Blog

Blog

14 de dez. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



'CONVERSAS COM DEUS' - NEALE DONALD WALSH - O FILME



'Conversas com Deus' é um filme adaptado da série de livros 'best seller' escritos por Neale Donald Walsh, onde ele fala com Deus - ele pergunta e Deus responde! A série de livros já vendeu mais de 7 milhões de cópias e já foi traduzido em mais de 34 línguas.
O filme revela a jornada dramática da vida do Neale e como inadvertidamente ele se torna um mensageiro espiritual e um autor de êxito.
No filme o personagem de Neale está muito bem retratado e é desempenhado pelo actor Henry Czerny.













Nem todos nós temos de 'afundar' como aconteceu a Neale para reconhecermos a verdade da vida... a verdade do que somos, a verdade do que realmente somos - uma parte divina do Todo, um pedacinho de Deus(a)/Amor/Universo, um Ser Espiritual que está aqui e agora a passar pela experiência Humana, neste pequeno planeta Terra. Quando reconhecermos o que somos e que todos fazemos parte de uma realidade maior, então saberemos que o Amor é tudo o que existe e tudo o que realmente faz sentido, aqui e no 'além'!

Excerto do livro 3 ' Conversas com Deus', de Neale Donald Walsh

Quero falar-te de Quem Realmente Sou, em vez do que dizem que Eu sou nas vossas mitologias.
Quero descrever-te o Meu Ser de forma a que prontamente substituas a mitologia pela cosmologia - a verdadeira cosmologia do Universo, e a sua relação comigo. Dar-te a conhecer a vida, como funciona, e porque funciona assim.
(...) Quando se sabe essas coisas, pode-se decidir o que se quer rejeitar daquilo que a vossa raça criou.
Porque esta terceira parte da nossa conversa, este terceiro livro, é sobre a construção de um novo mundo, a criação de uma nova realidade.

Vivem há demasiado tempo, Meus filhos, numa prisão que vocês próprios criaram. É tempo de se libertarem.

Efeitos da krokodil + O vídeo mais assustador que você verá na sua vida


Caso você tenha me mandado alguma dica pelo facebook e eu não tenha visto, por favor, me chame de novo até eu responder. As vezes eu passo direto ou acabo visualizando e não respondendo. Desculpem minha lerdeza.
O post de hoje vai fazer vocês se perguntarem: Que porra é essa?
A krokodil já apareceu aqui no blog, então, para entender melhor sobre essa droga clique aqui e da uma olhada lá. Sério, olhem.
O vídeo mostra uma mulher completamente desnorteada pelo o efeito da droga. Eu sempre achei que as pessoas se drogavam para ficar mais “felizes” (na verdade nunca entendi por qual motivo as pessoas se drogam) e, ao ver esse vídeo, eu não consigo entender qual o beneficio que essa droga traz. Tudo bem que a pessoa que começa a usar isso geralmente está migrando de outras drogas mais caras e, talvez, ela já esteja tão viciada ao ponto de fazer qualquer coisa por isso, mas, sei lá, realmente não consigo entender a necessidade de começar com isso…
Acompanhem as imagens:

Está pelo celular? Clique aqui e confira o vídeo.
Triste, não? Reparem que as pernas e os braços dela já adquirem a cor mais esverdeada. Provavelmente ela irá ter que amputar.
Por isso mocinhos, tomem cuidado com o que vocês fazem com a vida de vocês. Não sou mãe de ninguém pra dizer o que vocês devem ou não fazer, mas como a mamãe Cudo já avisou: Nunca entre numa coisa que você não pode sair.

Bombardeio na Síria


Neste post, um vídeo mostrando o caos em uma cidade da Síria, após ser bombardeada por aviões de caça (normal isso lá). O resultado, vários destroços, carros explodidos, corpos e pedaços no chão. Lembando muito aqueles cenários de jogos de guerra em 1ª pessoa.
Confira:


E no bônus de hoje, um vídeo de execução, onde um sujeito é executado de costas por um grupo de terroristas:

Ciência do impossível: a ciência do sobrenatural.

