Blog

Blog

30 de nov. de 2013

Você ainda não viu tudo - Me mostra!


 Estar preparado


Já escrevi muito sobre “fim de um mundo”.
Já esgotei minhas fontes que poderiam aumentar a percepção daqueles que não conseguem entender o que os Maias queriam dizer com fim de um ciclo.

Já escrevi livros, já postei filmes, documentários sobre todos os aspectos que levarão a essa sociedade “moderna” ao colapso em muito breve...

Realmente o ciclo se fechará de forma a nos mostrar que temos que mudar para escapar da armadilha do tempo. Estar atento aos paradoxos, aos enganos, as ilusões visuais, as ilusões simbólicas que nos remete ao erro faz parte desse processo.

Temos urgentemente que mudar nossa visão sobre tudo que nos cerca, ver com outros olhos tudo que acreditamos e sobre tudo que nos mantém estagnados. Se você não crê nessas mudanças e não se movimentar para aceitá-las com equilíbrio... você aprenderá da pior maneira.

Estar preparado não significa se esconder da realidade, se fechar num quarto escuro se borrando de medo de perder tudo que acredita que é “seu”. “Sua casa”. “Seus filhos”. “Suas conquistas”. “Seu corpo”. Nada “é seu”, tudo não passa de ilusão que te faz “lutar” para manter justamente aquilo que não pode TER. Um desperdício de energia que poderia ser melhor utilizado para seu crescimento interior.

Estar preparado é entender que essa experiência que iremos passar é majestosa e infinitamente gratificante do ponto de vista da sua, da nossa evolução como seres imortais. Vamos ter, enfim, a comprovação na medida certa de nossas percepções.

Estar preparado significa abraçar os eventos e recebê-los com informação correspondente. Saber o que fazer e o que pensar, ter muitas estratégias de ação - será fundamental para a adaptação às mudanças que irão ocorrer, que já estão ocorrendo.

Estar preparado é estar aberto a inúmeras possibilidades e estudar essas possibilidades. Por exemplo? Faça um exercício simples de autoconsciência.

Quem é você sem absolutamente nada do seu uso material? O que você pode oferecer a sua comunidade num momento de estresse? Você pode manter pessoas calmas? Você pode amenizar a dor física de alguém? Você sabe providenciar um abrigo? Ou você só consegue pensar em si mesmo e como se salvar de tudo isso?

Tivemos bastante tempo e muita tecnologia para nos mostrar o passado das coisas e como elas tiveram um fim. Nós estudamos civilizações anteriores e vimos seus fracassos e como elas sucumbiram aos eventos. Nós tivemos muita informação... não podemos nos queixar sobre isso.

Árvore que não se dobra ao vento, quebra.

O próximo máximo solar ocorrerá no período de tempo entre 2012-2014, diz a NASA.

O professor Mike Hapgood, que preside o Space Ambient Impactos Experts Group (SEIEG) aconselha o Governo americano sobre o clima espacial, tempestades solares, geradas por uma explosão do sol, definidas para derrubar redes de energia nacionais e Sistemas de Posicionamento Global. Ele acredita que os raios magnéticos da tempestade solar resultará em apagões generalizados que irá mergulhar residências e empresas na escuridão.

Prof Hapgood, que estudou em Oxford, advertiu: "A grande tempestade magnética pode permear a crosta da Terra, o que pode conduzir correntes elétricas através de fios de cobre ou alumínio, em rede nacional, o que poderia causar um apagão nacional

O texto acima não é um resumo de filme de ficção, mas um fragmento do texto de uma matéria do jornal online Dailymail - do dia 22 de agosto de 2012.

Já o Físico Michio Kaku fala nesse vídeo sobre o impacto dessas tempestades sobre a Terra e o que elas mudam na perspectiva da sociedade como um todo. Seria o fim do mundo moderno, de volta a idade média.

Aqui abaixo sim, há mais uma obra de “ficção” que pode lhe ajudar a entender o que mais pode ocorrer futuramente.

Tempestade Solar (Solar Attack - 2006)
O vídeo está dublado e pode lhe dar uma noção do que pode ocorrer. Preste atenção: O filme é de 2006 e o Presidente Americano é negro... precisa que eu desenhe?

Resumo: Trata-se de grandes ejeções de massa coronal (CMEs) que fazem com que a atmosfera da Terra queime potencialmente sufocando toda a vida na Terra. Tudo isso acontece em um momento de tensão política entre os Estados Unidos e Rússia



EU MAIOR (Filme)

Combinando imagens espetaculares da natureza e da civilização humana com depoimentos de grandes expoentes das mais diversas áreas do conhecimento humano sobre o ser humano e o universo, incluindo líderes espirituais, artistas, cientistas, artistas, intelectuais e esportistas, o filme Eu Maior traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca pela felicidade.

As entrevistas realizadas trazem reflexões pertinentes acerca de determinados aspectos da busca do ser humano pelo conhecimento de sua verdadeira essência.

Lançado ontem, dia 21 de novembro de 2013, o filme está sendo disponibilizado no cinema, em DVD, Blu-Ray, para download e através do Youtube.

O ecletismo com que esta busca é retratada revela a inclinação gnóstica natural do filme, a qual ajuda a compreensão da universalidade da gnosis.

