Blog

Blog

20 de fev. de 2014

Destaques - Direto da redação!

Turbilhão - Moacyr Franco



 Clara Nunes- Especial de Carnaval


clara clara 2

“É com prazer enorme que eu trago pra vocês Clara Nunes. Eu gostaria que ela desse o recado de algumas das canções que ela canta, pra vocês e que vocês tivessem, assim, o sentimento que eu tenho quando ouço ela cantar. Acho ela uma das maiores cantoras brasileiras do momento e das que tem mais possibilidade de fazer uma grande carreira, um grande caminho na canção popular do Brasil.” Vinícios de Morais – Show Poeta, Moça e Violão – 1973.





CLARA NUNES - O DIA EM QUE O BRASIL PAROU!


Filhos de Gandhi - Clara Nunes e Gilberto Gil



Ayrton Senna

Os segredos da vida de Ayrton Senna (Herói Revelado)

AYRTON SENNA INCRÍVEL VOLTA GP INGLATERRA!

A Volta Mais Fantástica da História da F1 - Ayrton Senna - Donington Park 1993

Imola 1994

OS ULTIMOS 3 DIAS DE AYRTON SENNA

AYRTON SENNA inedito ( Uma imagen nunca antes revelada)

Ayrton Senna - Últimos momentos antes de morrer. 

 

Últimos Segundos - A Morte de Ayrton Senna

 

Stalin, o tirano vermelho HD

 

Rússia Selvagem - As Florestas Secretas

 

Hiroshima

“Meu Deus, o que foi que nós fizemos?” Eram 8h e 16min do dia 6 de agosto de 1945. A interrogação foi a primeira reação de um dos tripulantes do Enola Gay, após presenciar a devastação produzida pela primeira bomba atômica jogada sobre uma cidade povoada. Enola Gay foi o nome dado ao avião norte-americano B-29 pelo seu comandante em homenagem à própria mãe. A cidade era Hiroshima, no Japão, que desapareceu em baixo de uma nuvem em forma de cogumelo. As notícias sobre a cidade eram desencontradas, e ninguém sabia exatamente o que ocorrera. No dia 9 outra bomba atômica foi lançada sobre a cidade de Nagasaki. Os norte-americanos haviam treinado durante meses uma esquadrilha de B-29 para um ataque especial. Nos aviões, quase ninguém sabia o que transportava.


 A Destruição de Hiroshima e Nagazaki

 Hiroshima: O dia Seguinte

 




gordo, doente e moribundo2

Gordo, doente e moribundo


Oi, meu nome é Joe Cross e eu sou australiano. Eu acabei de chegar aos Estados Unidos. Eu não vou comer nenhuma comida daqui, eu vim aqui para fazer um tipo de dieta por 60 dias. Tudo o que vou fazer é tomar suco por 60 dias e 60 noites. Por quê estou fazendo isso? Bom, deixe-me mostrar: Dê uma boa olhada na minha pança. Quantas pizzas, hambúrgueres, fritas e cocas você acha que eu ingeri para criar essa obra prima ? Sem dúvida não sou a imagem da saúde. Estou como se tivesse engolido uma ovelha. Não estou só acima do peso, eu também estou doente. Nos últimos nove anos estive tomando pílulas noite e dia apenas para sobreviver. Mas a partir de hoje estou dizendo: Já tive o suficiente, agora basta!






Sob O Domínio de Napoleão


Biografia político-militar de Napoleão Bonaparte, contada em dois episódios, que destaca as inovações promovidas por ele no mundo europeu. O primeiro episódio vai do momento em que Napoleão assume o poder na França (1799) até a tomada de Berlim, em 1806. O segundo episódio vai de 1806 até a morte do imperador francês no exílio, em 1821.






Fernando de Noronha, Um Paraíso Real!



Judas e Jesus a historia da traição