Blog

Blog

17 de nov. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite! Destaque - O inferno vai começar!




 Os Anunnaki na Bíblia

O argentino David Parcerisa é escritor, investigador e conferencista, autor do Livro “Los Anunnaki: Creadores de La Humanidad”, com a série de mesmo nome. Ele também produziu: “La Celda Planetaria” e “Los Anunnaki En La Biblia”.

Descrição:


Os Anunnaki na Bíblia
Todo o trabalho nos dar uma caminho de como; e tenta desvendar os mistérios por trás dos nossos criadores.

Neste trabalho, o autor tem um estudo aprofundado sobre as origens do ser humano nas mãos de uma civilização Alienígena...

A estréia se deu na sexta-feira 04 de Outubro de 2013, David Parcerisa apresentou no seu canal “Rimbel35” no Youtube, o novo documentário Saga “Os Anunnaki na Bíblia” com uma performance dos principais personagens e eventos da Bíblia, e em um completamente diferente do que discutimos e esta expostos até agora, tanto pelas religiões como pela Arqueologia oficial.

A Saga qeu começou com um preview abaixo das primeiras imagens que em breve vamos ver neste documentário e pertencem ao primeiro Capítulo, intitulado Gênesis, que vai girar em torno da figura de Adão e Eva;

Os Anunnaki na Bíblia

Nova Saga Anunnaki (Teaser)

Este é o “teaser” oficial da nova série “Anunnaki” de David Parcerisa lançado em Outubro de 2013 e irá revelar mais incógnitas, já que desta vez a série vai focar o estudo de textos Hebraicos, alguns presentes na Bíblia, e os outros presentes no chamado “Apócrifos”, “O Livro dos Jubileus”, etc... A fórmula desta nova série será baseada na mistura de tudo que já se espalhou sobre os textos Sumérios, em contraste com os Hebreus, analisando todas as passagens bíblicas, bem como o seu mais influente na criação do Judaico-Cristã. Vamos tentar responder a perguntas transcendente; Quem era realmente o Senhor? Por que Israel era o povo escolhido? Quais são as razões por trás da Criação do Homem por esses deuses? Eram Extraterrestres ou ... outra coisa, a natureza da qual não podemos compreender? A série é intitulada: Os Anunnaki na Bíblia, seguido pelo título de cada capítulo.




Capítulo 1:
Gênesis

David Parcerisa apresenta o primeiro capítulo de uma nova série sobre os Anunnaki, desta vez, comparando um ao outro, os textos sumérios com os Hebreus. Em Gênesis, nós conversamos sobre como ele aparece na Bíblia o conceito de Criação do Homem e como interpretá-lo melhor com a ajuda da versão Suméria, Babilônica. Nós oferecemos uma visão diferente de Adão e Eva, Caim e Abel, e tudo o que veio depois dos personagens bíblicos.


Capítulo 2:
Enoch

Enoque era conhecido como o “homem que não morreu, mas foi capturado e subiu ao céu por Deus.” Neste documentário olharmos sob um ponto de vista diferente, com o que ou quem realmente contatou Enoch e quais foram as razões para esse contato. O que Enoque descreveu em seus textos revela-se uma rica fonte de dados sobre a natureza dessas entidades inter-dimensionais.



Fonte: http://www.davidparcerisapuig.com.ar/

Fonte dos vídeos: Rimbel35



 O MULTIVERSO E A TEORIA DAS CORDAS - POR BRIAN GREENE

Último alerta! A rede de satanás já foi lançada [PREPARE-SE]   

O Verdadeiro inferno vai começar

   

 Imagens do planeta Terra

É incrível e, serei eternamente grata ao Criador do universo por ter feito a Terra de maneira tão magnificamente bela! Assistam ao vídeo, é pequeno e vale a pena ...





Os illuminati Expostos por Muammar Kadhafi 

 O que aconteceu de fato na Líbia?

O Universo Elegante - Teoria das Cordas

Super Cordas - [1 de 3] - Em Full HD - Micro Universo - Universos Paralelos - History   





Alucinante vídeo filmado a partir de um ônibus espacial

Largue tudo o que você está fazendo para assistir isto. A NASA já lançou diversos vídeos filmados a bordo de foguetes no passado, mas você provavelmente nunca viu um tão magistral como este.
Por um lado, o filme foi rodado em alta definição, o que torna a imagem excepcionalmente clara. Mas o que coloca esse vídeo acima da maioria é o som. O áudio foi remasterizado pela Skywalker Sound, e o resultado final é nada menos que incrível.
Confira!

