Blog

Blog

20 de nov. de 2013

Você ainda não viu tudo - Fique por dentro! Destaque - Diário de um assassinato!




 Vídeo impressionante UFO!


E agora, o que pode ser isso? Estou em busca de explicações e se você souber, me conte.
Objeto com 1km de comprimento por 200 metros de largura?
Avião caindo?
Meteoro com formação suspeita?
Há satélites nossos com 1km de comprimento? 



Acione para a legenda em português

Estruturas misteriosas do passado


Para quem não teve oportunidade de ver na TV ou na data da apresentação, aqui está o programa na integra - 43 minutos - Legendado - do History Channel - sobre Estruturas inexplicáveis do passado.

Se você tem alguma  "explicação científica" para demostrar como homens do tempo das cavernas montaram, empilharam e movimentaram essas estruturas há mais 12 mil anos atrás, me conte.

Vamos acordar! O tempo está curtinho...

9/11 - diário de um assassinato em massa


Documentário completo e em Inglês sobre o assassinato de milhares de pessoas inocentes em 9/11. 

Infelizmente não tem tradução ainda, mas faça como eu, veja as figuras! 
Uma compilação dos melhores testemunhos e evidências sobre este crime estão aqui nesse video que foi postado hoje.

Os melhores profissionais e investigadores dão a sua opinião sobre todos os fatos. 

Não é possível que mesmo passado 11 anos desse evento as pessoas não tenham acordado para os relatos de gente habilitada para falar sobre essa implosão premeditada desses edifícios!!

Não é possível que as pessoas ainda mantenham as vendas nos olhos evitando enxergar o que há de muito errado nesse planeta e que está controlando a humanidade!! 

Esse evento é apenas mais um dos tantos episódios macabros da nossa história e precisamos despertar, pois algo muuuuuito pior está por vir - que não afetará uma pequena parcela dos terráqueos, mas a TODOS humanos! 

Saia do escuro da sua consciência. Vamos pesquisar. E assista rápido, antes que tirem do ar!







SIMBOLOS DA NOVA ERA 






O Império Invisível - The Invisible Empire - A Nova Ordem Mundial 

O Maior Segredo do Mundo - A Verdade que eles Não Querem que Você Veja! - Nova Ordem Mundial   

A Face Oculta do Facebook   

FACEBOOK A Armadilha dos illuminatis  

A Verdade sobre o Facebook - Die Wahrheit über Facebook

 

Você precisa sair do Facebook



Maçonaria rituais secretos  

Os Bárbaros - Mongóis

 Ele é um dos homens mais odiados da história



Durante séculos, seu nome significou deslealdade e trapaça. Mas esta imagem pode mudar. Escondido por quase duzentos anos, um evangelho ancestral emerge das areias do Egito e conta uma versão muito diferente sobre os últimos dias de Jesus questionando o retrato de Judas como o "apóstolo do mal". Junte-se a National Geographic e a um time de investigadores bíblicos enquanto eles exploram a história deste extraordinário texto e lutam com seu significado religioso. Começou a corrida para determinar a autenticidade deste documento, reunindo seus pedaços antes que suas delicadas páginas se transformem em pó. Com dramatizações de qualidade cinematográfica e análises profundas de alguns dos maiores especialistas do mundo, O Evangelho Segundo Judas revela ao mundo moderno uma nova abordagem da traição que Jesus teria sofrido. Oque a igreja escondeu durante 2 mil anos,com exclusividade pra você! 




 Júpiter: O guardião do sistema solar


Sim o Sistema Solar é um lugar arriscado de se viver,lembrando da colisão que extinguiu os dinossauros da Terra a aproximadamente 65 milhões de anos, mas Júpiter com seu tamanho e a enorme atração gravitacional que exerce, chama para ele muito desses objetos cósmicos que poderiam alterar o rumo da vida na terra.
Presenciamos esse poder ao acompanhar o choque do cometa Shoemaker-Levy 9.
Para quem não se lembra postei um vídeo  onde aparece o momento do choque dos fragmentos do cometa.






Mas o que ha de interessante além do espetáculo desse evento???
Acontece que ao se chocar contra a atmosfera de Júpiter os astrônomos com seus equipamentos e telescópios conseguiram analisar a luz liberada no momento do impacto, e dependo da frequência liberada
ela nos da caminho para um determinado elemento ou molécula.
Estudos espectroscópicos revelaram linhas de absorção no espectro de Júpiter devido ao enxofre diatômico (S2) e ao dissulfeto de carbono (CS2). Essa foi a primeira vez que esses compostos foram vistos em Júpiter. Também foram encontrados amônia (NH3) e sulfeto de hidrogênio (H2S). A quantidade de enxofre encontrada é bem maior do que a quantidade que poderia estar no núcleo do cometa, o que significa que o material interno de Júpiter foi revelado. Para a surpresa dos astrônomos, não foi encontrado dióxido de enxofre.
E finalmente segue o documentário onde o próprio descobridor desse cometa Eugene Merle Shoemaker, (28 de Abril de 1928 / 18 de Julho de 1997) explica a descoberta,colisão e os efeitos dela em Júpiter e como geólogo "caçador de crateras" que era exemplifica algumas situações que tivemos aqui na Terra.




