Blog

Blog

29 de dez. de 2013

As melhores do domingo - De tudo um pouco!


A Natureza da Existência

Existem milhares de religiões diferentes. Idéias e opiniões se dividem em um mundo diversificado, onde no final, ninguém ganha. Cristianismo, espiritismo, islamismo, entre outras mais. São quase 4000 religiões diferentes e estimam-se que existam 8 milhões de deuses distintos para você adorar.


As religiões parecem ser a alma da guerra, o primeiro passo para a discórdia. Vários países estão em guerra hoje devido a religião e suas idéias contrárias. Será que isso é realmente necessário? Morrer por Alah, ou por Jah, ou seja lá quem for? Será que realmente vale a pena lutar por algo que você nem sequer sabe se existe?



Idéias não faltam, o que deve existir é uma maior tolerância e aceitação por parte dos crentes ou descrentes de determinadas religiões. Muito macaco aponta o dedo sujo para o outro, sem olhar pra o próprio rabo. Todas as religiões tem suas falhas, nenhuma delas é perfeita, se houvesse alguma sem imperfeições já teria acabado com as outras, já que nenhuma consegue provar sua autenticidade.

É pensando nisso que o Mente Aguçada disponibiliza um documentário para você ampliar seus conhecimentos. Nele, as perguntas que você sempre quis as respostas serão respondidas por diferentes tipos de pessoas, de diferentes religiões e ideologias. O que é verdade para cada um é o tema de A Natureza da Existência.


Assista aqui ao vídeo completo:

         Os desafios da gestão da água no Brasil
Gustavo Faleiros 

Durante um encontro no Semana Mundial da Água, realizada em Estocolmo, Suécia, no mês de agosto, ((o))eco entrevistou o engenheiro Benedito Braga, um dos especialistas em recursos hídricos mais renomados em todo Brasil. Depois de ter atuado como diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), está de volta à academia, dando aulas na Universidade de São Paulo. Ele também assumiu o cargo de presidente do 6º Fórum Mundial da Água, que ocorrerá na cidade de Marselha, França, em março de 2012. Neste vídeo, Braga discute o problema de escassez de água no Nordeste e Sudeste, além de criticar a oposição às hidrelétricas na Amazônia. Assita abaixo


         Amazônia e mudança climática
Gustavo Faleiros 



Flúor: o Veneno nosso de cada dia

Veja um Documentário que Fala sobre o Flúor contido na água e nos alimentos, que como é em uma grande quantidade, faz um grande mal pra saúde. e esse golpe foi descoberto por Hitler durante a segunda guerra, para deixar os prisioneiros mais "submissos" ao estado de prisão. Veja o vídeo que fala a verdadeira missão do flúor na água e nos alimentos.



Pensem nisso, você também faz parte disso. TÁ NA HORA DE ACORDAR!!!
- See more at: http://segredosreveladosdomundo.blogspot.com.br/2011/08/fluor-o-veneno-nosso-de-cada-dia.html#sthash.HWYaWMwa.dpuf

SEGREDO VATICANO ARQUIVOS   

Mistérios da Sexualidade: Sexo, mentiras e gênero


A Farsa do Flúor

O autor resume a história do uso da água fluoretada e como isso foi o projeto da indústria norte-americana junto com o governo dos EUA para evitar ou ganhar processos na justiça das pessoas ou das famílias das pessoas que trabalhavam em ou moravam ao redor das suas fábricas. O filme ilustra os casos de alguns cientistas cujas carreiras foram estragadas por ousar apresentar pesquisas sérias questionando o uso de água fluoretada.

A

Depois do Islã, Angola proíbe operação de igrejas evangélicas do Brasil


O governo de Angola baniu a maioria das igrejas evangélicas brasileiras do país.

Segundo o governo, elas praticam "propaganda enganosa" e "se aproveitam das fragilidades do povo angolano", além de não terem reconhecimento do Estado.


"O que mais existe aqui em Angola são igrejas de origem brasileira, e isso é um problema, elas brincam com as fragilidades do povo angolano e fazem propaganda enganosa", disse à Folha Rui Falcão, secretário do birô político do MPLA (Movimento Popular de Libertação de Angola) e porta-voz do partido, que está no poder desde a independência de Angola, em 1975.

Cerca de 15% da população angolana é evangélica, fatia que tem crescido, segundo o governo.

Em 31 de dezembro do ano passado, morreram 16 pessoas por asfixia e esmagamento durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em Luanda. O culto reuniu 150 mil pessoas, muito acima da lotação permitida no estádio da Cidadela.

O mote do culto era "O Dia do Fim", e a igreja conclamava os fiéis a dar "um fim a todos os problemas que estão na sua vida: doença, miséria, desemprego, feitiçaria, inveja, problemas na família, separação, dívidas."

O governo abriu uma investigação. Em fevereiro, a Universal e outras igrejas evangélicas brasileiras no país -- Mundial do Poder de Deus, Mundial Renovada e Igreja Evangélica Pentecostal Nova Jerusalém-- foram fechadas.


No dia 31 de março deste ano, o governo levantou a interdição da Universal, única reconhecida pelo Estado.

Mas a igreja só pode funcionar com fiscalização dos ministérios do Interior, Cultura, Direitos Humanos e Procuradoria Geral da Justiça. As outras igrejas brasileiras continuam proibidas por "falta de reconhecimento oficial do Estado angolano". Antes, elas funcionavam com autorização provisória.

As igrejas aguardam um reconhecimento para voltar a funcionar, mas muitas podem não recebê-lo. "Essas igrejas não obterão reconhecimento do Estado, principalmente as que são dissidências, e vão continuar impedidas de funcionar no país", disse Falcão. "Elas são apenas um negócio."

Segundo Falcão, a força das igrejas evangélicas brasileiras em Angola desperta preocupação. "Elas ficam a enganar as pessoas, é um negócio, isto está mais do que óbvio, ficam a vender milagres."

Em relação à Universal, a principal preocupação é a segurança, disse Falcão.

Valdomiro Santiago e Edir macedo Pequenas igrejas Grandes negócios

Edir Macedo zomba da Igreja Mundial - Vazou na Net

Fonte: Folha

XUXA E O PACTO COM O DIABO!




Bach e o Legado Luterano



A Tocatta e Fuga em ré menor, atribuida a Bach é uma das peças mais belas e dramáticas já escritas.Hoje Bach é considerado por muitos um dos maiores compositores da história, apesar de na realidade, ele ter passado a maior parte de sua vida trabalhando para a igreja, desconhecido de todos de fora da
Alemanha. Bach era de várias maneiras, uma fábrica de música. Essa é a história de como Martinho Lutero e um século e meio de música alemã depois dele formariam o mundo de Bach e o inspirariam a criar algumas das músicas mais bonitas já compostas.


 Um fim de semana 5 estrelas


   


Pantanal Santuário em Risco   

 "O Vale Tudo dos Animais Selvagens"   

Tudo a Ver 12/04/2011: Homem se isola em caverna de Minas Gerais após decepção amorosa   

Tudo a Ver 14/03/2011: Conheça mistérios da Índia, país de contrastes e belezas   

Descoberta de artefatos antigos (Ancient Aliens)



Estatuetas achadas na Suméria.





Crânios alongados. Muitos povos tentaram imitar estes antigos seres.











Aos Sacerdotes foi passado o conhecimento avançado. Seriam poucos os escolhidos. Os guardiões dos segredos.

Nos anos 80, passou na TV uma séria chamada "V". Um povo do espaço chega à Terra...
Para quem quiser assistir aqui ficam os videos. Legendas em português.