O assunto de agora é simples, é o poder da mente usado para todas as coisas. Inclusive, até para investigações em guerras.
Apesar de sempre trazer um ponto mais focado no místico sempre procurando algo para embasar as minhas afirmações, aqui encontro alguns cientistas que ousam estudar o poder do pensamento. Apesar de não termos tecnologia ou base teórica suficiente para tal – algumas vezes até nada temos e precisamos começar do zero – a ciência honesta começa a se aprofundar nesse campo que os místicos e ocultistas já sabem há milênios.
Em diversos livros e pergaminhos sempre li que somente agora os cientistas estão começando a descobrir – só que em bases científicas, lógico! – o que pessoas já sabiam há tempos, que a mente humana é uma arma poderosíssima.
Neste episódio do documentário ciência do impossível, alguns cientistas mostram e embasam algumas possibilidades maiores para o uso da mente humana.
O vídeo começa com um ex-soldado que na década de 1970 ficou doente e quase morre. Depois de sua convalescência, adquire poderes sobrenaturais e passa a trabalhar para o governo americano, juntamente com outros agente psíquicos, na luta contra a União Soviética. E ainda tem gente que não acredita em sobrenatural. Até o governo americano acredita. rs
O vídeo é um documentário de quase 50 minutos. Vale a pena esperar um pouco para assisti-lo com calma.
Peguem uma pipoquinha, uma coca ou um guaraná bem gelado e assistam. Ou até mesmo um chá, o que importa é assistir, garanto que vocês não se arrependerão. :)

Ciência do Impossível - Fim do Mundo

Ciência do Pecado

A Ciência da Violência   

A beleza e o horror de um parto natural: normal e em contato com a natureza


Pensei bastante antes de fazer esse post, pois não sabia (e ainda não sei) se esse vídeo realmente cabia no IÉB. Por fim, decidi postar não por achar isso bizarro de fato, mas por saber que é uma parada difícil de assistir, que impressiona muita gente, principalmente quem nunca viu de perto tal fenômeno humano.
Todos nós sabemos como é um parto normal, pelo menos imaginamos. Sabemos também toda a simbologia que é dada ao fenômeno, a questão do nascimento de uma nova vida, o milagre da vida e tal
A ciência desenvolveu a cirurgia cesárea e logo isso foi popularizado, pois além de praticamente resolver a situação em gravidezes de risco, também diminuiu a traumática relação da mãe com o parto, mesmo que force essas mães a respeitar uma maior recuperação. O parto normal, visto com terror por muitas mulheres hoje, aos poucos vai sendo esquecido e começam a surgir grupos que defendem o parto normal, a naturalidade do parto normal, que na verdade é menos agressivo ao corpo da mulher, tem uma recuperação muito mais ligeira, e etc. Eu não vou entrar nessa discussão profundamente, mas meu ponto de vista pensa a respeito da autonomia completa da mulher. Ela faz o que achar melhor para si e seu bebê, e em casos específicos, o que a medicina recomendar.
Porém, um vídeo me chamou bastante atenção algumas semanas atrás. Você já viu aqui no IÉB vídeos de partos normais, porém, esse se difere em vários pontos. Primeiro porque a família toda, chegando o nascimento do bebê, vai para uma espécie de retiro natural, um lugar de fato muito bonito. Segundo, porque a intenção é fazer um parto totalmente natural, não só normal, mas também em contato com a natureza. Terceiro, porque família (incluindo crianças) ficam todos ali reunidos (e nús), esperando a chegada do bebê. Quarto, porque a mãe, que parece entendida do assunto, contribui com as melhores formas de estimular o nascimento, incluindo a melhor posição para o nascimento (sim, a mulher dar a luz deitada, foi uma invenção humana na idade média. A intenção era deixar o parto mais bonito. A posição correta é a que a mãe do vídeo fica, como se estivesse “cagando”, de fato, hehe). Quinto, porque que esse vídeo foi filmado em Alta Definição. Sim, você pode se assustar com o parto normal em 1080p, pira (!).
parto normal na naturez
Enfim, já falei demais, não é mesmo? O vídeo tem 22 minutos e registra todo o processo do parto. Se você é um daqueles apressadinhos, você pode pular para o minuto 11, que é onde a ação começa. Veja abaixo:

