Blog

Blog

12 de dez. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




Viagem Fantástica Pelo Corpo Humano: Em Busca da Cura

Se você dividir 1 metro em mil, terá 1 milímetro.
Se você dividir 1 milímetro em mil, terá 1 micrômetro.
Se você dividir 1 micrômetro em mil, terá 1 nanômetro.

Imagine trilhões de robôs nessa escala de tamanho, operando 24h por dia, 7 dias por semana, varrendo seu corpo em busca de anormalidades e curando doenças, antes mesmo delas se tornarem doenças.


Não acredita?


Como tudo no Mente Aguçada, esse é mais um tema polêmico que está chegando para impactar a indústria farmacêutica e principalmente, revolucionar o mundo da medicina. Os cientistas dizem que será o maior acontecimento da história, superando a revolução industrial. A nanotecnologia é basicamente a pesquisa e produção na escala nano.
Os nanorobôs são tão pequenos que podem trabalhar com a escala nanométrica, podendo ir a diversos locais do corpo inacessíveis por nós. Essa tecnologia tem data marcada e está cada vez mais próxima.


   Em 2020 a NASA fará a primeira missão tripulada por seres humanos a Marte. Será a missão mais longa da história. Os astronautas ficarão três anos no espaço, sendo 9 meses apenas daqui até Marte. Em 2020 os planetas estarão alinhados, o que torna a missão viável, se essa chance for perdida só teremos outra em 15 anos. Já haviam sido enviadas sondas e robôs, mas nunca homens. Isso porque no espaço os astronautas ficam muito vulneráveis as radiações solares, causando câncer nos tripulantes. Outro motivo é que devido a baixa gravidade, os músculos tendem a atrofiar-se e os ossos a enfraquecerem, chegando até a quebrar, causando muita dor. Os nanorobôs entrarão no corpo através de uma pílula ou com injeções direto nas vias sanguíneas.

São tão pequenos que num comprimido caberiam trilhões. Eles infiltrariam-se nas células em busca de anormalidades, tratando-as imediatamente. 



Sabe o que isso significa? A total erradicação de todas as doenças, como câncer, AIDS, até uma simples gripe. Seja lá qual for o problema, ele será resolvido.
Parece um pouco difícil de se acreditar, mas sim, o homem já está desenvolvendo essa tecnologia. 



 

A própria Drª Kathie Olsen, cientista-chefe da NASA, desafiou os descrentes:

Nanorobô atacando agentes prejudiciais ao corpo humano.
"Sim, essa nanotecnologia em medicina parece coisa de ficção científica, coisa que você vê no cinema. Mas, sabe, me procure daqui a 5 ou 10 anos."
Esse documentário fala sobre essa nanotecnologia e suas possíveis utilizações futuras. Viagem Fantástica Pelo Corpo Humano: Em Busca da Cura mostra a nanomedicina numa escala que você nunca viu.
 
Desperte sua curiosidade assistindo ao início do vídeo:




 

Contato Extraterrestre: OVNI´s e Aviões

Contato Extraterrestre 01 Segredos Militares   

Contato Extraterrestre 02 OVNIS EM PRIMEIRA PESSOA 2013   

Contato Extraterrestre 03 OVNIS E AVIÕES 2013   

Contato Extraterrestre 04 AVISTAMENTOS MÚLTIPLOS 2013   

Contato Extraterrestre 05 OVNIS E FENÔMENOS NATURAIS 2013



Análise de uma mente - Freud (Dublado com legenda)   


 Os 10 Melhores Caças da História (Completo e Dublado)


Descobrindo JESUS - Parte 1

Descobrindo JESUS - Parte 2 

Descobrindo JESUS - Parte 3 


 Vídeos Raros: Auschwitz - O sofrimento dos judeus



Visita ao Campo de concentração de Auschwitz onde foram mortos milhares de Judeus   

[Vídeo Proibido] Auschwitz - Matadouro e carnificina humana (judeus) - Parte I

   

[Vídeo Proibido] Auschwitz - Matadouro e carnificina humana (judeus) - Parte II   

Auschwitz - Experimentos Médicos - Legendado   

DR.JOSEF MENGELE "HISTÓRIA SECRETA" O FUNERAL NO BRASIL   

A grande fuga Nazista - Dublado   

Ex-oficial militar afirma ter estudado raças alienígenas!

Don Phillips serviu na Base da Força Aérea dos EUA em Las Vegas durante um evento, quando OVNIs foram vistos em alta velocidade próximos ao Monte Charleston, ao noroeste de Las Vegas.  Além disso, ele trabalhou com Kelly Johnson na Lockheed Skunkworks, ajudando a projetar e construir as aeronaves U-2 e SR-71 Blackbird.

