Blog

Blog

9 de mai. de 2014

Direto da redação - Fique por dentro!



 Potes, Panelas e Outras Soluções 



Soluções para um país a sair da crise financeira.

A Islândia é um dos países periféricos da Europa Ocidental mais duramente atingidos pela crise financeira (entenda por que no documentário Inside Job), assim como a Grécia, a Espanha e Portugal. Mas com uma grande diferença: em vez de ajudar os banqueiros que faliram o país, decidiram prendê-los, para isso o povo se uniu, criou o chamado Movimento Cívico, tirou os políticos do poder, realizou uma constituinte popular, questionou o modelo representativo viciado, as medidas de ajustes fiscais impostas pelo FMI e Banco Mundial e a corrupção que dominava o país a favor dos bancos.
Iniciou dessa maneira o que mais a mídia oligopolista teme: a Democracia Direta.

Por essas razões, a Islândia provavelmente será o primeiro país a sair da crise. E por estas mesmas razões, todas essas intensas movimentações e manifestações sociais que aconteceram no país não foram divulgadas na imprensa tradicional.

O Secreto Livro Russo das Raças Alienígenas

O Usuário Azazel 8867 (Dante Santori) lançou no Youtube um misterioso vídeo falando de um livro usado por agentes secretos russos com descrições das raças Extraterrestres. Segundo descrição o livro teve sua primeira versão na época de Stalin e foi sendo melhorado ao longo dos anos com estatísticas e fotos de pessoas, especialmente crianças abduzidas. Foi produzido como manual de instrução para os agente do governo.
Uma cópia foi encontrada por acaso na Sibéria, em 1981 em Buryatia.
O livro foi criado para os agentes russos especializados no assunto, chamados de agentes smersh .


RAÇA MAITRE 

Constelação Megopei visita a terra desde a pré-história, raptando humanos e com intenções de colonizar a terra, foram impedidos por outras raças alienígenas, hermafroditas com 120 anos de vida em média.

RAÇA DRIES

2 metros e meio de altura em média, crânio complexo visitou a terra 20 vezes. Raptam humanos para escravizar, fizeram 520 desparecimentos de pessoas. Oriundos da terceira estrela da constelação de Cetus (Baleia). Tem 40 planetas colonizados com ajuda de seus escravos, 10 foram pegos a força, mas trabalham em conjunto com 8 outras raças. Alimentação carnívora. Planeta de origem similar à Terra, mas incapazes de interagir com outras raças positivamente. Pretendem se revelar aos humanos em 2022.

RAÇA LANG

Pequenas criaturas, de aproximadamente 70 centímetros de altura, oriundos da sexta estrela da constelação Coma Berenices, com 3 planetas de origem, colonizaram outros 10, um dos visitantes mais antigos, fonte das lendas sobre Gnomos e Elfos. Última visita ocorreu em 2006, já abduziram mais de 10.000.000 de pessoas.

RAÇA SMAD

Planeta Svok da constelação Batteray (não consta). Naves cônicas, idênticos aos humanos, possuem apenas 6 naves em funcionamento, já colonizaram 18 planetas, tem grande interesse pela religião humana em seus estudos. Uma raça moribunda.

RAÇA TENGRI TENGRI

Oriundos de um planeta do mesmo nome do setor galáctico 56 (?), vida subterrânea/intraterrestre, população 10.000.000 de indivíduos, visitam a Terra há 10000 anos. Não precisam de água nem oxigênio, vivendo em naves gigantescas que podem levar 5 milhões de indivíduos. Em constante contato com governos da Terra.

RAÇA GRAYSLI

Da altura de um humano, com fino cabelo sedoso, oriundos da constelação de Virgem. Primeira visita na época dos faraós. Acompanham a história da humanidade, passaram 10 anos entre os egípcios antigos. Naves acomodam 6 indivíduos de cada vez.

