Blog

Blog

30 de mar. de 2014

Direto da redação - Destaques


HISTÓRIA DO BRASIL: O GOLPE MILITAR DE 1964

HISTÓRIA DO BRASIL: O GOVERNO DE CASTELO BRANCO 



O Regime Militar no Brasil (1964: 40 anos depois).


O golpe de 1964 e a instauração do regime militar

Presidente João Goulart em reunião com o ministério presidencialista. Jan 1963. Na madrugada do dia 31 de março de 1964, um golpe militar foi deflagrado contra o governo legalmente constituído de João Goulart. A falta de reação do governo e dos grupos que lhe davam apoio foi notável. Não se conseguiu articular os militares legalistas. Também fracassou uma greve geral proposta pelo Comando Geral dos Trabalhadores (CGT) em apoio ao governo. João Goulart, em busca de segurança, viajou no dia 1o de abril do Rio, para Brasília, e em seguida para Porto Alegre, onde Leonel Brizola tentava organizar a resistência com apoio de oficiais legalistas, a exemplo do que ocorrera em 1961. Apesar da insistência de Brizola, Jango desistiu de um confronto militar com os golpistas e seguiu para o exílio no Uruguai, de onde só retornaria ao Brasil para ser sepultado, em 1976.

Presidente João Goulart, em algum momento durante o seu governo, transmite, temporariamente, o cargo de presidente para Ranieri Mazzili, presidente da Câmara dos Deputados (s/d).
Antes mesmo de Jango deixar o país, o presidente do Senado, Auro de Moura Andrade, já havia declarado vaga a presidência da República. O presidente da Câmara dos Deputados, Ranieri Mazzilli, assumiu interinamente a presidência, conforme previsto na Constituição de 1946, e como já ocorrera em 1961, após a renúncia de Jânio Quadros. O poder real, no entanto, encontrava-se em mãos militares. No dia 2 de abril, foi organizado o autodenominado "Comando Supremo da Revolução", composto por três membros: o brigadeiro Francisco de Assis Correia de Melo (Aeronáutica), o vice-almirante Augusto Rademaker (Marinha) e o general Artur da Costa e Silva, representante do Exército e homem-forte do triunvirato. Essa junta permaneceria no poder por duas semanas.
Nos primeiros dias após o golpe, uma violenta repressão atingiu os setores politicamente mais mobilizados à esquerda no espectro político, como por exemplo o CGT, a União Nacional dos Estudantes (UNE), as Ligas Camponesas e grupos católicos como a Juventude Universitária Católica (JUC) e a Ação Popular (AP). Milhares de pessoas foram presas de modo irregular, e a ocorrência de casos de tortura foi comum, especialmente no Nordeste. O líder comunista Gregório Bezerra, por exemplo, foi amarrado e arrastado pelas ruas de Recife.

Presidente João Goulart condecora o ministro Hermes Lima (entre set 1961 e junho 1963).
A junta baixou um "Ato Institucional" – uma invenção do governo militar que não estava prevista na Constituição de 1946 nem possuía fundamentação jurídica. Seu objetivo era justificar os atos de exceção que se seguiram. Ao longo do mês de abril de 1964 foram abertos centenas de Inquéritos Policiais-Militares (IPMs). Chefiados em sua maioria por coronéis, esses inquéritos tinham o objetivo de apurar atividades consideradas subversivas. Milhares de pessoas foram atingidas em seus direitos: parlamentares tiveram seus mandatos cassados, cidadãos tiveram seus direitos políticos suspensos e funcionários públicos civis e militares foram demitidos ou aposentados. Entre os cassados, encontravam-se personagens que ocuparam posições de destaque na vida política nacional, como João Goulart, Jânio Quadros, Miguel Arraes, Leonel Brizola e Luís Carlos Prestes.
Ademar de Barros, entre jornalistas, fala ao microfone (entre 1947 e 1951).
Entretanto, o golpe militar foi saudado por importantes setores da sociedade brasileira. Grande parte do empresariado, da imprensa, dos proprietários rurais, Carlos Lacerda e Cordeiro de Farias (1955) da Igreja católica, vários governadores de estados importantes (como Carlos Lacerda, da Guanabara, Magalhães Pinto, de Minas Gerais, e Ademar de Barros, de São Paulo) e amplos setores de classe média pediram e estimularam a intervenção militar, como forma de pôr fim à ameaça de esquerdização do governo e de controlar a crise econômica. Antônio Carlos Muricy, Magalhães Pinto e Aurélio Lira Tavares numa cerimônia de condecoração do primeiro (entre 1967 e 1969). O golpe também foi recebido com alívio pelo governo norte-americano, satisfeito de ver que o Brasil não seguia o mesmo caminho de Cuba, onde a guerrilha liderada por Fidel Castro havia conseguido tomar o poder. Os Estados Unidos acompanharam de perto a conspiração e o desenrolar dos acontecimentos, principalmente através de seu embaixador no Brasil, Lincoln Gordon, e do adido militar, Vernon Walters, e haviam decidido, através da secreta "Operação Brother Sam", dar apoio logístico aos militares golpistas, caso estes enfrentassem uma longa resistência por parte de forças leais a Jango.