E aí, o que acharam? :D

Execução Insana, Cabeça Explodida!


O post de agora, um dos vídeos mais insanos e brutais que já vi na minha vida! Aconteceu em algum país árabe (que novidade), mas levando em conta o segundo vídeo que vou postar, o mais provável é que seja na Síria. No primeiro vídeo, mostra um homem executando um sujeito com um calibre .50, e pra quem sabe, essa arma faz um puta estrago, e nesse vídeo não foi diferente. Headshot com direito a explosão.
Confira:


Nesse segundo vídeo, uma execução com uma AK47, realizada pelo mesmo grupo. Mais um Headshot, só que sem explosão:


Sniper mata homem com tiro certeiro no coração:

 Abusos da Imprensa Brasileira contra a Democracia

(Programa Brasil Nação - Rádio e Tv Educativa do Paraná - 89 min.)

Apesar de não ser um documentário, esse debate toca com profundidade num dos temas mais importantes do séc. XXI: a democratização da Mídia. Até que ponto a notícia representa um fato? Que interesses há por trás dela? Quem a controla? Que práticas e instrumentos podem ser usados para se formar um consenso?

Os donos da mídia brasileira são poucos, basicamente 7 famílias controlam quase tudo o que é veiculado no Brasil. Essas famílias defendem seus interesses acima de tudo, que podem ser diametralmente opostos aos interesses do povo.
Foi assim em vários episódios onde ela tirou do poder presidentes democraticamente eleitos pelo povo.

Conheça os bastidores, os artifícios e principalmente o jogo de poder que os grandes grupos de comunicação se utilizam para manipular a opinião pública.

O caso Dolores Barrios

Determinados casos ufológicos são mais intrigantes pela estranheza do nascimento da própria história em si do que propriamente pelo assunto que retratam. É o caso da foto abaixo, de uma insuspeita senhorita que, noutro contexto, teria suscitado profundas pesquisas. Infelizmente, o caso desta mulher gerou mais ceticismo do que pesquisas aprofundadas. Quem é ela? Seria realmente uma extraterrestre? Como foi conseguida uma foto sua? O texto e as fotos deste post são baseados na edição do dia 16 de outubro de 1954, da revista O Cruzeiro.

Uma ET no Congresso de Ufologia?

Nos dias 7 e 8 de agosto de 1954, em Monte Palomar, nos Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes congressos ufológicos de contatados. Ali se encontravam contatados famosos, como George Adamski (contatado dos venusianos), Truman Bethurm (contatado dos habitantes do planeta Clarión) e outros.

Algumas pessoas notaram uma mulher que julgaram ser “estranha” e pediram ao jornalista João Martins – o mesmo do caso Barra da Tijuca – que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar fotos dela.

Martins tirou a foto, mas com a luz do flash ela se assustou e saiu rapidamente do local, entrando em um bosque próximo ao local do evento. Muitos consideraram-na como sendo uma “extraterrestre” graças ao seu estranho comportamento e até por algumas características físicas peculiares, mesmo curiosas, como podemos observar nas fotos. Observe você mesmo os detalhes do rosto desta bela mulher, como seus olhos, nariz e bochechas. Os olhos têm uma profundidade estranha e bela…

Porém, o fato mais insólito foi que muitas pessoas viram uma nave sair desse bosque, deixando todos os presentes impressionados. Momentos depois, descobriram que essa “extraterrestre” havia estranhamente assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios, e que declarou ser uma estilista de moda de Nova York. No entanto, ninguém ouviu falar de uma estilista de moda loira com esse nome latino…

Será ela uma extraterrestre? A que veio? O que fazia em um congresso onde participaram alguns dos mais destacados contatados da época?

