Blog

Blog

31 de jan. de 2014

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!



sob 20centavos

Sob R$ 0,20 Centavos


Dois de Junho de 2013. O Governo Municipal de São Paulo aumenta em 20 centavos o preço da passagem de ônibus. Quatro dias depois o Movimento Passe Livre convoca o primeiro grande ato contra o aumento da tarifa. Os manifestantes param as grandes vias do tráfego da cidade de São Paulo e são recebidos com balas de borracha e gás lacrimogênio. Nós documentamos depoimentos, relatos e opiniões.
áudio: português bra
legendas: español, english

Sob Vinte Centavos 


Masturbation for gilrs

Masturbação para Garotas


É segunda feira de manhã em Manhattan e a doutora Bety Dobson, a guru da masturbação de 77 anos está a preparar-se para o dia. Há 30 anos que a Dra Dobson ensina mulheres a masturbar-se e acredita que o amor próprio pode ajudar as mulheres a alcançar a segurança e a confiança em todos os aspectos das suas vidas. Há 50 anos, o relatório Kingsley revelou que mais de um terço das mulheres nunca se tinha masturbado. Por incrível que pareça, especialistas acreditam que esse número pouco mudou. Mas há uma mulher que está a tentar mudar isso. Bety Dobson, a avó da masturbação pode estar prestes a encontrar um verdadeiro desafio: três mulheres britânicas com graves problemas de auto-estima.
áudio: português pt

Masturbação Feminina



malvinasilhas

MALVINAS: documentário BBC


O primeiro-ministro britânico, David Cameron, afirmou que a Grã-Bretanha estaria disposta a lutar, se fosse necessário, para conservar as Ilhas Malvinas, arquipélago do Atlântico Sul cuja soberania é reivindicada pela Argentina.
“Temos grandes meios de defesa, é absolutamente primordial que tenhamos aviões de caça e tropas mobilizados nas Ilhas Falklands (denominação inglesa das Malvinas)”, disse Cameron ao canal de televisão BBC1.
Na quinta-feira, a presidente argentina, Cristina Kirchner, publicou uma carta aberta na imprensa britânica na qual exigiu a devolução das ilhas e acusou o Reino Unido de colonialismo.
Cameron minimizou imediatamente o texto e afirmou que os moradores das Malvinas terão, em breve a chance de decidir se desejam ou não permanecer sob a soberania da Grã-Bretanha, em um referendo previsto para o início de março.
Assista abaixo um documentário sobre a guerra das Malvinas/Falklands produzido pela BBC e com legendas em espanhol. Este documentário demonstra a difícil campanha das Malvinas. Completo com material de arquivo original e uma narração boa de se acompanhar, ajudará a entender melhor o que foi o conflito de 1982.
Guerra das Malvinas

Malvinas. O Ataque invisível




Primeira Guerra.Mundial o fim de uma era dublado   


As Batalhas da 1º Guerra Mundial - Episódio 01 - Conflitos de Impérios   


BBC - Da Revolução Russa à queda do Muro de Berlim

Ornitorrinco, o sobrevivente silencioso (Dublado)


 

OS TEMPLÁRIOS NA AMERICA DUBLADO  


13 dias que abalaram o mundo - Filme Completo Dublado 

 

Fronteira Proibida Filme Completo.

 

Filme - Enxame Negro 



A Lágrima do Diabo [Dublado] FILME COMPLETO  



EUA: "Neve que não derrete" levanta suspeitas sobre Chemtrails e Geoengenharia HAARP


A tempestade surpresa que em grande parte danificou o sudeste dos EUA gerou um buzz online como as pessoas postam vídeos de características estranhas da neve.

Pessoas de todo o país têm recentemente começado a postar vídeos e fotos de, de neve que não derrete. Algumas pessoas ainda estão relatando que a neve tem um odor estranho, como produtos químicos. É neve natural, ou o resultado de um ataque de Geo-Engenharia ou HARRP?
Há alguns vídeos por aí, que pretendem mostrar que nevadas recentes são de alguma forma"fake", porque quando as pessoas tentam derreter a neve com um maçarico ou isqueiro, eles são surpreendidos com os resultados.
Não há nenhuma dúvida na mente de muitos, de que existe algum tipo de geo-engenharia em cursoem toda a nação, e em todo o mundo. 


