Blog

Blog

16 de nov. de 2013

Você ainda não viu tudo - Edição da tarde!





Arquivos Confidenciais: Leonardo Da Vinci


Ele é o artista mais célebre do mundo e inventou, há 600 anos, máquinas que integram a era moderna: tanque, equipamento de mergulho e helicóptero. Seus avanços no campo da aviação estavam bem à frente de seu tempo. Ele também rompeu o padrão dos filósofos medievais. Será? Novas e surpreendentes evidências sugerem que Leonardo não foi o engenheiro revolucionário que a história retrata. Usando tecnologia laser de última geração para analisar o que está por atrás da Mona Lisa, o quadro mais famoso de Leonardo, esta investigação se aprofunda no gênio tecnológico da Renascença.



A verdadeira escuridão da noite já não existe na maior parte do mundo, mas antes da invenção da luz artificial, a noite não era um tempo para relaxamento e leitura, mas um tempo para se estar tenso e assustado. Este especial redescobre o mundo perdido e apavorante da noite como a viveram nossos antepassados, descobrindo e explicando o que ocasionou nosso medo do escuro. Conheça as razões pelas quais a noite foi temida em diferentes épocas, percorrendo os locais ao redor do mundo onde ainda existe a verdadeira escuridão e verificando o que acontece quando as luzes se apagam.


humanidade a história de todos nós

Humanidade: A História de Todos Nós



Nós nascemos para sobreviver. Em um mundo cheio de perigos, as dificuldades nos tornam mais fortes. Nós sonhamos sonhos impossíveis e os transformamos em futuro. Mas não somos um só, as batalhas da humanidade moldam o nosso destino e como resultado, novos mundos e novos futuros nascem. No caos de um planeta impiedoso muitas espécies perecerão mas para uma, todas as peças irão se encaixar. Formarão a chave que abrirá o caminho para a humanidade prosperar. Essa é a história da humanidade, a história de todos nós.
Episódio 1: Inventores


Homens de Ferro

Impérios

 Guerreiros


 A Peste


Sobreviventes 

Novo Mundo 

Tesouro 

Pioneiros

Revoluções

Velocidade

 Novas Fronteiras







  A História De Deus - As Leis de Deus Dublado 

  


Proibido feito pela BBC sobre o poder de Manipulação da REDE GLOBO   



A História do Racismo e do Escravismo (BBC)  




Desastre Perfeito Tempestade Solar


Historia censurada, tecnologia antiga, pirâmides, Atlântida   


sob 20centavos

Sob R$ 0,20 Centavos


Dois de Junho de 2013. O Governo Municipal de São Paulo aumenta em 20 centavos o preço da passagem de ônibus. Quatro dias depois o Movimento Passe Livre convoca o primeiro grande ato contra o aumento da tarifa. Os manifestantes param as grandes vias do tráfego da cidade de São Paulo e são recebidos com balas de borracha e gás lacrimogênio. Nós documentamos depoimentos, relatos e opiniões.
áudio: português bra
legendas: español, english