Blog

Blog

31 de jan. de 2014

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!



sob 20centavos

Sob R$ 0,20 Centavos


Dois de Junho de 2013. O Governo Municipal de São Paulo aumenta em 20 centavos o preço da passagem de ônibus. Quatro dias depois o Movimento Passe Livre convoca o primeiro grande ato contra o aumento da tarifa. Os manifestantes param as grandes vias do tráfego da cidade de São Paulo e são recebidos com balas de borracha e gás lacrimogênio. Nós documentamos depoimentos, relatos e opiniões.
áudio: português bra
legendas: español, english

Sob Vinte Centavos 


Masturbation for gilrs

Masturbação para Garotas


É segunda feira de manhã em Manhattan e a doutora Bety Dobson, a guru da masturbação de 77 anos está a preparar-se para o dia. Há 30 anos que a Dra Dobson ensina mulheres a masturbar-se e acredita que o amor próprio pode ajudar as mulheres a alcançar a segurança e a confiança em todos os aspectos das suas vidas. Há 50 anos, o relatório Kingsley revelou que mais de um terço das mulheres nunca se tinha masturbado. Por incrível que pareça, especialistas acreditam que esse número pouco mudou. Mas há uma mulher que está a tentar mudar isso. Bety Dobson, a avó da masturbação pode estar prestes a encontrar um verdadeiro desafio: três mulheres britânicas com graves problemas de auto-estima.
áudio: português pt

Masturbação Feminina



malvinasilhas

MALVINAS: documentário BBC


O primeiro-ministro britânico, David Cameron, afirmou que a Grã-Bretanha estaria disposta a lutar, se fosse necessário, para conservar as Ilhas Malvinas, arquipélago do Atlântico Sul cuja soberania é reivindicada pela Argentina.
“Temos grandes meios de defesa, é absolutamente primordial que tenhamos aviões de caça e tropas mobilizados nas Ilhas Falklands (denominação inglesa das Malvinas)”, disse Cameron ao canal de televisão BBC1.
Na quinta-feira, a presidente argentina, Cristina Kirchner, publicou uma carta aberta na imprensa britânica na qual exigiu a devolução das ilhas e acusou o Reino Unido de colonialismo.
Cameron minimizou imediatamente o texto e afirmou que os moradores das Malvinas terão, em breve a chance de decidir se desejam ou não permanecer sob a soberania da Grã-Bretanha, em um referendo previsto para o início de março.
Assista abaixo um documentário sobre a guerra das Malvinas/Falklands produzido pela BBC e com legendas em espanhol. Este documentário demonstra a difícil campanha das Malvinas. Completo com material de arquivo original e uma narração boa de se acompanhar, ajudará a entender melhor o que foi o conflito de 1982.
Guerra das Malvinas

Malvinas. O Ataque invisível




Primeira Guerra.Mundial o fim de uma era dublado   


As Batalhas da 1º Guerra Mundial - Episódio 01 - Conflitos de Impérios   


BBC - Da Revolução Russa à queda do Muro de Berlim

Ornitorrinco, o sobrevivente silencioso (Dublado)


 

OS TEMPLÁRIOS NA AMERICA DUBLADO  


13 dias que abalaram o mundo - Filme Completo Dublado 

 

Fronteira Proibida Filme Completo.

 

Filme - Enxame Negro 



A Lágrima do Diabo [Dublado] FILME COMPLETO  



EUA: "Neve que não derrete" levanta suspeitas sobre Chemtrails e Geoengenharia HAARP


A tempestade surpresa que em grande parte danificou o sudeste dos EUA gerou um buzz online como as pessoas postam vídeos de características estranhas da neve.

Pessoas de todo o país têm recentemente começado a postar vídeos e fotos de, de neve que não derrete. Algumas pessoas ainda estão relatando que a neve tem um odor estranho, como produtos químicos. É neve natural, ou o resultado de um ataque de Geo-Engenharia ou HARRP?
Há alguns vídeos por aí, que pretendem mostrar que nevadas recentes são de alguma forma"fake", porque quando as pessoas tentam derreter a neve com um maçarico ou isqueiro, eles são surpreendidos com os resultados.
Não há nenhuma dúvida na mente de muitos, de que existe algum tipo de geo-engenharia em cursoem toda a nação, e em todo o mundo. 


O que não se sabe, é os detalhes por trás dele, e qual é a finalidade disso. 

Sabemos no entanto, que a arma mais forte de que qualquer militar pode possuir é aquela que pode manipular o tempo à vontade.

A neve é ​​mais ar do que água. E o mais frio, mais ar (e menos água) que tem nele









O Guia Completo: Cobras


Dependendo da região do mundo em que estamos, temos duas reações típicas frente às serpentes: adoração ou ódio. A adoração vem, na maioria das vezes, acompanhada por explicações religiosas. O ódio também vem acompanhado, mas pela falta de informação frente a estes seres. A imagem que carregamos das cobras é de que são seres perigosos, que só oferecem risco aos seres humanos, e que devem ser mortas. Não é bem assim.

O Misterioso Universo das Cobras E Serpentes(Silbrasil)

Conversando Com Deus Completo!