Blog

Blog

25 de abr. de 2014

Direto da redação - Fique por dentro!



Seria possível um ser humano ter a habilidade de levitar? Seja si próprio, ou outros seres e objetos? Não é de hoje, que temos essa curiosidade, e até, esse desejo. Explorada na ficção científica, essa habilidade aparece em muitos dos filmes, desenhos, livros e contos que encantam gerações a décadas.
A levitação (do Latim: levis, leveza) é o processo com o qual se consegue suspender “um objeto”, numa posição estável, contrariando assim, as forças da gravidade, mediante o uso de forças exercidas sem contato com o mesmo.
Embora concebida muitas vezes como resultado de um processo paranormal (como no yoga e na parapsicologia), há meios de se conseguir levitação provados por meio de métodos científicos, por exemplo: através de jatos de gás, que impulsionam o objeto no sentido ascendente (como acontece no jogo air hockey), ou no sentido descendente (como acontece com os helicópteros e hovercrafts); ou mesmo através de forças magnéticas.
Muitos dos mágicos profissionais, e até amadores, afirmam ser possível dominar esse poder (ou essa força, como queiram). Alguns médiuns físicos dizem ter experimentado levitações. Um dos mais famosos é Colin Evans. A fotografia (abaixo) foi capturada durante uma sessão em 1938. Comparação com várias outras fotos deste evento mostra que ele permaneceu no ar por um bom tempo!


 Vala Comum (1994)


(Brasil, 1994, 33 min. Direção: João Godoy)

Tocante documentário que mostra depoimentos de familiares das pessoas que foram torturadas, assassinadas, pela ditadura brasileira, e enterradas numa vala comum de 30 metros de comprimento e 3 metros de profundidade, descoberta em 1990. 


Dr. Burzynski fez uma descoberta notável que ameaçou mudar a face do tratamento do câncer para sempre. Seu tratamento não-tóxico poderia ter ajudado a salvar milhões de vidas ao longo das últimas duas décadas, isso se sua descoberta não fosse criminosamente suprimida pelo governo dos EUA. Excelente vídeo documentário, sobre um médico especialista em câncer, travando uma luta interminável contra a INDÚSTRIA FARMACÊUTICA:


Câncer a cura proibida   


 A procura da vida


Existem 400 bilhões de estrelas na Via Láctea. Dessa imensa multidão, será que o nosso Sol é a única com um planeta habitado?

Em uma série de vídeos, Carl Sagan, astrônomo e autor de obras científicas, trabalha a ideia de civilizações e, assim como a Terra, mundos habitados ao longo do universo -




wwe gif

WWE no melhor estilo de ser


Todo mundo conhece ou já ouviu falar naquele WWE bem fake que passa na televisão né?


Pois bem, hoje trago pra você um vídeo de uma galera conhecida como CZW – Combat Zone Wrestling.
A Combat Zone Wrestling é uma promoção de wrestling profissional norte-americana, com sede em Filadélfia, Pensilvânia. Ela foi fundada em 1999, quando John Zandig e quatro de seus tutorados, Ric Blade, Lobo, Nick Gage e Justice Pain começaram a organizar shows em Nova Jérsei e Delaware, apresentando uma variação do hardcore wrestling. Escadas, mesas, tachinhas, cadeiras de aço, arame farpado, Lampadas fluorescentes e fogo eram alguns dos elementos comuns dos combates da CZW. A empresa foi fundada para substituir a falência da maior empresa de hardcore, a Extreme Championship Wrestling (ECW), que havia falido recentemente.

O vídeo é um compilado que achei bem a cara do IéB e nada melhor que compartilhar com vocês.
Apreciem a insanidade

Sinistro, nunca pensei que iria gostar de WWE, mas desses caras eu adorei! HAHAHA
Quem gostou, pode acompanhar mais no youtube mesmo, para não deixar o post muito longo postei só esse. Meu intuito foi de vocês tomarem conhecimento.


Curas Naturais Secretas

  

Militares Preparam o Contato


ENIGMAS-INVASÃO ALIEN EM SÃO PAULO   




Impressionantes - Contatos com extraterrestres






Django atira Primeiro

Terra Selvagem

   

SEGURA NA MÃO DE DEUS