Blog

Blog

31 de jan. de 2013

O Sonho de Einstein

Albert Einstein


Universo EleganteA teoria “M” mais complexa já formulada na história da humanidade, fruto do trabalho de diversos cientistas que já passaram pela face da Terra.

Ela afirma que o Universo não pode ser explicado matematicamente se não for admitido à existência de outros universos paralelos a nosso. Essa teoria é também conhecida como a Teoria das Super Bolhas Universais, pois segundo os defensores dela, nosso universo inteiro é apenas uma bolha que flutua num espaço juntamente com infinitas bolhas (universos).

Confira esse excelente documentário produzido pela BBC, postado em três episódios:



Cordas… A Resposta 

Universo EleganteDando continuidade à série o Universo Elegante, nesse artigo apresentaremos o segundo episódio do documentário exibido pela TV Futura, em três episódios:




Orações de Fé e mensagens de esperança





Mensagem de esperança  

Mensagem de Esperança e Amor

Mensagem de esperança 

A Paz (Michael Jackson - Roupa Nova)  

BOM DIA





Direto da redação - Fique sabendo!



A Expansão da Consciência - Filme: A VIAGEM






Fonte Foto: Aqui

Recomendo muito a todos a assistirem!!
Um filme que mostra que tudo está certo , que todos estamos caminhando para uma grande Viagem e que todos somos realmente Conectados!
Revela uma Verdade que sempre acreditei!
MAGNÍFICO!


Vejam o trailer:

Michael Persinger - Rádio-frequência para o Controle das Mentes. Estudos, Projetos e Patentes.


Recebi hoje esta dica de um membro do Fórum Anti-NOM, sobre o Dr. Michael Persinger e seus estudos sobre os efeitos da radiação eletro-magnética em nosso cérebro. Poderíamos especular que o HAARP (ou os HAARPs) poderia causar os mesmos efeitos? Veja abaixo a matéria e o vídeo sobre o Dr. Persinger e mais adiante outros exemplos de tecnologias de transmissão de voz diretamente para as cabeças das pessoas. Eu sei que parece viagem, mas leia o artigo inteiro e tire sua própria conclusão, tenho certeza que irá se surpreender.

O Dr. Michael Persinger, psicólogo e neurocientista, pesquisou os efeitos da 
radiação eletro-magnética no cérebro. Provou que os intervalos de variação da interferência no cérebro podem potencialmente diferenciar cérebros individualmente. Em outras palavras, indivíduos poderiam ser identificados por características específicas do seu cérebro.

"Os níveis de força para estas amplitudes (de campos magnéticos) são similares com aquelas associadas com os sinais (gerados por radio e sistemas de comunicação) os quais a maioria dos seres humanos estão expostos constantemente."

No vídeo abaixo (com legendas em português) é mostrado como a alteração comportamental através de ondas já era estudada desde mais de 40 anos atrás até os dias de hoje:



O que segue foi dito em 1973 por Michael Persinger:

"Nas últimas duas décadas um potencial emergiu que era improvável, mas que é agora marginalmente viável. Este potencial é a capacidade técnica de influenciar diretamente a porção principal dos aproximadamente seis bilhões de cérebros da espécie humana sem mediação através das modalidades sensoriais clássicas, através da geração de informação neural dentro de um meio físico no qual todos os membros da espécie estão imersos."
Gostei também do que ele falou no vídeo mais ao final e que pode ser aplicado em quase todas as áreas da ciência hoje em dia:

"O método científico é a mais poderosa ferramenta que o cérebro humano já criou, para perseguir o desconhecido. Eu estou falando sobre o método científico, não "cientistas". A maioria dos cientistas seguem o comportamento social. Infelizmente eles tomam decisões baseado em qual pode ser o consenso, eles não desafiam o desconhecido."

Em um programa de televisão, o Dr. Persinger afirma [Nota blog: não consegui confirmar a veracidade desta fonte] a sua teoria em relação a abduções alienígenas. Ele acredita que a atividade sísmica profunda de terra cria 
ondas eletro-magnéticas que percorrem a terra e emergem na superfície. Ele afirma que existe uma tendência a haver mais mais relatos freqüentes de abdução durante os tempos de terremotos, e que as experiências de abdução são meramente uma interpretação pelo cérebro das ondas eletromagnéticas. Interessante para dizer o mínimo!

Durante as minhas pesquisas achei este interessante gráfico que é gerado dinamicamente nas instalações do HAARP no Alaska, que mostra as variações das ondas do campo magnético do planeta:


Neste outro vídeo (do TED, em inglês) apresenta como pode ser gerada uma onda resultante capaz de representar o mapa de cada área cerebral.