Entre os participantes estão a astróloga Bárbara Abramo, o teólogo Leonardo Boff, o cientista Marcelo Gleiser, o filósofo Mário Sérgio Cortella, a budista Monja Coen, a líder politica Marina Silva, a sensível atriz Letícia Sabatella, o ambientalista Kaká Werá, o psiquiatra Flávio Gikovate, o escritor Rubem Alves, o psicólogo Roberto Crema, o ilustre professor Hermógenes, e o Bispo Ricardo Lindemann.

Mais informações no site: www.eumaior.com.br.

 Um roubo de proporções inimagináveis


"Os nossos sistemas financeiros foram sequestrados por uma geração de ladrões. Enquanto você trabalha cada vez mais por cada vez menos, o jogo está sendo manipulado contra si. Eles estão transformando todos nós em escravos virtuais. Somos vítimas dum roubo de proporções inimagináveis! Fomos mantidos numa mentira tão grande que oprime toda a humanidade!"

fonte: Youtube



Os Nazistas E Mussolini

   

Os Luxos dos Narcotraficantes



Dilma Rousseff

O Contragolpe 1964-A Verdade Sufocada

   

ARAGUAYA conspiração do silêncio 

  

 A Qualidade da Saúde em CUBA





   Conheça a cidade de Éfeso, na Turquia, local    onde está localizada a casa de Virgem Maria

   

Veja a casa onde VIRGEM MARIA viveu depois da crucificação de Jesus Cristo. Éfeso na Turquia   

O Túmulo da Virgem Maria, mãe de Jesus

 

ISRAEL 2008- Tumulo Vazio de Jesus


  


Existe Vida depois da Morte?...



Quando Morremos Para Onde Vamos?



O que acontece UM SEGUNDO após a morte?

   


Vida após a morte? Existe mesmo Deus, céu e inferno? Homem diz encontrar Jesus ao morrer!

   

Ex-oficial militar afirma ter estudado raças alienígenas!

Don Phillips serviu na Base da Força Aérea dos EUA em Las Vegas durante um evento, quando OVNIs foram vistos em alta velocidade próximos ao Monte Charleston, ao noroeste de Las Vegas.  Além disso, ele trabalhou com Kelly Johnson na Lockheed Skunkworks, ajudando a projetar e construir as aeronaves U-2 e SR-71 Blackbird.

Phillips testemunhou que o governo dos EUA não somente possui aparelhos alienígenas, mas também obteve um tremendo avanço tecnológico a partir deste estudo.  Ele ainda declara que nas décadas de 1950 e 1060, a OTAN pesquisou sobre a origem das raças extraterrestres, e disseminou relatórios aos líderes de vários países.

Algumas das tecnologias, entre outras, que foram desenvolvidas a partir da tecnologia dos ETs, de acordo com ele, são: chips de computadores, laser, visão noturna e coletes à prova de bala.

Phillips agora desenvolve tecnologias que podem ajudar a eliminar os poluentes ambientais e reduzir a necessidade de combustíveis fósseis.

Infelizmente não há legenda em português para o vídeo abaixo, mas as declarações nele contidas são impressionantes.

Assista:


Fonte: ovnihoje.com

 A Agenda 21 revelada


Conheça a Agenda 21, uma agenda diferente que pouca gente conhecerá...
Entenda como se encaixam os Campos FEMA e a Depopulação em curso...
Some dois mais dois e entenda melhor a atitude heroíca de Snowden.

fonte: Kafe Kultura


Direto da redação - Edição da tarde!




As Doutrinas Nazistas


Esta é a tropa de elite nazista, a SS. E isso é um ritual religioso pagão baseado em suas idéias deturpadas. ” O partido nazista não era como os partidos políticos como conhecemos. Era um ritual, eles faziam uma lavagem cerebral.” “Temos que entender esses sistemas de crenças, como os nazistas pensavam. Precisamos entrar na cabeça deles.” “É uma área na qual os historiadores não quiseram entrar, eles não querem entrar na barriga da fera.” O ritual da SS sonha em reconstruir um mundo antigo e sinistro onde super-homens arianos detém poderes mágicos e as raças inferiores são suas escravas. Onde deuses pagãos são adorados com sangue e o poder do Santo Graal é usado para destruir os inimigos de Adolf Hitler. “Hoje pra nós, isso soa completamente bizarro mas acredite ! Porque as pessoas acreditam no inacreditável.” De seu quartel general em um castelo, a SS procura por super-homens no Tibet, por vestígios de suas armas de guerra mágicas, por provas de que eles são a raça superior e que o seu destino é dominar o mundo. “Essas pessoas conduziam uma das melhores operações militares que o mundo já viu e eram pessoas psicóticas. Elas não precisavam de provas científicas para o que acreditavam.” Há sete décadas Adolf Hitler e seus seguidores espalharam o mal pelo mundo, chegou a hora de desvendar as doutrinas nazistas.
Título original: The Nazi Gospels (Os evangelhos nazistas)
áudio: português br


A guerra dos 6 dias completo legendado

Guerra dos seis dias vitoria tática ou milagre HD 

  

além dos cosmos mecânica quantica

Mecânica Quântica


Por trás da nossa realidade cotidiana existe um mundo fascinante onde tudo que compreendemos sobre o Universo está errado. O físico e conhecido autor Brian Greene nos leva em uma viagem que subverte as regras da experiência humana. “ Por quê nunca vemos os acontecimentos na ordem inversa ? De acordo com as leis da física, isso pode acontecer.
Áudio: português br