RAÇA DORSAY

Pequenos, aproximadamente meio metro de altura . Visitam a terra com frequência . Oriundos do sistema Cassiopéia, 2 planetas de origem . Carnívoros, comem outros extraterrestres e humanos . Estão em guerra há 2 bilhões de anos contra outra espécie alienígena . Última visita nos Alpes suíços em 2001 .

RAÇA STROM

Oriundos da Ursa Menor, invertebrados e celenterados (semelhantes a medusas e águas-vivas), 2 metros de altura, estudam a flora da Terra, muito cautelosos, visitam e Terra desde a era do gelo, possuem 20 planetas colonizados. Naves octogonais.

RAÇA AFIM SPIANTSY

Oriundos da constelação de Lira. Pequenos, com pele azul com pintinhas. Planeta Crime Ai Petri. Avançadíssimos, chegam aqui em 20 minutos. Atmosfera rica em hidrogênio. Não violentos, tem 40 planetas colonizados . Ficam invisíveis quando próximos a humanos a não ser que desejem o contrário, porém sua presença causa nos humanos uma ansiedade, mesmo quando invisíveis. Naves esféricas. Estudam o “desvio da raça humana”, como chamam. Sua ação é importante em determinar o futuro da raça humana e o seu desenvolvimento.


RAÇA SOLIPSI RAI.LIDER YMARTIN

Raça harmoniosa, tem 2 bilhões de anos de civilização. Não possui colônias . Estudam o desenvolvimento de outros planetas. Oriundos da Constelação de Cygnus. Possuem armas poderosas para se defender apenas. Eles dizem que a raça humana ainda tem 645 opções de futuro. São o quÊ chamamos de Greys.

RAÇA ANNUNAKIS DE NIBIRU

Passam aqui a cada 4000 anos, não 3500 como se pensa, e são idênticos aos humanos só quê mais altos. Para ficar na Terra, os Annunakis derrotaram outra raça poderosa que já vivia aqui. O rei Samael e sua esposa Lilith dos Annunaki desconheciam a presença Reptiliana aqui e vieram coletar humanos para escraviza-los. Eles só cooperam com os Zeta Reticulianos, quê não são os Greys. Os descendentes dos Zeta foram os Faraós do Egito.

RAÇA KALENIA

Originários da Estrela Tarazed da Constelação de Aquila ( Águia ), 3 planetas Colônia, e tempo de vida aproximado de 150 anos. Frequentemente avistados na África Saariana. Tem visitado à terra por 2300 anos. Seu interesse se restringe apenas aos Minerais Terrestres.

RAÇA MITHILLAE

Primos distantes dos Reptilianos. Vem da Estrela Alya na Constelação da Serpente,mas não podem ser considerados com verdadeiros Reptilianos. Visitam a terra desde 1965 e tem aparência assustadora, circulam muito pelo polos da Terra.

REPTILIANOS

Na verdade uma, das 3 Espécies, tem estado na terra por 15000 anos, oriundos da Constelação de Draco, tem 500 planetas Colonizados mediante infiltração nos governos de cada planeta. Gostam de trabalhar por trás da Cena, muito avançados tecnologicamente. Vários poderes paranormais, entre eles a invisibilidade, interdimensionalidade, habilidade em tomar formas. Tem bases no Triângulo das Bermudas, na Costa da Dinamarca e da Nova Zelândia . Jamais partirão...

RAÇA ALCOHBATA

Tem 5000 naves e 100 planetas colonizados. Espécie parasitaria, abduzem humanos para fins desconhecidos, não interagem com outras espécies alienígenas. Agressivos, constelação de origem: Perseu. Derrubam aviões. Vistos pela última vez em 2001 no Canadá.

RAÇA NEGUMAK OU GNOMOPO

Chegaram pela primeira vez em 1989. Exercem controle mental sobre humanos abduzidos após serem liberados. O objetivo disto é desconhecido. Lembram as criaturas insetóides que inspiraram o filme Independence Day. Antiquissimos, são temidos pelos governos terrestres.