Bem, o que sabemos, com certeza, é que os extraterrestres não querem manter contato público conosco por saberem que suas vidas correm perigo. Sabemos que muitos irmãos do cosmo são mantidos cativos pelas forças armadas de alguns países (como EUA e Rússia). Seria por isso que essa extraterrestre fugiu do público?

O Diálogo de João Martins com a ET:

João Martins: Vocês são ou não são venusianos?
Dolores Barrios: Não.

JM: Por que vocês estão aqui?
DB: Porque estamos interessados neste tema.

JM: Vocês acreditam em discos voadores?
DB: Sim.

JM: É verdade que, como o senhor Adamski diz, que eles vêm de Vênus?
DB: Sim. Eles são de Vênus.

Infelizmente, essa mulher interrompeu o diálogo e se retirou do salão de conferências, desaparecendo misteriosamente.

As únicas evidências de sua presença e de que ela seja uma extraterrestre são os detalhes das fotos tiradas por Martins: a protuberância em sua testa, que seria o prolongamento de seu nariz peculiar; dupla ou tripla glândula lacrimal; formato de seus lábios; olhos típicos de um ser de alto nível espiritual; etc. Observe as imagens abaixo e tire você mesmo suas conclusões.

Fotos:


 


Vídeo:

 A ET DOLORES BARRIOS   




Internacionalização da Amazônia   


ONU quer a Amazônia   

Plano Americano Para Invadir o Brasil   

EUA Espionagem Digital - O QUE A GLOBO NÃO MOSTRA   

BRASIL PREPARADO PARA GUERRA! ATÉ QUANDO OS ESTRANGEIROS VÃO CONTINUAR  EXPLORANDO!

Exercito ataca as Farc e mata guerrilheiros AM 

Estou Vivo: Milagre Nos Andes   

Os Sobreviventes dos Andes 1976 Dublado   

 Já se passaram dois mil anos porém nada mudou

Palavras de Yaohushua, o Salvador contra o sistema religioso que separam e enganam pessoas até os dias atuais. Nada mudou!

JÁ SE PASSARAM 2 MIL ANOS, PORÉM NADA MUDOU...   

Grandes biografias - Saddam Hussein   

O Momento da Morte (documentário completo) 

Os Fantasmas do III Reich (Completo e Dublado)

Matando Hitler (Completo e Dublado)

Fantástico - O Suicídio em Massa dos Membros da Seita de Jim Jones 28/11/1978

   

Os Cadernos Secretos de Nuremberg / The Secret Nuremberg Notebooks Legendado   

Tráfico de órgãos , magia negra, crianças mortas . ( Brasil em Foco 92 )   


Corpos que não entram em decomposição!

Já existem casos antigos assim de corpos que não entram em decomposição. Tem inclusive milhares de corpos de um santos, beatos e padres que estão no Vaticano e que não se decompõem.
Tudo isso sem explicações...

Esse video é mais recente, as informações que tenho é que é do Ceará, se tiver errado podem me corrigir ok? No caso é um homem.

Mas o caso é que este corpo foi enterrado a 4 anos e meio e não entrou em decomposição. Agora ele vai ficar mais 6 meses na cidade e se continuar assim vai para estudo tb lá no Vaticano...

Isso Seria a Morte Eterna ?
Se tem estômago fraco, ou simplesmente não suporta ver cadáveres, não aconselho que veja este vídeo.
http://br.youtube.com/watch?v=d7pW-D-g7VE&eurl=http%3A%2F%2Fmedob.blogspot.com%2F2009%2F01%2Fcorpos-que-no-entram-em-decomposio.html