Blog

Blog

18 de dez. de 2013

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!




 David Icke e Credo Mutwa - recordando o passado


Entenda o que realmente acontece na terra do Grande Maçom Nelson Mandela e o que Mandela protegeu até seu ultimo suspiro = a informação que poderia ajudar seu povo ser realmente livre e feliz, mas não o fez, ao contrário, garantiu mais alguns milênios de escravidão para seus irmãos.

Perceba as estratégias para garantir a soberania branca com ajuda da mídia mundial que só publica o que os donos do mundo permitem. 

Credo Mutwa é um Xamã africano que sabe tanto quanto os grandes ILUMINADOS, pois ele é um deles. Passou por muitos testes de confiança para garantir sua fidelidade sobre conhecimentos antigos reservados a pequenos grupos africanos e com muita coragem os passa para frente.

Nessa entrevista com David Icke, Mutwa nos conta como "eles" agem e quais os seus planos futuros... nada que a gente não saiba, AGORA. 













Maravilhas de Deus

   

Paisagens de Deus   


O Pantanal

Vizinho Assassino - O Caminho errado

Amor Assassino - Esposa Desesperada

Fúria Assassina: O Assassino de Poughkeepsie-Kendall François   

Dementes: Dupla Mortal


TRIBO INDÍGENA QUE MATA CRIANÇAS

Parte 1

TRIBO INDÍGENA QUE MATA CRIANÇAS 

Parte 2   

TRIBO INDÍGENA QUE MATA CRIANÇAS 

Parte 3 

TRIBO INDÍGENA QUE MATA CRIANÇAS 

Parte - 4


A Pirâmide 


Um polêmico documentário de Jimenez Del Oso sobre as pirâmides de Giza, em que se mostram imagens de partes, dentro da grande pirâmide, normalmente fora da rota de visitas dos turistas, além de apresentar informações que contradizem as teorias normalmente aceitas sobre as pirâmides do Egito.
Fernando Jimenez del Oso foi psiquiatra e jornalista espanhol, especializado em temas de mistério e parapsicologia, diretor de revistas e programas de televisão.
Seu primeiro contato com a televisão deu-se em 1967 ao trabalhar junto com Narciso Ibáñez Serrador em alguns capítulos da série Historias para no dormir da TVE; em um dos quais, intitulado El regreso, fez uma breve participação como ator. A partir de 1974 começou sua popularidade quando foi escolhido para dirigir uma pequena seção dentro do programa Todo es posible en domingo, falando sobre enigmas e mistérios.
Também escreveu vários livros sobre enigmas e ufologia, tais como Los emisarios del CosmosEl síndrome OvniBrujas: las amantes del diablo e En busca del misterio: memorias de un viaje por la senda de lo desconocido. En 1989 foi fundador e primeiro diretor da revista Más Allá de la Ciencia. Em 1991 fundou a Espacio y Tiempo, e em 1995 a revista Enigmas del hombre y del universo, que dirigiu até seu falecimento en 2005.


A Onda (The Wave – 1981)


A Onda é um filme que relata um acontecimento em uma escola nos EUA. Quando o professor é questionado ele pensa em como explicar ou interpretar aquela questão. Assista o filme e reflita o perigo de uma mente e atitude manipuladora.


Cataratas do Iguaçu são consagradas uma das Sete Maravilhas da Natureza

Cataratas do Iguaçu recebe título de uma das Sete Maravilhas da Natureza  (Foto: Nilton Rolin)
Cataratas do Iguaçu recebe título de uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. No lado esquerdo da foto, o presidente da Fundação New Seven Wonders, Bernard Weber, e a direita o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald  (Foto: Nilton Rolin)
As Cataratas do Iguaçu receberam oficialmente o título de uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza na noite desta sexta-feira (25), em um evento aberto ao público no Gramadão da Vila A, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Cerca de 30 mil pessoas assistiram a entrega da placa da Fundação New Seven Wonders às autoridades locais e aos integrantes do Comitê Local de Apoio às Cataratas, por volta das 21h30. A placa de bronze ficará exposta no Parque Nacional do Iguaçu.

O título, que é dividido entre o Brasil e a Argentina, assim como as Cataratas, chega à Foz seis meses depois de anunciado o resultado da eleição mundial. Foram quatro anos de campanha e votação pela internet. A Amazônia também foi eleita e faz do Brasil o único país com duas maravilhas entre as sete. As demais maravilhas são: a ilha de Jeju, na Coreia do Sul, o rio subterrâneo de Puerto Princesa, nas Filipinas, a baía de Halong, no Vietnã, o Parque Natural de Komodo, na Indonésia, e a montanha da Mesa, na África do Sul. Os representantes das seis outras maravilhas prestigiaram o evento em Foz.
Em entrevista ao G1, após a cerimônia oficial, o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, disse que a cidade recebe a “Copa do Mundo da Natureza”. “Só conseguimos [o título de uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo] com a participação de todos. Com certeza isso vai fazer o turismo crescer ainda mais. Já estamos recebendo grandes eventos e se tornando ícone de coisas boas. Turismo, lazer, conhecimento”, afirmou.
Cataratas do Iguaçu (Foto: Bibiana Dionísio/ G1)
Cataratas do Iguaçu (Foto: Bibiana Dionísio/ G1)
O presidente da Fundação New Seven Wonders, Bernard Weber, comentou que a consagração das Cataratas coloca um foco sobre Foz do Iguaçu. “Com o mundo inteiro olhando para a cidade, ela passa a ser mais bem cuidada”.