Uma Extraordinária Prova de Existência do Mundo Espiritual


A Chegada da estrela azul dos Hopis


Entenda melhor através desse documentário da History Channel (TV fechada) sobre o que narram as historias dos índios americanos da tribo Hopi no noroeste do Arizona. 

Moça Hopi              -               Princesa Leia - Star Wars
Por volta de 1545 após contato com homens “brancos”, Padres católicos espanhóis não foram bem sucedidos na conversão das crenças do povo Hopi para o catolicismo e prosseguiram de forma draconiana ações para aderirem em suas práticas religiosas. 

Espanhóis escravizaram o povo Hopi obrigando-os a suportar o trabalho forçado a abrir mão de suas terras sagradas e culturas. Hopis e indígenas de outras tribos vizinhas se organizaram pela primeira vez em  diversos grupos para expulsar os colonizadores espanhóis. Na revolta dos Hopi, missões da Igreja Católica espanhola foram atacadas, frades e padres foram todos condenados à morte, e as igrejas e edifícios da missão foram desmontados pedra por pedra... Mas não tardou os homens de cristo voltarem para dizima-los e abafar, desconstruir, toda sua história de origem e tudo mais que sabiam sobre TUDO...

E o que os indígenas sabiam (sabem) não está em livros, mas na mente de cada membro de suas aldeias. O que será que eles sabem que não pode ser revelado? Uma guerra estrelar para manter em sigilo de um conhecimento sobre uma "força" que desconhecemos?

A Um dos elementos importantes de Star Wars é a "Força", uma energia onipresente que pode ser aproveitada, usada, por aqueles que têm habilidade conhecida como sensitivos. Essa força é descrita como um campo de energia criado por todas as coisas vivas que nos rodeiam, nos penetram, e mantém o universo (Campo) unido. 

A Força permite aos usuários executar várias experiências sobrenaturais, tais como telecinese, clarividência, precognição e controle da mente e pode amplificar certas características físicas, tais como velocidade e reflexos, podendo ser melhorada por meio de treinamento. 













A Grande Farsa que o Homem foi à Lua


Ao longo de vários anos, muito tem se falado sobre o homem na lua. Várias pessoas afirmam que o homem realmente chegou lá, outras duvidam até hoje e usam de vários fatores para tentar decifrar o mistério. Desde sombras na superfície da lua, a bandeira se movendo, a falta de técnologia e muitas outras coisas.
Para acabar de vez com esse assunto, vamos mostrar um vídeo que mostra um “erro de gravação” durante as filmagens do homem pisando na lua. Podemos ver claramente como tudo foi armado pelos americanos e que na realidade nunca pisaram na lua.

A Ida do homem à Lua não foi realizada pelo fato de existir um tipo de minúscula partícula chamada "radiação", e é muito menor que o átomo. A Terra é envolvida por uma camada de radiação chamada "Cinturão de radiação de Van Allen":
Todas as missões espaciais tripuladas da história, tem estado muito abaixo desse campo de radiação que é MORTAL. Veja o que diz Bill Kaysing, um engenheiro fabricante de foguetes da NASA:
"Qualquer ser humano passando pelo cinturão de Van Allen seria dilacerado, ou ficaria bem doente, e até mesmo morrer em pouco tempo"
Os astronautas nunca puderam atravessar esse campo, pois a única proteção que tinham era uma lâmina de alumínio da espessura de um papel, e seus trajes feito com fibra de vidro, fibra de alumínio e silicone.
Os cientistas da NASA disseram para Bill Kaysing: "Se não puder fazer algo, falsifique!". Nas fotos abaixo observe que as sombras se cruzam, logo, percebemos que há uma luz artificial. Deveria apenas aparecer a luz do Sol.
E as estrelas? Em nenhuma das fotos aparecem estrelas, a Lua não possui atmosfera e deveria ser um espetáculo de estrelas.

E Agora o A Prova Definitiva:

Um vídeo se espalhou na internet e vou mostrar a vocês, em uma nave, Neil Armstrong e dois companheiros fazem um truque de luz dentro de um foguete para dizer que estão fora do cinturão de radiação, muito longe da Terra e chegando à Lua, mas eles deixaram a câmera gravando e a mesma conseguiu captar a farsa!:






Obrigado por assistir!

