Blog

Blog

15 de dez. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



 Raça de Reptilianos nos Manipulam 

Este vídeo nos traz uma idéia sobre a origem do “homem moderno”, ter sido criado pelos seres conhecidos por Reptilianos milhares de anos atrás e que trabalham duro no lado negativo, mantendo uma agenda para a manipulação da raça humana.

A raça dos Reptilianos (Extraterrestre Entre Nós)

Os Reptilianos são um elemento comum em, teorias de conspiração, e as pseudociências de criptozoologia e ufologia. Dependendo do contexto eles são conhecidos por muitos nomes, inclusive Povo serpente, Homens cobra, Reptóides ou Draconianos (Ufologia) Dinossauróides, Povo Lagarto, e Homens Lagarto.

Na ficção clássica

Muitas criaturas da mitologia grega eram parte serpente, como Erictônio de Atenas, Cecróps I, a Lâmia, Delfina, Equidna, e os Gigantes da Gigantomaquia.

Na mitologia indiana, os Nāga são um povo serpente que vive no subterrâneo.

Na ficção moderna

Na ficção moderna, temos vários exemplos de reptilianos, cujo fenótipo réptil é mais homogêneo que na mitologia grega, onde apenas partes do corpo eram de serpente. Geralmente são associados com seres humanos ou reptéis mutantes por natureza ou geneticamente alterados.

Teoria da Conspiração

Segundo David Icke, reptilianos são seres extra-terrenos que planejam dominar o mundo, utilizando-se de frequências sonares distintas de nossa realidade, aprisionando-nos em nós mesmos (Realidade Matrix), impedindo-nos de nos manter conectados à realidade.

Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminati (seita de seres humanos) para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.) os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial.

Assista:


Fonte do vídeo: LasConspiracionesDeSalfate

 Mundo interior, mundos exteriores

Compêndio dos estudos clássicos e modernos acerca da essência de nossa existência, do cosmos. Para rever e refletir inúmeras vezes... 

1° PARTE - AKASHA
2° PARTE - A ESPIRAL

3° PARTE - A SERPENTE E A LÓTUS

4º PARTE - ALÉM DO PENSAMENTO

LOUISE L. HAY - VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA



Image courtesy & copyright of Bruce Harman
in ' http://harmanvisions.com'

'You Can Heal Your Life' é um filme, da famosa escritora Louise L. Hay, a não perder para todos aqueles que estão aqui e agora despertos e conscientes da sua força, individual e colectiva, para CO-CRIAR uma nova energia de cura, revitalizante para o nosso planeta e para toda a vida que a Mãe Terra suporta. Curando as nossas vidas tornamo-nos condutas de AMOR e COMPAIXÃO.  Com afirmações positivas centradas no nosso chakra cardíaco co-criaremos uma realidade maravilhosa.











O Lugar Mais Quente da Terra - Episódio 1/2



JULGAMENTO DOS NAZISTAS EM NUREMBERG   

DR. GOEBBELS O COMPARSA DE HITLER 








KLAUS BARBIE NAZI HUNTERS DUBLADO   

KLAUS BARBIE NAZI HUNTERS 

KLAUS BARBIE NAZI HUNTERSDUBLADO

KLAUS BARBIE NAZI HUNTERS DUBLADO   


Deus, O Universo e Todo o Resto   

Deus e a Pena de Morte!   

 UFO - Presença Secreta na Terra


Este documentário, entitulado “UFOs: The Secret Evidence” de 1993, produzido pelo ufológo alemão Michael Hesemann, que também é editor da revista Magazin 2000. Enfim, apresentando o que os governos do mundo realmente sabem sobre OVNIs.


UFOs: A Evidência Secreta
Inclui 44 clipes de filmes de OVNIs originais de todo o mundo, a maioria dos quais nunca foram vistos até este documentário ser originalmente introduzido ao público em geral e também inclui trechos de filmes dos arquivos - ambos da NASA e da Força Aérea dos EUA.

Descrição:

Este documentário foi lançada em meados da década de 1990 pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) do ufólogo Ademar José Gevaerd. É um dos melhores documentários daquela época e foi produzido pelo premiadíssimo Michael Hesemann - Magazin 2000.

Apresenta os principais cientistas e pesquisadores, conta com participações e depoimentos de Dr. Johannes Von Buttlar (Astrofísico), Zecharia Sitchin (Orientalista), Físico Nuclear - Robert Lazar, Pesquisador - Jorge Martin, e oficiais militares: o tenente-coronel Wendell C. Stevens, Comandante Graham Bethune, Robert O. Dean (Com/Sgt. Major), Hans C. Petersen (Comandante/Major da Força Aérea Dinamarquesa), Dra. Marina Popovich (Piloto de teste da Força Aérea Soviética), Tony Dodd (Ex-Oficial da Polícia Britânica), Virgil Armstrong (Ex-Militar Boina Verde e Ex-Agente da CIA), Amaury Rivera (Contatado/ Abduzido), Maria Rosário e Pat Marcattilio.

Este filme também inclui uma investigação sobre a verdadeira história de abdução alienígena de Amaury Rivera em Puerto Rico. - UFOTVstudios
Sinopse de abertura inicial:

Em 1978, a ONU requisitou... a primeira estatística internacional sobre OVNIs. O seu resultado: 63144 contatosvisuais com OVNIs. Foram relatados entre 1947 e 1978... 33233 deles nos EUA... 5792 na Inglaterra, 1287 na Alemanha... e 621 no Japão. Obviamente, estes números são só a ponta do iceberg.

Segundo uma pesquisa recente do Gallup, 5% dos americanos... ou seja, mais de 15 milhões de pessoas, dizem já ter visto OVNIs. As estatíscticas sobre OVNIs registram só 1,2% destes casos. A Força Aérea Americana investigou 1147 relatos... entre 1948 e 1952. O resultado: 25% deles, continuam sem explicação.

Se as manobras aparentemente controladas... relatadas por muitos observadores competentes estiverem corretas... a única explicação possível é a hipósete interplanetário.” Quem afirmou isto foi o porta-voz da Força Aérea, Albert M. C hop... em 26 de janeiro de 1953.

Desde então, as provas que sustentam esta teoria... multiplicaram-se imediatamente. Desde a Antiguidade, o homem se tem feito a mesma pergunta... “Estamos sós no universo? E se não estivermos... seria possível fazer contato com seres de outros mundos?

Há 500 anos, acreditava-se que a Terra era o centro do universo. Enfrentando a letal oposição da Igreja Católica... Nicolau Copérnico e Galileu Galilei conseguiram levar... a teoria heliocêntrica à comunidade científica... provando que a Terra gira em torno do Sol.

Mesmo já em 1600, o monge dominicano Giordano Bruno... foi queimado pela Inquisição por ter ousado acreditar... que havia mundos habitados no céu além da Terra. Hoje sabemos que o nosso Sol é só uma estrelinha da Via Láctea... que é apenas uma de bilhões e bilhões de galáxias... nos infinitos espaços do universo. O astrofísico e bem-sucedido autor Johannes von Buttlar - acredita que a humanidade não está sozinha no espaço.

O trabalho de tradução para legendada, foi elaborado pela Revista UFO:




Parte 1
Parte 2

Fonte: UFOTVstudios

Fonte dos vídeos: Nelsonpinta