Blog

Blog

16 de nov. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





Dinheiro que Cura


“O dinheiro interage com quase todos os aspectos da vida moderna. A maioria de nós assume o sistema monetário imutável, mas ele tem uma influência profunda e amplamente mal compreendida em nossas vidas. O “The Money Fix” é um documentário que explora o relacionamento das nossas sociedades com o todo-poderoso Dinheiro. Examina os padrões económicos tanto no mundo dos humanos como no mundo natural, e através dessa análise aprendemos como podemos fortalecer-nos por redesenhar a força motriz da economia ao nivel das comunidades locais. O filme documenta três tipos de sistemas monetários alternativos, todos os quais ajudam a resolver problemas econômicos nas comunidades onde operam.”



Egito: Em Busca da Imortalidade


Estamos no ano de 1922. Debaixo das areias do deserto, Howard Carter prepara-se para cruzar a barreira que separa o mundo moderno do mais cobiçado tesouro de sempre: o túmulo de um faraó egípcio, intacto e perfeitamente conservado durante milhões de anos. O descobrimento do túmulo de Tutankamón trouxe informações importantes para o estudo de uma civilização que continua a intrigar-nos de tal maneira que trascende o mero interesse histórico.

O Efeito Deja Vu – Porque Jesus?





Único Caminho Jesus
Um dos assuntos tratados na série A Mídia Illuminati, é a questão de várias coisas que nos rodeiam e são colocados a cada dia, seja pela mídia ou qualquer outro meio de comunicação, como uma Agenda, onde tópicos específicos são cumpridos com um determinado propósito. Na primeira parte da sub-série, O Efeito Deja Vu (subsérie de A Mídia Illuminati), vamos entender um pouco o assunto que é tema dessa subsérie, e também, analisar alguns “fatos” que são colocados para desmentir ou falsificar a real história de Cristo.



Veja na primeira parte de O Efeito Deja Vu:






Junto com a primeira parte desta subsérie, temos também a mensagem de reflexão que temos de tempos em tempos aqui no blog. Uma pergunta, você dá valor a Palavra de Deus? Pois eles abaixo sim:





Para complementar:


ET´s e o Código Secreto

OS EXTRATERRESTRES E OS RESSUCITADOS 


 Assombrações - Spellbound


Verdade ou mito Assombrações

   

 Imagens Impossíveis (Completo e Dublado)


 A Terceira Torre (Completo e Dublado)


Conspirações - A História Secreta de Jesus

 

 PROVAS CIENTÍFICAS DA REENCARNAÇÃO


Caso do menino Ian Hagedorn de 5 anos de idade, que além de lembrar de sua última reencarnação quando foi seu próprio avô, traz as marcas em seu corpo. Evidências mais claras que essas não existem!



São coisas para ficar no mínimo intrigado.... 


 










O final catastrófico da última Idade do Gelo


Acione o CC para o idioma em português

   Star Child Skull: o crânio da criança das estrelas


Star Child: o caso que vai abalar as religiões.
Acompanho esta matéria desde 2003, mas preferi aguardar até que se fizessem repetidos testes com tecnologia mais avançada.

A história começa na década de 1930. Uma adolescente Americana saiu de férias com sua família para uma região próxima do Copper Canyon, no México.



Ao explorar a região, encontrou um túnel de mina abandonado. Lá dentro estava um esqueleto humano completo, deitado de costas e ao seu lado um monte de terra. Aparentava ser uma sepultura. Um osso de braço saindo da terra e ossos de uma mão agarrados no osso do braço.

Ao sair do túnel, uma chuva torrencial levou os 2 esqueletos, mas a adolescente conseguiu recuperar os 2 crânios e um maxilar do crânio que ela havia encontrado na sepultura.


Manteve-os em uma caixa de papelão como souvenires de sua viagem, convencida que o estranho crânio fosse resultado de alguma deformidade humana. A mulher faleceu na década de 1990 e em 1998 os dois crânios foram dados de presente a Ray e Malanie Young de El Paso, Texas.

Melanie, uma enfermeira neonatal e fisioterapeuta, percebeu que o crânio não encaixava em alguma deformidade humana conhecida. Por isso,, ela e seu marido Ray, contrataram a ajuda de Lloyd Pye, um autor e pesquisador autônomo. A partir daí, Pye tornou-se o guardião e o coordenador das pesquisas.




Desde 1999, testes científicos foram realizados em 3 países: Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

Ambos os crânios têm 900 anos de idade. O teste foi realizado pelo método do carbono-14. Sabendo disto, os cépticos logo afirmaram que nesta época, os índios das Américas Central e do Sul, amarravam tábuas nos crânios de bebês.

Geralmente um bebê era amarrado a uma tábua usando-se uma corda, ou um tecido, posicionando-se a cabeça voltada para frente, com o ângulo de visão e o pescoço levemente supra flexionados para facilitar a respiração. Mas, ao rodarmos o crânio, notamos que os olhos apontam para baixo, e mais importante ainda, o pescoço está inclinado de forma a bloquear a passagem de ar do indivíduo.




Um exame mais detalhado revela que é uma deformidade natural, com muitas características onduladas, as quais não são vistas em crânios achatados artificialmente.

Logo, esta possibilidade foi descartada.