Fonte: Wikipedia. 

Skull and Bones


    A Skull and Bones (Ossos e Caveira, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da América, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833.
    Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bonescomo o capítulo de Yale de sociedade alemã Illuminati. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo da Bavária, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina. A sociedade foi incorporada pela Russell Trust Association, em 1856.
    Em 1846, Russell tornou-se membro da assembléia do estado de Connecticut e, em 1862, foi nomeado general da guarda nacional.
    Alphonso Taft tornou-se ministro da guerra em 1876, e depois Vice-general e embaixador dos Estados Unidos na Rússia, em 1884. Seu filho,William Howard Taft, tornou-se mais tarde, magistrado e depois presidente dos Estados Unidos.
    Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniors, quer dizer antigos alunos. As duas outras são Scroll and Key ("Chave e Pergaminho") e Wolf's Head ("Cabeça de lobo").
    Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem. No último ano de estudo, são denominados cavaleiros.
    Saiba mais vendo o vídeo abaixo:

A Conspiração do Anticristo 







Bach e o Legado Luterano – (Dublado)


A Tocatta e Fuga em ré menor, atribuida a Bach é uma das peças mais belas e dramáticas já escritas.Hoje Bach é considerado por muitos um dos maiores compositores da história, apesar de na realidade, ele ter passado a maior parte de sua vida trabalhando para a igreja, desconhecido de todos de fora da
Alemanha. Bach era de várias maneiras, uma fábrica de música. Essa é a história de como Martinho Lutero e um século e meio de música alemã depois dele formariam o mundo de Bach e o inspirariam a criar algumas das músicas mais bonitas já compostas.

segredos de maria madalena

Segredos de Maria Madalena


Maria Madalena. Seria ela a prostituta que untou os pés de Jesus e teve seus pecados perdoados ? A fiel seguidora que ficou ao lado de Jesus na cruz, quando os demais discípulos fugiram apavorados ou a poderosa líder da primitiva igreja cristã ? Durante séculos a menina má vem causando uma tempestade de debates sobre poder feminino e sensualidade, agora mais do que nunca. O explosivo sucesso de o Código Da Vinci deu a Maria Madalena uma nova identidade na cultura popular; a de esposa secreta de Jesus a quem ela deu um filho. Ela tem sido retratada como discípula, sacerdotisa, líder religiosa e grande intelectual, muitas vezes com um livro na mão. Novos estudos indicam que sua influencia teria sido imensa, não só em sua época mas nos dois milênios seguintes. Dados acerca de Maria Madalena, considerados perdidos, estão sendo descobertos e elevam a sua importância na cultura ocidental, mas a questão continua: Como era a verdadeira Maria Madalena?


eschizophrenia



Vozes da Escuridão: Esquizofrenia


Um entre cada 100 norte americanos sofrerá de esquizofrenia. Um distúrbio da mente, a esquizofrenia ataca nossa habilidade de lidar com os outros e comunicar pensamentos. O termo vem do grego e traduzido livremente significa: Um vão entre a mente e a alma. Algumas de suas vítimas acreditam que tem poderes sobre humanos. Algumas estão convencidas de que estão sendo controladas por pensamentos que, de alguma forma, são implantados em sua mente. Os distúrbios de percepção são comuns. Alguns incluem elaboradas alucinações visuais. Outros pacientes ouvem vozes imaginárias que emitem ordens sobre como devem se comportar.

As Tatuagens Mágicas Sak Yant 

     
As Tatuagens Sak Yant são tatuagens mágicas que conferem super poderes para quem as tem, sim isso mesmo que você leu... as tais tatuagens se tratam na verdade de "Magia Escrita", algo que no Japão é chamado de Omnyoujitsu, [em séries de animes, tais como Tokyo Babylon, Pokemon, etc... há referencias a essa antiga arte, onde o bruxo/bruxa escreve uma bênção, ou uma maldição num pedaço de papel, e cola no local que quer abençoar, ou amaldiçoar, e aquela magia escrita atrai, ou afasta bons e maus espíritos. A escrita apenas não tem efeito algum, mas com a energização e programação que o paranormal faz ela ganha propriedades sobrenaturais. Veja os Animes que fazem referencia a isso, Tokyo Babylon, Episódio 2: [Clique Aqui] Pokemon, Ep. O Fantasma do Pico de Donzela: [Clique Aqui]. Mas diferente da arte Omnyoujitsu, as Tatuagens Sak Yant são feitas na pele das pessoas. Essa arte ocultista vem desde tempos muito antigos, é proveniente da misteriosa civilização Khmer, os construtores da cidade megalítica de Angkor Wat [que hoje em dia fica no Camboja, próximo da Tailândia] essa civilização é muito misteriosa, e sua origem se perde no tempo, mas diz a lenda que seres extraterrestres [chamados de "deuses"] foram os verdadeiros fundadores, isso em 600 A.C. Preh Katomialia que era filho de uma deusa, com um humano normal construiu a cidade megalítica por ordem de um ser que se identificou como o "Deus Indra". Veja vídeo sobre a civilização Khmer:

Então a origem verdadeira das tatuagens mágicas da Tailândia [vulgo leste asiático] pode ser em uma civilização extraterrestre que parece ter montado uma base aqui na Terra ali onde hoje é a cidade de Angkor Wat, essa arte ocultista foi divulgada na época, e conservada até os dias de hoje. As tatuagens Sak Yant conferem vários tipos de capacidades, tais como super resistência, proteção, imunidade contra ataques físicos, assim como saúde, prosperidade, sorte, etc... mas o mais evidente beneficio é mesmo a imunidade contra ataques físicos, que é o que pode ser comprovado nos vídeos, esse é o mais impressionante:


Mas não adianta fazer apenas o desenho exato como tá no vídeo, pois a tal tatuagem só vai ter as propriedades sobrenaturais se for feita por um ocultista praticante da magia Tailandesa, também chamada de Yantra, tanto os praticantes da magia antiga, como monges budistas a fazem [os budistas apenas se apropriaram da arte mágica que já existia antes da chegada deles na região], uma vez que os símbolos são feitos o ocultista Yantra vai rogar um feitiço, e então sim haverá o efeito desejado. Esse do vídeo chamasse Ajarn Noo Kanpai, ele é um ex-monge budista, que se especializou na magia Yantra e segundo a minha pesquisa ele é o mais especializado nessa área em toda a Tailândia, senão no mundo, tanto que a Angelina Jolie, Michelle Rodriguez, Brittany Daniel, etc... foram pessoalmente fazer as tatuagens com ele, como podem ver nas imagens abaixo. Os monges Budistas não podem fazer as tatuagens em mulheres... por que? Bem... machismo? Preconceito idiota? Tradição burra? Sim, tudo isso e muito mais... deve ser por isso mesmo que o mestre Ajarn Noo Kanpai deixou de ser monge budista, e agora ele tem o maior prazer, e boa vontade, de fazer as tatuagens mágicas de proteção e boa sorte especialmente nas mulheres, ele realmente faz questão de fazer pessoalmente, e mostrar para todos, pois parece que tem compaixão com as fêmeas que por séculos e séculos foram praticamente proibidas de fazerem as tatuagens, só homens podiam ter o privilegio de serem imunes, terem proteção, saúde e boa sorte. Ajarn Noo Kanpai não concordava com isso, e agora ajuda a todas as mulheres que queiram ter essa vantagem também. Quer fazer uma autentica tatuagem Sak Yant? E até quem sabe com o próprio Ajarn Noo Kanpai? [Principalmente se você for uma mulher? Rsrsrsr!!] Então acesse o Site de Contato Oficial, da Tailândia, da Cidade de Bangkok [Clique Aqui] Email de contato: (  enquiries@tattoo-school-thailand.com  ) [no mínimo terá de escrever em Inglês, e creio que o preço não é barato]. Eu Bruno, dono desse site, não fiz ainda, mas futuramente vou fazer, e ver por mim mesmo se isso é sério, mas pela vasta pesquisa que fiz, com todo o material que é exibido sobre o assunto na internet, e todas as celebridades que passaram pela mão dele, creio que o negocio é sério sim, incrível, mas parece ser real.


Atualização: Pessoas estão fazendo Criticas questionando a eficiência das Sak Yant's citando o 'fato' da Angelina Jolie ter tirado os seios... Gente isso é besteira! Por que? Veja o pequeno, mas importante debate:


Sérgio: O único problema é que a Angelina fez, mas resolveu tirar os seios...
Eveline: É bem isso Sérgio que o Paulo, acabou de falar, o porque então tirar os seios...
Sérgio: Eu tenho minhas duvidas se ela realmente tirou os seios.
Bruno Guerreiro de Moraes: gente não estão sabendo da conspiração? - Conspiração da Indústria do Câncer, usando Angelina Jolie Para Gerar Terror e Lucros! [Clique Aqui
Bruno Guerreiro de Moraes: pode ser tudo mentira dela, Vejam - Angelina Jolie é parte de um esquema de controle muito sutil e inteligente, [Clique Aqui], e mais... ELA NUNCA TEVE CÂNCER, se retirou mesmo, foi apenas Preventivo. Se ela tirou os seios, sem nem ter câncer, mas apenas pelo "perigo" de eventualmente ter, então o mestre Ajarn Noo Kanpai não tem culpa, ela que é doida...