Blog

Blog

10 de nov. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde! Destaque - inquisição!















Com base nas traduções feitas por Zecharia Sitchin das tábuas sumérias, e outros resultados conclusivos, detalhandos alguns dos processos mais importantes genética "caracteriza os primórdios da humanidade, por alguns chamados os visitantes estrela Annunaki", aqueles que do céu para a terra desceu", o homem os tomou por Deuses divinos.

Assista o Vídeo:





Fonte: paulvanjaff




Inteligência Emocional


“Se agora, a inteligência emocional está na moda, é porque temos, durante muito tempo, reprimido esse mundo das emoções.” “Nós seres humanos, necessitamos aprender a reconhecer o que significa cada emoção, para que possamos adotar a atitude que corresponda a cada uma delas.” “Se tenho a inteligência emocional para não reprimir, para capitalizar, para aprender, com certeza que a crise (uma vez superado o momento de dor que toda crise acarreta) será um ponto de partida e não de chegada.” “Parte da inteligência emocional é aprender a linguagem entre os sexos, porque isso é um enriquecimento da vida, é prevenção de conflitos e até separações que podem ser evitadas se se conhece esse princípio da diferença na linguagem emocional entre o homem e a mulher.” “As empresas selecionam as pessoas pelas suas habilidades intelectuais e as despedem por sua falta de habilidades emocionais.”


Parte 1 – Legendado

Parte 2 – Espanhol


Sangue e Víceras: 

A História da Cirurgia

Cirurgia. As chances são de que, em algum momento da vida, você precisará de uma. E quando precisar agradeça por viver hoje e não há 150 anos. Meu nome é Michael Mosley e desde que eu era um jovem estudante de medicina assistindo a minha primeira operação eu passei a amar a cirurgia. Fico boquiaberto com a coragem e a habilidade necessárias para se operar um ser humano vivo. A cirurgia testa o conhecimento médico sob as circunstâncias mais extremas. Mas esse conhecimento custou muitas vidas. Essa série revela a evolução da cirurgia de açouguice à excelência. É uma história de coragem e oportunidades perdidas, emoções e sangue.


Dentro do Cérebro


Coração que sangra 


Peças de reposição 

Reconstruindo rostos

Primórdios sangrentos 




Crianças Consumidoras: A comercialização da infância


Um alerta para a sociedade: as crianças são alvo preferencial das estratégias de marketing e já sofrem graves consequências do consumismo infantil. Esse é o tema central de Consuming Kids –  documentário lançado  pela MEF (Media Education Foudantion), nos EUA.

HANGAR 18 - Arquivos Extraterrestres

Será que o governo oculta OVNIs na base aérea White Paterson, em Deiton, Ohio? “É provável que tenham dezenas de discos voadores acidentados“. Existem documentos secretos do governo que provam que os destroços de OVNIs foram levados em segredo para a base? “Os relatos diziam que de 14 a 16 corpos foram retirados da nave“.

Pela primeira vez na televisão contaremos histórias exclusivas que revelarão segredos. “Eu tinha autorização de segurança máxima, nunca contei esta história na TV“. Existe mesmo uma conspiração nos níveis mais elevados do governo americano para ocultar indícios de OVNIs ou tudo não passa de um mito? “Se quiser saber a verdade sobre os OVNIs deve ir a base aérea White Paterson“.

Arquivos extraterrestres revelará os fatos por trás da lenda do Hangar 18.


Fonte: ovnihoje.com


SBT - OVNIS - Arquivos Secretos  

Apresentado por Roberto Cabrini, Conexão Repórter mostrou diferentes pontos de vista sobre a presença dos Ets na Terra e as atividades do Projeto Portal
U-RECOMENDO-CONEXAO-REPORTER.jpg
O programa Conexão Repórter do SBT, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini  abordou o tema discos voadores e extraterrestres na edição de quinta-feira (07-10-2010). Foi uma apresentação histórica porque pela primeira uma emissora comercial de televisão colocou no ar imagens inéditas do Projeto Portal, bem como da Cidade Zigurats que está sendo erguida na zona rural do município de Corguinho/MS, da pirâmide em construção e de galerias no subsolo, além do Centro Tecnológico Zigurats – CTZ, que será inaugurado dentro de dois meses, permitindo análises e previsões climáticas e de eventos que possam atingir o planeta Terra.
/20101007121410.pngAlém disso, pela primeira vez foi mostrada a imagem do extraterrestre de Pégasus, o Jovem Sábio das Estrelas, conhecido entre os integrantes do Projeto Portal como BBilu. Também pela primeira vez foi divulgada a imagem do extraterrestre Rankstar, Comandante da Operação Terra, que ofereceu parceria para a humanidade.
Infelizmente, a dúvida, o preconceito, o dogma e as ideias preconcebidas fazem com que a ciência humana descarte e levante dúvidas sobre a veracidade da conversação que os pesquisadores do Projeto Portal mantêm com parceiros de 49 raças extraterrestres. Os paradigmas impedem que a ciência aceite a realidade dos mundos paralelos e da semelhança humana com os extraterrestres.
Conforme afirma o pesquisador e presidente da Associação Projeto Portal, Urandir Fernandes de Oliveira fica muito difícil para as pessoas entenderem que os humanos e os extraterrestres sejam parecidos.  Embora o programa não tenha mostrado a gravação feita para a reportagem do SBT onde Urandir convida o perito da Unicamp, que questionou a veracidade das imagens de BBilu, o jovem Sábio das Estrelas e de Rankstar, aqui fica o convite: tente produzir o mesmo fenômeno com a mão iluminada com uma lanterna filmado pela mesma câmera, no mesmo local e no mesmo horário.
O programa também enfocou a posição da Aeronática com relação aos OVNIS nos céus brasileiros e à ufologia casuística, que abordou investigações  como a Operação Prato ocorrida em Belém do Pará nos anos de 1977/1978 e o caso do ET de Varginha. Apesar de levantar dúvidas das imagens dos extraterrestres cedidas pelo Projeto Portal através do perito da Unicamp, a produção do programa divulgou imagens de naves conhecidas como fakes da internet, por desconhecimento que as naves dos extraterrestres são bioplasmáticas e não físicas como era há 4004 anos antes de Cristo, tendo em vista que a tecnologia extraterrestre também se desenvolveu nestes últimos milênios.
SBT - OVNIS - Arquivos Secretos - Projeto Portal





Fonte: ProjetoPortal


Nefertiti Revelada – Narrado por Fernanda Montenegro


nefertiti2
Segundo a lenda, o Egito nunca produziu beleza igual. Seu nome significava; ” A perfeita surgiu”. Seu rosto adornava templos em todo país. Mas ela desapareceu da história como uma miragem. Hoje uma egiptóloga acredita ter feito a maior descoberta desde a tumba de Tutankamon. Confinadas em uma câmara secreta no Vale dos Reis, encontram-se três múmias. Uma delas pode ser, ninguém menos, que a rainha desaparecida do Egito, Nefertiti. Seria ela uma das maiores belezas da história ? Para descobrir nossa especialista embarca em uma jornada pelo tempo para desvendar a história de uma deusa viva, cujo turbulento reinado foi uma saga trágica de poder, amor, traição e talvez, assassinato. 


              Inquisição - A guerra contra as idéias  

           

            Inquisição - eliminando os hereges   

          

          O fim da inquisição


                        ][

Lidando com o Stress e Doenças Psicossomáticas Através da Meditação



Aula sobre meditação ministrada pela Dra Villy Doctor para os funcionários do Googleplex, a Universidade do Google.