Blog

Blog

23 de jan. de 2014

Direto da Redação - O seu fim de noite!



AUTO-HEMOTERAPIA - A Verdade que o CNM e os Laboratórios querem sufocar!

Auto-hemoterapia é um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo. 

SUMÁRIO 

A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia comumente da prega do cotovelo e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml à 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada. O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. 

Antes da aplicação do sangue, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e ao fim de 8h chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22% para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo. As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. 

No caso particular das doenças auto-imunes a autoagressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente.


Histórico 

Em 1911, F. Ravaut registra: modo de tratamento auto (uno mismo, haima - sangra) empregado em diversas enfermidades infecciosas, em particular na febre tifóide e em diversas dermatoses. Ravaut usa a auto-hemoterapia em certos casos de asma, urticária e estados anafiláticos (dicionário enciclopédico de medicina, T.1 de L. Braier).
Em 1941 o Dr. Leopoldo Cea, no Dicionário de Términos Y Expressiones Hematológica, pg 37, cita: auto-hemoterapia, método de tratamento que consiste em injetar a um indivíduo cierta cantidad de sangre total (suero Y glóbules) tomada de este mismo indivíduo.

H. DOUSSET - AUTO-HEMOTERAPIA - Técnicas indispensáveis. É útil em certos casos para dessensibilizações - 1941.

Stedman - Dicionário Médico - 25ª edição - 1976 - pág 129 - Auto-hemotherapy - auto-hemoterapia - tratamento da doença pela retirada e reinjeção do sangue do próprio paciente.

1977 - Index Clínico - Alain Blacove Belair - auto-hemoterapia - terapêutica de dessensibilização não específica.

Entretanto foi o professor Jesse Teixeira que provou que o S.R.E era ativado pela auto-hemoterapia em seu trabalho publicado e premiado em 1940 na Revista Brasil - Cirúrgico, no mês de Março. Jesse Teixeira provocou a formação de uma bolha na coxa de pacientes, com cantárida, substancia irritante. Fez a contagem dos macrófagos antes da auto-hemoterapia, a cifra foi de 5%. Após a auto-hemoterapia a cifra subiu a partir da 1ª hora chegando após 8 horas a 22%. Manteve-se em 22% durante 5 dias e finalmente declinou para 5% no 7º dia após a aplicação.

* O Site do Institute of Sciense (www.instituteofSciense.com) tem uma versão em pdf (por US$ 27.00) do trabalho Autohemotherapy Reference Manual & Historical
Review de autoria de S. H. Shakman. Este pesquisador listou 916 artigos
publicados no período de 1905 a 1982, sendo que ao final do trabalho
nas referências bibliográficas temos os autores, período dos estudos e
países onde foram realizados os congressos ou foi publicado o artigo.O que mais chama a atenção é a diversidade de países onde os estudos foram
realizados, tais como China, Rússia, Alemanha, Romênia, Itália,
Espanha, França, Bélgica, etc. Caso haja interesse por trabalho de médicos
brasileiros temos também: - Imunoterapia –Dr. Ricardo Veronesi, -
Autohemotransfusão - Dr. Jessé Teixeira - Auto-Hemoterapia – Dr. Luiz Moura,
Prof. Dr. José de Fellipe Junior, Dra. Berenice Wilke.


por que sonhamos


Por quê sonhamos? (Why do we dream)


Essa noite cerca de 61 milhões de pessoas no Reino Unido irão adormecer e cada uma delas irá sonhar. É um mundo extraordinário de prazeres mas também de sofrimentos. Mas o porque de sonharmos é ainda um dos maiores mistérios da ciência. Apenas agora a ciência começa a revelar as complexidades desse mundo secreto. Porque deveria a natureza ativar o nosso cérebro, paralisar nosso corpo, estimular-nos sexualmente e forçar-nos a assistir essas coisas a que chamamos sonhos ? Muito do que pensávamos saber acerca dos sonhos parece estar errado. Por quê sonhamos ? De onde vêm os sonhos ? Terão algum significado ?
Versão 1: Áudio Português de Portugal.




 Conspiração Nazista: A religião do Sangue.

   Todos nós sabemos quantas atrocidades nos lembra a 2° guerra mundial, como o holocausto aos judeus, a segregação racial na alemanha, e a morte de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Mundo em consequências da Guerra.



