Blog

Blog

26 de dez. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!





Mistérios da Bíblia: 3 episódios


Mistérios da bíblia caim e abel
Caim e Abel
Na bíblia e no alcorão é a primeira morte e o primeiro assassinato. Consumido por raiva e ciumes, Caim mata seu irmão Abel e é banido, condenado a vagar pela terra sozinho. A história está repleta de enigmas: A preferência de Deus por um dos irmãos; a reação violenta de Caim e um sinal misterioso que geraria ódio e intolerância durante 2 mil anos. Acompanhe estudiosos e arqueólogos enquanto eles exploram um assombroso passado e uma das histórias mais brutais e desconcertantes já contadas: O sombrio mistério de Caim e Abel.
Áudio: português br
Elas são algumas das histórias mais apavorantes da bíblia. Histórias de cidades lendárias destruídas pela mão de Deus. Sodoma e Gomorra, reduzidas à cinzas em uma chuva de fogo e enxofre; As muralhas de Jericó, ruindo ao som de trombetas mas será que essas histórias são reais ou trata-se de ficção ? Arqueólogos estão começando a descobrir algumas respostas. Provas de uma catástrofe estão por toda parte mas isso confirmaria os relatos da bíblia ou levaria a algo diferente?

O êxodo, narrativa bíblica de milagres, catástrofes, o curso da história alterado pelas mãos de Deus. Da sarça ardente à morte dos primogênitos, estudiosos e entusiastas buscam explicações naturais para acontecimentos sobrenaturais em laboratórios, areias do deserto e vulcões. Irão essas teorias oferecer provas de que os milagres de fato aconteceram ? Qual é a verdadeira história do êxodo ? Seria possível que ela nunca tivesse realmente acontecido?



Conhecimento Perigoso


Neste documentário único, da BBC4, David Malone analisa quatro matemáticos brilhantes – Georg Cantor, Ludwig Boltzmann, Kurt Gödel e Alan Turing – cujos conhecimentos têm nos afetado profundamente, mas que, tragicamente, levou-os à loucura e à morte. O filme começa com Georg Cantor, o grande matemático cujo trabalho mostrou ser a fundação para muito da matemática do século 20. Ele acreditava ser o mensageiro de Deus e acabou sendo levado à loucura tentando provar suas teorias sobre o infinito. Ludwig Boltzmann luta para provar a existência de átomos o que eventualmente o levou ao suicídio.
Kurt Gödel, o introvertido confidente de Einstein, provou que haveria sempre problemas que estavam fora da lógica humana. Sua vida terminou num sanatório, onde jejuou até a morte. Por último, Alan Turing, o pai da ciência da computação, morreu tentando provar que algumas coisas são fundamentalmente sem provas. O filme também fala com o último na linha de pensadores que continuaram a exercer a questão de saber se há coisas que a matemática e a mente humana não podem saber. Conhecimento Perigoso (Dangerous Knowledge) aborda algumas das questões profundas sobre a verdadeira natureza da realidade que os pensadores matemáticos ainda estão tentando responder hoje.

Se as legendas não aparecerem, clique em cc no alto da tela (marca dágua)


Parte 1
Parte 2

A Cor do Som - Documentário - YouTube

A Cor do Som


Nesse começo do século 21 somos bombardeados por informações 24 horas por dia. Para muita gente as mudanças são percebidas como essencialmente visuais mas nosso ambiente sonoro também está mudando rapidamente e pode ter mais impacto sobre nós do que imaginamos. Desde o mundo natural ao feito pelo homem, do espiritual ao cultural, o som está em toda parte e tem um papel crucial no nosso entendimento. Então, apenas para começar: O que é o som?
áudio: português br



