Blog

Blog

31 de mar. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Encontre o Poder Escondido na Sua Verdade - D. Ford / Deepak Chopra




Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson -  autores de renome internacional - uniram-se para partilhar os seus conhecimentos sobre um dos obstáculos mais importantes para a felicidade que enfrentamos, a SOMBRA. Estas três pessoas....luminárias, cada uma com uma abordagem pessoal, trazem à luz as partes de nós mesmos que negamos, mas que ainda dirigirem a nossa vida.
'Pois é somente quando abraçamos a nossa sombra que descobrimos os dons da nossa autêntica natureza.'
Combinando a sabedoria dos três peritos, 'O Efeito Sombra', editado em 2010, é um guia prático e profundo para descobrir os dons da nossa sombra... ajuda-nos a  nos libertarmos do passado e impulsiona-nos numa viagem para a Totalidade.

Ou, veja o documentário/filme aqui:



.
.

ORBS - Entidades Espirituais de Outras Dimensões



.
Os Orbs são pequenas bolas de luz que não são detectadas a olho nu. Aparecem em fotografias e mesmo em vídeos. São muitas as pessoas que ao rever fotografias ou filmes se deparam com este fenômeno, mas para o qual não têm explicação.
Para os mais céticos, os Orbs não passam de falhas na câmara, ou simplesmente insetos ou pó. No entanto, uma análise mais acurada revela algo surpreendente - os Orbs parecem ser um fenómeno paranormal.

Eis algumas das características que os Orbs podem apresentar: diferentes tamanhos e diferentes cores uns dos outros; podem fazer diferentes movimentos e podem ser muito rápidos; podem mudar de tamanho ao mesmo tempo que se deslocam; são geralmente de forma circular, mas podem apresentar outras formas distintas; e podem aparecer em grupos ou separados.

.
.
Muitas têm sido as teorias levantadas acerca dos Orbs: algumas delas dizem que os orbs podem ser espíritos de pessoas falecidas; outras que podem ser uma espécie de vida independente, com inteligência, e que os seres humanos não podem ver ao olho nu.
Klaus Heinemann and Miceal Ledwith fazem uma apresentação, baseada numa pesquisa profunda do fenómeno, no livro intitulado 'The Orb Project'.

Dr. Klaus Heinemann tirou milhares de fotos para testar a hipótese de que esses círculos de luz são nada menos que emanações de seres espirituais. E, Dr. Miceal Ledwith teve uma experiência semelhante. Ele realizou um estudo intenso e sistémico de Orbs em todo o tipo de situações, dia e noite, e em todos os tipos de condições atmosféricas, por forma a descobrir tudo o que podia sobre a sua natureza, as situações em que a sua presença poderia ser mais facilmente detetada, e que implicações poderiam ter para a nossa compreensão do nosso próprio lugar no cosmos. Até o momento, ele acumulou uma coleção de mais de 100.000 imagens.

Marianne Williamson -  autores de renome internacional - uniram-se para partilhar os seus conhecimentos sobre um dos obstáculos mais importantes para a felicidade que enfrentamos, a SOMBRA. Estas três pessoas....luminárias, cada uma com uma abordagem pessoal, trazem à luz as partes de nós mesmos que negamos, mas que ainda dirigirem a nossa vida.
'Pois é somente quando abraçamos a nossa sombra que descobrimos os dons da nossa autêntica natureza.'
Combinando a sabedoria dos três peritos, 'O Efeito Sombra', editado em 2010, é um guia prático e profundo para descobrir os dons da nossa sombra... ajuda-nos a  nos libertarmos do passado e impulsiona-nos numa viagem para a Totalidade.

Ou, veja o documentário/filme aqui:



No Projeto Orb, Ledwith e Heinemann apresentam as suas descobertas fascinantes, juntamente com dicas práticas para os fotógrafos amadores poderem usar, e fotografarem Orbs devidamente, sabendo distingui-los de "falsos" orbs que são realmente partículas de poeira ou água. E oferecem-nos ainda orientações sobre como decifrar as esferas, os vários padrões e características, com base na sua extensa pesquisa.