John F. Kennedy recebe João Goulart na embaixada americana em Roma durante visita à Itália (1963).
Os militares envolvidos no golpe de 1964 justificaram sua ação afirmando que o objetivo era restaurar a disciplina e a hierarquia nas Forças Armadas e deter a "ameaça comunista" que, segundo eles, pairava sobre o Brasil. Uma idéia fundamental para os golpistas era que a principal ameaça à ordem capitalista e à segurança do país não viria de fora, através de uma guerra tradicional contra exércitos estrangeiros; ela viria de dentro do próprio país, através de brasileiros que atuariam como "inimigos internos" – para usar uma expressão da época. Esses "inimigos internos" procurariam implantar o comunismo no país pela via revolucionária, através da "subversão" da ordem existente – daí serem chamados pelos militares de "subversivos". Diversos exemplos internacionais, como as guerras revolucionárias ocorridas na Ásia, na África e principalmente em Cuba, serviam para reforçar esses temores. Essa visão de mundo estava na base da chamada "Doutrina de Segurança Nacional" e das teorias de "guerra anti-subversiva" ou "anti-revolucionária" ensinadas nas escolas superiores das Forças Armadas.

Os militares que assumiram o poder em 1964 acreditavam que o regime democrático que vigorara no Brasil desde o fim da Segunda Guerra Mundial havia se mostrado incapaz de deter a "ameaça comunista". Com o golpe, deu-se início à implantação de um regime político marcado pelo "autoritarismo", isto é, um regime político que privilegiava a autoridade do Estado em relação às liberdades individuais, e o Poder Executivo em detrimento dos poderes Legislativo e Judiciário.

Ernani do Amaral Peixoto por ocasião da entrega do projeto de reforma administrativa ao presidente João Goulart (dez 1963).
Já no início da "Revolução" ficou evidente uma característica que permaneceria durante todo o regime militar: o empenho em preservar a unidade por parte dos militares no poder, apesar da existência de conflitos internos nem sempre bem resolvidos. O medo de uma "volta ao passado" (isto é, à realidade política pré-golpe) ou de uma ruptura no interior das Forcas Armadas estaria presente durante os 21 anos em que a instituição militar permaneceu no controle do poder político no Brasil. Mesmo desunidos internamente em muitos momentos, os militares demonstrariam um considerável grau de união sempre que vislumbravam alguma ameaça "externa" à "Revolução", vinda da oposição política.
Antônio Carlos Muricy comanda o destacamento Tiradentes na marcha Juiz de Fora (31 março 1964).
A falta de resistência ao golpe de 1964 não deve ser vista como resultado da derrota diante de uma bem articulada conspiração militar. Foi clara a falta de organização e coordenação entre os militares golpistas. Mais do que uma conspiração única, centralizada e estruturada, a imagem mais fidedigna é a de "ilhas de conspiração", com grupos unidos ideologicamente pela rejeição da política pré-1964, mas com baixo grau de articulação entre si. Não havia um projeto de governo bem definido, além da necessidade de se fazer uma "limpeza" nas instituições e recuperar a economia. O que diferenciava os militares golpistas era a avaliação da profundidade necessária à intervenção militar.
Antônio Carlos Muricy, Joaquim Justino Alves Bastos, Homero Souto de Oliveira, Paulo Guerra e outros na Parada da Vitória (24 maio 1964).
Desde o início havia uma nítida diferenciação entre, de um lado, militares que clamavam por medidas mais radicais contra a "subversão" e apoiavam uma permanência dos militares no poder por um longo período e, de outro lado, aqueles que se filiavam à tradição de intervenções militares "moderadoras" na política – como havia acontecido, por exemplo, em 1930, 1945 e 1954 – seguidas de um rápido retorno do poder aos civis. Os mais radicais aglutinaram-se em torno do general Costa e Silva; os outros, do general Humberto de Alencar Castelo Branco.