Iluminatti - A verdade



História das Religiões - Confucionismo e Taoísmo


Do segundo século AC até meados do seculo 20 na era crista o confucionismo viria ser a influencia mais marcante na vida dos chineses. Para um observador distraído, tanto a filosofia como a religião chinesas parecem ser totalmente diferentes da religião e filosofia ocidental. Por exemplo, o cristianismo, judaísmo e islamismo centram as suas crenças em um deus único, já os chineses valorizam a conduta humana. Alguns estudiosos se perguntam se os chineses são, ou foram algum dia, religiosos. Também se questionam se os antigos chineses tinham deuses, mitos e heróis a exemplo da maioria dos povos antigos como os gregos, os japoneses, os hindus da índia e outros. Mas se nos aprofundarmos e examinarmos de perto a sua religião e filosofia descobriremos que em muitos aspectos elas não diferem tanto assim da cultura ocidental. Tanto a religião como a filosofia chinesa, assim como a ocidental, valorizam a razão, a moral e a crença que a alma do indivíduo está ligada ao transcendente. Para começar devemos retroceder mais de dois milênios quando houve um intenso despertar espiritual em todo mundo. Esse período de quase seis séculos de 800 até 200 AC produziu os filósofos clássicos gregos e indianos, os profetas hebreus e o grande mestre chinês, Confúcio. 

Prosperar: O que Será Necessário?

Esse Documentário que tem o Nome Original Thrive; Mostra o que Realmente está no nosso Mundo Seguindo o fluxo superior do Dinheiro. revelando a consolidação de poder global em quase todos os aspectos em nossas vidas, conectando o Avanço Científico/tecnológico, consciência e Ativismo.

Thrive Oferece Soluções Reais, Nos Fortalecendo com Estratégias Inovadoras e Ousadas Para reivindicar nossas Vidas e Nosso Futuro. Veja o Vídeo Abaixo.
- See more at: http://segredosreveladosdomundo.blogspot.com.br/2012/07/prosperar-o-que-sera-necessario.html#sthash.JzR34mz8.dpuf

Vidas Passadas: Histórias de Reencarnação


O que acontece após a morte? Nós podemos voltar?  A resposta pode vir de crianças que lembram de uma vida antes de nascerem. Embarque em uma pesquisa científica em busca de provas da reencarnação. Ouça as histórias dessas crianças que se lembram de uma vida passada.

A

História real de Reencarnação   

Aonde Estão os Reencarnados Ilustres da História   

O Código Secreto de Chico Xavier e Reencarnação de Emmanuel


Prosperar: O que Será Necessário?

Esse Documentário que tem o Nome Original Thrive; Mostra o que Realmente está no nosso Mundo Seguindo o fluxo superior do Dinheiro. revelando a consolidação de poder global em quase todos os aspectos em nossas vidas, conectando o Avanço Científico/tecnológico, consciência e Ativismo.

Thrive Oferece Soluções Reais, Nos Fortalecendo com Estratégias Inovadoras e Ousadas Para reivindicar nossas Vidas e Nosso Futuro. Veja o Vídeo Abaixo.


O Documentário faz Uma Síntese da crise Mundial como responsabilidade do Atual Complexo Bélico, Financeiro e Industrial, e Também como ela Pode ser dissipada com a revelação ao mundo do que se esconde sobre a ação na terra de Outras Espécies cósmicas em Nível dos governos, Através de Energia Livre.
Compartilhar esta postagem!!
- See more at: http://segredosreveladosdomundo.blogspot.com.br/2012/07/prosperar-o-que-sera-necessario.html#sthash.JzR34mz8.dpuf

Veja quem Deus realmente é e Seu plano de salvação (série verdade revelada - 02)   

Ai de quem zomba de DEUS   


Segredos mundiais revelados

O Majestic 12


A Teoria Sobre o Majestic 12 (ou MJ-12)  Começou em Dezembro de 1984, quando Jaime Shandera, Produtor de cinema e Ufólogo, Recebeu um Pacote Contendo apenas um Rolo de Filme Preto e Branco de 35mm. O Pacote Não veio Acompanhado de Nenhum Tipo de Carta ou Bilhete, e Muito Menos um Remetente, apenas o carimbo dava alguma Pista de Sua Origem: Novo México. Veja mais Nos vídeos Abaixo.







Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →

COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com
- See more at: http://segredosreveladosdomundo.blogspot.com.br/2012/08/o-majestic-12.html#sthash.DLMUMLsj.dpuf