Blog

Blog

15 de mar. de 2014

Direto da redação - Destaques!




O Mistério Farroupilha 


Especial da RBS TV, lançado em 2008, discorre sobre diversos mistérios que nortearam a Revolução Farroupilha, com ênfase à participação da Maçonaria. Participação de Antônio Augusto Fagundes, de Alcy Cheiuche e do ator Alexandre Cardoso.



Terra do Gás (Gasland)


Documentário sobre o impacto socioambiental da exploração do gás natural das zonas de xisto nos EUA. Josh Fox percorre as zonas mais afetadas pelo fraturamento hidráulico nos EUA e desvela como a indústria de petróleo e gás vem poluindo a água potável do povo americano e como as instituições políticas e reguladoras vêm sendo cooptadas à permitir e facilitar tal agressão ao meio ambiente e à saúde pública.



PARA ATIVAR A LEGENDA CLIQUE NO ÍCONE AO LADO DA ENGRENAGEM NAS OPÇÕES DO VÍDEO.
 
Diretor: Josh Fox

EXILADOS DE CAPELA 

No início da década de 90, durante o curso Paz e Harmonia, Luiz Antônio Gasparetto canalizou um Mestre Espiritual, que veio visita-lo naquele evento com o objetivo de transmitir aos presentes, a História do Mundo e da Humanidade desde o nascimento do Universo.



Este Mestre descreve em detalhes a origem do Universo, da Terra, dos primeiros seres vivos na Terra, os habitantes Exilados de Capela e posteriormente habitantes de Atlântida, e a história de nossas almas, atuais habitantes deste planeta, descreve também como será o planeta Terra no futuro: A nova Terra!



Devido a grande repercussão na época, este curso foi posteriormente transmitido pela Rádio Mundial de São Paulo.



Cursos e loja virtual do Gasparetto acesse aqui o site Metafísica e Espiritualidade Independente: http://gasparetto.com.br/site/
 capitalismo-uma-historia-de-amor-765907



Capitalismo - Uma História de Amor


O documentário examina o impacto do capitalismo na vida do homem comum dos Estados Unidos. Os princípios capitalistas estão em conflito com os ditames cristãos e Moore mostra essa e outras contradições no modelo econômico. 


A Revolução dos Bichos 


Escrita em plena Segunda Guerra Mundial e publicada em 1945 depois de ter sido rejeitada por várias editoras, essa pequena narrativa causou desconforto ao satirizar ferozmente a ditadura stalinista numa época em que os soviéticos ainda eram aliados do Ocidente na luta contra o eixo nazifascista.
De fato, são claras as referências: o despótico Napoleão seria Stálin, o banido Bola-de-Neve seria Trotsky, e os eventos políticos - expurgos, instituição de um estado policial, deturpação tendenciosa da História - mimetizam os que estavam em curso na União Soviética.
Com o acirramento da Guerra Fria, as mesmas razões que causaram constrangimento na época de sua publicação levaram A revolução dos bichos a ser amplamente usada pelo Ocidente nas décadas seguintes como arma ideológica contra o comunismo. O próprio Orwell, adepto do socialismo e inimigo de qualquer forma de manipulação política, sentiu-se incomodado com a utilização de sua fábula como panfleto.
Depois das profundas transformações políticas que mudaram a fisionomia do planeta nas últimas décadas, a pequena obra-prima de Orwell pode ser vista sem o viés ideológico reducionista. Mais de sessenta anos depois de escrita, ela mantém o viço e o brilho de uma alegoria perene sobre as fraquezas humanas que levam à corrosão dos grandes projetos de revolução política. É irônico que o escritor, para fazer esse retrato cruel da humanidade, tenha recorrido aos animais como personagens. De certo modo, a inteligência política que humaniza seus bichos é a mesma que animaliza os homens.
Escrito com perfeito domínio da narrativa, atenção às minúcias e extraordinária capacidade de criação de personagens e situações, A revolução dos bichos combina de maneira feliz duas ricas tradições literárias: a das fábulas morais, que remontam a Esopo, e a da sátira política, que teve talvez em Jonathan Swift seu representante máximo.
)

"A melhor sátira já escrita sobre a face negra da história moderna." Malcolm Bradbury
"Um livro para todos os tipos de leitor, seu brilho ainda intacto depois de sessenta anos." Ruth Rendell

Fonte: Verdade QUE Liberta


  O Contágio de Idéias


Neste vídeo é retratado um fenômeno já descrito pelo biólogo Rupert Sheldrake em meados da década de 70, denominado por ele de “ressonância mórfica” que, descrevendo de maneira leiga, seria: a mudança de comportamento de um indivíduo influencia outros ao seu redor. Depois que um percentual de indivíduos passa a ter este comportamento adaptado, esta nova informação, através da ressonância mórfica, atinge todos os outros indivíduos da mesma espécie, independente da distância física entre eles.Temos cientistas afirmando que podemos sim transformar a nossa realidade a partir do momento que assumimos novas atitudes, que operamos nosso sistema com novos valores e, daí, sem pretensão alguma, naturalmente vamos contagiando os que estão ao nosso redor, pelo simples Ser (em oposição ao falar, pregar, insistir…). Quando formos 10% da população sendo a diferença, naturalmente estes novos comportamentos serão manifestados pelos outros 90% da população.

"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas comprometidas e preocupadas possa mudar o mundo. Certamente, é a única coisa que alguma vez o fez." ~ Margaret Mead 

Uma viagem ao Sobrenatural

Abaixo um Vídeo que Particularmente Acho Muito Importante que Todos Vejam, Onde Roger J. Morneau conta sua Própria História, e Experiências com vários Espíritos malignos, mas Que No final Buscou a Deus.

Os Vídeos apesar de serem longos acho que vale apena, e os verdadeiros interessados eu Garanto que também acharão. mas Também recomendo que Vejam quando tiverem tempo, e que prestem atenção para ter o devido entendimento.


Parte 2:
Compartilhar esta postagem!!
- See more at: http://segredosreveladosdomundo.blogspot.com.br/2012/06/uma-viagem-ao-sobrenatural.html#sthash.gOmWOUv0.dpuf
Uma viagem ao sobre natural




GOLPE DE GÊNIO

 
Alerta - A terceira guerra mundial já está entre nós

Mistérios da Bíblia: Caim e Abel

 

Lei do abate pela 1ª vez caça da FAB atira e obriga avião de traficantes a pousar

  O Assassinato de Lincoln


O Ouro dos Confederados

Inventos da Antiguidade - Super Balística Antiga 

 

Lei do abate pela 1ª vez caça da FAB atira e obriga avião de traficantes a pousar

Os Apóstolos de Jesus Cristo