Blog

Blog

15 de nov. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





LA HISTORIA DE LA BÍBLIA ( DOBLADO EN PORTUGUÊS)  

 



Os Pergaminhos do Mar Morto


Eles são amplamente aclamados como o mais importante achado arqueológico dos tempos modernos. São alguns dos documentos de fundação da nossa civilização. Sempre polêmicos, eles ainda estão no centro de um debate apaixonado. Descobertos ha 60 anos o mistério ainda os rodeia: Quem escreveu os pergaminhos do Mar Morto?



Porque a Beleza Importa?


 As Prisões Mais Severas da Rússia

TODAS as SEITAS da NOVA ORDEM MUNDIAL PREPARE - SE   

Segredos do vaticano - cidade sede da igreja mais rica do mundo

Documentário Fidel Castro


A Verdadeira Face de Jesus






0 Mistério do Santo Sudário   


 


 Segredos da Força Aérea do Futuro

 

como a arte fez o mundo



Como a Arte Faz o Mundo


As imagens dominam nossas vidas. Elas nos dizem como nos portar, o que pensar, até o que sentir. Elas nos moldam e nos definem. Mas por quê essas imagens, simbolos e a arte que vemos ao nosso redor todos os dias detêm tamanho poder sobre nós ? A resposta não se encontra aqui, em nosso tempo mas há milhares de anos atrás. Porque quando nossos ancestrais criaram as primeiras imagens que derem sentido ao mundo deles, produziram um legado visual que ajudou a moldar o nosso mundo. Nessa série viajaremos ao redor do globo, descobrindo os tesouros mais deslumbrantes do planeta. Veremos como o esforço dos artistas ancestrais levou ao triunfo das maiores civilizações do mundo. Nossa jornada nos levará através de centenas de milhares de anos de história. Testemunharemos algumas das mais extraordinárias cerimônias das culturas mais antigas do mundo. E revelaremos como eles desvendaram os mais profundos segredos da arte antiga. Ouviremos o testemunho de pessoas que fizeram essas descobertas arqueológicas. E usaremos a ciência para revelar como, há milhares de anos atrás a mente humana nos levou a criar imagens surpreendentes. Você nunca mais verá nosso mundo com os mesmos olhos, pois essa é a história épica de como nós, humanos, fizemos a arte e como a arte fez de nós humanos.



Civilizações Perdidas:Tibete; O final dos tempos


Essa é a história de uma revolução que transformou uma nação com um passado guerreiro encharcado de sangue, em uma cultura em busca do conhecimento espiritual e da paz interior. A história de um antigo príncipe que se transformou em deus, inspirando uma linhagem de reis divinos que ainda governam e guiam através de ensinamentos de amor e compaixão. Escondida por centenas de anos no topo do mundo, essa civilização floresceu rica em suas tradições raras e na cultura exótica. Somente neste século o véu do segredo e do mistério foi levantado. Essa também é a história de um pequeno menino camponês que se transformou no último rei divino na terra das neves. Ele nasceu para governar o reino mas ao invés disso ele testemunharia a destruição de uma das mais antigas culturas do mundo. Esse é o Tibete, nossa última civilização perdida.




Mistérios da Sexualidade: Sexo, mentiras e gênero

É uma das características biológicas mais básicas. Existem homens e existem mulheres. Existem meninos e existem meninas. Para milhões de pessoas, essas categorias básicas de gênero não combinam com sua realidade. Quantos gêneros de fato existem ? O que devemos fazer com aqueles que desafiam as convenções ? Para muitos é chegado o momento de fazer a pergunta mais básica: O que é gênero?