Blog

Blog

4 de abr. de 2014

Destaques - Direto da redação!




Alex Jones consegue filmar o ritual de magia negra feito pela elite global onde oferecem crianças a Moloch em um ritual de depravação:

Saiba mais sobre o Bohemian Grove

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.
Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

O Clube


O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social.
Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos, embora a curto prazo, o processo de sócio de três anos seja possível, mas dois membros atuais devem ser o patrocinador do membro em perspectiva. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.
Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 40 pés (12 m), oca feito de concreto sobre o aço à cabeceira do lago no Bosque; este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube por duas vezes, Patigian Haig, e construído em 1920. Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”). 


 Revertendo a Diabetes em 30 dias 




Mostrar que uma das doenças mais graves e mais comuns da humanidade, a diabetes, pode ser curada através de terapia que consiste apenas na alimentação é o grande mérito desse filme, coisa que a mídia tradicional não tem interesse de divulgar.

O documentário acompanha o dia-a-dia de um grupo de pacientes de diabetes que toma insulina, colocado numa clínica que utiliza-se apenas de comida vegana crua como tratamento. Parte dos pacientes deixa de tomar insulina em 4 ou 5 dias, outros levam um pouco mais de tempo, um ou outro desiste por não se adaptar ao tipo de hábito alimentar. Mas a cura está ao alcance de todos, inclusive para os diabéticos do tipo 1.


O Segredo Da Vida Na Terra

 

Elvis Presley - Ao Longo Dos Anos


A Verdade Sobre o Conflito no Oriente Médio

   

A GUERRA DOS 6 DIAS - O DIA DE JERUSALÉM   

Vida Selvagem - A Magia do Grande Oceano, Os 7 Continentes   

Rússia Selvagem - Florestas Secretas

Milagres de Jesus- A Pesca Maravilhosa  

 

Milagres de Jesus - A Mulher Encurvada   


O que aconteceu nas Ilhas Colares? Por que um dos pesquisadores deste caso, um dos mais estranhos do Brasil, cometeu suicídio após declarar que havia sido contatado por seres de outros planetas? Os relatos de ataques a pessoas e pescadores no Peru e no Brasil permanecem inexplicados, mas com graves consequências para a saúde dessas pessoas. O que eles teriam visto e por que sofreram os ataques?



Traficantes Se Preparam Para A Copa Do Mundo 2014

Matéria exibida pelo Channel Four da Inglaterra, mostrando o mundo que o governo brasileiro divulga versus o mundo real, dentro das favelas do Rio de Janeiro.

Uma realidade que pode sim ser comparada a realidade de muitas outras cidades brasileiras.

Enquanto o foco está apenas nos estádios, aeroportos e obras de mobilidade, pouco se fala sobre o problema do tráfico de drogas durante o evento.



Fonte: informe.me


Excelente! Documentário exibido pela TVE espanhola, que aborda a visão de dois grandes humanistas contemporâneos sobre o mundo atual: Eduardo Galeano e Jean Ziegler.
Pode se dizer que há algo de profético em seus depoimentos, pois o documentário foi feito antes da crise que assolou os países periféricos da Europa, como a Espanha.
A Ordem Criminal do Mundo, o cinismo assassino que a cada dia enriquece uma pequena oligarquia mundial em detrimento da miséria de cada vez mais pessoas pelo mundo. O poder se concentrando cada vez mais nas mãos de poucos, os direitos das pessoas cada vez mais restritos. As corporações controlando os governos de quase todo o planeta, dispondo também de instituições como FMI, OMC e Banco Mundial para defender seus interesses. Hoje 500 empresas detém mais de 50% do PIB Mundial, muitas delas pertencentes a um mesmo grupo. 


Gandhi filme completo