Blog

Blog

3 de dez. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




Paraíso ou Esquecimento [Legendado]

Como seria uma sociedade onde não houvesse escassez? Uma sociedade onde comida, vestuário, diversão e tecnologia fossem abundantes para todos os seres humanos, o dinheiro e a economia não teriam grande valor. Esse questionamento é a proposta do excelente documentário "Paradise or Oblivion" (Paraíso ou Esquecimento), produzido pelo Projeto Vênus de Jacque Fresco. O filme mostra a necessidade de superar os métodos ultrapassados e ineficientes de nossos sistemas políticos, de justiça, econômico e qualquer outra noção de relação humana estabelecida, e substituí-los por métodos científicos combinados com alta tecnologia para suprir as necessidades humanas, através de um ambiente de abundância para todas as pessoas.

Sinopse: Este documentário detalha as causas fundamentais dos distúrbios sistêmicos de valores e sintomas prejudiciais causados pelo nosso sistema estabelecido atual. Esta apresentação defende um sistema sócio-econômico que é atualizado para os conhecimentos de hoje, apresentando o trabalho ao longo da vida do Engenheiro Social, futurista, Inventor e Engenheiro Industrial Jacque Fresco, daquilo que ele chama de uma economia baseada em recursos.

O filme explica a necessidade de superar os métodos ultrapassados e ineficientes de política, direito, negócios, ou qualquer outra "noção estabelecida" de relações humanas, e usar os métodos da ciência combinados com alta tecnologia para suprir as necessidades de todas as pessoas do mundo. Isso não é baseado nas opiniões da elite política e financeira ou ilusórias democracias, mas na manutenção de um equilíbrio dinâmico com o planeta que poderia, finalmente, fornecer abundância para todas as pessoas.

"Paraíso ou Esquecimento", desenvolvido pelo Projeto Venus, introduz o espectador à um sistema de valor mais apropriado do que seria necessário para ativar essa abordagem holística para beneficiar a civilização humana. Esta alternativa supera a necessidade de um ambiente de base monetária, controlado e orientado para a escassez, que encontramos hoje.

Site Oficial do Projeto: www.thevenusproject.com
Site do Movimento Zeitgeist: www.movimentozeitgeist.com.br






"O Efeito Sombra"

"Aprenda a amar com todo o seu coração e aceitar o lado desagradável dos outros(e o seu). 
Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso ter um grande coração para incluir os espinhos."


“Os monstros não dormem em baixo da sua cama,
eles dormem dentro da sua mente”
Documentário inspirado pelo livro de Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson.

"O Efeito Sombra" tem como tema principal o conflito entre quem somos e quem queremos ser, conflito que cada ser humano convive dentro de si. Aborda também a questão da Dualidade que vivenciamos na atual realidade, seja no mundo interno ou externo. Essa dança entre os opostos é necessária para existir qualquer tipo de interação e compreensão, pois se não há escuridão como podemos distinguir a luz? Se não há frio, como podemos dizer que algo é quente?
Carl Jung fez uma observação interessante sobre esse fato: "Até mesmo uma vida feliz não pode existir sem uma medida de escuridão, e a palavra “feliz" perderia seu significado se não fosse equilibrada pela “tristeza". É muito melhor aceitar as coisas como elas vêm, com a paciência e equanimidade."

Sinopse:


O que é a Sombra? A Sombra é tudo aquilo que não queremos ser, mas somos. Todos nós temos um lado obscuro. É aquele sentimento escondido de todos, e aquele desvio de comportamento que uma pessoa considerada "boazinha" possui. É o desejo de se entregar ao vício, de explodir, de brigar. É toda a energia que tentamos não ter. Porém a Sombra é parte nossa, e por ser algo bom, mas escondida e excluída, pode transformar-se em maus pensamentos. Mas descoberta e compreendida, a Sombra nos levará ao caminho da plenitude! Sairemos da ilusão de que nossa obscuridade nos dominará e, em vez disso, veremos o mundo sob uma nova luz, uma nova perspectiva. A empatia que descobrimos por nós mesmos dará ignição para nossa confiança e coragem à medida que abrirmos nosso coração a todos ao nosso redor. O poder que desencavamos nos ajudará a confrontar o medo que esteve nos segurando e nos incitará a seguir adiante, rumo ao nosso mais alto potencial. Longe de ser assustador, abraçar a sombra nos concede uma inteireza, permite que sejamos reais, reassumindo nosso poder.


Documentário Completo e Legendado






A Morte Comanda o Cangaço (1961)

 

Guerra de las Malvinas 1982 completo, alta calidad.   

GUERRA AO CONTRABANDO   

CONTRABANDO EXTREMO (ARMA DE FOGO)   

 

Configurar legenda para o idioma em português

O Cristal A Droga Mais Perigosa do Mundo


Eu fui secretária de Hitler


Tempo Final - Satanismo no Velório de Michael Jackson

   

Mulher que foi ao inferno e voltou para contar o que viu e ouviu.



O Homem Mais Perigoso da América (Legendado)   



 As Fábricas Secretas da Bomba Atômica

 

UM MORTO FALANDO AO VIVO


 

Existe Vida Além da Terra? 

  

UFO - DESTINO TERRA - LEGENDADO COMPLETO

O Segredo da Felicidade é Não ter Medo   

Mega relâmpagos - Documental Canal Odiseia   

 A nova corrida armamentista: "ARMAR O ESPAÇO", o inimigo agora é outro!