  Dr. Ledwith realça uma consideração interessante a ter em conta: uma vez começando a desenvolver um grande e sustentado interesse em fotografar entidades espirituais, algumas coisas bastante interessantes começam a acontecer - o cérebro para de censurar essas imagens, e nós podemos começar a ver orbs a olho nu, com mais cor e detalhes do que é visível até mesmo numa câmara digital.

Ledwith e Heinemann também exploram a comunicação com Orbs e o que a sua existência significa para as nossas vidas. As implicações de uma perceção, de que somos "rodeados por uma nuvem de testemunhas", são enormes e incrivelmente otimistas sobre o mundo em geral.

Clique para ouvir um fascinante excerto áudio, de 10 minutos, da apresentação do Dr. Miceal Ledwish sobre Orbs, em Sedona:

 No vídeo, Dr. Miceal Ledwish fala-nos um pouco sobre o fenômeno dos Orbs:



.
.
Freddy Silva, pesquisador, orador e autor best-seller internacional, também nos fala sobre a origem dos Orbs, e da sua relação com locais sagrados:

.

 Josef Mengele - O Anjo da Morte


Personagem crucial nos eventos e horrores do Holocausto Nazista. Josef Mengele também ficou conhecido como o Anjo da Morte, depois de comandar e liderar todo o massacre em Auschwitz.

Dr. Josef Mengele nasceu em 16 de março de 1911, o mais velho dos três filhos de Karl Mengele e Walburga. Josef era refinado, inteligente e popular em sua cidade. Estudou filosofia em Munique e medicina na Universidade de Frankfurt.

Em janeiro de 1937, no Instituto de Biologia Hereditária e Higiene Racial, em Frankfurt, ele se tornou o assistente do Dr. Otmar von Verschuer, uma figura de liderança científica amplamente conhecido por suas pesquisas com gêmeos.

Ainda em 1937, Mengele juntou-se ao Partido Nazista. No ano seguinte, no mesmo ano em que ele recebeu seu diploma de médico, ele juntou-se à SS . Em junho de 1940, Mengele foi convocado para o exército, e, posteriormente, se ofereceu para o serviço médico da Waffen -SS (SS Armada).

Embora a documentação é escassa e muitas vezes contraditórias em relação a atividades de Mengele entre este tempo e início de 1943, é claro que ele primeiro funcionou como um médico especialista para a Corrida e Office Liquidação principal no verão de 1940 na Central Imigração (Einwandererstelle) Nordeste em Posen (Poznan hoje) e, posteriormente, serviu como um médico com a Divisão SS "Wiking" (SS Batalhão Pioneer V), com a qual ele viu a ação na Frente Oriental.

Ferido quando em campanha, Mengele voltou à Alemanha em janeiro de 1943, e começou a trabalhar no Instituto Kaiser Wilhelm (KWI) de Antropologia, Genética Humana e Eugenia, dirigido por seu ex-mentor de Von Verschuer. Em abril de 1943, ele recebeu uma promoção ao posto de capitão da SS, esse avanço proporcionava a Mengele a transferencia para Auschwitz, em 30 de maio de 1943.

Durante seu mandato infame no campo de concentração, Josef Mengele não foi o único médico em Auschwitz, nem foi ele, como o senso comum muitas vezes mantém, o médico mais graduado no campo; esta "distinção" pertencia ao capitão da SS Dr. Eduard Wirths , cuja posição como médico de guarnição o fez responsável em todos os assuntos médicos para o complexo do campo inteiro.

Mengele começou sua carreira em Auschwitz na primavera de 1943, o médico responsável pelo "acampamento cigano" Birkenau; várias semanas após a sua liquidação, Mengele realizou uma nova posição como médico do campo principal de Auschwitz II (ou seja, Birkenau), em novembro de 1943 , ainda sob a jurisdição Wirths '.

Cerca de 30 médicos serviram em Auschwitz durante o período em que Mengele foi designado para o acampamento. Como uma característica necessária de seus "rounds", a equipe médica realizava "seleções" de prisioneiros na rampa, determinando entre a massa humana que chegava a Auschwitz, quem seria mantido para o trabalho e que pereceria imediatamente nas câmaras de gás.