RAÇA ZETA RETICULIANOS SHAMTBHALA

Parecem-se com os Maitre e os Solipsi Rai, os famosos Greys, oriunods da Constelação de Nets (não consta). Representantes do Annunaki aqui na Terra. Subespécie artificial derivada dos Zetas, porém mais semelhante ao humano. Akhenaton era um exemplo típico, removido do poder pelos Reptilianos. Existem há 4000 anos, sendo o tipo mais antigo de Híbrido. Podem ter forma humana normal porém com deformidades ou crânio alongado.

RAÇA RAMAY

Pacíficos, responsáveis pelo desenvolvimento dos Maias, trazendo humanos de várias partes do planeta e juntando-os na América do Sul. Muito voltados para a Ciência. Ensinaram tudo aos maias , astronomia, etc, mas ao deixá-los os maias resolveram honrá-los com sacrifícios humanos. Oriundos de Capela na constelação do Cocheiro. Vistos pela última vez em 2001 em Bora Bora. Os homens vivem 130 anos, as mulheres apenas 26...

RAÇA MOOVIANTHAN-KAIPHIK

“Os que brilham”, oriundos da Constelação Vulpecula ( Raposa ) tiveram encontros com presidentes americanos, e líderes russos . Trocam tecnologia pelo direito a abduzir . Influenciaram muito a cultura tibetana com bases no norte desta região . Colonizaram 40 planetas .

RAÇA RAK

Visitaram a Terra menos vezes que as demais, apenas 5 vezes, sendo a última no ano 71 D.C., gerando a crença nos gênios no Islamismo e no oriente médio, mas deixaram de visitar este planeta por ser incompatível com o sistema imunológico deles.


RAÇA HAV-HANNUAE-KONDRAS

Vem da galáxia anã do Sextante. Aparecem na Terra desde o ano 941 D.C. pela primeira vez na Romênia e são famosos por abduzir e matar humanos, bebendo seu sangue, dando origem às lendas dos vampiros. São tolerados pelos governos humanos. Vistos pela última vez na Escócia em 1996.

RAÇA ALLMAHULUK STRAT 163

Perderam uma guerra contra os reptilianos na Índia em um passado distante. Extremamente avançados, foram forçados a partir mas voltaram por volta de 200 anos atrás porém não mais após 1948. Trafegam em invisibilidade. Oriundos de Júpiter.

RAÇA AINANNA

Os marcianos, oriundos da constelação de gêmeos. Habitam bases em marte por milênios para mineral um metal semelhante ao ouro. Chegaram pela primeira vez na Terra há 3000 anos atrás no Japão. Vistos em Madagascar em 2003.

RAÇA INDUGUTK

Os “altos brancos”. Tem bases na lua, onde mineram com uso de escravos. Alegam cuidar muito bem de seus escravos. Mantêm contato com o governo americano, russo e chinês, procurando manter o segredo de sua existência na lua. Podem tomar a forma humana se assim o desejarem, tomando a forma dos "men in black”.



Alterar tradução para o português

Fonte da matéria: Brasil Ufologia

Fotógrafo de Guerra 



Num contexto em que se fala com tanta trivialidade sobre a guerra, é necessário mostrar suas imagens.

Sinopse: James Nachtwey é um fotojornalista americano que cobriu, nas duas últimas décadas, a maioria dos conflitos armados. Este documentário explora a visão de Nachtwey quando captura as imagens do caos e da destruição da guerra.