A Arte da Guerra


Essas mulheres passaram a vida toda no luxo. Treinadas desde o nascimento na arte do prazer elas conhecem apenas a corte do Rei. Mas duas delas estão para ter uma morte horripilante. O nome de seu executor é conhecido, Sun Tzu. Guerreiro, filósofo e autor de A arte da guerra. Esse antigo texto contém os segredos para a vitória na guerra e na vida. Agora as técnicas e estratégias da Arte da Guerra são reveladas em detalhes para ajudar a solucionar um mistério militar. Os resultados das maiores batalhas americanas foram previstos há dois mil anos ? O livro profetizou o destino dos nazistas ? Previu como o norte venceria a guerra civil ? E porque os Estados Unidos seriam derrotados no Vietnã ?  Entenda as lições da Arte da Guerra e você vencerá, ignore-as e você lutará na escuridão.
áudio: português

 Profissão Repórter (Parte 1) - Vida de Caminhoneiro

Profissão Repórter (Parte 2) - Vida de Caminhoneiro

 Profissão Repórter (Parte 3 - Final) - Vida de Caminhoneiro   

  

Anomalias observadas na base de Vulcões em Marte


VAI chegar o dia ILLUMINATI veja as LEIS da NOVA ORDEM MUNDIAL   

Secretario general de la ONU confirma uso de armas químicas en Siria   


O Universo - Os Lugares mais Perigosos do Universo 

Matando Hitler (Completo e Dublado

  

 O Enigma das Catedrais Góticas (Completo e Dublado)

 



29 de nov. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




segredos de maria madalena

Segredos de Maria Madalena


Maria Madalena. Seria ela a prostituta que untou os pés de Jesus e teve seus pecados perdoados ? A fiel seguidora que ficou ao lado de Jesus na cruz, quando os demais discípulos fugiram apavorados ou a poderosa líder da primitiva igreja cristã ? Durante séculos a menina má vem causando uma tempestade de debates sobre poder feminino e sensualidade, agora mais do que nunca. O explosivo sucesso de o Código Da Vinci deu a Maria Madalena uma nova identidade na cultura popular; a de esposa secreta de Jesus a quem ela deu um filho. Ela tem sido retratada como discípula, sacerdotisa, líder religiosa e grande intelectual, muitas vezes com um livro na mão. Novos estudos indicam que sua influencia teria sido imensa, não só em sua época mas nos dois milênios seguintes. Dados acerca de Maria Madalena, considerados perdidos, estão sendo descobertos e elevam a sua importância na cultura ocidental, mas a questão continua: Como era a verdadeira Maria Madalena?



Migração Alada


Por oito milhões de anos as aves reinam nos céus, oceanos e na terra. Cada primavera elas voam enormes distâncias. Cada outono elas voam as mesmas rotas retornando. Esse filme é o resultado de quatro anos seguindo as suas maravilhosas odisséias nos hemisférios norte e sul. Nenhum efeito especial foi usada na filmagem dos pássaros.
áudio: français
legendas: (poucas) tcheco

Veja como funciona a prisão de segurança máxima no Brasil

Poucas no País, cadeias federais têm fama pela rigidez no tratamento dos detentos

Entre os cerca de 194 milhões de brasileiros, 515 mil vivem encarcerados, aponta o Ministério da Justiça. Os dados, que se referem a dezembro de 2011, indicam que a cada 100 mil habitantes no País, 270 vivem atrás das grades.


Entre os vários exemplos de instituições prisionais existentes, se destaca a penitenciária de segurança máxima, com todas as suas particularidades. 

Sob o comando do governo federal, estes estabelecimentos possuem um sistema integrado e reforçado de gestão da segurança. A vigilância é constante e monitorada diretamente no local e em uma central que fica em Brasília.

Assista ao vídeo abaixo, divulgado com exclusividade pela Polícia Federal para o R7, e veja como funciona esse tipo de cadeia.




 O Verdadeiro propósito da NASA: O Governo Mundial


 


Sabia que a NASA foi criada com a finalidade de exercer uma agenda esotérica para estabelecer o Governo Mundial?

Sabia que o Bário, Prata e outros metais prejudiciais aos seres vivos do Planeta, que são espalhados na atmosfera diariamente na forma  de rastos químicos ou chemtrails, foram criados em primeira instância como meio para facilitar os hologramas projectados pelo HAARP e estações espaciais?


Sabia que os OVNI ou UFOS que se começam a ver em todo o mundo, são hologramas e que os sons estranhos que se ouvem em vários pontos do planeta, a que já chamam a "Voz das Trombetas do Céu", são enviados das estações espaciais?

O IMPÉRIO DA RAZÃO 

Conspiração contra Jesus - Quem Foi Maria Madalena

Conspiração contra Jesus - Os Anos Perdidos


 Jesus e os 40 Dias Perdidos



Documentário que foi proibido pela igreja católica


Bruxo que Matava Crianças para TV Globo ter sucesso

A História da Geologia - Episódio 1/3

 


A História da Geologia - Episódio 2/3


A História da Geologia - Episódio 3/3

 

 Vendo de outra perspectiva: Como os judeus tentaram exterminar os alemães e outros gentios



10 artigos de jornais que falam em 6 milhões de judeus entre 1915 e 1938, antes do holocausto acontecer:



Um judeu, Benjamin Freedman, avisa os americanos em 1961 das intenções dos judeus. Um discurso que fala da I e da II Guerras Mundiais.


