Blog

Blog

8 de nov. de 2013

De tudo um pouco! Fique por dentro!




Fátima



Documentário do History Channel sobre as aparições em Fátima, Portugal em 1917 e as implicações espirituais, sociais e políticas decorrentes desse fenômeno que ainda hoje causa as maiores controvérsias.

Segredos do Relógio Biológico

Desde o momento em que nascemos até o último suspiro, uma série de relógios governa nossa vida. Cada um dos órgãos mais importantes do nosso corpo têm seu próprio relógio individual. Quer perder peso? Ou engravidar? Tudo o que você precisa saber é a hora exata. Descubra por que há mais chances de os bebês nascerem nas primeiras horas da madrugada. Será que era mais vantajoso para nossos ancestrais dar à luz sob a proteção do manto da noite? Um adolescente que não quer sair da cama antes do meio-dia é realmente preguiçoso? Ou será porque o corpo libera mais tarde o hormônio do sonho, a melatonina, durante a transição da infância para a adolescência?


Descubra por que ocorrem mais ataques cardíacos entre as 8 e as 10 horas da manhã; por que por a maioria dos recordes olímpicos é superada no final tarde; e por que beber entre as 6 e as 8 da noite é melhor que beber em qualquer outra hora do dia. Este é o guia essencial para conhecer nosso relógio interno.

A Origem do ser humano pode ser explicada ou não


o principe dos alpes

O Príncipe dos Alpes


Estamos em Setembro nos alpes, o verão já abandonou há tempos as campinas da montanha. Nos altos vales, as névoas da manhã trazem um aroma de turfa e os íngremes penhascos refletem o eco de vozes poderosas. Desde o começo da primavera há uma certa tensão nesses vales. Uma força confinada que espera para se soltar. É o espetáculo mais dramático do ano. Os mais poderosos cervos machos juntam seus haréns e se defendem contra os rivais. É hora da decisão. Quem serão as mães e os pais da próxima geração ? Essa jovem fêmea dará à luz um filhote, daqui há uns oito meses, será o primeiro dela a nascer. Estamos agora em Setembro nos bosques das montanhas, o bando se desintegrou. Sozinha, a fêmea procura um lugar tranquilo e seguro perto da água. E ali, em algum lugar no meio da mata, silenciosa e secretamente acontece um milagre. Um saudável filhote e uma mãe saudável. Há modo melhor para uma vida começar ? Será necessário um verão inteiro, um outono e principalmente um inverno todo antes de se saber ao certo o que será feito desse jovem animal.
áudio: português br

Depois Do Armagedom 

Documentário imperdível, mostra como os seres humanos se comportam depois de um desastre global.

Este especial examina como sociedades que estiveram à beira do desaparecimento conseguiram ressurgir como novas comunidades. Evidências científicas demonstram como os seres humanos responderam a eventos de destruição em massa ao longo da história.


A Missão Anglo-Saxônica: a Terceira Guerra Mundial e a Herança do novo mundo

Falso Profeta – Jesus Cristo Homem

Jesus Cristo Homem aclara a verdadeira data do nascimento de Jesus de Nazaré  

Guerras e Armas Biológicas-Pandemias Fabricadas-Seres Mutantes

Tá na Bíblia – Livros Retirados da Bíblia – A MALDIÇÃO – Apoc. 22,19

Wall Street: Falência Global – Ponto de Mudança pra Nova Ordem Mundial 

O APOCALIPSE

Sinopse: O Imperador romano Domitiano lança uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção enviando cartas às comunidades cristãs. Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene, consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe as anotações originadas de suas visões, João implora a Irene para que ela espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formarão o Livro do Apocalipse.

 O 8° rei e os sinais da volta de Jesus


O Poder da espada!

