Blog

Blog

14 de mai. de 2014

Direto da redação - Fique por dentro!




 LEVA 

Sinopse: No coração de São Paulo pulsa o maior movimento de luta por moradia da América Latina. Famílias desabrigadas ocupam o edifício Mauá, um dentre muitos ocupados no centro da cidade., O documentário LEVA acompanha a vida de moradores da ocupação e revela a organização de siglas que se unem numa organização para transformar os espaços abandonados em habitáveis. A estruturação do edifício pelos movimentos de luta de moradia irá refletir na reorganização e redescoberta das pessoas como indivíduos através do coletivo.

Arma Secreta de Israel

Rebelião nos Céus - A origem do Pecado - Muito Bom   


Quem é o diabo de verdade? conheça seu inimigo  

 

 História de Israel e do povo judeu [Completo]  

É hora de sair das cidades! Prepare-se para a fuga da nova ordem mundial   


A CURA DA AIDS - O LIMÃO MATA O FRÁGIL VÍRUS HIV - VEJA O TRATAMENTO COM VITAMINA B12   

A convidada síria abriu a boca e denunciou a nova ordem mundial   

 A Desocupação do Pinheirinho (2013)

 


Chocante!

Não se incomode pela impressão inicial de simplicidade do documentário. Após alguns minutos do início, verá que trata-se de um dos documentários mais aprofundados sobre o assunto, onde são mostrados os aspectos políticos, imobiliários, legais, sociais e morais atrás da desocupação do Pinheirinho, que retirou quase 8 mil pessoas de suas residências, a maioria crianças e adolescentes, que viram seus móveis, eletrodomésticos, suas fotos de família e seus pertences sendo esmagados por tratores - imagens e relatos que não foram mostrados na TV aberta. 
Mas as imagens da Internet repercutiram pelo mundo e o que seria uma vitória para o Governo de São Paulo e para a prefeitura de São José dos Campos tornou-se um pesadelo, obrigando-os a destinar habitações à população que expulsaram, além de perder as eleições municipais. (docverdade)

"O que está se passando para a população é que não existe lei em São Paulo, não existe lei neste país. Cada um faz o que quer, é só ter força para cumprir o que quer"




 Haiti: Temos Que Matar Os Bandidos / Haiti: We Must Kill the Bandits (2009)



Um filme que todo o militar brasileiro da ONU no Haiti deveria assistir.

Golpe de Estado vindo de uma pequena elite, planejado e financiado pela CIA, arrancando do poder um presidente democraticamente eleito pelo povo é algo bastante conhecido e rotineiro,  mas, no caso do Haiti, aconteceram DUAS VEZES.

Em 1994, os militares do país, que constavam na lista de pagamento da CIA, retiraram a força o presidente eleito Aristides, gerando uma enorme revolta popular que culminou com a queda dos ditadores e novas eleições, que puseram de novo Aristides no poder.

Mas os EUA não iriam levar essa derrota para casa, ainda mais de um país vizinho de Cuba a cerca de 100 milhas de sua costa.
Novamente a CIA agiu, sequestrando o presidente, obrigando-o a se exilar na África. 

Para conter as novas e imensas revoltas populares, entra em a ação as tropas da ONU, que passaram a ser um garantidor do Governo Ditatorial, dando apoio à Polícia de Extermínio e inclusive atacando os cidadãos desarmados, incluindo, mulheres, crianças e bebês.

Com a transferência das tropas dos EUA e França para conter as revoltas no Iraque, entra em cena o Brasil.
Daí, a extrema importância desse documentário para alertar os intelectuais do país a se pronunciarem sobre a matança que ocorre diariamente no Haiti.

Eventos Finais - saiba o que está para acontecer - filme completo HQ (Alta Qualidade)   



Viagem ao Sobrenatural - Chocante! - Filme Completo   


Quadrilha do Inferno (1961) com Audie Murphy


MEU NOME É PÉCOS (Dublado) Faroeste 


O VALE da VINGANÇA (Dublado) Faroeste


O CAVALEIRO SOLITÁRIO (Dublado) Faroeste



SEGURA NA MÃO DE DEUS