O que não se sabe, é os detalhes por trás dele, e qual é a finalidade disso. 

Sabemos no entanto, que a arma mais forte de que qualquer militar pode possuir é aquela que pode manipular o tempo à vontade.

A neve é ​​mais ar do que água. E o mais frio, mais ar (e menos água) que tem nele









O Guia Completo: Cobras


Dependendo da região do mundo em que estamos, temos duas reações típicas frente às serpentes: adoração ou ódio. A adoração vem, na maioria das vezes, acompanhada por explicações religiosas. O ódio também vem acompanhado, mas pela falta de informação frente a estes seres. A imagem que carregamos das cobras é de que são seres perigosos, que só oferecem risco aos seres humanos, e que devem ser mortas. Não é bem assim.

O Misterioso Universo das Cobras E Serpentes(Silbrasil)

Conversando Com Deus Completo!




29 de jan. de 2014

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!


A Molécula do Espírito


O documentário "DMT - A Molécula do Espírito" tem a direção de Mitch Schultz e foi lançado em 2010 nos Estados Unidos, mas tudo indica que esse, não chegará a sua TV tão cedo.

São relatos das experiências que o Dr. Rick Strassman obteve através de suas pesquisas pioneiras sobre a molécula dimetiltriptamina [DMT].

Esta substância de efeito "alucinógeno" é naturalmente encontrada em plantas e também produzida naturalmente em nosso cérebro.
Com estrutura molecular simples seus efeitos são espantosos.

No Brasil a molécula DMT (dimetiltriptamina) pode ser também encontrada na bebida feita com a planta Ayahuasca, usada em rituais de culturas indígenas sul-americanas há milênios. É uma das ferramentas tradicionais dos xamãs na América do Sul, e em muitas regiões é até hoje é um medicamento comum usado para tratamento de várias doenças. Várias plantas são usadas em toda a América do Sul e a maioria dos quais têm altas concentrações de dimetiltriptamina.

Raimundo Irineu Serra nasceu no Brasil em 1892 tinha pais africanos que migraram para a Amazônia Ocidental em 1912 atraídos pelo “boom na indústria da borracha”. Irineu conheceu a ayahuasca na região da fronteira entre Brasil, Bolívia e Peru, após ingerir o liquido feito da planta enquanto passava dias de solidão na floresta, e como resultado da experiência em uma série de visões, Irineu começou a realizar cerimônias espirituais tal qual os xamãs indígenas faziam. Muitas pessoas se aproximaram dele doentes, procurando a cura que não podiam pagar ou não conseguiram encontrar na medicina convencional.

Santo Daime, às vezes chamado simplesmente de "Doutrina do Mestre Irineu", foi o nome dado à prática de tema religioso que começou na década de 1920 no Estado do Acre fundada pelo seu Raimundo Irineu, um imigrante do Maranhão.

Daime, como chamado originalmente por Irineu, vem da expressão “dai me”.
“Dai me força, dai me amor" - frases que se repetem nos hinos da doutrina. Originalmente, os ensinamentos do “Santo Daime” não tinham base em texto escrito, pois os primeiros praticantes eram analfabetos e  a aprendizagem era puramente experiencial e passada oralmente.

Em um estudo realizado de 1990 a 1995, a Universidade do Novo México, o psiquiatra Rick Strassman descobriu que alguns voluntários que injetaram altas doses de DMT relataram experiências com entidades alienígenas.



As entidades relatadas foram percebidas como habitantes de uma realidade independente. Subjetivamente, os resultados mais interessantes foram que altas doses de DMT permite que a consciência dos voluntários entrem em contato com ambientes não-corporais (não materiais) - independente da existência - habitada por seres diferentes que muitas vezes estavam a espera dos voluntários, e com quem os voluntários interagiam.

Pesquisadores acreditam que a molécula está relacionada à glândula pineal (conhecida como "glândula do espírito") e que ela pode ser uma facilitadora da dissociação momentânea entre corpo e alma que pode realmente ser uma porta de entrada para universos paralelos.