Antônio Carlos Muricy e outros durante visita de Humberto Castelo Branco a Recife (junho 1964).
Articulações bem-sucedidas na área militar de um grupo de oficiais pró-Castelo e o apoio dos principais líderes políticos civis favoráveis ao golpe foram decisivos para que, no dia 15 de abril de 1964, Castelo Branco assumisse a presidência da República, eleito, dias antes, por um Congresso já bastante expurgado. O novo presidente assumiu o poder prometendo a retomada do crescimento econômico e o retorno do país à "normalidade democrática".
Isto, no entanto, só ocorreria 21 anos mais tarde. É por isso que 1964 representa um marco e uma novidade na história política do Brasil: diferentemente do que ocorreu em outras ocasiões, desta vez militares não apenas deram um golpe de Estado, como permaneceram no poder.

BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida. 

O Contragolpe 1964 - A Verdade Sufocada   

 



Fim Da Ditadura Militar No Brasil

  



Akiane Kramarik é uma artista autodidata em pintura e poetisa. Ela nasceu em 1994 em Mount Morris, EUA. Filha de um ex-chefe de cozinha e de uma dona de casa.
Segundo a Akiane, durante a noite quando dormia, passou por uma experiência fora do corpo (projeção da consciência) onde um espírito a visitou e levou para conhecer um mundo cheio de cores, ele falou sobre o dom dela e disse que ela deveria aprender a usá-lo. Após esta experiência Akiane começou a desenhar aos quatro anos de idade, pintar aos seis e compor poesias aos sete anos. Aos doze anos ela fala russo, lituano, e a linguagem dos sinais. Ela também vem se destacando em suas aulas de música.
Akiane diz que sua arte é inspirada nas visões do "Paraíso", bem como em sua ligação com o "Criador". Sua arte inclui paisagens, vida selvagem, pessoas...
Há oito anos atrás, com apenas oito anos de idade, Akiane se trancou no quarto e pediu pra Deus mostrar como era Jesus, na manhã seguinte um homem bateu na porta da casa dela dizendo que era carpinteiro e disse que seria o modelo para o quadro dela. As pinturas de Jesus que Akiane pintou são muito semelhantes ao rosto em 3D que os cientistas recriaram em 2010 baseado no Sudário. Para obter uma visão tridimensional do rosto no manto, estes cientistas empregaram a mais avançada tecnologia 3D e recursos da computação gráfica revelando características jamais vistas.
Obs.: As primeiras fotos deste vídeo que mostram algumas pinturas de cidades espirituais feitas por ela, lembram a colônia "Nosso Lar", tanto a arquitetura das construções quanto o muro da cidade. Akiane não conhece o livro "Nosso Lar" psicografado em 1940 por Chico Xavier e nem assistiu o filme pois quando ela pintou os quadros o filme nem existia.



Quadro famoso pela artísta 
Akiane Kramarik
Akiane Kramarik

Mediunidade - Rosto de Jesus é recriado por criança antes dos Cientistas 

Jesus... O nascimento,o batismo e a morte de cruz.  


 

Antonio Marcos - O Homem De Nazaré    

 "O Fim do Esquecimento"Trecho do documentário que está sendo exibido e debatido dia 28 de março na FESPSP.