O Caso Michael Jackson (Morte)


Michael Jackson, um cantor e dançarino muito famoso, uma lenda... Muitos eram seus fãs e então faleceu em 2009. Para mim foi muita coincidência, no final dos anos 80 ele parou de compor músicas, logo foi acusado de pedofilia, sua cor da pele mudou e seu rosto foi desfigurado. Como pode acontecer tanta coisa ruim com esse astro e logo depois morrer?! Abaixo há um vídeo muito curioso, no qual, LaToya Jackson, irmã de Michael afirma: "They killed my brother, and they know who they are!" (Eles mataram meu irmão e eles sabem quem são).


No vídeo acima LaToya diz que "eles" assassinaram Michael Jackson. Quem serão eles? Um Médico não pode ser. Será que é uma conspiração? Talvez!. Abaixo tem um vídeo que Michael é entrevistado e secretamente diz sobre "eles". Michael antes de morrer sempre quando era entrevistado, tentava passar uma mensagem para nós subliminarmente. A mensagem era a seguinte: "Tomem cuidado com eles, eles são uma conspiração, uma ameaça para a nossa nação, não só para os EUA, mas para todo mundo. Eles controlam tudo e todos, e nós somos como tolos, eles são os mais poderosos do mundo, e vão para o submundo; Eles nos manipulam, são como lobos e nós como ovelhas, eles tem um plano, e estão me perseguindo, talvez porque sei mais do que deveria saber, ou estou sendo Alcoviteiro . Um dia vão me achar, e logo vão me assassinar"

Eles são os Iluminatis, o Grupo de pessoas que falamos na postagem anterior. Os iluminates são um grupo composto de 13 famílias que controlam o mundo inteiro, principalmente o Governo Americano. Essas pessoas são as mais poderosas do mundo, eles conseguem tudo o que querem. Como vocês acham que George W. Bush foi presidente americano? Foi plano dos Iluminados ou Iluminates.
Michael durante os últimos anos de sua vida, fez de tudo para nós descobrir-mos a verdade e o que ele queria dizer, no último vídeo ele diz que está cansado da manipulação e da conspiração, que eles manipulam a verdade. Jackson passou essas mensagens indiretamente atravéz de suas músicas, entrevistas e turnês.
Dentro desse grupo de pessoas existe uma família chamada BildenBergs, e ela quer reduzir a população mundial para 20% da atual. Eles tentaram muitas coisas para conseguir essa redução significativa no número de pessoas no mundo sem ninguém descobrir que eram eles. A última tentativa deles foi criar uma vacina contra uma pandemia da H1N1 ou Gripe A.
Alguns cientistas Iralianos. Americanos e Japoneses fizeram um profundo estudo com essas vacinas e descobriram coisas surpreendente e não quiseram nos contar. A vacina tem algumas substâncias a mais do que o microorganismo enfraquecido, que em alguns organismos ela não reage, mas na maioria das vezes estas substâncias funcionam e mata o indivíduo lentamente.
OBS: Não estou mandando as pessoas não se vacinarem, estou apenas publicando o que eu descobri com pesquisas realizadas à uma semana atrás
OBS²: Se você já se vacinou e não ficou muito doente ou não apresentou nenhum sintoma anormal após 2 semanas depois de se vacinar, pode ficar tranquilo pois seu organismo está adaptado para combater essas substâncias e não vai acontecer nada com você. (Essa informação foi dada de um cientista Italiano)

Michael Jackson foi morto pelos illuminati






 Batalha de Carrhae (Crasso)

Quando: 53 a.C.
Quem Batalhou: Império Parto e a República Romana.
Porque: Um exército comprado,lutando pela ambição e orgulho de um          homem,Marcos Licinius Crassis,queria tomar o imperio parta para si.
Onde: No Sul da turquia!
Personagem principal : Surena(Jovem general de menos de 30 anos)
Tática Principal usada na Batalha: Tiro Parta,conhecido e famoso até hoje,pois atiravam montado e em recuada.

 Usando a tecnologia de Video Games,você vera em um video de 21 minutos,as tecnicas,,a formação,e a derrota Humilhante de Crassis,que antes do fim viu seu filho ser morto,o que deixou seu exercito totalmente humilhado..
..

 NASA as we talk about the 2012 & Nibiru internet rumors