Filho decapita o próprio pai e desfila com a cabeça na mão pelas ruas

     Na tarde de ontem (6), um crime bárbaro chocou moradores de Bela Vista, município distante 324 quilômetros da Capital. Um homem decapitou o próprio pai e logo após cometer o assassinato, Francisco Joaquim de Jesus, de 41 anos, foi encontrado pela polícia andando pela cidade carregando a cabeça da vitima, um senhor de 64 anos.
Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado e também apresentava cortes no peito. A polícia suspeita que Francisco tenha usado um machado para cometer o crime. Conforme relatos de moradores da região, Francisco sofre de distúrbios mentais.
Os policiais informaram que receberam denúncia sobre o caso por volta das 17h30. Ao chegar ao local, os militares constaram que a vítima havia sido degolada. Ainda conforme a PM, o suspeito foi preso em seguida, a cerca de 100 metros do local onde estava o corpo.
A corporação militar também informou que o homem foi flagrado carregando a cabeça do pai nas mãos. Segundo informações médicas, o assassino era esquizofrênico e anteriormente ele já havia atentado contra a própria vida, cortando o seu pescoço.
A família de Joaquim de Jesus é bastante conhecida na região. De origem baiana, a família morava há muito tempo em Bela Vista, trabalhando com a compra e venda de gado.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, durante o interrogatório Joaquim alegou ter matado o pai por ciúmes e pelo fato dos dois não terem tido uma boa convivência ao longo dos últimos anos. “Vamos conhecer a real motivação do crime somente após ouvir a família, já que o acusado tem sérios problemas psiquiátricos e está totalmente alterado, por não estar nos últimos dias tomando os medicamentos controlados de uso contínuo”, explica a delegada.
Doença do filho
A esquizofrenia é uma doença psiquiátrica endógena, que se caracteriza pela perda do contato com a realidade. A pessoa pode ficar fechada em si mesma, com o olhar perdido, indiferente a tudo o que se passa ao redor ou, os exemplos mais clássicos, ter alucinações e delírios. Ela ouve vozes que ninguém mais escuta e imagina estar sendo vítima de um complô diabólico tramado com o firme propósito de destruí-la. Não há argumento nem bom senso que a convença do contrário.
Antigamente, esses indivíduos eram colocados em sanatórios para loucos, porque pouco se sabia a respeito da doença. No entanto, nas últimas décadas, houve grande avanço no estudo e tratamento da esquizofrenia que, quanto mais precocemente for tratada, menos danos podem causar aos doentes.
A população belavistense encontra em estado de choque, assim como seus familiares.

139941766653696b44773266.55589295
2

  Construindo um Império Roma 

Pearl Harbor: 24 Horas Depois

Tempestade Negra 



Regressão Hipnótica - Exílio Planetário por Alienígena   


 Quem se Importa 




Sinopse: “Quem Se Importa é um filme de longa metragem sobre Empreendedores Sociais ao redor do mundo. Pessoas brilhantes com ideias inovadoras, que apontam novos caminhos e um olhar ético nos vários campos em que atuam. Nosso objetivo é disseminar conteúdo sobre este novo modo de encarar a vida, sobre o que temos a aprender com as pessoas que enxergam os grandes problemas do mundo como oportunidades e não como obstáculos intransponíveis.

Acreditamos que conhecer o trabalho destes líderes inovadores possa ser muito inspirador, especialmente para os jovens.
Entrevistei 18 líderes sociais de diversas partes do mundo e de diversas áreas de atuação. Conheci um Monge Budista Belga que treina ratos na Tanzânia para detectar minas terrestres e tuberculose. Uma educadora que está acabando com o bullying nas escolas do Canadá, ensinando empatia para as crianças. Um brasileiro que foi o primeiro a falar em inclusão digital e a levar computadores para favelas. Outro que era padre e virou banqueiro dos pobres. E tive a honra de conversar com Muhammad Yunus, criador do Grameen Bank e Prêmio Nobel da Paz, e com Bill Drayton, fundador da Ashoka, primeira organização a apoiar empreendedores sociais ao redor do mundo. E o que estas pessoas tão diferentes têm em comum? Nada, a princípio nada além da vontade de mudar o mundo. Nada além do semblante de quem se sente com a missão cumprida. Eu acredito que o cinema também pode mudar o mundo. Com certeza, mudou a minha vida."  

Ripper - Mensageiro do Inferno

 

 Nunca Brinque com os Mortos

Duelo no Texas 

O Pistoleiro Relâmpago