Blog

Blog

8 de jan. de 2014

Edição da tarde Fique por dentro!




O Milagre Gerson e a indústria do câncer 


O câncer é uma "indústria" que apenas nos EUA gira 200 bilhões de dólares por ano (2004). As dezenas de curas alternativas para doenças cronicas e degenerativas são infelizmente "censuradas" pop pressão dos malditos "lobbies" dos cartéis farmacêuticos. Os lobbies dos Carteis da doença influenciam com GRANA Ministérios da Educação, da Saúde, e muitos órgãos de governos no mundo inteiro. Pouca gente sabe que o famoso FDA norte-americano é um dos órgãos MAIS corruptos do governo daquele país decadente econômica, financeira e moralmente.
__
No Brasil infelizmente ainda tem MUITA gente desinformada e que "segue" o que a imprensa comprada alardeia contra Curas Alternativas. Tem muita gente que "acredita" que a medicina convencional tem todas as respostas e que médicos trabalham, sempre elo benefício do doente.
__
A MEDICINA em geral (raras exceções) está bastante corrompida pelos produtores de drogas legais: os Carteis Farmacêuticos. A grande maioria dos medicamentos são desnecessários ou nocivos.
Uma enorme variedade de doenças pode ser curada apenas com HIDRO JEJUM! Nos casos de doenças cronicas sérias e as degenerativas terapias como a GERSON são excepcionalmente eficazes e vc não precisa ingerir NENHUM produto farmacêutico.
__
No Brasil ainda não existe NENHUMA clinica especializada em Terapia Gerson. Só existe a principal, em Tijuana, México e uma na Hungria, com médicos treinados em Tijuana.
No Japão um hospital adota a Terapia, como esta mostrado em outro vídeo chamado MORRENDO POR NÃO SABER.
_____
O MILAGRE GERSON apresentas o médico que criou a Terapia que leva seu nome, há mais de 75 anos, uma terapia que tem comprovado curar o câncer e outras doenças crônicas e degenerativas.
Através de sua própria luta contra sua enxaqueca, o Dr. Max Gerson concebeu um tratamento inteiramente baseado em nutrição e desintoxicação criando as condições para o próprio organismo para se curar.
Ele curou-se e desenvolveu a Terapia que leva seu nome e que tem tido enorme sucesso em curar inúmeras doença.
Temas abordado no filme:
- A indústria do câncer: com a lei do seu lado.
- Tratamentos naturais de câncer
- Dr. Max Gerson- história de sua vida
- A relação entre agricultura e doença ... e saúde!
- O papel da toxicidade e deficiência de nutrientes na doença?
A cada refeição podemos estar intoxicando nosso corpo ou nutrindo-o. A Terapia Gerson supre o organismo com mega doses de nutrientes naturais de sucos vegetais e ao mesmo tempo desintoxica o corpo através dos enemas.
Nosso corpo revela que seu potencial para TER SAÚDE ultrapassa os limites impostos sobre nós pela indústria de doença; a indústria farmacêutica.


O MARKETING DA LOUCURA (1/2)- A verdade sobre as drogas 





Contato Extraterrestre - Ovnis em primeira pessoa 


Em todo o continente, milhares de testemunhas afirmam ter presenciado fenômenos com relação a óvnis. Muitas delas conseguiram obter registros materiais de suas experiências. Existe uma explicação científica que endosse esses registros? Como essa informação deve ser analisada para que seja entendida sem cair em mera suposição? Neste episódio, os casos mais impressionantes são revelados.

Contato Extraterrestre - Ovnis e Fenômenos Naturais

Histórias de OVNIs - Contatos Imediatos


África Selvagem - Completo

As vozes e as cores da Amazônia

   


Os mistérios da Amazônia perdida 

   

Tribo isolada (Nova Guiné) - Primeiro Contato com Civilização




Primeiro contato de uma tribo com o homem branco   

Conspiração contra Jesus - Maria Madalena, a Mãe do cristianismo?

Conspiração contra Jesus - Os anos perdidos de Jesus

   

Algo desconhecido está fazendo sabemos lá o que...

Algo desconhecido está fazendo não sabemos o que…


“A Pesquisa psíquica ou parapsicologia como veio a ser conhecida, existe há mais de cem anos. Durante esse tempo houve alguns fenômenos psíquicos que foram muito estudados em centenas de experimentos. Os fenômenos que se provaram reais, através do método científico, são os que chamo de os “5 grandes”. O primeiro deles é a telepatia, a comunicação entre mentes. O segundo é a clarividência, o conhecimento de algum fato que não é conhecido por mais ninguém naquele momento. O terceiro é a precognição, o quarto é a psicocinese, quando a mente pode mover a matéria e o quinto é a cura psíquica.”
áudio: english / legendas: português br

 Mistério e Paranormalidade (Completo e Legendado)