Há muito tempo a elite global vem tentando viabilizar um projeto um tanto contraditório e duvidoso: “ARMAR O ESPAÇO”, e criar mecanismos para sua monitoração. E com a queda do meteoro na semana passada na cidade russo de Chelyabinsk, só contribuiu para que esse projeto espacial saia do papel e se torne concreto, é um dos objetivos de Vladimir Putin e de outros líderes globais.

A justificativa para implantar bases com armas no espaço  se baseia nas alagações de autoridades e cientistas que defendem a ideia de que Asteroides, Planetas Errantes, OVNIS e Alienígenas, poderão não apenas atingir a terra, mas também promover a sua  extinção, vão além do discurso, alegam que  a terra está vulnerável, desarmada e despreparada para lhe dar com uma invasão alienígena iminente, teoria mais defendidas nos debates sobre esse tema, e vem ganhando credito e atenção do mundo.


Armar o espaço e monitora-lo não é falácia, é fato, visto que recentemente o governo estadunidense recebeu uma petição de cidadãos americanos solicitando a construção até 2016, de uma arma espacial, conhecida nos filmes na série de Star Wars como a “Estrela da Morte”. Uma estação espacial do tamanho de uma pequena lua, que estava equipada com uma  arma laser poderosa, o suficiente para destruir planetas.

Se a Estrela da Morte for construída ou outras armas forem implantas em bases militar espaciais, corrobora com as informações que publicamos no blog, que a Terra poderá sofrer um ataque de bandeira falsa alienígena. Há relatos que o homem nunca mais “retornou” a Lua, porque encontrou uma civilização alienígena hostil residente  na Lua. E o projeto de armar o espaço não vem de agora, é um projeto fomentando desde a década de 1970, visando à proteção da terra sobre ataques desses supostos alienígenas lunar.

Portanto, a meu ver, foi de procedência duvidosa a queda desse meteoro na cidade russa, pode ser uma arma desenvolvida pelo EUA, conforme a declaração do vice-presidente da Duma (a Câmara dos Deputados russa), Vladimir Zhirinovsky. Trocando em miúdos, o Tio Sam aproveitou a distração da mídia sobre passagem do Asteroide 2012 DA 14, para realizar alguns    testes militares de algum armamento poderoso, cujo o objetivo fora  fabricar um inimigo desconhecido: asteroides, alienígenas etc, para  então, ter  embasamento suficiente e apoio do mundo para armar o espaço, e quem sabe atacar um inimigo, responsabilizando esses inimigos invisíveis."A OPERAÇÃO DO ERRO ESTÁ PRÓXIMA".

Assista abaixo as entrevistas da Dr. Carol Rosin uma ex cientista da NASA CONFIRMANDO o projeto de armar o espaço:



 Abra a sua visão: O verdadeiro significado do HALLOWEEN!


A palavra HALLOWEEN, significa “DIA DA COLHEIRA”, mas o que ela significa na realidade é a celebração do louvor máximo a Satanás...
Você sabia que o filme “A COLHEITA MALDITA”, por exemplo, é baseado no significado oculto da Festa de Halloween? O alvo de Satanás é atingir crianças, principalmente, porque elas são puras de coração e o próprio Senhor Jesus disse que o reino de Deus é delas!(Mateus 19.14).



As escolas infantis não têm ciência do fato que esta por trás desta comemoração Satânica e celebram este feriado, fazendo as crianças se vestirem como bruxas, lobisomens ou qualquer tipo de ser demoníaco. Isto da legalidade para que Satanás aja livremente sobre as crianças, a chance delas se tornarem adultos violentos, rebeldes, perturbados e corruptos no futuro será muito grande... Se a família da criança não usar o poder de Deus para anular esta legalidade. O outro ponto importante é que em 31 de outubro, é celebrado o SABBATH no alto Satanismo...

Até antes de 1517, o SABBATH Satânico era comemorado em todo o dia 9 de Março. Daí você me pergunta: “mas por que esta data foi anulada?”
Antes era comemorado em todo o dia 9 de Março e depois de 1517 passou a ser festejada em 31 de Outubro???...

Já parou para relembrar, o que aconteceu no ano de 1517?

Em 31 de Outubro de 1517, MARTIN  LUTERO iniciou na Alemanha a Reforma da Igreja e publicou sua 95 teses denunciando a contaminação da Igreja Medieval. Lutero teve acesso às Escrituras Sagradas, coisa que o povo não tinha acesso... Já que Satanás até então contaminou de tal modo a Igreja que os cultos eram realizados em latim, dificultando o entendimento do povo, e somente os altos Sacerdotes da Igreja podiam ler as Escrituras Bíblicas. Lutero ao ler as escrituras, entendeu e publicou que a SALVAÇÃO É POR MEIO DA FÉ EM JESUS CRISTO, E NÃO POR PAGAMENTO DE INDUGÊNCIAS À IGREJA OU ADORAÇÃO A RELÍQUIAS DA IGREJA NA ÉPOCA.

Lutero foi considerado um imprevisto para Satanás que tinha a Igreja contaminada em seu total controle naquela época. Como forma de vingança e retaliação o alto Satanismo passou a comemorar o SABBATH em 31 de Outubro, o mesmo dia em que Lutero publicou as 95 teses. Estejais atentos.