Conhecido como o "Anjo da Morte", ou às vezes como o "Anjo Branco", por seu comportamento friamente cruel na rampa, Mengele está associado mais estreitamente com este "dever de seleção" do que qualquer outro diretor médico em Auschwitz, embora pela maior parte das contas ele executou esta tarefa não mais frequentemente do que qualquer um de seus colegas.

Sem dúvida, esta associação é parcialmente explicada por sua notoriedade do pós-guerra, mas a imagem onipresente de Mengele na rampa em contas de tantos sobreviventes 'tem também a ver com o fato de que Mengele apareceu muitas vezes "fora de serviço" na área de seleção, sempre que trainloads de novos prisioneiros chegavam a Auschwitz, em busca de gêmeos.

Mengele tinha se interessado em utilizar os gêmeos para a investigação médica através de Verschuer, famoso por experiências com gêmeos idênticos e fraternais, a fim de traçar as origens genéticas de várias doenças. Durante a década de 1930, pesquisa de gêmeos foi vista como uma ferramenta ideal em pesar os fatores variantes da hereditariedade humana e do ambiente.

Mengele, com o seu mentor, tinha realizado uma série de protocolos de pesquisa legítimos usando gêmeos como sujeitos de teste ao longo dos anos 1930. Agora, em Auschwitz, com licença completa para mutilar ou matar seus súditos, Mengele realizou uma ampla gama de experiências agonizantes e muitas vezes letal com judeus e ciganos ("Gypsy") gêmeos, a maioria delas crianças.

Ele tinha uma grande variedade de interesses de outras pesquisas, incluindo um fascínio com heterocromia, uma condição na qual um indivíduo tem duas íris diferentes na coloração. Ao longo de sua estadia em Auschwitz, Mengele recolheu os olhos de suas vítimas assassinadas, em parte para fornecer "material de pesquisa" a colega Karin Magnussen, pesquisador KWI da pigmentação dos olhos. Ele próprio também realizou vários experimentos na tentativa de desvendar o segredo de artificialmente mudar a cor dos olhos. Menos famosa, ele zelosamente documentava  prisioneiros dos campos com progressão da doença Noma, um tipo de gangrena que destrói a membrana mucosa da boca e outros tecidos.

Mengele firmemente endossou a doutrina da teoria Nacional Socialista racial e engajados em um amplo espectro de experimentos que visam ilustrar a falta de resistência entre os judeus ou ciganos para várias doenças. Ele também tentou demonstrar a "degeneração" de judeus e "Gypsy" sangue através da documentação de esquisitices físicas e da recolha e colheita de amostras de tecidos e partes do corpo. Muitos dos seus "sujeitos de teste" morreram como um resultado da experimentação ou foram mortos, a fim de facilitar a exames post-mortem.

Como a maioria dos "cientistas" em ação no ambiente de campo de concentração, Mengele contou com a ajuda de profissionais médicos treinados entre a população prisional para executar as mais terríveis, ou mundano, tarefas e realizar autópsias sobre suas vítimas mortas. Devemos muito do nosso conhecimento no início das atividades de Mengele em Auschwitz o Dr. Miklos Nyiszli, um prisioneiro médico que ajudou Mengele sob coação, e, em seguida, publicou as suas experiências, inicialmente em seu húngaro nativo, em 1946.

Josef Mengele tinha a esperança de usar a "pesquisa" que havia realizado em Auschwitz a fim de produzir sua habilitação, um segundo, pós-doutorado dissertação, exigido para a admissão a uma faculdade da universidade como professor em terras de língua alemã. Ele nunca tinha conseguido este objectivo. Em vez disso, em janeiro de 1945, quando o Exército soviético avança através oeste da Polônia, Mengele fugiu de Auschwitz. Ele passou as próximas semanas no Gross-Rosen campo de concentração, até a sua evacuação, e depois fez o seu caminho do oeste, para evitar ser capturado pelas forças soviéticas.



