Blog

Blog

30 de nov. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




As Doutrinas Nazistas


Esta é a tropa de elite nazista, a SS. E isso é um ritual religioso pagão baseado em suas idéias deturpadas. ” O partido nazista não era como os partidos políticos como conhecemos. Era um ritual, eles faziam uma lavagem cerebral.” “Temos que entender esses sistemas de crenças, como os nazistas pensavam. Precisamos entrar na cabeça deles.” “É uma área na qual os historiadores não quiseram entrar, eles não querem entrar na barriga da fera.” O ritual da SS sonha em reconstruir um mundo antigo e sinistro onde super-homens arianos detém poderes mágicos e as raças inferiores são suas escravas. Onde deuses pagãos são adorados com sangue e o poder do Santo Graal é usado para destruir os inimigos de Adolf Hitler. “Hoje pra nós, isso soa completamente bizarro mas acredite ! Porque as pessoas acreditam no inacreditável.” De seu quartel general em um castelo, a SS procura por super-homens no Tibet, por vestígios de suas armas de guerra mágicas, por provas de que eles são a raça superior e que o seu destino é dominar o mundo. “Essas pessoas conduziam uma das melhores operações militares que o mundo já viu e eram pessoas psicóticas. Elas não precisavam de provas científicas para o que acreditavam.” Há sete décadas Adolf Hitler e seus seguidores espalharam o mal pelo mundo, chegou a hora de desvendar as doutrinas nazistas.
Título original: The Nazi Gospels (Os evangelhos nazistas)
áudio: português br


A guerra dos 6 dias completo legendado

Guerra dos seis dias vitoria tática ou milagre HD 

  

além dos cosmos mecânica quantica

Mecânica Quântica


Por trás da nossa realidade cotidiana existe um mundo fascinante onde tudo que compreendemos sobre o Universo está errado. O físico e conhecido autor Brian Greene nos leva em uma viagem que subverte as regras da experiência humana. “ Por quê nunca vemos os acontecimentos na ordem inversa ? De acordo com as leis da física, isso pode acontecer.
Áudio: português br



A Arte da Guerra


Essas mulheres passaram a vida toda no luxo. Treinadas desde o nascimento na arte do prazer elas conhecem apenas a corte do Rei. Mas duas delas estão para ter uma morte horripilante. O nome de seu executor é conhecido, Sun Tzu. Guerreiro, filósofo e autor de A arte da guerra. Esse antigo texto contém os segredos para a vitória na guerra e na vida. Agora as técnicas e estratégias da Arte da Guerra são reveladas em detalhes para ajudar a solucionar um mistério militar. Os resultados das maiores batalhas americanas foram previstos há dois mil anos ? O livro profetizou o destino dos nazistas ? Previu como o norte venceria a guerra civil ? E porque os Estados Unidos seriam derrotados no Vietnã ?  Entenda as lições da Arte da Guerra e você vencerá, ignore-as e você lutará na escuridão.
áudio: português

 Profissão Repórter (Parte 1) - Vida de Caminhoneiro

Profissão Repórter (Parte 2) - Vida de Caminhoneiro

 Profissão Repórter (Parte 3 - Final) - Vida de Caminhoneiro   

  

Anomalias observadas na base de Vulcões em Marte


VAI chegar o dia ILLUMINATI veja as LEIS da NOVA ORDEM MUNDIAL   

Secretario general de la ONU confirma uso de armas químicas en Siria   


O Universo - Os Lugares mais Perigosos do Universo 

Matando Hitler (Completo e Dublado

  

 O Enigma das Catedrais Góticas (Completo e Dublado)