Blog

Blog

20 de out. de 2013

Você ainda não viu tudo! Fique sabendo!




FPS Syria!

Hoje, mais um dossiê de vídeos direto da Síria. O título, só quem joga jogos de tiro em primeira pessoa provavelmente entenderam rsrs. E pra quem não conhece, é quando não é mostrado o atirador, apenas a visão dele, no caso, a arma (abreviação de First Person Shooter). Como é mostrado no vídeo logo abaixo, durante uma emboscada.
E que comece a ação!


Terroristas Wins.

Nesse vídeo, rebeldes são eliminados por explosão:




Game Over!

Nesse outro vídeo, mostra um grupo de soldados retirando corpos de rebeldes mortos e feridos de dentro de uma van, e terminam de executar aqueles que ainda estão vivos:


Pra finalizar a ação, mais uma musica e vídeo sobre guerra!


Pedra DASHKA quais seriam seus mistérios 1 Pedra DASHKA, quais seriam seus mistérios ?

Pedra DASHKA, quais seriam seus mistérios?

Pedra DASHKA, quais seriam seus mistérios ? Nos Montes Urais da Sibéria, uma tabuleta de pedra foi encontrado por um professor de física e matemática da Universidade Estadual Bashkir, Alexandr Chuvyrov. Pesando quase uma tonelada, o tablete de três camadas, tem uma impressionante semelhança topográfica com a geografia exclusivo de uma determinada região dos Montes Urais.
Sua camada mais superficial é constituída por uma fina camada de porcelana de cálcio, que atua como uma tampa protetora contra o desgaste para as camadas estruturais abaixo.

A base do mapa é feita de uma camada de dolomita 5,5 polegadas de espessura e uma camada interna, que representa o mapa atual, composta por diopsídio-minerais com uma dureza de 6 na escala de Mohs.
Baseado em exames radiográficos, os pesquisadores acreditam que a camada de diopsídio, originalmente pensado para ser em torno de 3.000 anos, teria sido impossível para esculpir, sem o auxílio de técnicas modernas de escultura.

Onde estariam os mistérios da Pedra Dashka?

Talvez a característica mais surpreendente deste misterioso mapa de relevo é que os exames utilizados para a data de pedra antiga colocá-lo em cerca de 120 milhões de anos. Vários geólogos concorda que o mapa representa a região dos Urais conhecido como Bashkiria, que não se alterou significativamente para vários milhões de anos.
A área geográfica identificada na tabuleta foi representado principalmente pela grande falha da região de Ufa. Da mesma forma, o misterioso mapa descreve a riqueza da hidrografia da área, incluindo o Sutolka e rios Ufimka.

Enquanto o comprimido revela uma grande semelhança com a área que supostamente retrata, tem diferenças marcantes. Para analistas, características surpreendentes da Pedra Dashka são seus imensos sistemas de irrigação de engenharia, que incluem sistemas de dois canais e 12 barragens que, se feito em escala mediria cerca de 2 quilômetros de profundidade. De acordo com esse tablet, a área de Belaya Rio parece ser uma obra de engenharia de sistemas, em vez de um recurso natural.
Um grupo de pesquisadores, incluindo o professor Chuvyrov, acreditam que o mapa poderia ser o fragmento de um grande mapa mostrando mais montanhas. Alguns até acham que esta laje é apenas a ponta do iceberg de um mapa inteiro da Terra feito à escala.


Fonte:dnpb

Vedadeira historia sobre Gates e Jobs - Documentário Completo


 Marighella


Verdade oculta 2012 Os illuminatis serie completa

 Deserto do Saara