Bom, se não foi modelado por tábuas... então só pode ser alguma patologia deformativa, por exemplo, a hidrocefalia, argumentaram os cépticos.

Nesta condição o fluído cefalorraquidiano, que normalmente irriga o cérebro fica obstruído e preso dentro do crânio. Como resultado, o crânio do bebê, que não está completamente formado e endurecido, se expande para acomodar o excesso de fluído.

Bebês que sofrem de hidrocefalia têm o crânio em forma arredondada, quase esférica.



O crânio Starchild tem um leve formato de coração, e se expande em ambos os lados da sutura sagital (centro). Um exame desta sutura, ou emenda, mostra que ela não está fundida, assim não poderia restringir a expansão se tivesse sido causada por um acúmulo do fluído cefalorraquidiano.

As cavidades oculares não ficam distorcidas nas crianças hidrocéfalas. Mas, as cavidades oculares do crânio em questão são completamente fora da normalidade pois têm aproximadamente 2 cm de profundidade e as aberturas dos nervos óticos estão localizadas mais abaixo e mais próximas da base interior do nariz.



As superfícies das cavidades oculares são perfeitamente lisas, sem quaisquer distúrbios a olho nu. Eles podem ser sentidos com a ponta dos dedos. Esta incrível simetria torna a possibilidade de que a "deformidade" possa ter sido conseqüência de alguma doença, ou anomalia genética, quase nula.

Existem ainda várias outras disparidades entre este crânio e o de um humano, como por exemplo, a localização do ouvido interno.

Em humanos, o ouvido interno é usado para nos ajudar a determinar o que esta para cima, ou para baixo, para esquerda ou para a direita, e para nosso equilíbrio. Ele é essencial para nossa existência na gravidade deste planeta. No crânio Starchild, existe um enorme ouvido interno, muito maior do que o humano.

Assim, esta explicação também foi abandonada.

De notar também a capacidade volumétrica do crânio Starchild que é de aproximadamente 1600 centímetros cúbicos, é maior que a de um ser humano.

Mas o que realmente importa é testar o DNA. Ainda que todas estas deformidades fossem desconhecidas da ciência, o caso ficaria encerrado se o DNA retirado do crânio fosse humano.

Testes foram feitos em 2003 e logo fatos estranhos surgiram. Em um dos testes, uma parte do crânio "starchild" foi colocado em um tubo de ensaio contendo o ácido usado normalmente. Uma semana depois, o osso humano dissolveu-se, mas o mesmo não aconteceu com a amostra proveniente do crânio Starchild. Um mês depois, o osso permanecia intacto. Só com a ação do poderoso detergente chamado "Tween 20" isso aconteceu.

Os resultados foram surpreendentes. Mesmo antes que o DNA pudesse ser extraído, a equipe já havia obtido descobertas inesperadas. A grossura do crânio era anormal para ser de um humano, e o grau de resistência era muito maior. A constituição era mais similar à de esmalte de dentes. E ainda, quando visto sob um microscópio, fibras entrelaçadas foram encontradas. Isto nunca foi detectado anteriormente em outros ossos.

Em ambas as amostras foram analisadas tanto o DNA nuclear, quanto o mitocondrial.
Os últimos resultados dos testes de DNA nuclear do crânio Starchild foram impactantes: depois de 6 tentativas, não foi possível extraírem-se os marcadores provenientes de humanos.



Alguns dos fragmentos extraídos do teste nuclear do DNA mostraram-se diferentes de tudo o que se conhece na Terra! A conclusão aponta para o seguinte: a mãe era humana, mas os genes paternos não pertencem a nenhuma espécie conhecida!



Em março de 2010, Lloyd Pye encontrou-se com o geneticista que lhe disse :"O crânio em questão não é inteiramente humano.", ou seja, trata-se de um ser híbrido!





O que diz Pye sobre o assunto?

"Estes resultados têm sido comprovados várias vezes, e alguns fragmentos diferentes têm sido identificados, os quais não combinam no banco de dados de qualquer coisa conhecida. Apesar disso, os cépticos ainda serão obrigados, devido às suas posições [no âmbito científico], a tentar desbancar este processo como algum tipo de erro, porque em seus pontos de vista isto simplesmente não pode ser verdadeiro."

"Por sorte, seus ruidosos protestos podem ser facilmente superados com a repetição contínua dos resultados, descobrindo cada vez mais fragmentos similares na biblioteca que irá ser criada a partir do DNA do Starchild. Isto é o que o geneticista está confiante que acontecerá durante os próximos meses e anos – nada mais do que a verificação de que uma significante parte do genoma Starchild não é encontrado na Terra."

O resultado dos testes de DNA realizados em 2010:

Ativar legendas para o português
Site de Lloyd Pye: http://www.lloydpye.com/index.htm







Configure as legendas para o português

As Sete Maravilhas do Mundo

Há 2.500 anos, um escriba grego descreveu uma incrível lista de maravilhas. Até hoje, essa lista mágica assombra o Mundo Moderno, influenciando a engenharia, a arquitetura e o sentido do poder. Este documentário não é sobre coisas antigas que não existem mais, mas sobre feitos que representam o sonho e as realizações humanas. É disso que tratam as Sete Maravilhas, inventadas num momento particular da História, quando o homem olhava em torno dele, através de seu mundo, e pensava no que poderia fazer por si mesmo, não pelos Deuses.