Esses universos paralelos estão sempre entre nós a nos transmitir informações constantemente, mas não podemos percebê-los porque não fomos “programados” para entendê-los, senti-los ou percebê-los. Não temos ferramentas sensoriais disponíveis para sintonizar e captar esta informação.

Neste vídeo documentário abaixo, cientistas mostram que atualmente não há como manter temas de cunho espirituais longe da ciência e que tais fenômenos devem ser estudados, pesquisados e aplicados.

"Nossa sociedade valoriza a consciência de alerta para resolver problemas. Desvaloriza todos os demais estados de consciência. Qualquer outra consciência que não está relacionada à produção de consumo de bens materiais é estigmatizada em nossa sociedade atual."
Rick Strassman

Estudos com substâncias “psicodélicas” foram sumariamente afastadas nos EUA, o que vem a ressaltar que descobrimos algo que pode nos levar a novas percepções de nossa existência – fato que “eles” não desejam que saibamos, o que reforça que tais fenômenos podem trazer mais esclarecimentos sobre o funcionamento estrutural da nossa realidade, das relações humanas e de como somos “manejados” facilmente com base na ignorância sobre muita coisa.

Estudos recentes propõem a probabilidade de que a DMT é a substância chave que altera as propriedades físicas do cérebro, alterando o funcionamento de como ele observa o “seu mundo”, de modo a permitir o acesso ou conhecimento sobre muitos mundos.

Esta possibilidade só confirma muitas das histórias relatadas por aqueles que usaram DMT de que não é apenas mera alucinação ou uma "viagem", pois interagiram com seres que habitam esses outros mundos... 

DMT- A Molécula do Espírito   

ALERTA - Desastre sem precedentes a caminho



Paul Hellyer fala sobre alienígenas

Ex-ministro da Defesa canadense afirma que extraterrestres estão entre nós e dispostos a nos ajudar, se permitirmos
Paul Hellyer foi ministro da Defesa do Canadá na década de 60, e tornou-se mais recentemente a primeira pessoa a ocupar um alto cargo em uma nação do grupo G8 a falar abertamente sobre extraterrestres. De fato Hellyer afirma não somente que vida alienígena existe, como tem nos visitado ao longo da maior parte da existência humana.
Sua entrevista, publicada na edição 123 da Revista UFO, foi uma das mais fascinantes e polêmicas da história da publicação, e frequentemente o político retorna à cena com declarações ainda mais surpreendentes. Recentemente até mesmo a comunidade ufológica mundial reagiu surpresa a Hellyer, quando ele se manifestou na mesma época das Audiências Públicas sobre Abertura em Washington, conforme foi analisado na edição 202 da Revista UFO.
Neste começo de ano o polêmico ex-ministro voltou a surpreender, desta vez em uma entrevista para o jornal Russia Today. Hellyer alertou: "Algo terrível irá acontecer se não formos mais inteligentes e mudar a maneira como vivemos". Ele ainda afirmou que cerca de 80 diferentes espécies alienígenas visitam a Terra, desde os pequenos grays ou cinzentos, o tipo alfa na classificação da Ufologia Brasileira, até os altos, nórdicos e de pele clara, quase idênticos aos terrestres, chamados de tipo beta na classificação nacional.

'Aliens poderia compartilhar mais tecnologia com nós, se atiçador menos' - O ex-ministro da Defesa, Canadá


TRABALHANDO COM O GOVERNO NORTE-AMERICANO

Hellyer afirma que esses nórdicos têm trabalhado com o governo norte-americano, mais especificamente com a Força Aérea (USAF) no estado de Nevada, possivelmente a Área 51. Ele afirmou mesmo que recentemente duas mulheres dessa espécie se vestiram de freiras e visitaram a cidade de Las Vegas. Paul afirma que os alienígenas vem de vários pontos de nossa galáxia Via Láctea, incluindo Vênus, Marte, luas de Saturno e outros sistemas solares.
O ex-ministro diz que, apesar de duas espécies parecerem hostis, a maioria é benevolente, contudo estão presas a suas próprias leis. Segundo Hellyer: "Eles têm regras de não interferência em nossos assuntos a menos que sejam convidados, e essa é uma das razões de não termos visto mais deles até recentemente". Afirma ainda que investigações militares apontam fortes evidências de que pelos menos 4 desses povos têm visitado a Terra ao longo de boa parte da história humana.
Paul Hellyer diz que tais visitas se tornaram mais frequentes após a descoberta da energia nuclear: "A história dos UFOs já é antiga, com muita atividade nas últimas décadas desde a invenção da bomba atômica, e eles estão preocupados que a usemos novamente. O Cosmos é uma unidade, e os efeitos cairiam não somente sobre nós, mas sobre outros no Universo. Eles estão preocupados que sejamos estúpidos e utilizemos armas nucleares, o que seria ruim para nós e para eles".