No pós-guerra imediato, Mengele viu-se sob custódia dos EUA. Sem saber que nome de Mengele já estava em uma lista de criminosos de guerra procurados, no entanto, autoridades norte-americanas rapidamente o libertaram. Desde o verão de 1945 até a primavera de 1949, o médico, de acordo com documentos falsos, trabalhou como lavrador perto de Rosenheim, na Baviera. Naquela época, sua família próspera ajudado sua  emigração para a América do Sul.

Como seus crimes haviam sido bem documentados antes do Tribunal Militar Internacional (IMT) e outros tribunais do pós-guerra, as autoridades da Alemanha Ocidental emitiram um mandado de prisão a Mengele em 1959, e um pedido de extradição em 1960. Alarmados com a captura de Adolf Eichmann em Buenos Aires no mesmo ano, Mengele se mudou para o Paraguai e depois para o Brasil, passando os últimos anos de sua vida perto de São Paulo. Na área da saúde em declínio, Mengele sofreu um derrame enquanto nadava em um resort de férias perto de Bertioga, Brasil, em 7 de fevereiro de 1979, ele se afogou. Ele foi enterrado em um subúrbio de São Paulo sob o nome fictício "Wolfgang Gerhard."

Em 1985, a polícia alemã, trabalhando em evidências que havia recentemente confiscado de um amigo da família Mengele em Günzburg, localizou o túmulo de Mengele e exumou o cadáver. Brasileiros especialistas forenses depois positivamente identificaram os restos mortais como pertencentes a Josef Mengele. Em 1992, provas de DNA confirmaram essa conclusão. Mengele escapou de seus captores por 34 anos.



.

O Significado da Vida por Robert Happé


Robert Happé nasceu em Amsterdão na Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa. Depois dedicou-se a descobrir o significado da vida. Estudou Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, e viveu e trabalhou com nativos de diferentes culturas nas diferentes regiões onde esteve – Índia, Tibet, Camboja e Taiwan. Desde 1987 até aos dias de hoje, Robert tem vindo a compartilhar as suas descobertas e informações em diversos seminários, Workshops e entrevistas pelos diversos países do mundo.

Na seguinte entrevista, Robert Happé revela-nos o Significado da Vida através das  suas próprias palavras, baseadas num longo percurso de procura da Verdade, sobre o propósito da nossa existência terrena. As suas palavras são um convite ao nosso Despertar!




.

 "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA


"Zeitgeist" é um documentário que criou e cria ainda alguma polémica. É na nossa opinião um documentário obrigatório que toda a gente devia ver, mas com uma mente aberta, pois algumas informações são contraditórias a tudo aquilo que as instituições governamentais e religiosas nos ensinaram. No entanto, deve ser na nossa opinião, um bom ponto de partida para confirmar ou questionar informações que muitos aceitaram como "verdades universais", quando podem muito bem não sê-lo.
Produzido em 2007 por Peter Joseph, o documentário apresenta uma série de teorias relacionadas ao Cristianismo, aos ataques de 11 de Setembro de 2001 e à Reserva Federal dos Estados Unidos da América. Foi lançado online livremente via "Google Vídeo" em Junho de 2007. Posteriormente, o filme teve já mais duas sequelas: "Zeitgest II - Addendum" em 2008 e "Zeitgeist III - Moving Forward" em 2011, ambos com informação fundamental para qualquer ser humano.

"Zeitgeist" é um termo alemão cuja tradução significa "espírito do tempo" ou "sinal dos tempos". O "Zeitgeist" significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo (fonte: wikipédia).

O documentário é constituído por três segmentos diferentes:
- Parte I -  "A maior história já contada" (publicada aqui nesta mensagem);
- Parte II - "O mundo todo é um palco" (iremos publicar neste blog brevemente);
- Parte III -  "Não se preocupe com os homens por trás das cortinas" (iremos publicar neste blog brevemente).

Publicamos em baixo a Parte I (dividida em 3 pequenas partes) do documentário "Zeitgeist - The Movie" cortando a parte da introdução e terminando antes da Parte II do documentário.