Criaturas das Trevas



De tudo um pouco - Me mostra!




Arquivo da conspiração: Stargate e Sociedades secretas


Arquivo da conspiração Stargate e Sociedades secretas Arquivo da conspiração: Stargate e Sociedades secretas
Arquivo da Conspiração 2013, o Documentário Stargates e a sociedade secreta, a explosão causada por terroristas em  Boston que  matou cientistas do exército e da nasa secretamente pulverizado St Louis com partículas “radioativa” para supostos experimentos de tecnologia de guerra .
Fotos espaçonave de guerra Marte 3 Lander illuminati, Um  minúsculo chip que pode rastrear sua localização SEM imagens de satélites  revelam a mais poderosa explosão solar do sol do ano,  o  Mysterio das pedras de  60.000 toneladas  ’ fundo do Mar”
O “incrivelmente incomum “fóssil de peixe que dá uma nova visão sobre a evolução humana ao redor do mundo, a única ‘cratera dupla’ descobertos no planeta vermelho.

E muito mais dos mistérios que cercam este mudo, confira no documentário ” Arquivos secretos da Conspiração” :


Fonte:liveleak

Primeira Guerra Mundial

A Primeira Guerra Mundial começou quase por acidente e terminou quase tão estranhamente. Nesse intervalo, foi mais destrutiva que qualquer guerra jamais tinha sido. Mais soldados britânicos, franceses e italianos morreram na Primeira Guerra que na Segunda. Foi o primeiro conflito genuinamente global, lutado não apenas nos campos da França e Flanders mas no altos das montanhas, através de desertos, no mar e no ar. A Primeira Guerra moldou o século 20, detonou a revolução russa e lançou a América como potência mundial. As falhas do seu fraco acordo de paz levaram o mundo a uma terrível Segunda Guerra apenas 20 anos depois e mais tarde à guerra fria. Mas os ideais pelos quais os homens de 1914 lutaram, ainda moldam nosso mundo atual: Nacionalismo e democracia, a soberania da lei internacional e os direitos das nações. Agora, depois do colapso do comunismo, o mapa europeu se parece com aquele que foi redesenhado pela Primeira Guerra. Nós vivemos com suas amargas consequências não resolvidas, no Oriente Médio e nos Balcãs. E foi nos Balcãs que tudo começou, quase 100 anos atrás.


Descubra as minúcias da História da Primeira Guerra nessa série de 10 episódios baseada no livro do Professor Hew Strachan

1º Episódio:  Ás Armas !

Primeira Guerra Mundial - BBC  - Sob a Águia

Primeira Guerra Mundial  

Primeira Guerra Mundial - Jihad

Primeira Guerra Mundial - Acorrentado a Um Cadáver - Legendado 

 

Primeira Guerra Mundial - BBC - 6º Capítulo - Rompendo a Paralisia

Primeira Guerra Mundial - BBC - Bloqueio 

Primeira Guerra Mundial - Revolução


Primeira Guerra Mundial - BBC - A Última Jogada da Alemanha





Primeira Guerra Mundial - Guerra Sem Fim








Os 10 Mandamentos do ANTI-CRISTO e os ILLUMINATI   


Porque os Illuminati querem Reduzir a população?

Filmes Perdidos da Segunda Guerra

Holocausto - A Execução do Mal

 


Os Caixões da F.E.M.A. ILLUMINATI jà vai ser usado pelo Governo das Sombras

   

 Ancient Aliens - Descoberta Impressionante

Quatro vídeos mostrando uma série de artefatos de diversas civilizações antigas, muitas delas ligadas diretamente através de contato com alienígenas que supostamente poderia ter vindo da estrela Sírius A. Justamente a estrela que mais brilha em nosso céu noturno.

Robôs assassinos serão usados para controlar multidões

Robos assassinos serao usados para controlar multidoes Robôs  assassinos serão usados para controlar multidões
Robôs  assassinos serão usados para controlar multidões, O governo dos Estados Unidos está fazendo os últimos testes para que a produção do mesmo seja iniciada.
Mais uma pergunta fica no ar, Quais serão os limites para um robô? e se algo der errado e o controle sobre o mesmo for perdido?

Confira o vídeo:




Fonte:discloseliveleak

Diversos artefados estão "expostos em Museus e galerias" a disposição dos apreciadores das maravilhosas artes do passado:

Aliens antigos (os astronautas) na Terra. (Artefatos maias (perto) da Guatemala), uma das pirâmides na cidade maia de Calakmul em Campeche,  Equador - (padre Crespi coleção), Bolívia, Peru, Belize e outros artefatos de todo o mundo.
Artefatos "imagens de humanóides" 
A pegada da África, humanóides alienígenas de Sírius (Asuras) e de Nibiru. Aztlan (astecas) e o Templo perto de Cusco (Peru). Esses humanóides podem ser de Sírius do Império ASA-RRR (Asuras) ou AS, (Asur).
Assista os vídeos:







Fonte dos vídeos: Vlad9vt

    O Mistério do Bilú - O filme


http://2.bp.blogspot.com/_m39VYjqRYCY/TNlIECUavsI/AAAAAAAAANE/1kLUT3XueFQ/s400/noticia_35858.jpgAfinal, quem é realmente o Extra-Terrestre Bilu? Duas emissoras de TV brasileiras (Record e Band), que estiveram no Projeto Portal, passaram para a população uma idéia bem diferente do que está acontecendo nos bastidores e nas pesquisas de campo desenvolvidas a partir das informações e conhecimentos obtidos através da parceria entre o Projeto Portal e o grupo de 49 raças Extra-Terrestres das quais Bilu faz parte. Veja nossos vídeos! Procure se informar! Como disse o Bilu: “Busquem conhecimento!”. O que este jovem amigo das estrelas veio fazer no Brasil e na Terra? Qual a mensagem dele para nós?
Vejam os diversos depoimentos de pesquisadores do Projeto Portal que já interagiram com o Bilu.

