Blog

Blog

4 de dez. de 2013

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro!





Paz, Propaganda e Terra Prometida


O documentário analisa o papel da mídia na manipulação das notícias sobre o conflito entre o exército israelense o estado palestino. Mostra quais são os ingredientes necessários para se “filtrar” uma notícia de telejornal e quais as estratégias utilizadas pelos profissionais de relações públicas israelenses para assegurar o apoio da opinião pública americana.



Sou Cézar – Augustus: O Primeiro dos Imperadores


Episódio da série “Sou César”, que analisa a trajetória de alguns dos maiores imperadores romanos e mostra o importante legado deixado por cada um deles, nos ajudando a entender o contexto histórico da Roma Antiga, nos diferentes períodos do Império, de sua ascensão e glória até sua decadência.
Parte 1


Parte 2


 Extinção dos Dinossauros - Mistério Ainda Não Desvendado 


O insignificante impacto de Chicxulub não teve força suficiente para provocar um efeito global, a ponto de causar uma super extinção, note o tamanho da cratera em comparação com o planeta todo...

A Extinção dos Dinossauros apesar do que dizem, e 'ensinam' nas escolas, ainda é um mistério longe de ser desvendado. Pois pelas características não parece ter sido um evento "natural", mas sim planejado, um extermínio seletivo foi por inteligência racional. O famoso "meteoro da Cratera de Chicxulub" na verdade não tinha força suficiente para causar um dano global como vem sendo atribuído. E por que só os Dinossauros foram extintos? E os dinossauros marinhos? E os que viviam em rios? Por que também foram extintos ao mesmo tempo? Você pode dizer - "Ah eles eram grandes, por causa disso ficaram sem alimento e morreram"-  mas na verdade tinha dinossauros pequenos, até mesmo do tamanho de galinhas! Mas desde os maiores até os menores, todos foram extintos repentinamente. Já repteis como os crocodilos continuaram a existir normalmente. Então o "meteoro" extinguiu os dinossauros, e não os crocodilos? Mas não são ambos repteis? Por que dinossauros menores que crocodilos foram extintos, mas os crocodilos não?

Um evolucionista dirá: - "Ah bem, os dinossauros sobreviventes viraram pássaros!" - certo... então os dinossauros viram pássaros... mas os crocodilos continuam crocodilos? Quer dizer que a "evolução" acontece apenas para os dinossauros, que viram galinhas, para peixes que pulam do mar e viram macacos, e para macacos que um belo dia, resolvem perder os pêlos, ficam mais frágeis, e começam a construir Pirâmides, cidades, plantações... mas para os crocodilos, para os tubarões, para os nautilus, celacanto, etc... ela simplesmente não existe... A evolução, como já é exaustivamente explicado aqui nesse site, simplesmente não acontece, e o caso - "Extinção dos Dinossauros" - é mais um exemplo que vem a corroborar esse fato. Mais sobre a Queda da Teoria da Evolução? [Clique Aqui]





Planeta Dinossauro - Fantástico " Parte 1 e 2 "   

 Batalha dos Dinossauros (Completo e Dublado)



Dinossauros: Os maiores assassinos 

Galeria de Imagens, Extinção dos Dinossauros ainda um Mistério

A 'grande' cratera de Chicxulub... não é tão grande assim, não acha?
Dinossauros Marinhos foram afetados por "meteoro"?   
Existiu muitos e muitos tipos diferentes de dinossauros marinhos, desde os menores (do tamanho de peixes), até gigantes maiores que baleias  

Meteoro extinguiu com os dinossauros? Não, a ciência 
]
honesta diz que não!





Batalhas A.C - Davi

Batalhas A.C - Moisés: Fugindo da Morte

 


HC - Decifrando Códigos - O Assassinato de Lincoln

Decifrando Códigos - Sociedades Secretas

   

Titanic: Mistério Resolvido

Inquisição - Ep1/4 - A Guerra do Terror 



Inquisição - As Lágrimas da Espanha

Inquisição - A Guerra Contra Idéias   

  

Inquisição - O Fim Da Inquisição 

  

Jornada ao Centro da Terra


 