Para aqueles que ainda duvidam da possibilidade do uso de ondas eletro-magnéticas para controle mental ou amplificar um som dentro da cabeça de humanos, vamos a mais alguns artigos e patentes.
Jogos Mentais


A versão impressa do Washington Post publicou  em janeiro de 2007 um artigo intitulado "Mind Games" (Jogos Mentais), caçoando de grupos que discutem esta tecnologia, mas deixou escapar informações muito interessantes:
"Um trabalho acadêmico escrito para a Força Aérea em meados dos anos 90 menciona a ideia de uma arma que usaria ondas sonoras para enviar palavras dentro cabeça de uma pessoa. O sinal pode ser uma 'mensagem de Deus', que pode alertar o inimigo de uma morte iminente, ou encorajar o inimigo a se render".
Em 2002, o Laboratório de Pesquisas da Força Aérea americana patenteou justamente esse tipo de tecnologia: o uso de microondas para enviar palavras para dentro da cabeça de alguém. A patente foi baseada em um experimento humano de outubro de 1994, onde os cientistas do laboratório da Força Aérea foram capazes de transmitir frases para dentro da cabeça dos seres humanos.

Esse trabalho é frequentemente citado em sites sobre controle mental. Rich Garcia, porta-voz da direção do laboratório de pesquisa de energia dirigida, se recusou a discutir essa patente ou outras atuais, e nem pesquisa de campo na área, citando que a política do laboratório é não comentar sobre o seu trabalho de microondas.

Dispositivo Voz para Crânio

Temos o dispositivo Voice-to-Skull, ou Dispositivo Voz para Crânio, que foi publicado pelo Centro do Exército para Lições Aprendidas (Call) na década passada, mas o link original foi removido. O resumo do dispositivo ainda se encontra no site da Federation of American Scientists (Federação dos Cientistas Americanos). Segue o texto:

Definição / Escopo: Arma não-letal, que inclui (1) um dispositivo electromagnético de neuro-transmissão, que utiliza som microondas no crânio de pessoas ou de animais, por via de radiação de microondas de pulso modulado, e (2) um dispositivo de som silencioso que pode transmitir o som no crânio de pessoa ou animal. NOTA: A modulação do som pode ser de voz ou de mensagens de áudio subliminares. Uma aplicação de V2K é em seu uso como um espantalho eletrônico para assustar as aves nas proximidades de aeroportos

Sistema de apresentação subliminar silenciosa

Temos ainda uma patente de 1992 com o título de "Silent subliminal presentation system", ou "Sistema de apresentação subliminar silenciosa". de Oliver M. Lowery, que informa em sua descrição:

Um sistema de comunicações silencioso no qual portadores "nonaurais", na gama de frequência de áudio muito baixa ou muito alta ou no espectro de frequência ultra-sônica adjacente, são modulados em amplitude ou frequência com a inteligência desejada e propagadas acusticamente ou vibracionalmente por indução para cérebro, tipicamente através o uso de alto-falantes, fones de ouvido ou transdutores piezoelétricos. Os portadores modulados podem ser transmitidos diretamente e em tempo real ou podem ser convenientemente gravados e armazenados em meios mecânicos, magnéticos ou ópticos para a transmissão atrasada ou repetida ao ouvinte.

 Guerra Climática, Guerra Biológica e Controle da Elite - Alex Jones

A QUEDA DA GRECIA POR ALEX JONES


Alex Jones em entrevista ao Russia Today, mostra o lado oculto da crise financeira mundial sendo engenhada pelo cartel dos bancos internacionais, de modo a impor o governo mundial e tomar o controle de  cada nação soberana na terra. Esse plano vai espalhar no planeta e teremos em breve uma governo mundial tirano.

Interessante também o comercial no qual mostra uma imagem do planeta terra e dando um zoom em uma casa, enquanto uma voz diz "Seu nome é Tom, você vive bem nessa rua, bonito carro Tom, bonita casa, casa legal tom, mas não tão bonita, você deve a Pensylvania 4.212 dólares em impostos retroativos, ouça Tom, podemos resolver isso fácil, pague pela internet até 18 de junho, e não sera penalizado, e tiramos metade dos juros. Porque Tom, nós sabemos quem voce é!". E termina com o slogan: "Nos ache antes que nós achemos você."

Veja o video Abaixo:



Avatar (O filme), Controle Populacional e Nova Religião Global GAIA.

Alex Jones pega trechos do filme AVATAR, faz análises sobre a Nova Ordem Mundial e a tentativa da Elite Global de se criar uma Religião Ditatorial de adoração e defesa de GAIA. 


obs : antes de postar um comentario me criticando
lembre -se que james cameron é um maçonico de altissimo grau na piramide
adepto da nova era e a favor da nova ordem mundial