 Cabeças vão rolar hoje, pois trago alguns vídeos de decapitação com espada! O primeiro foi enviado pelo amigo Airton Cesar via facebook. Trata-se de um vídeo da Arábia Saudita, lá, eles usam a decapitação pública como punição por homicídio, estupro, tráfico de drogas, sodomia, roubo a mão armada, apostasia e outros crimes. Então, certamente o sujeito fez alguma merda. Confira:

Porra, que precisão foi essa! Esse já é veterano no assunto.
Diferente desses abaixo:
Nesse vídeo, decapitação pública no Iraque, na era de Saddam:

Nesse, um homem é decapitado por um talibã em uma floresta:


E pra finalizar, esse clássico do Faces da Morte, mais um da Arábia Saudita:



Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?


Não duvido de nada, que eles estão se preparando é fato, pra que e pra quando é que é o "mistério"...Até hoje tenho minhas dúvidas em relação ao tsunami no Japão...Veremos...

Lembrando que Alex Jones alertou sobre o transporte de ogivas nucleares do Texas para um lugar desconhecido na Carolina do Sul:



E já há alguns meses, existe uma campanha massiva nas escolas norte-americanas sobre como proceder em casos de tsunamis e grandes terremotos.

Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?

Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, preparou um plano secreto para explodir um super-bomba para criar um tsunami? O plano secreto - como relatado pela Mondo TV - era nada mais do que um projeto que planejava destruir cidades costeiras inteiras por meio de explosão subaquática e causar uma enorme tsunami.

Esta semana, a Base da Força Aérea dos EUA no Texas Deiss transportou ogivas nucleares transferindo-as para um lugar desconhecido na Carolina do Sul, onde o senador Lindsey Graham alertou o público sobre um possível ataque nuclear .

Assim que a Elite está se preparando? Talvez o objetivo é detonar armas nucleares no Oceano Atlântico ou no Oceano Pacífico para causar um tsunami ao longo da costa?



Acione as configurações para o idioma português

Fonte:

Vídeo polêmico de reunião secreta da Igreja Universal vaza e mostra líder xingando e ameaçando outros pastores; Assista



O pastor Walber Barboza, líder da Igreja Universal do Reino de Deus no Equador, protagonizou cenas constrangedoras durante uma reunião de trabalho com líderes de filiais da denominação no país.

Usando termos chulos e um tom de cobrança bastante ríspido, Barboza ameaça os pastores que participam da reunião com desligamento das funções em suas igrejas.

“Minha paciência esta esgotada aqui no Equador”, introduz o pastor. “Se os pastores não estão contentes pega cada um a sua mala e pode sair, porque a porta é a serventia da casa”, afirma.

Na sequência, o pastor reclama dos templos vazios, e afirma que os responsáveis pelas filias só se preocupam em atrair o povo em épocas da “quinzena”, dando a entender que se trata das datas de pagamento.

“[As igrejas estão vazias] porque os obreiros não tiram o rabo da cadeira e ficam só esperando entrar a quinzena, só tão esperando a hora do almoço, só esta esperando o dia de férias para viajar para ver a família, fica lá todo mundo coçando o saco na esquina da parede. Ora, eu quero que vocês saibam que a Igreja paga você, que a igreja te dá uma casa, que a igreja paga seu salário em dia é pra você trabalhar vagabundo. A catedral está vazia porque vocês ficam cozinhando o galo, vocês vão me pagar, vocês vão sair daqui e vão para última igreja do país, eu não estou ameaçando não, eu estou comunicando, porque eu não sou palhaço de vocês não”, esbraveja o pastor.