    A Segunda Guerra mundial foi ocasionada pela forte investida Germânica em anexar territórios como a Austria e a Polônia. A Alemanha Nazista estava disposta a recuperar se da catastrófica derrota que havia obtido na 1° guerra mundial. E o partido Nazista Alemão foi o mentor de toda a rebeldia, inquietação e ignorância alemão.




  ORIGENS DO TOTALITARISMO NAZISTA

  Após a 1° guerra mundial, foi imposta pelos Países vencedores pesadas multas a Alemanha, que obrigavam ela a não possuir nem mesmo o exercito. em toda a Alemanha por volta de 1919, havia diversos grupos políticos que se atacavam e Hiltler era de um partido de direita do governo e foi enviado em oculto para espiar um partido de extrema esquerda
  Hitler se identificou de tal forma com esse partido a ponto de abandonar seu velho partido e tornou se o lider nacional do Partida Socialista Alemão. Nesses meios políticos desse partido conheceu influentes magos, ocultistas e pessoas que cultuavam o Sol e a antigos deuses nórdicos. Hitler e seus se propuseram a criar uma nova religião na Alemanha, uma religião de arianos. 
  Ao assumir o poder, Hitler e os seus deram inicio ao macabro plano de purificar a raça germânica.
 RAÇA ARIANA: 


    A lenda cultuada e seguida por cientistas e lideres políticos nazistas era de que há um tempo atrás, os filhos dos deuses; "os Arianos" foram varridos da terra por uma grande inundação por terem contato com humanos, e adotando traços e ideiais de pessoas comuns. porém alguns arianos fugiram e foram para o Tibete onde segundo Hitler haviam ficado por muito tempo até migrarem para a região dos países Nórdicos( Alemanha e Austria). 


  Hitler e os seus propunham uma limpeza por todo o território alemão, para montar um exercito de arianos. esses arianos tinham que ser de raça pura, sem contaminação de outra região ou etnia, que tivesse traços arianos com olho verde ou azul, cabelo loiro, e altura entre 175 e 185 cm. 

  Hitler ao tomar o poder implantou como principal religião do País o culto a ele propio o Fuhher, como Deus. e através de sanções ele começou a varrer do território alemão outras religiões como os cristãos e principalmente os Judeus. fez uma varredura em todo o País onde mandou esterializar 400 mil homens que fosse viciados ou doentes. além disso decretou a eutanásia de crianças deficientes. O plano Nazista de segregar toda a Alemanha para criar um novo povo, em que toda a Alemanha fosse pura e Ariana, chegou a um ponto tão absurdo em que foi decretada a construção de campos de concentração e cemitérios em massa, para matar o mais rápido possível os Judeus. 


 A todos os alemães considerados arianos puros foi dado a obrigação de ter o quanto possível de filhos com mulheres também consideradas arianas e os filhos eram levadas para castelos onde receberiam treinamento adequado desde o berçário para no futuro sem deuses da guerra. isso tudo antes da Guerra. os arianos eram convidados a participar de orgias com mulheres, envolvendo sortilejos e até derramamento de sangue para agradar aos deuses nórdicos( Dêmonios).


NAZISMO - EXTERMÍNIO DE JUDEUS   


 Vídeos Raros: Auschwitz - O sofrimento dos judeus

Auschwitz 

 A Cruz

SÍMBOLOS SATÂNICOS DO VATICANO

 