Produzido pelo COLETIVO TEMPO ZERO, este documentário fala das experiências de dezenas de pesquisadores do Projeto Portal com o Bilu. O público pode, agora, começar a entender e ter uma noção real das impressionantes e revolucionárias pesquisas do Projeto Portal e sua parceria com as 49 raças de Extra-Terrestres.




O mistério do Bilú  - Parte 1

O mistério do Bilú  - Parte 2


O mistério do Bilú  -Parte 3



Fonte: Projetoportal

Saia da probabilidade de detecção



A humanidade nada mais é que um estado de espírito ao invés de um estado de fisicalidade. Ela responde ao ambiente, e é o ambiente que lhe diz o que fazer e como fazer.

A percepção é simplesmente o que nós experimentamos quando duas ou mais coisas se relacionam. Essa relação é o que chamamos de consciência.

Estamos apenas conscientes de alguma coisa, quando comparamos com outra coisa e somos apenas "consciente" de nós mesmos por conta dessas outras coisas. 

Veja, a razão pela qual estamos a partilhar o mesmo planeta na mesma linha de tempo é porque todos nós estamos bloqueados numa fase do jogo, experimentando a mesma realidade primária. 

Conhecimento rompe um padrão – quebra um script

Reativos trabalham dessa forma. Estão sempre colocando a responsabilidade de suas péssimas escolhas no ambiente, no outro. Delegam alguém para decidir por eles para eximi-los dessa responsabilidade. Se boas – “graças a deus”, se ruins – a culpa é do destino.

Uma mitose celular em escala hiper-dimensional

O centro galáctico é um buraco negro supermassivo, e os buracos negros são portas de saída do nosso universo

Um buraco negro é tão compacto e massivo que o seu potencial gravitacional é forte o suficiente para retardar o tempo para uma paragem e encolher uma dimensão de espaço para zero. 

Atravessar esse portal será equivalente a quebrar a velocidade da luz, mas sem mover uma polegada para isso. Será tão rápido que você não vai nem sentir que já atravessou caso não entenda que as mudanças já ocorreram.

De acordo com a física, entraremos no chamado hiperespaço, em muito breve. Se o tempo linear (tempo real) é realmente um laço, depois de atravessarmos o tempo zero entraremos no hiperespaço, o que significa sair desse looping reeeeeencarnatório. 

Bom, mas e depois de cruzar o limiar do portal,
 como navegar? Para onde  ir?

A partir daí, outros ciclos se tornariam abertos à exploração da consciência de cada um em seus muitos níveis de informação. Uma definição mais próxima dos mundos paralelos - linhas de tempos paralelos.

Tá boiando? Infelizmente fica difícil explicar em palavras. São símbolos que limitam a qualidade da informação. No workshop do dia 16 de junho poderemos ampliar essa percepção pessoalmente.

Não acredito que a ascenção humana irá acontecer exatamente no dia 21 de dezembro de 2012, como reza a lenda. Essa data é apenas um programa/script para que todos estejam sintonizados na mesma frequência.

Digamos que a partir de 2012 implicaria numa alteração catastrófica do nosso potencial gravitacional ao ponto onde tudo se distorça, tudo mude conforme a visão de cada um.

Nossa realidade coletiva iria se dissolver

Depois de entrar no hiperespaço, a consciência pode automaticamente sincronizar a linha do tempo linear de sua escolha e emergir nele de volta ou através dele em espaço-tempo real.

Então, tudo é possível, futuro e passado se fundem em um único momento de eternidade, espaço-tempo infinito, e a consciência será soprada para o hiperespaço. 

Será como um estado único do início ao fim. Não se morre mais. Não se nasce mais. Uma sequencia de atos onde causa leva a um efeito previsível e imediato, sem surpresas no caminho. Você será o criador das suas experiências, por isso, cuidado com o que andas pensando e projetando.

Então, depois de entrar no hiperespaço, o tempo é imaginário. Você pensou, você terá. A consciência estaria simplesmente sincronizada com qualquer realidade, com a realidade que convier a você

2012 é a abertura e o fechamento da porta para a nossa atual pseudo realidade manipulada por um grupo. O que acontece depois? Depende de cada indivíduo em questão. 

De modo algum isso implica em ascensão em massa de todos neste planeta, porque isso violaria o livre-arbítrio daqueles que em vez de estarem prontos para um nível mais elevado estarão sintonizados no plano mais baixo de suas vidas = sobrevivencia nessa dimensão. É com esse pensamento que os negativos estão fortalecendo o script.

Muitos passam o tempo com medo de tudo e estão prontos e incentivar a passividade na escolha, uma vez que, com a ascensão garantida, ou um cara que venha os “SALVAR”, tudo que se precisa fazer é sentar e esperar até 2012 chegar, e ser “salvo” por um agente iluminado a caminho. Fácil, não?

