Blog

Blog

5 de abr. de 2014

Direto da redação - Destaques!


 Nuvens de Veneno

(Brasil, 2013, 23 min. - Direção: Bruno Novaes)

Agrotóxicos extremamente nocivos à saúde humana, que contém organoclorados, proibidos nos EUA, União Europeia e Canadá desde 1985 e agora também na China, ainda fazem parte do dia-a-dia do agronegócio do Brasil.
Mesmo com a Anvisa determinando sua proibição, corporações conseguem manter esses produtos no mercado através de decisões judiciais, contaminando lençóis freáticos, rios, terra e afetando a saúde das comunidades que vivem próximas às plantações.
Há a necessidade de um controle social sobre as plantações no Brasil, sob o risco de muitos de nós sofrermos terríveis doenças. 


Estupro de mulher em Lages

A Polícia Civil está apurando um suposto estupro de uma mulher, em Lages. Ela foi encontrada desmaiada em um matagal no bairro Petrópolis, por volta das 8 horas desta Quinta-feira (20), e com sinais de violência sexual. A filha dela, de dois a três anos, também estava no local.
A mulher de 26 anos foi encontrada por moradores em um terreno que fica às margens da avenida Papa João XVIII. Estava seminua, com sinais de abuso sexual e agressão. A criança dormia nos braços dela e também apresentava sinais de espancamento.
A Polícia Militar (PM) informou que a mulher apresentava vários ferimentos e sofreu traumatismo craniano. Após receber os primeiros atendimentos médicos, foi levada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres onde, até a tarde desta quinta-feira, permanecia internada e respirando com a ajuda de aparelhos.
Criança
A criança, por sua vez, tinha hematomas no olho, mas estava bem e não apresentava sinais de abuso sexual. Ela foi levada ao Hospital Infantil Seara do Bem onde ficou em observação. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e a menina será encaminhada para tratamento psicológico.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Camila Andrioli, o marido da vítima é o principal suspeito do crime. Existiam vários boletins de ocorrência registrados contra ele por violência doméstica. A Justiça também impôs uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar da vítima.
Comoção: O crime chocou pela violência, causando comoção entre os policiais e socorristas que atenderam a ocorrência. Segundo a PM, ao ser questionada sobre quem tinha feito aquilo, a criança respondeu: foi papai.
De acordo com o Correio Lageano a suspeita é que quem cometeu o crime é usuário de droga, já que no local foram encontrados materiais usados no consumo de droga, como isqueiros e uma lata.
A menina, encontrada dormindo ao lado da mãe vítima de espancamento e supostamente abusada sexualmente na última quinta-feira 20), no Bairro Petrópolis, em Lages, na Serra, será encaminhada para um abrigo. A informação é do conselheiro tutelar Éder da Silva.
A criança segue internada no Hospital Infantil e o estado de saúde dela é bom. Silva ainda não sabe se a menina foi espancada ou sofreu abuso sexual. No dia da ocorrência, a Polícia Militar informou que ela tinha hematomas no olho.
O conselheiro comenta que há suspeita do envolvimento da mãe com drogas. Se isso se confirmar, a família pode perder a guarda da criança. Entretanto, Silva deixa claro que o futuro da menina será definido pelo juizado da Infância e da Juventude.
02(14)
03(8)
04(6)
1395404665
mulher21

O leitor mandou um vídeo de como é feita toda a palhaçada dos direitos humanos (Nesse caso, o acusado era inocente, mas fica o exemplo de como são tratados os estupradores):

ESTUPRO DE MULHER COM FILHA NOS BRAÇOS   


Aí, perante todo esse circo, eu lhe pergunto, caro hipócrita que insiste em defender bandido:
Este tipo tem jeito? REALMENTE TEM JEITO? Cara, uma pessoa que estupra outra, já não merece pisar na terra… E quem estupra na frente de uma criança? Pode-se dizer que esse ainda foi bom, que não estuprou a menina também, apesar de lhe dar uma senhora cacetada, e deixá-la inconsciente, e com o rosto super inchado (Eu vi isso na foto que o policial segura a menina nos braços, antes de a censurar, por não poder postar aqui de forma natural). Quando solto o verbo aqui, dizendo que este tipo de gente só se conserta quando morre, é por essas e outras. Já fiz um senhor discurso outro dia, hoje mais um, e muitos ainda virão, com certeza… O que eu não aguento é ver um monte de gente tão hipócrita, que ainda abre a boca pra dizer que existe sim uma correção. A cada crime que vejo, só constato cada vez mais que o fato é que bandido bom, é bandido morto. Não me importa se vão sofrer muito, pouco ou nada… Me interessa apenas que “gente” desse tipo saia de circulação. Essa é minha opinião… Não venha criticar ou querer mudá-la. Não obrigo ninguém a ser de acordo comigo, mas uso do direito que tenho de expressá-la.
Se você acha ruim, simplesmente suma do site, esqueça que tanto ele quanto eu existimos. Deixo mais um pequeno vídeo sobre o caso…