EU ACREDITO – Por Nassim Haramein




Eu gostaria de compartilhar com os amigos do blog, este excelente texto de Nassim Haramein, já que compartilho integralmente com o seu pensamento. Espero que gostem:
I BELIVE (EU ACREDITO) – POR NASSIM HARAMEIN.
Nassim Haramein, físico Suíço, nascido em Genebra em 1962, estudioso da cosmologia, mecânica quântica, biologia, química, antropologia e antigas civilizações. Conhecido por suas pesquisas e da elaboração de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado de Teoria Grand Unified Field.
“Mudanças têm sido interessantemente preditas por muitas civilizações antigas através das eras, falando deste momento da história. Um momento que vamos vivenciar no nosso planeta e tudo isso é um precursor para uma mudança de mentalidade, uma mudança na sociedade, uma mudança na tecnologia, que sairá à força desta grande mudança cataclísmica em nosso planeta. Talvez possamos nos encontrar e viver uma sociedade completamente diferente.
Então, o que aprendi com as pesquisas da minha vida?
Oh meu Deus, muita coisa …
Mas se eu resumir e, isso pode parecer realmente esotérico e improvável, mas eu asseguro-vos, é baseado em muitas pesquisas.
Eu acredito que a história de nosso mundo possa ser bem diferente daquilo que nos foi contado e ensinado. Que de fato o elo perdido entre o Neandertal e o Homo Sapiens não é apenas um elo perdido, mas toda uma cadeia de eventos que estão relacionados com uma civilização avançada chegando a Terra. Encontrando a Terra num nível de evolução muito baixo, e misturando seus genes com os nossos para ajudar a avançar a evolução, produzindo o Homo Sapiens, com um cérebro maior e tudo mais …
Esta mudança ou estes avanços no nosso status evolutivo é descrita em muitas e muitas sociedades diferentes pelo mundo afora, em textos antigos, em lendas, em mitos da criação. Todos transcrevendo esta civilização avançada chegando a Terra, chamada “Os Deuses do Sol” ou “Os Sóis de Deus”, gerando filhos com as mulheres da Terra, ou misturando seus genes com as pessoas da Terra para produzir este novo humano.
Eu acredito que esta interação com esta antiga civilização tenha acontecido ao longo de toda nossa história. Que no inicio tenham mesmo nos dado tecnologia avançada, um dos mais poderosos aplicativos tecnológicos que eles teriam. Tecnologia que poderia fazer voar naves, ou produzir grandes quantidades de energia, ou produzir campos que ajudassem as sementes a crescer, tecnologia para estruturar a água ou fazer todo um conjunto de coisas que pensaríamos, mesmo nos dias de hoje, como sendo milagrosa.
Dentro dos próximos 15 anos poderemos começar a ver tecnologias que nos permitirão vencer os campos gravitacionais e fazer levitar coisas, sair da superfície do nosso planeta, e devolvermos a Terra novamente a Terra, permitindo que a Terra seja um jardim outra vez. E nós, vivendo uma relação completamente diferente.
Eu acredito que esta tecnologia muito avançada estava nos primórdios da nossa história e depois foi eventualmente removida, devido à necessidade de permitir o nosso desenvolvimento em maturidade antes de termos aquele nível de poder novamente.
Eu acredito, contudo que naquela altura foi tomada uma decisão de incorporar toda a informação que necessitássemos para recuperar aquele nível de tecnologia para que tivéssemos disponível o tempo para as mudanças que estão para acontecer no nosso planeta nesta época.
Estas informações foram incorporadas em crenças religiosas, estruturas culturais, e até mesmo na construção de edifícios, de forma a serem codificadas e serem passadas de geração em geração para esta época, para eu, você podermos recuperar, descodificar e aplicar adequadamente.
A avançada tecnologia que advém deste conhecimento poderia ter repercussões fundamentais na nossa sociedade, mudando-a drasticamente, duma sociedade que vive numa Terra plana para uma sociedade que tem acesso àquilo que chamo de “Eixo Z”, que tem acesso ao nosso sistema solar e talvez mesmo a nossa galáxia.
Eu acredito também que há um aviso fundamental em todos estes textos e todo este conhecimento, que nos diz que quando atingirmos esse nível de tecnologia é crucial que tenhamos crescido para nos tornarmos uma sociedade benigna e colaborativa, em vez de uma sociedade caracterizada por competição e guerra.
Eu penso e vejo a minha volta e tenho visto o desenvolvimento deste planeta, desta Terra, da nossa atual sociedade, que estamos a aprender essas lições muito rapidamente. O campo está muito polarizado, muitas pessoas estão a escolher a paz, desenvolvimento espiritual e colaboração. E muitas estão a escolher a guerra e a competição. E está a tornar-se obvio qual é a escolha mais poderosa, qual é aquela que será necessária para o nosso passo evolucionário neste momento da história.
Eu estou tão excitado por estar aqui nesta época da história, onde estamos prestes a cruzar o horizonte de eventos do nosso desenvolvimento evolutivo, entrando numa era de relacionamento galáctico, onde poderemos elevar nosso potencial ao máximo e nos tornarmos seres galácticos que somos.” (Nassim Haramein).
Assista ao clip de Nassim Haramein:


http://www.etseetc.com/2013/03/nassim-haramein-expoe-seus-argumentos-sobre-a-construcao-das-piramides/
http://www.etseetc.com/2012/02/da-serie-sol-portal-estelar-naves-alienigenas-do-tamanho-da-terra-usam-o-sol-para-irem-de-um-lugar-a-outro-no-universo/

ATUALIZAÇÃO: Columbia destruída por OVNIs


ATUALIZAÇÃO: Nosso amigo leitor, Hudson Lucena nos ajudou a colocar uma pedra em cima de mais um HOAX, o vídeo do ônibus espacial Columbia destruído por OVNIs é mais um FAKE, vejam o que ele escreveu:
“Weslem! Sou fã do site! Parabéns pelo trabalho!!
Sobre o video acima, é Fake, foi feito pelo canal The Faking Hoaxer, veja que no canto superior esquerdo tem um TFH (the faking hoaxer) eles são uma equipe que trabalham com edição de videos usando computação gráfica e realmente fazem um grande trabalho. Grande Abraço! http://www.youtube.com/user/TheFakingHoaxer
Muito obrigado Hudson, nós já desconfiávamos de HOAX, estávamos pensando tratar-se de um viral para o filme GRAVIDADE (GRAVITY), mas este vídeo do ônibus espacial já está no Youtube desde 2009, veja aqui.
—————————————————————–
MATÉRIA ORIGINAL(22/11/2013): Segundo o site The Liberty Digest há a possibilidade do ônibus espacial Columbia ter sido abatido por OVNIs em sua última missão. Leiam o que o site escreveu e posteriormente assistam ao vídeo, muito intrigante…
“Esta é uma teoria interessante e alguns vídeos interessantes do ônibus espacial Columbia em sua última missão e um suposto encontro íntimo e mortal com um par de OVNIs. O vídeo tem algumas interessantes páginas de texto no início envolvendo uma trajetória incomum, que assumiu o controle instalações secretas russas.
columbia destruida
A parte do vídeo a partir de 09:18 é o que foi representado como um encontro com objetos voadores não identificados. O ônibus não teve a chance de fazer uma identificação positiva ou fornecer informações para a NASA com exceção do relatório inicial. As fotos dos destroços foram aparentemente ter sido tomadas a partir da própria estação espacial, no entanto, isso nunca foi declarado. A conversa entre o que é representado como os oficiais da NASA certamente soa legítimo em alguns aspectos. Ela  me pareceu estranha, eles falavam de sistemas individuais que estavam inoperantes, quando parecia óbvio que um evento muito maior tivesse ocorrido.
Os dois OVNIs da gravação parece ter sido a causa da destruição do Columbia. Esta explicação é completamente diferente da versão oficial, mas faz sentido em alguns aspectos. Se este vídeo da Columbia depois do ataque e o áudio não forem genuínos, alguém conseguiu uma obra de ficção de qualidade Hollywoodiana. Para aqueles de vocês que descartar isso como ridículo ou uma invenção, não necessariamente discordo de você. Eu não tenho uma opinião formada sobre esse evento. Isto é apenas algo que eu achei e queria compartilhar com aqueles que querem dar uma olhada.
Por favor, clique neste link para mais mensagens de Notta Govslave , ou “curta” ele no Facebook.”

ETs & ETc… não sabe dizer se estas informações procedem e ainda não podemos dizer se o vídeo é real ou manipulado.