VISITANTES DESEJAM AUXILIAR A HUMANIDADE

Os alienígenas aceitam que os humanos tenham o direito de administrar seu planeta, mas estão preocupados com nossas ações, segundo Hellyer: "Passamos muito tempo lutando entre nós, gastando dinheiro em armas e não em alimentar os pobres e ajudar os desabrigados e doentes, poluímos nossas águas e o ar, e brincamos com armas exóticas como as nucleares, e eles não gostam disso".
Ele afirma que os extraterrestres poderiam dividir suas tecnologias com os humanos, mas temem que usemos esse conhecimento na indústria militar: "Eles estão muito adiantados em relação a nós, e poderíamos aprender muito com eles. Criamos muitas coisas com suas tecnologias, como luzes led, microchips, coletes de kevlar, e poderíamos conseguir muito mais, especialmente nos campos da medicina e agricultura, se o fizéssemos pacificamente".
Hellyer termina suas surpreendentes declarações com o seguinte: "Acredito que muitas pessoas estão mais interessadas na tecnologia militar, e acho isso errado. Essa é uma das coisas que precisamos mudar, porque precisamos trabalhar juntos, todos nós, todas as nações do planeta".

 Arma Secreta de Israel / Israel's Secret Weapon 

Arma Secreta de Israel é um documentário realizado pela BBC em 2003, que conta a história de Mordechai Vanunu, o denunciante das armas nucleares israelitas, que foi sentenciado a 18 anos de prisão pelo seu Governo, dos quais 11 foram passados em isolamento.
Tendo sido transmitido pela primeira vez em 2003, poucos dias antes do início guerra do Iraque, este é um importante documentário que nos mostra como a suposta "única democracia do Oriente Médio", raptou um dos seus cidadãos em solo estrangeiro, tendo depois julgado-o secretamente, por este ter revelado ao mundo aquilo que já se suspeitava. Que Israel tem um programa nuclear bastante avançado, calculando-se que o país possui um arsenal nuclear com cerca de 100 a 200 bombas atómicas, as quais, nunca foram inspeccionadas pela comunidade internacional.
Este é um dos poucos documentários realizados sobre o assunto e que nos revela também o secretismo existente na sociedade israelita em todos os seus sectores.
Um documentário bastante actual. Basta para isso, trocar a então situação do Iraque com a actual situação do Irão, para verificarmos que a retórica usada é mesma. Dois pesos e duas medidas. O mundo exige tudo do Irão e nada de Israel.

 Arma Secreta de Israel 


 Migrantes 


(Brasil, 2007, 46 min. Direção:Beto Novaes, Francisco Alves e Cleisson Vida)

Sensível e delicado!

O documentário Migrantes é uma grande oportunidade de se acabar com o preconceito que o Sul e o Sudeste tem com a população nordestina. (docverdade)

Comentários de Consciência.net:
Filme fruto de parceria entre quatro universidades federais mostra a hipocrisia do discurso da “modernidade” no campo brasileiro e expõe realidade dos migrantes nordestinos.(...)
Do Piauí, do Maranhão e de outros Estados, migrantes brasileiros deixam suas famílias e “desabalam para São Paulo”. Vai todo mundo “pro corte de cana”. Seu Luiz, do município de Codó, no Maranhão, é um deles. “Não sei se eu vou, não sei se eu não vou, meu Deus. Aí fica naquela, sabe? Mas que vai resolvendo eu ir”, conta.