Memória política é tema do último filme de Renato Tapajós O Fim do Esquecimento que será lançado oficialmente e debatido no Campus da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) no próximo dia 28/03. A exibição do filme se iniciará às 19hs e será seguida por um debate com a participação do Renato Tapajós; Paulo Abrão, Presidente da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça; Paulo Vannuchi, ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) e o Deputado Estadual Adriano Diogo, Presidente da Comissão da Verdade Rubens Paiva - Alesp. O debate será mediado pela socióloga Taís Freire, membro da Comissão da Verdade da FESPSP e do Instituto Macuco. Este eventose insere no calendário do Cineclube Darcy Ribeiro, que neste semestre abordará a temas relacionados aos 50 anos do Golpe Militar de 1964.(FESPSP)  



Sobrevivendo Com Lobos - Filme Completo - Dublado   

 Brigada 49

A Guerra do Vietnã - Super documentário em alta definição (Parte 1 e 2) 

A Guerra do Vietnã - Super documentário HD - Episódio 2  



25 de mar. de 2014

Dirteto da redação - Destaques



A Longa Caminhada de Nelson Mandela


(EUA,1999, 111 min. - Direção: Cliff Bestall - Produção: PBS)
Documentário da PBS que mostra os dois lados de Nelson Mandela, o de combatente e o de pacifista, usados na sua incansável luta contra o Apartheid.
"(...) Por conta da morte de Mandela, estamos sendo soterrados por reportagens que louvam apenas um desses lados e esquece o outro, como se as folhas de uma árvore existissem sem o seu tronco e os galhos. O apartheid não morreu apenas por conta do sorriso bonito e das falas carismáticas do líder sul-africano, mas por décadas de luta firme contra a segregação coordenada por uma resistência que ele ajudou a estruturar."

O Milagre de Mandela

 

Apartheid - Documentário


MORTOS PELOS ILLUMINATIS - BILDERBERGUES 

Foi Revelada a LISTA de Mortos pelos ILLUMINATI



HUGO CHÁVEZ FOI ASSASSINADO [assista este vídeo antes que os illuminatis...


O Discurso Proibido de Hugo Chavez (Legendado)



o povo brasileiro

O Povo Brasileiro: 10 episódios (The Brazilian People)


“Ninguém sabe como o mundo vai ser daqui a 50 anos. Só sabemos uma coisa, será totalmente diferente do que é hoje. Alguém podia imaginar, quando acabou a guerra, que o mundo iria mudar tanto ? É uma reinvenção do mundo que o desenvolvimento está fazendo, então a coisa mais importante para os brasileiros: Preste atenção ! O mais importante é inventar o Brasil que nós queremos. Surgimos da confluência, do entrechoque, do caldeamento do invasor português com índios silvícolas e com negros africanos. Somos uma cultura sincrética, um povo novo que apesar de fruto da fusão de matrizes diferenciadas se comporta como uma só gente sem se apegar a nenhum passado. Estamos abertos é para o futuro. Antes de o Brasil existir como é que era o mundo ? O Brasil nasce sob o signo da utopia, a terra sem males, a morada de Deus” Darcy Ribeiro em O Povo Brasileiro.
Áudio: Português br
subtitles: english, español, français

Capítulo 1: A Matriz Tupi

Capítulo 2: A Matriz Lusa
Capítulo 3: A Matriz Afro
Capítulo 4: Encontros e desencontros ( A chegada dos europeus, a escravização e a catequese)
Capítulo 5: O Brasil Crioulo
Capítulo 6: O Brasil Sertanejo
Capítulo 7: O Brasil Caipira
Capítulo 8:
O Brasil Sulino
Capítulo 9: O Brasil Caboclo
Capítulo 10: Invenção do Brasil

Inferno na Torre 2 Filme Completo (Dublado)


JESUS Film Tamil- ஆதலால் கர்த்தருடைய நாமத்தைத் தொழுதுகொள்ளுகிற எவனும் இரட்சிக்கப்படுவான்.







22 de mar. de 2014

Direto da redação - Destaques!




FUO-1024x7123

Cientistas da Universidade de Ostfold, na Noruega capturaram UFOS reais em vídeo



Conhecido como o Observatório Interativo Hessdalen, cientistas da Universidade de Ostfold, Hessdalen, Noruega capturaram e documentaram muitas anomalias estranhas que parecem assolar a região. É o único observatório ufologico. mqdefault224hrs por dia oficial no mundo. Radares e câmeras têm monitorado e filmado numerosos fenômeno inexplicável, o mais rápido registrado até agora ultrapassou os 30 mil quilômetros por hora (Mais rápido do que qualquer aeronave conhecida hoje).
O exemplo que você vê no vídeo abaixo é conhecido como o "fenômeno Hessdalen." Em setembro de 2007, uma grande pesquisa foi realizada por cientistas da universidade e estudantes com uma série de instrumentos de observação. Na quarta noite, o fenômeno decidiu aparecer para eles, bem de perto… (desculpem por não ter o vídeo legendado, mas para um bom entendedor, meia palavra basta, neste caso, não precisa-se nem de palavras…) COLOQUE EM 46:27 MINUTOS DE VÍDEO.