É a imagem que nos mostra como será o arrebatamento cristão que promove aguardar passivamente o “fim” sem que se faça uma mudança importante na vida – o que levaria o individuo a romper velhos rituais e scripts que mantém uma realidade viciada e escravagista. Uma imagem do “Nosso Lar” é a realidade dos que não desejam mudanças – têm medo dela por ignorar muita coisa.

Todos vão acordar para a sua própria realidade, mas poucos realmente entenderão o que está se passando, e isso é o mais aterrorizador...

Acredito que o objetivo dessa data seja mais o efeito tridimensional de uma onda, cuja principal razão reside no seu pico, ou, após o ano de 2012, em que os anos imediatamente anteriores e pós pico, possam ser tão significativos quanto o que estão querendo nos mostrar.

Eu diria que se trata de uma linha limite, um portal, um marco de percepção, um descolamento da nossa realidade consensual coletiva que será tão forte que o ser humano não terá duvidas do que estará ocorrendo. Por isso o nome de “novo Sol”, “nova civilização” etc

Estamos no mesmo planeta, mas há uma separação por nível de informação, separação geográfica, separação por crenças, uma barreira simples de sincronicidade que ocorre entre nós que poucos percebem.

Aprender uma lição antes da experiência, muitas
vezes, anula a necessidade de ter de experimentá-la

Já podemos observar que estamos aumentando o nível de polarização.
Uma tensão repulsiva entre individuos dissonantes cresce. O que deixa cada vez menos espaço para o livre arbítrio de todos para serem acomodados no mesmo espaço e tempo de grupos afins.



Estamos percebendo uma pressão crescente por meios mais extremos de separação entre o “joio e o trigo”. O que começa com mera antipatia entre os indivíduos para separar as formas, e finalmente, partindo para diversas dimensões da percepção. Vamos nos unir aos iguais.

O ambiente está carregado de eventos bizarros: Zumbis, dinossauros e homens do tempo das cavernas, animais desconhecidos e estranhos, Gigantes, Extraterrestres, na mesma linha de tempo.

As paredes de mundos paralelos estão se chocando. Nada mais pode ser medido, comparado ao que já experimentamos nesse momento. está tudo muito confuso... e vai piorar.

Quando a taxa de tempo é reduzida para zero, não há mais diferença entre causa e efeito...

Ao contrário de partículas, que existem como coisas tangíveis em um único universo, uma função de onda é o conjunto de estados possíveis desta partícula, tal como existem em todos os seus universos paralelos simultaneamente. 

Tradução: a matéria (particula) se desfaz, mas a energia/informação (onda) permanece.

Neste contexto, a vibração que nos une a um mesmo complexo tempo é rompida de modo a tecer um processo natural de classificação de informação onde cada um poderá fazer escolhas da melhor realidade que se afine com suas necessidades espirituais. Construir uma realidade que melhor ressoe com seu próprio espectro de vibração

Fazendo uma analogia básica, seria como pássaros que passaram toda sua vida em gaiolas e quando essa se abrir não saberão como voar e para onde voar.

O que fará com que caiam de volta na linha linear de tempo limitado novamente sem a lembrança do que ocorreu. Tal qual no passado de outras civilizações após diluvio.

Os deuses se encarregaram de reconstruir um “novo mundo viciado” para esses que assim desejarem, por ignorancia ou por convicção, mas com livre arbítrio, sempre.

Estamos aqui novamente no mesmo buraco de tempo, refazendo o mesmo processo de outrora (do ultimo diluvio), mas nesse momento com consciência elevada, essa é a diferença das outras eras.

Temos conhecimento do que somos e para que SOMOS nessa dimensão  (escravos). Sabemos o que queremos e o que poderemos almejar para nosso além quando as portas se abrirem...

Voar ou voltar a gaiola?

O importante é que muitos poderão ter ganho de energia pessoal suficiente para não serem presos dentro do poço (limbo), proporcionando uma liberdade, um novo grau de conhecimento para entrar e sair tempo-espaço / hiperespaço à vontade. 

Esse nível de existência é chamado de "quarta dimensão", e muitos hoje já desfrutam dessa experiência nesse momento.

Há pessoas que conseguem transitar em “mundos” diferentes sem se abalar, apenas como expectadores de um filme “trash”. Sabedor de que o “filme” não pode lhe afetar, é apenas uma imagem.

Liberdade total é a navegação consciente através do tempo imaginário e um futuro provável que está em suas mãos.

Em última análise, isto significa que depende de como e quando nós necessitamos terminar nossas experiências carnais, um ponto culminante de nossas escolhas espirituais nessa “vida”, e escolher a que ressoa mais com a nossa natureza de energia, porque será essa que determinará que realidade acessaremos depois de entrar no hiperespaço.

Fugir, se afastar com medo para o que está ocorrendo no mundo lá fora seria uma forma de afastar a informação necessária – uma orientação clara que nos situa em que momento no tempo estamos navegando.

Se você quer saber como sua existência está ressonando, olhe para o tipo de experiências que você está atraindo agora. Perceba como anda sua mente e como ela observa o outro ou o seu mundo.

