Blog

Blog

14 de nov. de 2013

Você ainda não viu tudo - Edição da tarde!



 Histórias Ocultas da Humanidade

Esta lista abaixo pode nos dar uma vaga idéia, esclarecendo muitas das nossas perguntas, que nunca foram respondidas, deixando tudo bem claro e resumido.



Pois, tudo aquilo que muitos tanto teimam em acreditar, expondo um pouco das idéias sobre diversos 'enganos' ocorridos ao longo de diversas Eras da nossa História.

Os NEPhilins (Anjos Caídos)  - "Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!Isaias 14.12-14


A História Oculta - Os Nefilins...


Caio Fábio - Eram os Astronautas Deuses


Episodio "Alienígenas do passado" parte do documentário "Os visitantes" sobre aparições extraterrestres e as sua relação com os anjos (principados e potestades), analisado à luz da verdade por Caio Fabio.




Caio Fábio - Anjos ou Alienígenas...



Historia da Humanidade Decifrada - Parte 1...




Religar...

E este é nominalmente o maior de todos os males na Terra, porque quanto mais crescentemente e mais rapidamente ele aumenta maiores e mais inclusivos e insolúveis se tornam os problemas resultantes.






Suméria 2 - Coexistência de uma Realidade Anunnaki...


Abrindo as páginas do mistérios, há muito conceitos que nem se quer supeitávamos que existissem ou que ainda existem. Muitas escolas de Mistérios vieram e se foram e a maioria da Humanidade recente nem se quer teve Raio de Luz, um Insight, um pequeno Flash de onde poderia estar sendo distribuída essa substância valiosa chamada conhecimento...





Fonte: APOCAlipserevelado, spertochannel, Contato41,

poster - verdade

A Neutralidade Intelectual Cristã

Hoje em dia quando um cristão se depara com um não-cristão que o chama para um debate, normalmente, se o mesmo não se recusa a um debate sério sobre suas crenças, normalmente irá se focar em frases como “eu simplesmente acredito, nada mais”, “apenas tenho fé”. Normalmente, a maioria desses acontecimentos estão se fazendo mais presentes entre os jovens.



O que poucos sabem é que sua fé pode ser provada, e que isso pode ser argumentado com fatos, como vimos aqui, para que a pessoa consiga evangelizar em uma forma mais completa, totalmente equipada para perguntas normalmente envolvendo a ‘Existência de Deus’, ‘A Ressureição de Jesus’, entre outros assuntos.



Nessa série de 5 vídeos ministrada pelo filósofo cristão William Craig, ele aponta algumas coisas que os cristãos estão deixando passar, como o relativismo a respeito da Verdade, fazendo com que sua fé seja enfraquecida, e não esteja preparado intelectualmente para um debate sério acerca de sua fé. Veja abaixo:






A Mídia Illuminati 

lady-gaga-alejandro

Na primeima parte da série “A Mídia Illuminati” iremos ver como os planos para o controle sobre as pessoas estão sendo feitos, iremos entender um pouco as maneiras que ocultistas e satanistas usam para que o satanismo seja cada vez mais comum e expandido entre as pessoas, sem que as próprias percebam isso:


















Cruz Vazia

Você sabe a muito tempo que existe uma Conspiração Mundial com seus objetivos, mas você alguma vez já se perguntou aonde se começou a primeira conspiração? Contra quem é essa conspiração? Sobre o que exatamente é essa conspiração e aonde ela vai chegar?


1 Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs?
2 Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo:

Salmos 2: 1-2

Jesus - O Cordeiro de Deus

Diante da perdição que o mundo vem vivendo hoje em dia, as pessoas vem se esquecendo do motivo do Senhor Jesus ter morrido na cruz, e ressuscitado. Muitos ainda procuram preencher o vazio dentro de seu ser, com filosofias que são agradáveis para si, com prazeres carnais que só os levam cada vez mais para um caminho que para muitos é sem volta.

Nessa pregação do pastor David Wilkerson (19 de maio de 1931, 27 de Abril de 2011), lembre novamente ou ouça pela primeira vez sobre o amor de Deus para com Seus filhos e como o Senhor Jesus Cristo anseia para que você volte para a presença dEle. Enquanto muitos procuram por inúmeras maneiras para acalmarem seu coração e terem paz, abra seu coração e permite que o Espirito Santo possa mudar seu ser. Veja a pregação logo abaixo:


Evangelizar é Preciso! (20)

Expulso: A Inteligência Não é Permitida


Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. - João 1:3

A comunidade científica norte-americana tenta barrar a influência dos defensores da chamada "inteligência superior", uma nova teoria da origem da vida que os darwinistas consideram neocriacionista.

Este novo movimento, segundo o qual só um ser superior poderia ser responsável pela complexidade das formas que apareceram na Terra, marca cada vez mais presença nas publicações e fóruns científicos nos Estados Unidos. Até agora, e desde a redação de "A Origem das Espécies" de Charles Darwin, a teoria da evolução era amplamente aceita na comunidade científica.

Mas o apoio dado à nova teoria por alguns biólogos pôs os darwinistas na defensiva, reforçando ao mesmo tempo a influência de grupos religiosos conservadores que recusam a teoria da evolução.

"Na base está um movimento cristão", afirma Barbara Forrest, professora de filosofia na Universidade do Sudeste da Louisiana e destacada crítica dos antineocriacionistas. Os defensores do movimento da "inteligência superior" afirmam que a teoria da evolução não consegue responder a certas questões sobre o desenvolvimento de certas formas vivas.

Para Michael Behe, professor de bioquímica na Universidade de Lehigh, e defensor da nova teoria, "a ciência não progride ignorando o que parece evidente". Segundo esta teoria, certas estruturas existentes em seres como os flagelados (protozoários), ou as asas de moscas do gênero Drosophila, não podem ser explicadas só com o conceito darwinista da seleção natural.

Behe afirma que a complexidade dos flagelados e de certos "mecanismos" existentes nas células não pôde evoluir a partir de outras formas vivas. Na ótica dos darwinistas, que constituem a grande maioria dos cientistas, os defensores da nova teoria "apropriam-se do que é ainda desconhecido para concluir que seria criado por uma inteligência superior".

Fonte: Folha Online

Expelled é um documentário empolgante que traz informações impressionantes e reveladoras sobre os bastidores do mundo acadêmico pró-darwinista. As Informações seguem um encadeamento lógico, cujas partes têm desfechos surpreendentes. Declarações de cientistas que sofrem duras represálias por considerarem uma causa inteligente como uma perspectiva válida na pesquisa Científica. Entrevista desconcertante com Richard Dawkins. Implicações do Darwinismo na política Nazista da Alemanha. As manipulações do Darwinismo são reveladas com contundência e sagacidade características de Ben Stein.
      



Para complementar, se a Teoria da Evolução fosse verdadeira, isso implicaria que Deus não existe? Veja o vídeo:


Raridade filme completo Trovão Azul   


Fernando de Noronha, Um Paraíso Real!

 

Conheça o Rio Grande do Sul   

Turismo no Rio Grande do Sul

Santa Catarina é show!   

Geografia de Santa Catarina: Localização Geográfica 

  

Atmosfera Terrestre 

  

                 A cidade oculta de Petra             


                 Um Coração Palestino             


Solenidade do Sagrado Coração de Jesus