   A cruz é um dos símbolos humanos mais antigos e é usada por diversas religiões, principalmente a cristã, embora nem todos os cristãos a usem como símbolo, pois consideram que Jesus Cristo foi pregado em um madeiro. Ela normalmente representa uma divisão do mundo em quatro elementos (ou pontos cardeais), ou então a união dos conceitos de divino, na linha vertical, e mundano, na linha horizontal (Koch, 1955).
   Na subcultura Gótica, este símbolo geralmente é a representação do sofrimentodor ou  angústia.Provavelmente esta definição tenha o sentido original, já que em Roma antes mesmo da morte de Cristo, era usado para esta finalidade. Uma das formas de condenação à morte consistia em atar ou pregar condenados em uma cruz, fazendo os mesmos padecer terrivelmente.(wikipédia)
   A Cruz ganhou fama com a crucificação de Jesus Cristo. Porém os apóstolos que sucederam a Igreja, não viam na Cruz algo que recordasse o Senhor Jesus porque o Próprio Jesus tinha dito que Santa Ceia seria o meio de recordar a vida  de Cristo. A Cruz era mal vista pelos Cristãos porque o símbolo da Cruz era um símbolo Pagão de religiões provenientes do Egito e Grécia.
   Com a morte dos apóstolos, falsos membros corromperam a igreja, para agradar o Império Romano, e aos poucos os costumes pagãs entraram na Igreja, inclusive a Cruz. A própria Bíblia afirma que ninguém deve fazer para si imagens de escultura. Em 316 o Imperador Constantino venceu uma batalha com um falso símbolo cristão que na verdade era egípcio e a partir disso ele permitiu os cultos e impôs a religião Cristã como a principal religião do Império.
   Como o Império era extenso e tinha diversos deuses, e culturas, a religião Cristã passou por uma reestruturação, passando a por em seus cultos centenas de costumes e culturas de outras religiões. Em 538 o Papa ganhou poder sobre toda a Europa, passando ai a todos os povos do antigo império a reconhecer o credo ao lado do estado. 
   A Cruz tornou se o símbolo de todo o cristão e todos os católicos e povos da europa, onde havia uma igreja católica, era obrigado a possuir ou ter uma imagem de crucifixo de cristo. Muitos padres, bispos, exorcistas e outros, utilizavam a Cruz para exorcizar casas, expulsar espíritos etc... sem se dar conta que na verdade seu símbolo em si era um símbolo do anticristo.
   Atualmente muitas igrejas evangélicas tem usado a Cruz como símbolos de suas religiões e usam sem conhecer ou fingindo não conhecer a verdade, pois cada vez que adoramos uma cruz, fazemos seu sinal ou car-regamos uma imagem dela estamos nós mesmo crucificando Cristo de novo, e Cristo ressucitou! Todos aqueles que usam a Cruz fazem parte da mentira que os Judeus contaram ao povo quando perceberam que mataram o filho de Deus e esse havia ressucitado, disseram que ele havia sido roubado pelos discípulos, enganando a todos os judeus...
  Curiosidades 
  1. Debaixo de uma Cruz sempre jaze um morto. olhe um cemitério e uma igreja católica ou uma igreja com uma cruz, e perceberás que todos os seus membros jazem no pecado.
  2. O sinal da Cruz é feito tocando-se a testa, o ombro direito e o ombro esquerdo, e o peito, com os cinco dedos da mão direita. uma alusão ao sinal da besta! se é ou não ninguém sabe.
  3. Em plena idade média quem não fosse católico e consequentemente não tivesse uma cruz ou fizesse o sinal, era torturado pelas inquisições, seguidas de mortes macabras. Com isso ciganos, judeus e outros povos foram duramente castigados e reprimidos na Europa.


CRUCIFIXO CATÓLICO
SINAL DA CRUZ
DEBAIXO DA CRUZ JAZEM MORTOS

 ENCONTROS IMEDIATOS - OVNI CASTELO DE BODE

 

MONSANTO - EMPRESA DA MORTE 

A Profecia Secreta do Vaticano 

Os segredos do Vaticano 

OS PRESIDENTES E OS SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS Á MOLOCK_ Polêmico - Verdade Pura 2013

 

O Livro de Segredos do Presidente



 O Universo das Plantas


Caatinga: Imagens incríveis da caatinga feitas de um balão



Globo Repórter nos Céus da imensidão da Caatinga, único bioma exclusivamente brasileiro


 Armas destruidoras: Project Blue Beam

   Projeto Blue Beam 
Segundo Historiadores, Estudiosos, ex-militares, e repórteres investigativos, etc... O Projeto Blue Beam é um Holograma feito a partir de raios laser, de última geração concentrados em sistemas complexos capaz de iludir e até mesmo manipular nossa mente.
Assista a baixo o vídeo que mostra a imagem de uma cruz no céu.

A própria mídia a divulga como sendo verdadeira, e de bom uso pela ciência, porém não mostra os absurdos que ela vem fazendo ao mostrar falsas imagens no Céu enganando e aterrorizando populações etc...
Segundo Sergio Monast Jornalista famoso que demonstrou como ela funciona, a arma foi feita para aterrorizar a população e para uma simulação de um apocalipse, ou até mesmo para causar o Caos na terra em dias futuros, ainda nessa linha ele apresentou documentos em que existe meios de lavagem cerebral através dela, nós do Blog, pessoalmente discordamos que ela possa fazer lavagem cerebral.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?