Observe qual é o "tema" de suas experiências nesto momento 
Está trabalhando para escalar ascensão social? Material?
Está sempre sofrendo perseguição? Hostilidade dos demais a sua volta?
Nada dá certo pra você?
Está sempre envolto em problemas de saúde graves. Sai de um entra em outro?
Você acredita que fizeram macumba pra você?

Ou você está consciente do seu organismo como um todo – Mente/Corpo - e tem o poder de se auto-regular? Se auto equilibrar todas as vezes que um sintoma surgir.

Consegue tranquilizar as pessoas a sua volta sem se abalar?
Mantém um foco, uma direção flexível para suas metas futuras?

Está atento a tudo que ocorre no mundo para poder ter escolhas “caso” algo venha a ocorrer?
Tem serenidade quanto a cada dia?

Para essa trajetória de uma realidade ideal, é preciso uma combinação de atitude ideal, consciência e expressão. Pensar e agir. Ter conhecimento – planos – executa-los baseado na melhor opção dentro das SUAS NECESSIDADES.

Quanto maior a conscientização, mais harmoniosa sua atitude, e mais responsável em suas ações, mais você entrará em ressonância com futuros positivos prováveis. 

Consciência, conhecimento, isso torna tudo previsível. 
Quanto mais conhecimento você tiver, mais você tem o livre arbítrio. Mais escolhas acertadas à sua conveniência.

SE VOCÊ NÃO SABE PARA ONDE IR... QUALQUER CAMINHO SERVE.

Você estará ciente, auto consciente dessas escolhas, e o que torna mais difícil para os negativos calcularem o que você fará em seguida, pois eles já orquestram o que a maioria fará.

Entenda que o futuro não pode ser previsto, apenas moldado, mas para isso é necessário um conjunto de informação específica: Local, data, minutos, segundos e uma descrição detalhada do que vai ocorrer = Terremotos, Vulcões, Tsunamis, Ciclones, Gelo, Fogo, Meteoros, Invasão alienigena, radiação, deus a caminho etc etc...


Escolha um, e seu futuro estará em sincronia com essas metas que os deuses estão lhe apresentando. Ou se prepare para todos de forma a manter um estado emocional positivo e frequência elevada.

Com medo de tudo, você se torna uma máquina de reação, com botões tão sensíveis que basta um simples "boommmm" para que você desestabilize toda a sua energia emocional em seu ambiente, ajudando assim os negativos a invadir a sua realidade mais facilmente todas as vezes que desejarem, ficando cientes da construção de um futuro previsivel por eles.

Você se torna um fantoche que pode ser facilmente controlado, e eles vão fazer o seu melhor para usar a sua condição reativa como uma vantagem.

Eles podem ver além do tempo linear e analisar os nossos prováveis ​​futuros e passados, mas a sua gama de percepção é limitada devido ao estreito espectro de freqüências de suas almas. 

Assim, eles só podem ver e prever o que reside dentro de sua escolha para perceber. Do contrário você é uma página em branco, uma incognita para eles.

Se você estiver em uma atitude negativa ou de péssimo humor, o seu “provável futuro” estará dentro desse espectro estreito, ou alternativamente, você entra em ressonância com o setor da realidade hyperdimensional que é território deles!!  – o umbral (?) ou seja lá que nome você queira dar.

Nesse caso, eles podem estragar com mais facilidade tudo que você almeja, pois eles podem “prever” mais facilmente aquilo que você julga ser o “CERTO” o “CORRETO” . Você está trasnparente!!!

Um conselho de laura botelho = saia da probabilidade de detecção.
seja ativo e não reativo e, geralmente, mantendo um estado emocional positivo, sem julgamentos aparentes. Não exponha o que você “acha”, apenas faça ESCOLHAS.

Entenda que manter uma freqüência emocional equilibrada não significa proteger a si mesmo da sua “verdade” (suas escolhas são baseadas nas suas descobertas, nas suas percepções ao longo da sua existencia). Isso só constitui em um método “tático” para não cair em uma emboscada no plano Hiperdimensional.


Ter previsão, consciência, conhecimento sobre todos os eventos te torna menos previsível e menos suscetível ao passo que eles vão dar.

Quanto mais conhecimento você tiver sobre tudo, mais você tem o livre arbítrio, mais escolhas – e você estará ciente das suas dessas escolhas, o que dificulta para eles calcular o que você fará em seguida. 

Você entraria na jaula de um leão? Mas se você fosse um “domador” de leões saberia o que fazer, não? Quem sabe não tem medo.

Você tem mais poder do que eles querem que você acredite

Criaram desequilibrio na religião, filosofia, espiritualidade, política e cultura para enfraquece-lo, induzir você uma falta de fé no que você pode realizar... Fizeram com que você faça escolhas “pré-moldadas” num sistema social, seguindo a manada.  Fácil, fácil...

Eles não são fortes, mas nós nos tornamos fracos, por não levantarmos essas  questões. Falta de informação leva a um futuro PROVAVEL por eles.

Se você não tem domínio sobre seu cérebro, alguém o terá

Permaneça como observador dos fatos e calmo.
Isso mantém a sua freqüência emocional elevada e estável e garante que você não possa exagerar além e a se concentrar em resolver as situações do momento com pensamento racional equilibrado de quem tem várias escolhas a optar.

Se você só tem duas escolhas, você tem um dilema.
Saia do dilema.

Um estado negativo da mente, deve se abster de tomar decisões importantes, aguarde um momento de equilíbrio antes de tomar uma decisão. Cometemos erros dramáticos quando nossas emoções estão inundadas.