              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA




              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA



              "ZEITGEIST" PARTE I - A MAIOR HISTÓRIA JÁ CONTADA


"ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS


Em baixo apresentamos a "Parte III", que trata sobre o sistema bancário mundial, que supostamente tem estado nas mãos de uma elite que detém o verdadeiro poder sobre todos os países a eles associados. Descreve-se o envolvimento dos banqueiros internacionais nas várias guerras do século passado, argumentando como um dos objectivos finais deles é o controle sobre toda a Humanidade, escravizando-a. Também explica que eles estão secretamente a criar um governo unificado, com exército unificado, que servirá apenas aos interesses dessa elite.

                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (1/5) 
                



                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (2/5)



                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (3/5)



                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (4/5)



                "ZEITGEIST - THE MOVIE": PARTE III - NÃO SE PREOCUPE COM OS HOMENS POR TRÁS DAS CORTINAS (5/5)



Produzido em 2007 por Peter Joseph, o documentário apresenta uma série de teorias relacionadas ao Cristianismo, aos ataques de 11 de Setembro de 2001 e à Reserva Federal dos Estados Unidos da América. Foi lançado online livremente via "Google Vídeo" em Junho de 2007. Posteriormente, o filme teve já mais duas sequelas: "Zeitgest II - Addendum" em 2008 e "Zeitgeist III - Moving Forward" em 2011, ambos com informação fundamental para qualquer ser humano.


O II episódio, no youtube






Pessoal, em 2010 eu fiz um post a respeito de sinais que estavam aparecendo nos céus por toda parte do mundo. Naturalmente o fenômeno persiste e cada vez mais acompanhado, seja por uma equipe de televisão, seja por um curioso em posse de um celular com câmera.

Além deste fenômeno poder ser uma prova de realizações bíblicas proféticas, como em Lucas 21:11 ("E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."), podemos estar percebendo um padrão aqui. Antes de grandes catástrofes como Terremotos, Tempestades e Tsunamis, as pessoas parecem estar cada vez mais relatando esse tipo de fenômeno nos céus. Bolas de luz, feixes de luz, colunas de luz. 

Assustador? Vejam agora alguns acontecimentos do dia de ontem, 15/02/2013 pelo mundo: meteorito deixa cerca de mil feridos na RússiaMeteoro de 45 metros passando 'raspando' e 'inofensivamente' na Terra e por último, no céu da Califórnia são vistas luzes esverdeadas. Estamos às portas de alguma catástrofe de ordem mundial? O Calendário Maia estava alguns meses atrasados? hahahah

Enquanto nada de pior ainda não nos acontece, acompanhem os avistamentos nestes vídeos que selecionei abaixo:



Céu da Califórnia [15/02/13] - Bola de luz


Céu do Rio de Janeiro [17/02/13] - Rastro de fogo


Céu do Japão  [2012] - Colunas de luz.


Céu do Brasil / Paraná [2012] - Feixe de luz

Antes de terremoto de 2011 no Chile

UP [26/02/13]: Me permitam fazer uma atualização deste post. É uma notícia do dia 20/02 (quatro dias após esta postagem ter sido publicada): Meteoros cruzam céus do Rio e do Espírito Santo e assustam moradores.


"Cinco dias depois da explosão de um meteoro na Rússia, moradores do litoral norte do estado do Rio e de algumas cidades capixabas levaram um susto ao olhar para o céu. A câmera de segurança de uma transportadora, na cidade de Serra, no Espírito Santo, registrou a passagem da bola de fogo às 10h15 da manhã. Segundo a Infraero, funcionários da torre de controle do Aeroporto de Vitória também viram o rastro luminoso no céu, mas não chegaram a alertar os pilotos. O fenômeno também foi observado em outras cidades capixabas e no litoral norte do Rio de Janeiro." G1




Orações e mensagens de Fé

Oração do Pai Nosso


   

Cantando a oração: Ave Maria   




(Mensagens de Motivação) A fé em Deus nós faz realizar o impossivel   



Mensagem - A fé da Virgem Maria   

Jesus está sempre conosco - Tudo que se quer