ESTUPRO DE MULHER COM FILHA NOS BRAÇOS  



Astronautas da primeira viagem à lua confirmam ter presenciado óvnis em missão

Todo o conteúdo desse post foi retirado de Seu History
Todos os dias centenas de pessoas dizem ter visto objetos incomuns no céu. Entretanto, a maior parte das autoridades desmente estes argumentos, sugerindo que são produtos da imaginação ou, simplesmente, mentira. Mas, quando a afirmação é feita por um astronauta experiente, a situação muda de figura.
 O astronauta Edwin Aldrin, integrante da missão Apolo 11, que levou o homem à Lua pela primeira vez, concedeu a seguinte declaração: “Havia algo do lado de fora, próximo o bastante para ser observado… o que poderia ser”? Ele disse também que na época os astronautas fizeram um pacto de não reportar o testemunho com medo de receberem instruções para fazer contato. Por outro lado, Edgar Mitchell, integrante da missão Apolo 14, de 1971, disse que, depois de ir ao espaço, teve certeza de que somos observados por alienígenas. “Não sei quantos ou como atuam, mas estou seguro de que estão nos observando; vimos naves o tempo inteiro”. Mitchell ressaltou que a NASA possui diversos relatos dos integrantes da missão Apolo 11 sobre esse tipo de acontecimento.
 Entre os relatos, o de Neil Armstrong impressiona: “As naves eram imensas… Não podíamos acreditar. Fomos advertidos para nos afastar”, teria declarado o astronauta. Tempos depois, o próprio Armstrong voltou ao assunto: “Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que essas naves eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. Eram grandes e ameaçadoras”. Apesar dos depoimentos, a NASA, oficialmente, desmente qualquer encontro com supostos alienígenas ou outras espaçonaves. No entanto, quem fez a viagem foram os astronautas…


Apollo 11 - Filmagens feitas pelos astronautas

O FPS da vida real: ação de tanques em combates na Síria gravado por GoPro

destaque ieb

A galera do site Pipoqueiro postou essa parada e eu não pude deixar de postar aqui no IÉB.
É simplesmente assustador. Jogamos Call Of Duty (ou outro FPS), vemos aqueles cenários de guerra totalmente devastados e não imaginamos que tudo é cópia fiel da realidade.
O vídeo desse post beira o inacreditável. Trata-se de imagens reais capturadas na Síria, durante os conflitos entre o exército sírio e as tropas rebeldes. Tudo o que você pode ver nas imagens foi capturado com câmeras GoPro instaladas sobre um veículo de combate blindado T-72 do exército da Síria.


Todos os trechos compõem quase uma hora de explosões, destruições e muita violência. Para ajudar, abaixo está os principais momentos a grande dose de realidade:
  • Tanques atacam uma instalação rebelde: 00:15
  • Tanques são emboscados na rota para a missão: 18:26
  • Suporte às tropas é anexado à infantaria: 30:54
  • Tanque é destruído pelos rebeldes: 33:44
  • Suporte é anexado nas proximidades de uma instalação rebelde: 42:47
  • Blindados protegem a entrega de suprimentos: 46:38
  • Tanque é destruído pelos rebeldes: 41:07
  • Tanque é destruído pelos rebeldes: 57:48
Isso sim é gráfico bom!

CASO REAL Ex jornalista da GLOBO desabafa

   

O Brasil nos arquivos de espionagem do bloco soviético

O que a GLOBO NÃO TEVE CORAGEM DE MOSTRAR sobre 11 de Setembro!

   

Platoon Leader 

Múmias Extraterrestres


Conspiração Contra Jesus - Os Anos Perdidos de Jesus 

Conspiração Contra Jesus - Quem Foi Maria Madalena?


A Ciência da Crucificação

Mártires e Santos da Igreja Católica


SEGURA NA MÃO DE DEUS   

Mordida da Morte