Desintoxicando-se de emoções e pensamentos venenosos

A Cidade Oculta de Petra

Segredos do Universo

SEREIAS DE VERDADE!


Sereias - Novos Indícios


A Finalidade da Árvore do Conhecimento

O sentido do nascer de novo...

A Morte Silenciosa No Camboja [1979] [Legendado]

A História da Construção e Queda do Muro de Berlim



Ministro da defesa Rússa libera imagens reais de Ovnis - Cenas incríveis [vídeo]


Ministro da Russia finalmente libera as imagens de OVNIS/UFOS, provando definitivamente que não estamos sozinhos no universo. Assista as imagens de câmeras acopladas em aviões da força aérea além dos relatos oficiais dos pilotos que acompanharam estes Objetos Voadores Não IdentificadoS (OVNIS):



A História de um Massacre


Terra Selvagem

Fernando de Noronha, Um Paraíso Real!


Mata Atlantica e Os Ciclos da Vida

Globo Natureza - O Rio Amazonas - Nascente e Foz

As últimas palavras de Jesus na cruz





20 de mar. de 2014

Direto da redação - Destaques!


 Os deuses nunca foram embora, estão entre nós


Infelizmente, nós brasileiros, não temos ainda informações (de extrema importância) no quesito áudio visual em nossa língua. Parece que não despertamos para isso, o que torna difícil para a maioria ampliar o campo de conhecimento sobre muitos assuntos.

Portanto, não tive escolhas e peguei os que encontrei que possam ampliar nossas mentes. O fato de não estar legendado privilegia a um pequeno grupo que tem mais conhecimento sobre tudo, mas acredito também que a informação sempre chega onde ela é requisitada. Se você se esforçar para assistir, vai entender um pouquinho, o que já será muito bom.

Encontrei esses videos que nos mostram muitas imagens, muitos links que já acessamos, o que pode melhorar muito o quadro geral do que a gente já sabe. 

Mas perceba: o que está sendo exposto nestes videos não se trata de conter a mais pura "verdade" dos fatos, longe disso. A minha ideia é somente acrescentar mais peças, mais detalhes, unir elos que faltavam. OK? 


Eles nunca saíram daqui




Cidades abaixo da terra 
Parte 2




Foto de Asteroide mostra OVNI?


Desde seu lançamento em 9 de março de 2003, a sonda exploradora de asteroides Hayabusa percorreu sua jornada de 2 bilhões de quilômetros chegando a passar pelo asteroide Itokawa em 12 de setembro de 2005, assim conduzindo observações científicas desta rocha espacial.
Uma das imagens tiradas do asteroide Itokawa, o qual tem 540 metros de comprimento, mostra um objeto esférico misterioso, aparentemente sobre uma das extremidades da rocha espacial.
O site ufosightingshotspot.blogspot.com.br, postou um vídeo em espanhol retirado do canal Mundodesconocido do YouTube e postulou as seguintes perguntas e argumentações:
O que seria este misterioso objeto que aparece em uma das fotos, e de onde ele veio?
Há pesquisadores dizendo que alguns dos asteroides são usados por alienígenas como postos avançados extraterrestres.
Por que o Japão está tão interessado neste grande asteroide ao invés de muitos outros?
Seria possível que o Japão descobriu tal posto avançado alienígena no asteroide Itokawa?


Talvez as respostas para estas perguntas possam ser mais simples do que se possa imaginar, mas o objeto que é mostrado em uma única de várias fotos do asteroide não deixa de ser misterioso.
Veja o vídeo em espanhol apresentado no YouTube, que mostra o objeto anômalo sobre o asteroide Itokawa:



Fonte: ovnihoje.com

Ditadura Militar (1964 - 1985) 

A DITADURA MILITAR NO BRASIL 1/2

  

Músicas Que Marcaram Os Anos da Ditadura Militar.


