Blog

Blog

19 de dez. de 2013

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!



Jesus Sábio dos sábios - Reflexão   





 Depressão: o mal da Humanidade







Todo Câncer Pode Ser Curado Alcalinizando o Sangue   

Os mistérios da Amazônia perdida Reportagem Completa   

As Selvas da América do Sul - O Rio Amazonas   

Documentário - Costa Brasileira SENSACIONAL VALE A PENA VER!

Índia selvagem-O Tigre de Bengala   

LOBOS CONTRA BÚFALOS   

Ocultismo e satanismo entre os famosos   

Anjos e Demônios Decodificado

Mensagens misteriosas, cultos secretos, conspirações mortais, assassinatos brutais e uma batalha épica entre a fé e a razão. Como “O Código Da Vinci”, o best seller anterior de Dan Brown, “Anjos e Demônios despertou controvérsia e indignação. Mas até que ponto a história sobre sociedades secretas e escândalos papais baseia-se em fatos históricos ? E a secular relutância do vaticano em aceitar a ciência moderna seria uma farsa para esconder um dos maiores e mais profundos mistérios do universo ?

os rivais de jesus

Os Rivais de Jesus


Em um canto remoto do Império Romano um homem sagrado prega uma mensagem de paz. Ele alimenta os famintos, cura os doentes e ressuscita os mortos. Seus seguidores até o chamam de deus. Seu nome é Apolônio de Tiana. Ele é um dos vários líderes dos movimentos espirituais que competem com Jesus por seguidores e que ameaça abalar a fundação do cristianismo. O que eram essas religiões rivais e por quê o cristianismo acabou prevalecendo ? Dois mil anos depois nós investigamos os rivais de Jesus.


como eu me livrei de uma seita

Como eu me livrei de uma seita


Estas são as histórias de três pessoas que escaparam de seitas. “Não estava no meu coração fazer o que fiz mas fui obrigada”. “Fiquei paralisada a noite inteira, não conseguia me mexer, eu estava muito apavorada e em choque, não sabia o que ia acontecer.” “A porta abriu devagar e Warren Jeff entrou, em silêncio, sem dizer uma palavra ele me levou até o corredor, em silêncio fomos em direção ao banheiro e ele começou a falar comigo, ele disse: Essa é a vontade de Deus, esse é o trabalho de Deus, o que vai acontecer é entre você, eu e Deus”.
áudio: português


Quem matou o carro elétrico?


Em 1996, carros elétricos começaram a aparecer nas estradas da Califórnia. Eles eram silenciosos e rápidos, não expeliam fumaça e rodavam sem gasolina. Dez anos depois, esses carros futurísticos haviam desaparecido quase que completamente. O Que houve ? Por que deveríamos estar sendo assombrados pelo fantasma do carro elétrico ? Essa não foi a primeira vez que o carro elétrico foi morto. Há cem anos, havia mais carros elétricos nas ruas que carros a gasolina. Para muitos, os carros elétricos eram os preferidos. Eram silenciosos, suaves e podiam ser recarregados em casa. Carros a gasolina, por outro lado, precisavam de manivela e produziam fumaça. À medida que o século 20 ganhava velocidade, o carro elétrico perdia impulso. Partidas automáticas, petróleo barato e produção em massa deram vantagem ao carro a gasolina. Em 1920, o motor de combustão interna ganhara a corrida pelo controle das estradas e a era automobilística moderna nascia.


A Vingança do Carro Elétrico


Em A vigança do carro elétrico, o diretor Chris Paine leva sua equipe de filmagem aos bastidores da Nissan, GM, e do Vale do Silício para conhecer a Tesla Motors e narrar a história do ressurgimento mundial de carros elétricos. Sem usar uma única gota de petróleo, esta nova geração de carros é o futuro do Mundo: rápido, furioso, e mais limpo do que nunca.

 O cometa elétrico


“O universo visível é um teatro de partículas carregadas. Uma dança de elétrons e prótons mantém unida. Vemos seus ritmos e geometrias em detalhes microscópicos, assim como a sua música toca por todo o cosmos: átomos e moléculas unidos pela força elétrica, estrelas e galáxias organizadas e energizadas pela mesma força, e no nosso pequeno planeta Terra, os organismos vivos animados pela eletricidade da vida. Não existe espaço vazio. Tudo o que vemos agora é ligado pela dança universal de partículas carregadas.”
David Talbott , o Projeto Thunderbolts

Partículas carregadas preenchem a totalidade do espaço como condutor elétrico  de plasma. Vivemos em um Campo, num Universo Elétrico e o comportamento enigmático dos cometas fornece uma visão única para o papel de partículas carregadas e eletrificadas de plasma em todo o Cosmos. 

O Sol é plasma. Estrelas são plasma. Galáxias são plasma

As ilhas de galáxias isoladas no espaço não existem. A rede do eletromagnetismo conecta planetas, luas, estrelas e galáxias e todos os seres vivos. Tudo que vibra.

Telescópios modernos podem agora ver esses eventos em alta resolução e em todo o espectro eletromagnético com imagens de rádio, infravermelho, ultravioleta, e comprimentos de onda de raios-X que antes não víamos. Essas surpresas da nova “era espacial” exigiram uma reavaliação das teorias antigas sobre como o universo funciona.

A gravidade é relativamente fácil de modelar matematicamente, mas eletricidade no espaço é uma questão muito diferente, devido à complexa interação de correntes elétricas e campos magnéticos, dizem os cientistas. O que fica impossível "prever" o comportamento de alguma coisa.

Diante desses fatos que já sabíamos na teoria, agora a ciência expõe na prática como as “coisas” funcionam. O universo é um grande cérebro (visão subjetiva) e somente uma MENTE poderosa pode gerir esse cérebro = nós.

Tudo está ligado com tudo e somente no que dia que muitos puderem entender e começarem a praticar esse conceito, poderemos mudar a estrutura de nossos corpos, dos planetas, das estrelas e das galáxias...

Assista a esse vídeo maravilhoso mesmo que você não entenda a língua. Faça como eu, veja as figuras!