“Por mim ele não ia não”, conta a bem-humorada sogra de Luiz, Tereza. “Eu acho dificultoso ele pra lá e nós pra cá. A mulher dele fica aí sofrendo”. Quando foi pela primeira vez, ela completa, chegou “magrinho, magro demais”. Luiz argumenta: “Na idade que eu tô, pra ir não é porque eu queira. É por necessidade. Porque se eu não ir, aqui não tem como me ajudar meus filhos. De maneira alguma”.
Migrantes

Destino Esperança - Histórias da migração nordestina   

Grandes Migrações: A Ciência do Espetáculo   



Fukushima E o fim da humanidade




UFO - Verdade Oculta Revelada

   

 Armas destruidoras: Chemtrails

Chemtrails 


Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails  são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas 
( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles passam e voltam dando voltas no céu deixando vários rastros, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).
Quando esses rastros químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedendo uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails são muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos  , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.
Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de fato vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais…

Se você reparar no céu, verá muitos rastos de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores análises ( junto fotos)revelaram que:

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas
-Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.


Nas imagens abaixo, podemos ver alguns testes realizados.
Administraram ácido sulfúrico a teias de aranha, e também ás fibras encontradas no chão, para comparar as diferenças entre ambas.
Adicionaram ainda químicos para cabelo, acetona, entre outros.
As imagens foram ampliadas 150 vezes, a microscópio.
fonte: realidadeoculta.com    
       .      .         .  .
              .                

Isto que você vê nessas fotos não são, nem de perto nem de longe, inocentes vapores saídos de uma aeronave voando em milhares de metros de altura sobre nossas cabeças. Chamam-se  CHEMTRAILS. É química mesmo misturada ao combustível, não é uma inofensiva descarga de turbina e muito menos vapor d’água. Os vapores EVAPORAM, esta fumaça fotografada NÃO EVAPORA, são metais pesados que se espalham à medida que perdem altitude e transforma-se em bizarras e nefastas nuvens que ao final nublam o dia e nos atingem cá embaixo. http://www.cloudappreciationsociety.org/gallery/index.php?x=browse&category=12&pagenum=1

Reparem o gigantesco halo que se formou logo que os primeiros chemtrails se dispersaram já em baixa altitude, não há nenhuma nuvem de água neste céu azul. Há ligações entre este “fumacê” internacional(vejam o filme acima), que agora nos atinge com maior frequência e poder, e, as “insuspeitas” antenas de microondas que nos rodeiam e nos mantém em uma gaiola em microondas de 360°, invisível aos olhos. Ligue estes detalhes ao projeto HAARP Overview of the HAARP Program.

A fumaça vista na fotografia foi o despejo da quinta aeronave daquele dia, outras vieram depois ainda, estão fazendo isto pelo mundo afora desde 1990. Por cá comecei a nota-los há uns dois anos, aos poucos foram aumentando. Sempre, todas, aqui em nossa região oceânica de Niterói, os jatos tem como destino o sudoeste. Uma rota sempre silenciosa e altíssima de norte a sul com correção em direção ao sudoeste quando chegam ao litoral. 

 O Poder do Mito  






Doença causada pelos chemtrails: Síndrome de Morgellons   

CHEMTRAILS - Uma operação reptiliana 


Prova Infalivel - Rastro Quimico Chemtrail   

Artistas que Fizeram Pacto com o DIABO - (completo)   

Artistas vendem alma ao diabo   

Famosos que saíram das Igrejas e famosos que entraram nas igrejas

 

 Haiti: é preciso matar os bandidos - COMPLETO

Um filme que todo o militar brasileiro da ONU no Haiti deveria assistir.

Golpe de Estado vindo de uma pequena elite, planejado e financiado pela CIA, arrancando do poder um presidente democraticamente eleito pelo povo é algo bastante conhecido e rotineiro,  mas, no caso do Haiti, aconteceram DUAS VEZES.

Em 1994, os militares do país, que constavam na lista de pagamento da CIA, retiraram a força o presidente eleito Aristides, gerando uma enorme revolta popular que culminou com a queda dos ditadores e novas eleições, que puseram de novo Aristides no poder.

Mas os EUA não iriam levar essa derrota para casa, ainda mais de um país vizinho de Cuba a cerca de 100 milhas de sua costa.
Novamente a CIA agiu, sequestrando o presidente, obrigando-o a se exilar na África. 