  


Memorias do Chumbo Brasil


 

Memórias do Chumbo- O Futebol nos Tempos do Condor - Argentina


 


E Naquele Dia, mataram a felicidade (2013)




 (Itália, 2013, 54min. - Direção: Silvestro Montanaro) 

Documentário produzido pela RAI, TV estatal italiana, sobre um dos mais importantes revolucionários da África, Thomas Sankara, que também já teve outro documentário postado aqui no docverdade.

Sinopse oficial (tradução:Ednea Sales e Carlinho Utopia com a colaboração de Ana Lidia Lopes): 26 anos atrás, um pequeno homem de pele negra desafiou os poderosos do mundo. Ele disse que a política fazia sentido somente se trabalhava para a felicidade dos povos. Ele afirmou, com o seu próprio exemplo pessoal, que a política era serviço, não poder ou enriquecimento pessoal. Ele apoiou as razoes dos últimos, dos diferentes e das mulheres. Ele denunciou o domínio criminoso da grande finança. Desrespeitou as regras de um mundo baseado numa competitividade que sempre pune os humildes e os que trabalham. E que sempre enriquece os marionetistas desta estúpida arena. Gritou que o mundo era para as mulheres e os homens, todas as mulheres e todos os homens e que não era justo que a maioria deles só pudessem olhar para a vida de poucos e tentar sobreviver. O mataram e tentaram apagar qualquer lembrança dele. Mas Sankara vive!


A Alemanha Oriental - A vida por trás da cortina de ferro

 O Bunker Secreto de Hitler 

 A Morte de Marilyn Monroe

Prisioneiros do Holocausto

Entrevistas no corredor da morte

Fuga das FARC

As Prisões de Israel  

 

Jesus Christ SuperStar.rmvb ( Legendado em Português )   




16 de mar. de 2014

Destaques! - Direto da redação!




Disney, Marte, Ufos, Aliens e a Terra do amanhã...




Eu assisti a esse vídeo sobre a missão a Marte em 1973 e achei muito estranho, mexeu comigo. Eles brincam com nossa cabeça. Lançam no ar as informações tornando-a um paradoxo. Se eu acredito, sou trouxa, se não acredito sou trouxa... então estarei no meio, não vou descartar nada, mesmo que a primeira vista o fato pareça absurdo.



Abaixo postei uma cópia do vídeo original que foi enviado para o Youtube, de uma suposta missão a Marte que incluiu o russo cosmonauta Vladimir Ilyushin.



É uma coleção de imagens 16 milímetros da nave ISV Columbus. 

A visibilidade pública destes fatos parece ter sido um “acidente”. O vídeo original do “Red Sun Projeto missions” tem duração de um pouco mais de 40 minutos. Estas imagens teriam sido feitas a bordo da nave numa segunda missão já tripulada a Marte em 28 de agosto de 1973. 



A bordo estariam os astronautas


Elliot See - Comandante 


William.B.Rutledge - piloto 


Vladimir Ilyushin – russo



Olha isso e me diga; é muito absurdo o que estão nos mostrando?
                     
                      

Já esse raro documentário da Disney sobre UFOs foi transmitido apenas uma vez para 5 estados dos EUA em março de 1995, em seguida arquivado e nunca transmitido novamente. Esta versão sem cortes completa foi gravada em vídeo VHS (e espalhado para o youtube), quando alguém assistiu pela primeira vez na TV. Apesar da existência do filme ser confirmada pelo site Internet Movie Database, você não tem como encontra-lo disponível em lugar nenhum para compra-lo.

A “Walt Disney Television” exibiu esse intrigante especial sobre OVNIs chamado "Alien Encounters from New Tomorrowland" (Encontros Alienígenas da nova Terra do Amanhã) que à primeira vista é único da Disney, que tudo faz crer ser uma promoção para inauguração do espaço “Tomorrowland” em encontros com extraterrestres, que estava prestes a abrir na Disney World nos anos 90.



O curioso é que a abertura feita pelo então CEO da Disney, Michael Eisner, não questiona a existência dos aliens ou de suas naves, contrariamente ao que todos divulgam, foi apresentado naves e visitantes alienígenas ao nosso planeta como um fato real dando como algo que está aí e devemos aproveitar e nos divertir. Na verdade há na apresentação um tom de zombaria para com aqueles que ainda negam a realidade Alien.



Muitos suspeitam que este programa raro da Disney tenha tido o propósito de sondar e medir a reação do público sobre a notícia da realidade de visitação e interação com diversas formas de vida inteligente não-humana na Terra. 