Mas se a situação é urgente, você deve procurar ouvir sua intuição. O que seu coração lhe diz ao invés do que o ambiente dita.

Argumentar sobre fatos e questões mesquinhas com os que não desejam te ouvir é uma armadilha, que suga suas energias – enquanto você acredita que está defendendo plenamente a “verdade” – que não existe um programa banal te levará a areia movediça. Não perca seu tempo com isso.

Você não tem necessidade de lutar por aqueles que já vêm a situação como ela é. Eles têm um ponto de vista e você outro!  Respeite o tempo de cada um! Deixe-os em paz.

Você estaria invadindo o livre arbítrio tentando convencer quem não quer ser “convencido”. Mas você pode ajudar as pessoas a entender o livre arbítrio, já que não sabem como.

Beneficie aquele que quer saber mais, que deseja ouvi-lo, entender o que está se passando. Dê amor – dê informação. Não podemos fazer escolhas pelas pessoas indecisas, mas podemos ajudar as mais informadas.

Com o passar do tempo, os fatos se tornarão mais do que óbvios, portanto não desperdice sua energia se defendendo. Você não precisa.

A contrapartida para sabotar suas metas é a distração, e você é o único responsável por sucumbir à loucura, vivendo de passado. Não segure remorsos ou rancores contra os que não sabem o que fazem. Isso é gasto de energia.

Entenda que os ataques acontecem em várias frentes, ou seja, dentro de você e fora de você. Quando ficar deprimido lembre-se que você estará navegando numa frequência em que os negativos utilizam de tecnologia ou ataque psíquico, para explor as suas fraquezas externas – fora disso, essa tecnologia não pode lhe afetar, pois você precisa estar na mesma frequencia!

Quanto aos símbolos em seu ambiente externo de vigília, são conhecidos como presságios ou sincronicidades. Se você prestar atenção, você verá sinais em seu ambiente correlacionando com ataques hiperdimensionais, como um aviso do seu subconsciente = Déjà Vu

A realidade não é diferente de um sonho, exceto que ele é compartilhado. Um sonho compartilhado – Viram isso no filme “A Origem”.

A melhor maneira de ganhar um jogo é parar de jogar.
Os jogos dos deuses são personalizados para atender o que sabem sobre como você reage, então pare de reagir conforme eles querem e altere seus métodos de como se encaixa a situação com base no que parece ser a coisa mais inteligente a fazer. Não faça o jogo deles.

Esteja sempre a um passo à frente estudando as notícias e os eventos no mundo – não emburreça.

Muitos “mundos” estão findando...
pode ser que o próximo mundo seja o seu.

Eles estão despejando 9 toneladas de água em cada reator na piscina de combustível durante todo o dia e esta água está indo para o oceano...

O Japão, a terceira maior economia do mundo está em apuros.
São 35 milhões de pessoas que deverão ser evacuadas em menos de dois anos. Com uma economia global já em declínio – descendo ladeira abaixo – será inevitável a queda das participações a qualquer preço nas operadoras de cambio e títulos mundial. Será o colapso total do sistema financeiro e isso gera tensões e mais tensões...

Devido ao aumento das denúncias de contaminação nuclear encontrados no pólen em toda a Costa Oeste dos EUA, e um número estatisticamente incomum de crianças com sintomas de gripe que não vão responder aos protocolos médicos convencionais, a “verdade sobre a real situação de Fukushima” poderia facilmente cair em pânico nacional, ou mundial, de ordem significativa o suficiente para desencadear um colapso econômico da economia dos EUA e do dólar.

E a ameaça à segurança nacional dos EUA, bem como as implicações para a economia global de uma contaminação nuclear - várias vezes mais devastadora do que Chernobyl – para América, pode ter sido o impulso para a assinatura do presidente Barack Obama (mesmo em ano eleitoral) suspender os direitos civis resguardados pela constituição do seu país.

Um recurso que só pode ser usado em casos que envolvam catástrofes iminentes. Suspender os direitos de um cidadão americano é um motivo claro em tempos de guerra nuclear.

Fato:a radiação nuclear Fukushima contamina o solo dos EUA e seu povo não deve saber – ainda.

Fato: O governo federal americano está se preparando para uma revolta civil, para um levante em massa. Já vimos isso nos inúmeros movimentos de tropas, militares, a militarização da polícia civil, compra da munição feitas pelo DHS para a aquisição de 450 milhões de cartuchos de ponta oca, caixões etc.

Lembrando que 311 milhões de americanos, uma porção significativa dessa população, está armada e é perigosa quando se trata de fuzilamento em vias publicas.

Aqui no Brasil a preparação está nas ocupações dos morros com as UPPs. Um grande Campo de concentração a luz do dia. Já nos tiraram as armas, nos deixaram nus, sem defesa a qualquer ataque.

Rebeliões na Grécia, e em várias partes do Globo não causam tanto frison quanto um levante armado de americanos o que contaminaria o restante do planeta com suas ações de controle militar.

Gerald Celente já previa o colapso do dólar dos EUA e motins na América já algum tempo.

Especula-se que os americanos talvez não cheguem a realizar eleições...
O colapso econômico será tão grave, que as pessoas não vão estar preparadas para isso. Lei marcial a vista... muita loucura

Um futuro provavél está sendo conduzido, portanto prepare o seu.