Blog

Blog

20 de mar. de 2014

Direto da redação - Destaques!


 Os deuses nunca foram embora, estão entre nós


Infelizmente, nós brasileiros, não temos ainda informações (de extrema importância) no quesito áudio visual em nossa língua. Parece que não despertamos para isso, o que torna difícil para a maioria ampliar o campo de conhecimento sobre muitos assuntos.

Portanto, não tive escolhas e peguei os que encontrei que possam ampliar nossas mentes. O fato de não estar legendado privilegia a um pequeno grupo que tem mais conhecimento sobre tudo, mas acredito também que a informação sempre chega onde ela é requisitada. Se você se esforçar para assistir, vai entender um pouquinho, o que já será muito bom.

Encontrei esses videos que nos mostram muitas imagens, muitos links que já acessamos, o que pode melhorar muito o quadro geral do que a gente já sabe. 

Mas perceba: o que está sendo exposto nestes videos não se trata de conter a mais pura "verdade" dos fatos, longe disso. A minha ideia é somente acrescentar mais peças, mais detalhes, unir elos que faltavam. OK? 


Eles nunca saíram daqui




Cidades abaixo da terra 
Parte 2




Foto de Asteroide mostra OVNI?


Desde seu lançamento em 9 de março de 2003, a sonda exploradora de asteroides Hayabusa percorreu sua jornada de 2 bilhões de quilômetros chegando a passar pelo asteroide Itokawa em 12 de setembro de 2005, assim conduzindo observações científicas desta rocha espacial.
Uma das imagens tiradas do asteroide Itokawa, o qual tem 540 metros de comprimento, mostra um objeto esférico misterioso, aparentemente sobre uma das extremidades da rocha espacial.
O site ufosightingshotspot.blogspot.com.br, postou um vídeo em espanhol retirado do canal Mundodesconocido do YouTube e postulou as seguintes perguntas e argumentações:
O que seria este misterioso objeto que aparece em uma das fotos, e de onde ele veio?
Há pesquisadores dizendo que alguns dos asteroides são usados por alienígenas como postos avançados extraterrestres.
Por que o Japão está tão interessado neste grande asteroide ao invés de muitos outros?
Seria possível que o Japão descobriu tal posto avançado alienígena no asteroide Itokawa?


Talvez as respostas para estas perguntas possam ser mais simples do que se possa imaginar, mas o objeto que é mostrado em uma única de várias fotos do asteroide não deixa de ser misterioso.
Veja o vídeo em espanhol apresentado no YouTube, que mostra o objeto anômalo sobre o asteroide Itokawa:



Fonte: ovnihoje.com

Ditadura Militar (1964 - 1985) 

A DITADURA MILITAR NO BRASIL 1/2

  

Músicas Que Marcaram Os Anos da Ditadura Militar.


  


Memorias do Chumbo Brasil


 

Memórias do Chumbo- O Futebol nos Tempos do Condor - Argentina


 


E Naquele Dia, mataram a felicidade (2013)




 (Itália, 2013, 54min. - Direção: Silvestro Montanaro) 

Documentário produzido pela RAI, TV estatal italiana, sobre um dos mais importantes revolucionários da África, Thomas Sankara, que também já teve outro documentário postado aqui no docverdade.

Sinopse oficial (tradução:Ednea Sales e Carlinho Utopia com a colaboração de Ana Lidia Lopes): 26 anos atrás, um pequeno homem de pele negra desafiou os poderosos do mundo. Ele disse que a política fazia sentido somente se trabalhava para a felicidade dos povos. Ele afirmou, com o seu próprio exemplo pessoal, que a política era serviço, não poder ou enriquecimento pessoal. Ele apoiou as razoes dos últimos, dos diferentes e das mulheres. Ele denunciou o domínio criminoso da grande finança. Desrespeitou as regras de um mundo baseado numa competitividade que sempre pune os humildes e os que trabalham. E que sempre enriquece os marionetistas desta estúpida arena. Gritou que o mundo era para as mulheres e os homens, todas as mulheres e todos os homens e que não era justo que a maioria deles só pudessem olhar para a vida de poucos e tentar sobreviver. O mataram e tentaram apagar qualquer lembrança dele. Mas Sankara vive!


A Alemanha Oriental - A vida por trás da cortina de ferro

 O Bunker Secreto de Hitler 

 A Morte de Marilyn Monroe

Prisioneiros do Holocausto

Entrevistas no corredor da morte

Fuga das FARC

As Prisões de Israel  

 

Jesus Christ SuperStar.rmvb ( Legendado em Português )