“Esta festa consagra definitivamente as Cataratas e é para agradecer a todos os iguaçuenses, os paranaenses e todos os brasileiros que votaram. Que todos tenham as Cataratas no coração como uma maravilha da natureza”, relatou o secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzáles.

Antes e depois do ato oficial, o público presente acompanhou shows musicais. Às 18h30, o grupo iguaçuense Soul Funk deu início a festa. Em seguida foi a vez da Banda Mais Bonita da Cidade subir ao palco. Por volta das 22h, o Cidade Negra cantou canções conhecidas e animou a plateia. O cantor sertanejo Daniel encerrou o evento desta noite.
Trinta mil pessoas acompanharam a entrega do título de uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza (Foto: Nilton Rolin)
Trinta mil pessoas acompanharam o evento no
Gramadão da Vila A, em Foz (Foto: Nilton Rolin)
A iguaçuense Susy Almeida de Melo foi até o Gramadão acompanhada do marido e das duas filhas festejar a nova maravilha da natureza. “Minha filha votou mais de dez vezes para as Cataratas. Tudo isso é muito bom. Vai trazer mais turistas para Foz”, opinou.

“Está ótimo! É emocionante saber que temos uma maravilha do mundo na nossa cidade”, contou a gaúcha que mora há mais de 20 anos em Foz do Iguaçu, Nilsa Sank.
*A repórter viaja a convite do Fundo Iguaçu.

Cataratas do Iguaçu-Brasil-Uma das maravilhas da natureza.   


Memória das Cataratas



Ateísmo: A Breve História da Descrença

Não importa se você acredita ou não em deus, a história da e da dúvida é muito mais complicada do que parece. O que você encontrará aqui é a história da crescente convicção de que deus não existe, a história do ateísmo.

Embora crença e conhecimento se pareçam, há uma diferença muito importante entre elas. No caso da crença, pode-se dizer que alguém crê em algo e pode se equivocar. Mas soa bastante estranho se disser que alguém conhece algo e se equivoca. É parte da definição de "conhecer" alguma coisa que esta tenha uma prova irrefutável, enquanto que "acreditar" em algo é um estado mental a respeito de uma coisa que poderia se provar ser falso.



"Deus quer evitar o mal, mas não pode fazê-lo? Então ele não é onipotente. Ele é capaz de fazê-lo, mas não quer? Então ele é malvado."
(Epicuro, 341 - 270 a.c)


"Certamente você não crê nos deuses. Qual é seu argumento? Onde está sua prova?"
(Aristophanes, 446 - 386 a.c)

"Por muito tempo os homens são oprimidos pelo medo que lhe escraviza. A tirania da religião dominou totalmente. Até que um poderoso grego começou a afirmar a liberdade do homem." (Lucretius 99 - 55 a.c)


"A religião é considerada como verdadeira por pessoas comuns, como falsa por pessoas sábias e como útil pelos governantes."
(Seneca, 4 a.c - 65 d.c)


"Não estou vendo deus algum aqui de cima."
(Yuri Gagarin, cosmonauta, frase dita em órbita)


"Em questão de ciências, a autoridade de milhões de pessoas não vale a humilde razão de um único indivíduo."
"Ordenar aos mestres da astronomia a refutar suas próprias observações é ordenar a eles que não vejam o que eles vêem e não entendam o que eles entendem."
(Galileu Galilei 1554 - 1642 d.c)


"Todas as religiões possuem isso em comum, as de que elas são absurdos ao senso comum. Pois elas são retalhos de uma variedade de elementos, algumas parecem não valer nada, são sórdidas, um insulto à razão humana, qualquer inteligência forte e vigorosa riem delas."
(Pierre Charron, 1541 - 1603 d.c)


"Somente afastando as nuvens e os fantasmas da religião descobriremos a verdade, a razão e a moralidade."
(Barão D'Holbach, 1723 - 1789 d.c)


"De todas as tiranias que afligiram a humanidade, a tirania da religião é a pior. Qualquer outro tipo de tirania é limitada ao mundo em que vivemos, mas ela dá passos largos para além do túmulo, e parece nos perseguir por toda a eternidade."
(Thomas Paine, 1737 - 1809 d.c)


"A religião é algo excelente para manter as pessoas comuns quietas."
(Napoleão Bonaparte, 1769 - 1821 d.c)


"Se ele é infinitamente bom, quais motivos teríamos para temê-lo? "
"Se ele é infinitamente sábio, por que teríamos dúvidas em relação ao nosso futuro? "
"Se ele sabe tudo, por que adverti-lo de nossas necessidades e fatigá-lo com nossas preces? "
"Se ele está em todo parte, por que construir templos para ele?"
(Pierce Bysshe Shelley, 1792 - 1822)





Nesta série você terá a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e aprender quando e como o ateísmo surgiu. Composta por três episódios, essa investigação foi auxiliada por entrevistas com historiadores, escritores, cientistas e filósofos como Daniel Dennett, Arthur Miller, Richard Dawkins, Pascal Boyer, entre outros. Aqui você encontrará a história do ateísmo, a breve história da descrença.

Ateísmo: A Breve História da Descrença - Episódio 01 - Sombras da Dúvida