Na sequência, Barboza se queixa de questões da vida pessoal dos obreiros da igreja, falando sobre questões como casamento, sexo, planos familiares e sugere preguiça dos colaboradores: “Vocês auxiliares que só pensam em casar, porque você só pensam em sexo, só pensa no seu prazer… Eu vou te dizer que dia você vai casar… Então seu tarado toma banho de água fria e afoga tua paixão, porque vocês solteiros só tem pensado em mulher… Vinte anos na obra, a igreja sustentando, igual a um aposentado, porque aposentado não produz nada, só come da Segurança Social. E tá assim cheio de pastor no espírito de aposentado… Você que tem filho, eu não quero saber se você tem filho, a igreja não tem obrigação de sustentar teu filho, a igreja não tem obrigação de dar um quarto exclusivo para seu filho. As equatorianas tem um método, um modo que amarra os meninos com um negocio nas costas, até os macacos sabem carregar o filhote nas costas, a macaca fica pulando de árvore em árvore e o macaquinho ta lá agarrado. Você também vai fazer isso, quem mandou ter filho, quem mandou você ser carnal e sentimental e ter uma criança?”

Assista:
Repercussão
O Gospel+ procurou a Igreja Universal para comentar sobre o vídeo. As declarações do pastor repercutiram negativamente em toda a internet, e a direção da Universal no Equador se posicionou repudiando a postura de Walber Barboza, que terminou publicando um vídeo com pedido de desculpas públicas.

“Reconheço que me excedi, proferi frases estúpidas. Minha intenção era positiva, de ensinar e motivar os pastores. Mas sei que, no calor do momento, fui infeliz na escolha e tom das palavras. Peço perdão a todos os que ofendi e constrangi. A Universal tem pressa de ajudar o povo do Equador e essa intenção não foi bem comunicada por mim”, afirmou o pastor.

Veja o vídeo publicado por Barboza:
Acione o CC para o idioma português

 Histórias Ocultas da Humanidade

Esta lista abaixo pode nos dar uma vaga idéia, exclarecendo muitas das nossas perguntas, que nunca foram respondidas, deixando tudo bem claro e resumido.



Pois, tudo aquilo que muitos tanto teimam em acreditar, expondo um pouco das idéias sobre diversos 'enganos' ocorridos ao longo de diversas Eras da nossa História.

Os NEPhilins (Anjos Caídos)  - "Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!” Isaias 14.12-14


A História Oculta - Os Nefilins...


     

 Eram os Astronautas Deuses

Episodio "Alienígenas do passado" parte do documentário "Os visitantes" sobre aparições extraterrestres e as sua relação com os anjos (principados e potestades), analisado à luz da verdade por Caio Fabio.



 Anjos ou Alienígenas...


Historia da Humanidade Decifrada - Parte 1...












Religar...

E este é nominalmente o maior de todos os males na Terra, porque quanto mais crescentemente e mais rapidamente ele aumenta maiores e mais inclusivos e insolúveis se tornam os problemas resultantes.



Suméria 2 - Coexistência de uma Realidade Anunnaki...


Abrindo as páginas do mistérios, há muito conceitos que nem se quer supeitávamos que existessem ou que ainda existem. Muitas escolas de Mistérios vieram e se foram e a maioria da Humanidade recente nem se quer teve Raio de Luz, um Insight, um pequeno Flash de onde poderia estar sendo distribuída essa substância valiosa chamada conhecimento...



Fonte: APOCAlipserevelado, spertochannel, Contato41,


Tunguska é um rio na região da Sibéria Central onde, às 7h15 da manhã de 30 de Junho de 1908, houve uma gigantesca explosão após uma bola de fogo ser vista atravessando o céu. Não foram encontrados vestígios de meteorito, mas uma onda de impacto devastou toda a região do lago Baikal, afetando em menor grau todo o norte da Europa. Este evento recebeu o nome desta região, evento de Tunguska.

O chamado Evento Tunguska até hoje é motivo de interrogações. Não se sabe com certeza, a causa da explosão. Várias hipóteses se colocam: uma experiência do cientista Nikola Tesla, um buraco negro, antimatéria e até pela queda de um OVNI.

Embora não haja nada do tipo "explicação oficial", a tese mais amplamente aceita pelos cientistas avalia que a devastação do Evento Tunguska foi feita pelo deslocamento de ar causado pela explosão de um cometa ou um meteorito a uma altitude entre 5 e 10 Kms.

O evento continua uma incógnita.