Há uma seção de 10 minutos sobre abduções alienígenas o que levaria muitos ao temor sobre tal divulgação, mas desde 1995 até nossos dias nada parece ter abalado as criancinhas e seus pais. Estão todos acreditando que tudo não passa de “ficção” da empresa Disney para vender entretenimento.



Eles bem que “tentaram” avisar... 

Só nos resta agora esperar que a “Terra do amanhã” não demore muito a surgir e que “esse encontro alien” seja tão divertido como na “Terra do nunca”... tô cansada de bancar a bela adormecida - quero acordar!


Atenção BRASILEIROS!!! Estamos sendo assaltados!



Socialistas falam como Marx,
Governam como Stalin e
vivem como Rockfeller 
Autor desconhecido por mim

Mesmo correndo o risco de ter esse BLOG sendo "tirado do ar" - vou postar o que penso.

Nem que isto seja a ultima coisa que faço exercendo minha "liberdade de expressão" - que está com os dias contados. 



Não se trata de ser "partidária", pois defender uma causa já nos torna "partidos", quebrados, fragmentados, despedaçados.



Estou expondo o que estou vendo e acredito que as coisas estão tomando um caminho que não terá mais volta se não tivermos conhecimento para mudar o movimento, essa onda que vai nos afogar. 



Cabe a cada um de nós - seres humanos conscientes - fazer escolhas sobre como queremos VIVER, mas essas "escolhas" precisam ter muitas variáveis, muitas portas, muitas opções para decidirmos com assertividade como desejamos existir, do contrário estaremos apenas dando continuidade a AGENDA dos deuses e ao invés de escolhas teremos apenas dilemas!



Esse é o momento em que o salão dos espelhos está refletindo a nossa "cara limpa" sem artifícios, sem enganos ou ilusões. Uma cara que estava "maquiada", mascarada, ocultada por lentes que deturpavam a "visão". 


Eu convido a você brasileiro, ou não, a assistir a esses videos sugeridos abaixo por mim. Depois que acabar de assistir faça a sua própria pesquisa para que não fique nenhuma duvida quanto ao teor das informações apresentadas. 



O que não podemos é viver dia após dia assistindo a tudo que nos faz mal, bocejar, virar as costas e cair na folia... como se ignorando os fatos fosse melhorar nossas vidas. Não vai.



Estou lhe dando boas informações para que saiba o que fazer com elas quando esse "carnaval" acabar, pois os prognósticos de março = marte - o senhor da guerra, não são nada bons... 



Você tem que acordar e rápido!

Impeachment de Dilma Rousseff?

A nefasta história da relação entre Cuba e Venezuela 

Você vai votar na Dilma... então não assista este vídeo, senão você desiste

 

Grandes fortunas do Chavismo

Minha Vida na Outra Vida

 

Destruicao Total - O Fim do Mundo

 

Joelma 23 Andar

Sansão e Dalila

Seres que se alimentam do horror da humanidade


O que você pensa sobre isso? Eu ainda estou me organizando...

Tsunami do Japao 2011 Com certeza muito impressionante


Por que John Lennon não tinha medo de ninguém?


Ele não tinha medo dos "predadores" ....

Expiações conspiratórias 

Os alquimistas estão chegando 

Revelações: John Lennon


Energia é grátis, livre de impostos, mas você não deseja saber...



Para aumentar a informação deixo aqui mais alguns links (abaixo) de textos já escritos por mim sobre muitos  mecanismos que são negados, ocultados, ignorados pelos governos do planeta para manter a humanidade dependente e escrava. E se você está conhecendo esse assunto agora... você já é um iniciado



Portanto, caminhe e não pare. Temos pouco tempo.








Gerador Magnético de Energia Infinita


Obras dos deuses, inexplicáveis.


Tá sem nada pra fazer? Nada de bom na TV? Então assista esses vídeos. Eles aumentarão 100% sua Visão de Mundo - um Mundo Novo. 



Construções de Mais de 5 mil Anos Atrás feitas com pedra e cinzel? Escravos talentosos e engenheiros formados onde? 



Monumentos que sobreviveram após o diluvio de "Noé"


Tecnologia que Não TEMOS Hoje


Você saberia dizer como os Antigos fizeram isso?


JESUS - A HISTÓRIA DO NASCIMENTO