  De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.
 Segundo alguns teóricos Americanos da conspiração, O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente e está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992… A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro 

                
Recomendo que assista esses Vídeos sobre o assunto esses  Vídeos não são de nossa produção


gordo, doente e moribundo2

Gordo, doente e moribundo


Oi, meu nome é Joe Cross e eu sou australiano. Eu acabei de chegar aos Estados Unidos. Eu não vou comer nenhuma comida daqui, eu vim aqui para fazer um tipo de dieta por 60 dias. Tudo o que vou fazer é tomar suco por 60 dias e 60 noites. Por quê estou fazendo isso ? Bom, deixe-me mostrar: Dê uma boa olhada na minha pança. Quantas pizzas, hambúrgueres, fritas e cocas você acha que eu ingeri para criar essa obra prima ? Sem dúvida não sou a imagem da saúde. Estou como se tivesse engolido uma ovelha. Não estou só acima do peso, eu também estou doente. Nos últimos nove anos estive tomando pílulas noite e dia apenas para sobreviver. Mas a partir de hoje estou dizendo: Já tive o suficiente, agora basta!




BOHEMIAN GROVE (Orgia e Sacrifício humano para o diabo)

Bohemian Grove - Elite mundial realiza cultos e sacrifícios para Moloch (legendado)   

   Segredos Obscuros: Dentro do Bohemian Grove

 

Omã: Oásis da Paz

VÍDEO PARA ACORDAR PARA VERDADE

Veja quem Deus realmente é e seu plano de salvação


a história da palavra

A História da Palavra – 3 episódios




Episódio 1: O nascimento da escrita


Em1972 os Estados Unidos lançaram a Pioneer 10. Essa espaçonave não tripulada levava saudações da Terra. Um tipo de pictografia para quaisquer extra-terrestres que pudessem encontrá-la. Um dia, se alguma forma de vida inteligente se deparar com esta representação humana, será que irá entender o significado do seu primeiro encontro com seres da Terra ? Há muitas eras, em algum lugar do planeta, as pessoas devem ter sentido a necessidade de se comunicar. Por fim, elas também sentiram a necessidade de registrar essa comunicação. Há milênios os humanos sentem a necessidade de expressar seus pensamentos e atividades e de registrá-los para a posteridade.  Quem eram as pessoas que criaram a palavra escrita ? Quanto tempo elas viveram na Terra?
Áudio: Português br

A História da Palavra - O Nascimento da Escrita 

A História da Palavra - A Revolução dos Alfabetos

A História da Palavra - O Desafio Sem Fim  



Há muito tempo os povos antigos acreditavam que a escrita era uma dádiva dos deuses. A escrita era algo secreto e sagrado e fora do alcance das pessoas comuns. Só os escribas aprendiam a ler e escrever e eram contratados pelos privilegiados, geralmente a realeza, a nobreza e a aristocracia. Tal informação era monopolizada pela elite e o povo comum era mantido ignorante através das eras. Por fim, porém, a escrita passou de algo sagrado para algo usado pelas massas. Não era mais apenas para a elite, mas entrou na esfera do povo comum. A renascença da escrita, na qual a alfabetização se tornou uma características das massas, foi outra revolução no desenvolvimento da humanidade: A Revolução dos Alfabetos. Mas como a revolução da escrita começou?


No centro de uma parede rochosa gigantesca há uma passagem para os tempos antigos. Sob os andaimes há um grande relevo mostrando nove homens com cordas em volta do pescoço. Alguém olha ferozmente para eles, enquanto pisa sobre outra pessoa que implora por sua vida. Quem são essas pessoas, qual é a natureza das inscrições que preenchem a superfície em torno do relevo ? A interpretação das inscrições, achadas aqui, foi uma tarefa monumental que ajudou os pesquisadores modernos a recuperar uma parte da história da humanidade há muito esquecida.



 O Saldo de toda a ganância, ousadia e racismo nazista culminou em mais de 20 milhões de mortos e milhares de Judeus e deficientes mortos, além de um grande buraco na estima germânica. acreditar em lendas, mitos e deuses são compreensíveis, assim como nós acreditam em Deus e em seu filho Jesus, porém segregar a população por sangue e extinguir as raças que eles julgavam ser inferiores é um ato satânico e imperdoável a ponto de saudarmos Hitler como uma praga que trouxe uma grande destruição na lavoura do planeta Terra.