Para conter as novas e imensas revoltas populares, entra em a ação as tropas da ONU, que passaram a ser um garantidor do Governo Ditatorial, dando apoio à Polícia de Extermínio e inclusive atacando os cidadãos desarmados, incluindo, mulheres, crianças e bebês.

Com a transferência das tropas dos EUA e França para conter as revoltas no Iraque, entra em cena o Brasil.

Daí, a extrema importância desse documentário para alertar os intelectuais do país a se pronunciarem sobre a matança que ocorre diariamente no Haiti.  

 Cruzando o Deserto Verde 










(Brasil, 2002, 54min. - Direção: Ricardo Sá)
A plantação de eucaliptos para a produção de celulose é uma das atividades mais agressivas para o meio-ambiente e para a sociedade. Assoreamento dos rios, dizimação das espécies nativas, concentração de terra, violência no campo, decadência da atividade pesqueira, trabalho semi-escravo, são apenas algumas das consequências desse grande negócio para exportação.



26 de jan. de 2014

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!




 A Verdade sobre ETs

Extra Terrestres, discos voadores, nova era, ocultismo; esses assuntos se entrelaçam e se completam.

Mas afinal, por que as massas são levadas a crer nesses supostos seres de outras dimensões?

Porque foram condicionadas por filmes, livros e propagandas da nova era.

Quão incrível é pensar que supostos seres extraterrestres voariam milhões de anos-luz pelo universo simplesmente para ensinar filosofia da Nova Era, negar o cristianismo e propagar o ocultismo?

Os adeptos da ufologia infelizmente serão umas das vítimas mais fáceis da nova ordem mundial; Qualquer coisa que aparecer nesse planeta eles aceitarão como verdade, e é exatamente isso o que acontecerá muito em breve com a vindoura manifestação do cristo cósmico da nova era.

 Confira abaixo a série que desmascara o fenômeno dos OVNIs mostrando como o mesmo está ligado à conspiração maçônica-Illuminati e descubra toda a verdade:

A Atividade dos OVNIs: A Prova de Um Engano Demoníaco





Zeitgeist: A GRANDE FARSA! 


"É mais fácil acreditar numa mentira, se ela estiver rodeada de meias verdades"

Zeitgeist Desmascarado  

 

Zeitgeist é um documentário feito por aqueles mesmos que vão instalar a Nova Ordem Mundial. Zeitgeist PAGA para quem ajudar a encontrar motivos para acabar com o Cristianismo, mas não paga NADA paga acabar com a Nova Ordem Mundial.

O movimento Zeitgeist está condicionando pessoas no mundo para fazerem parte da nova sociedade global através de seus filmes, livros e palestras. Eles se dizem ateus, mas acreditam que o sol da verdade os guiará rumo a nova era (a era de aquário). Mal sabem eles que estão servindo a Baha’u’llah.

O projeto vênus de Jacque Fresco também usa alguns ideais do satanista Aleister Crowley que dizia: “Todo homem e toda mulher é uma estrela “. E como sabemos, a estrela de nove pontas é o sinal da nova ordem mundial de Baha’u’llah.

Uma sociedade sem lei, sem religião e sem divisas também são os princípios defendidos por ele e possuem origem nesse outro ensinamentos de Crowley que diz: “ Faz o que tu queres será o todo da lei”. E assim, surge mais uma etapa da sociedade ambiental 999.


Por causa do seu ateísmo, Jacque Fresco e seus seguidores foram entregues a operação do erro para que creiam na mentira da nova ordem mundial de Baha’u'llah e sua causa ambiental:


“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;” (II Tessalonicenses 2:11)

E para terminar da mesma forma que tudo começou…essa adoração pelo sol vai ser tão intensa pelos ateus que nem mesmo no dia do juízo se arrependerão:

"E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória." (Apocalipse 16:9)


Abaixo segue um relato feito por um ex-ateu desmascarando a farsa:

"Pessoal Jesus existiu e ressuscitou, quem vos fala é um ex-ateu, que juntou as peças do quebra-cabeça. Vocês não acham estranho que o Mundo está sempre direcionado a criticar o cristianismo e questionar a existência de Jesus? E as outras religiões? Hindu, Islã e etc? Por que razão essas não são perseguidas pela Midia? Pelos documentaristas ensandecidos? Realmente vocês crêem que a fé em Jesus, 100% homem e 100% Deus que pregou o amor merece ser perseguido? Questionado? Porque não perseguirem a fé dos mulçumanos, budistas e entre tantos outros? O islã é uma aberração, prega a matança, basta ler o alcorão, é o Mein Kamf do Oriente Médio, prega o ódio e a matança. Mas Jesus levou um tapa e deu a outra face para bater, e é essa pessoa maravilhosa que tantos perseguem como se fosse uma ameaça, a ameaça é não ter Jesus cara!!!!! Zeitgeist foi dirigido por um amigo da família Rockefeller, ok. Nele contem um documentario sobre o 11 de setembro, ok, o falso ataque terrorista é uma realidade, não existe Al Quaeda como organização terrorista internacional, até aquele dia Osama trabalhava para a CIA, o que poucos sabem é que aquela princesa do Paquistão que foi assassinada em um "atentado terrorista" a bomba, disse que o serviço secreto paquistanês relatou para ela que Osama Bin Laden foi assassinado em 2005 pela CIA. Pessoal, ela falou isso na imprensa, não me admira que foi assassinada. Os EUA tem o mundo em suas mãos banhadas de sangue. O objetivo de Zeitgeist é acabar com as crenças, para isso noticia casos verídicos de conspiração do 11 de setembro para dar credibilidade as infundaveis teorias em relação a Cristo. Cuidado com esse tipo de coisa. é uma armadilha. Deus existe, Jesus existe até o Diabo existe, e esse foi esperto pois convenceu o mundo de que ele não existe. Cuidado com tudo que você vê, lê, escuta pois muitos falsos induzirão vocês ao erro, mesmo que esse erro possua algumas verdades, mas é apenas para nos iludir..."

Zeitgeist refutado em 7 minutos!   




A verdade sobre Os Cavaleiros Templários, Maçonaria e o 8° Rei 

Os Cavaleiros Templários 

Segredos da Bíblia - Cavaleiros Templários

Hiato 



(Brasil, 2008, 20 min. - Direção: Vladimir Seixas)


Manifestantes do Movimento dos Sem-Teto no ano de 2000 decidem ir a um Shopping Center como forma de protesto, para confrontar a miséria dos excluídos com o consumo da classe média. Naquele momento fica em evidência o Apartheid Invisível que vive a sociedade brasileira, que hoje mais do que nunca ficou também nítido através dos comentários sobre os "rolezinhos" em redes sociais e na mídia tradicional.

Nuvens de Veneno (2013)



(Brasil, 2013, 23 min. - Direção: Bruno Novaes) 

Agrotóxicos extremamente nocivos à saúde humana, que contém organoclorados, proibidos nos EUA, União Europeia e Canadá desde 1985 e agora também na China, ainda fazem parte do dia-a-dia do agronegócio do Brasil.

Mesmo com a Anvisa determinando sua proibição, corporações conseguem manter esses produtos no mercado através de decisões judiciais, contaminando lençóis freáticos, rios, terra e afetando a saúde das comunidades que vivem próximas às plantações.

Há a necessidade de um controle social sobre as plantações no Brasil, sob o risco de muitos de nós sofrermos terríveis doenças. 



Sem Remorso   

INDICE DA MALDADE 4 ASSASSINOS DESENFREADOS   

O INDICE DA MALDADE 2 - MENTES DELIRANTES

Atração Perigosa - Vivo ou Morto 

Suspeito Improvável - O Inocente   



O Pacto Secreto - Legendado - VOCÊ deve Ler isso! 



Earl Nightingale, O mais estranho segredo do Mundo! Legendado em Português   



Linhagem sanguínea dos Illuminati é a MESMA - Nova Ordem Mundial   


O Maior Segredo da Nova Ordem Mundial: O Vídeo que os Illuminati não querem que você veja!   


Maçonaria é SATANISMO: Provamos conclusivamente 






Veja algumas provas de que a Maçonaria é totalmente satânica