Phillips testemunhou que o governo dos EUA não somente possui aparelhos alienígenas, mas também obteve um tremendo avanço tecnológico a partir deste estudo.  Ele ainda declara que nas décadas de 1950 e 1060, a OTAN pesquisou sobre a origem das raças extraterrestres, e disseminou relatórios aos líderes de vários países.

Algumas das tecnologias, entre outras, que foram desenvolvidas a partir da tecnologia dos ETs, de acordo com ele, são: chips de computadores, laser, visão noturna e coletes à prova de bala.

Phillips agora desenvolve tecnologias que podem ajudar a eliminar os poluentes ambientais e reduzir a necessidade de combustíveis fósseis.

Infelizmente não há legenda em português para o vídeo abaixo, mas as declarações nele contidas são impressionantes.

Assista:


Fonte: ovnihoje.com

Este senhor do vídeo que vocês vão assistir agora chama-se Lindsey Williams.Ele teve contato com as elites globais que comandam o mundo durante 35 anos, e ganhou a confiança deles a ponto de ser contratado como executivo deles. O sr. Lindsey também é religioso, e fez previsões a três anos atrás que estão se confirmando dia após dia.Como ele poderia saber se não tivesse ele mesmo ouvido estas informações dos próprios Senhores do Mundo? O vídeo abaixo é uma compilação de uma série de vídeos onde um homem comum conta sua história junto ao Governo Oculto. Enquanto isso, aqui no Brasil, falamos de dengue, Carlinhos Cachoeira e da próxima novela das oito...

Os maiores satanistas do Brasil – Vídeo Impactante

Documentário que mostra os maiores satanistas do Brasil. Se você é cético, não crê no conteúdo deste vídeo, não tem problema nenhum, pois sabemos como é difícil absorver determinadas informações que nos parecem absurdas e lúdicas, mas sugiro que você pesquise mais profundamente a respeito e abra seus olhos


1a. Parte



3a. Parte

Obs: Estes vídeos não estão hospedados no site unidosnafe.com.br e sim no youtube na conta: http://www.youtube.com/user/thesearchpablo
E o texto abaixo é constante de email que está sendo divulgado pela internet.

E trazem gravados em cada um a seguinte inscrição: “OBS. não é um conteúdo religioso!!! Não citamos denominações nem credos aqui, apenas uma edição de um testemunho já divulgado, entre outros nomes famosos do satanismo brasileiro

Documentário que mostra os maiores satanistas do Brasil. Se você é cético, não crê no conteúdo deste vídeo, não tem problema nenhum, pois sabemos como é difícil absorver determinadas informações que nos parecem absurdas e lúdicas, mas sugiro que você pesquise mais profundamente a respeito e abra seus olhos. Entretanto, para àqueles que já conhecem o assunto, segue uma lista de alguns dos maiores monstros do Brasil. Sabemos que tem muitos outros, mas vamos revelenado na medida que nos é concedido documentos, fatos e testemunhos.
Para você ter maior informação a respeito de Renato Aragão, sugiro que você assita ao testemunho do Pr. Aldo Nascimento, Ex-Bruxo grau 33 da magia negra. Convide esse homem para ministrar na sua igreja ou em qualquer outro evento conveniente ao tema. Converse com esse homem e veja se ele está mentindo, sinta no seu coração o que o Espírito da verdade lhe diz.


Xuxa beija cruz invertida. (tv xuxa comemoração 25 anos)  

Sendo filmado, aviões de paraquedistas se chocam no ar


9 paraquedistas, 2 aviões e 12 mil pés de altura. Tudo estava sendo filmado, até que o inesperado acontece: os aviões se chocam, e tudo acaba em explosão.
Todos os paraquedistas e os dois pilotos saltaram, e conseguiram pousar em segurança. Apenas um deles foi levado ao hospital para tratar pequenos cortes. Assista abaixo o vídeo (em alta definição):



Animais Raros do Céu


Ar , o elemento mais leve, um habitat no qual os humanos ainda lutam para entrar. Mas o céu não é só para os pássaros, é o lar de amantes e guerreiros, parasitas e predadores e até de vampiros de verdade. Os voadores mais estranhos do mundo estão prontos para decolar. Esses são os animais raros do céu.

As Máquinas da II Guerra Mundial - Os Americanos   

Batalha.naval- A.cacada.documentario muito bom.