Blog

Blog

27 de out. de 2013

Vem aí... De tudo um pouco! Destaque - mulher dar a luz a caveiras!




EUA em estado de sítio e que é feito dos Media?


O vídeo abaixo  FMA264 é um vídeo imperdível e começa com uma declaração de Stan Jones em 2006, o candidato libertário ao Senado, por Montana.

«Corro o risco de parecer um teórico da conspiração, mas já não é  uma teoria, o que eu estou a dizer é verdade. As organizações secretas da elite do poder mundial,  já não são  segredo. Eles planearam tudo e estão a levar-os para um governo  "comunista" mundial.»
Os "lideres" começaram a mostrar clips de notícias das suas palavras proféticas que se vão tornando em realidade. Mostram-nos como estamos a ser levados directamente para  Guerra Mundial e tudo em nome da Nova Ordem Mundial.




Mais palavras para quê?
Entretanto e com relação a quem proporcionou Duas Guerras Mundiais e uma Terceira que se está a desenrolar, recomendo a leitura deste artigo, escrito por alguém bastante esclarecido: A Longa Escalada.


  EUA Um Século de Mentira




Fonte: Um Novo Despertar

Fonte: Revellati online 

Maldita Hipocrisia!





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW5Lm2HLAo74cTKQ5MmjmfDi6DZUBu-RgII7wYMQmNm8h96SYX-7FrFXh-5AQ3EFBb0qF1RweThxhYvlOTcSSxflh_3ZO8KehrI72VWhIYbtPURdpQexWLMp0CdmUKEpDO5KJhYt0BX0g/s1600/00000-4-1.jpgIsrael tem dois segredos gigantes. O maior segredo do país é o programa nuclear de Dimona, que Mordechai Vanunu mostrou ao mundo nos anos 1970. No entanto, um dos segredos mais bem guardados de Israel é o  programa  químico e de armas biológicas. Apesar de todas as suspeitas, sabe-se que Israel tem algo escondido na manga e ninguém sabe exactamente o que está acontecer nos laboratórios e porões do Instituto de Pesquisa Biológica de Israel  (IBR), situado em Nes Tzionah, a cerca de 13 milhas ao sul de Tel Aviv.

EUA estão a transferir secretamente Ogivas Nucleares para a Costa Leste do País, segundo fonte do governo americano.


Esta americana está como eu...

 

Vendo de outra perspectiva: Como os judeus tentaram exterminar os alemães e outros gentios




10 artigos de jornais que falam em 6 milhões de judeus entre 1915 e 1938, antes do holocausto acontecer:



Um judeu, Benjamin Freedman, avisa os americanos em 1961 das intenções dos judeus. Um discurso que fala da I e da II Guerras Mundiais.


Acionar o CC para o idioma em português

 O Caminho da III Guerra Mundial


É um vídeo bem didático, porém omite que os membros dessa "elite" são os mesmos de sempre, os eternos eleitos do senhor. 

 Ritual de sacrifício de crianças, envolvendo elites europeias é exposta!


Membros de igrejas europeias e funcionários do governo, que estão envolvidos em um ritual de estupro e assassinato de crianças, foram expostos por um novo grupo de testemunhas, eles afirmaram as declarações públicas da Holandesa Toos Nijenhuis.

No dia 7 de outubro essas novas testemunhas, entregaram declarações juramentadas para o Escritório Central do ITCCS e advogados em Genebra que descrevem sua observação ou participação no ritual de, tortura, estupro e assassinato de crianças a partir dos cinco anos de idade em propriedades privadas na Holanda e França. As testemunhas citaram dois cardeais católicos, um juiz francês, padres belgas e membros das famílias reais holandeses e britânicos como participantes neste crime.
 No ultimo dia 08 de maio, a ITCCS postou uma entrevista exclusiva com Toos Nijenhuis no qual ela nomeia alguns dos mesmos homens mencionados nestes últimos depoimentos como participantes do culto. De acordo com Toos e as novas testemunhas, as crianças eram sequestradas, drogadas, estupradas, torturadas e perseguidas e assassinadas em um evento ritualizado. Toos identificou pelo menos um campo no sul da Holanda, onde tais assassinatos, rituais, e enterros aconteceram, segundo Toos esses rituais aconteceram em 2010. A baixo o vídeo do depoimento de Toos e cenas dos locais onde ela identificou como sendo um dos locais do ritual. (em outro idioma).



 Coincidindo com estas novas exposições, Toos e sua família enfrentaram recentemente ataque e ameaças, para destruir sua associação e o ITCCS, e também seu secretario de campo Kevin Annett, que ajudou Toos a divulgar a história.
 Esses ataques vem de uma cineasta da Africa do Sul, Melani Spencer, e seu marido Richard, residente holandês que inicialmente trabalhou com a Sra. Nijenhuis, mas que virou-se para trabalhar contra ela e o ITCCS.
 Em varios e-mails, Spencer tentou extorquir dinheiro de Toos e sua família, e ameaçou com uma ação judicial, e mentiu em alguns programas de rádio, sobre Toos e Kevin Annett, aparentemente sem qualquer motivo ou provocação. (Estas cartas, declarações de Toos e das novas testemunhas, estão arquivados pela ITCCS, e será publicado com o conselho do Departamento Jurídico do ITCCS).
 A Direção Central do ITCCS divulgou uma declaração pela sua assessoria pública.
 " O esforço heróico de Toos Nijenhuis para salvar crianças de futuras torturas e assassinatos nas mãos de homens poderosos esta sendo ameaçada hoje, agora que outros estão vindo a frente para confirmar sua história. O ITCCS apela a todos os seus filiados e simpatizantes, que apoiem a todas as testemunhas, ajudando-os a trabalhar com os ITCCS para estabelecer tribunais comuns locais de justiça que pode nomear e prender os criminosos e proteger os inocentes."
Os ITCCS estará lançando uma nova campanha na Europa para expor esse culto de assassinos de crianças e aqueles que ainda estão na ativa, através de uma decisão do tribunal, a ser convocado na Holanda com a ajuda das testemunhas e da Sra. Toos. Esta nova equipe irá incluir juristas europeus e grupos de direitos humanos, e também sera chamado sobreviventes de tortura e de rituais assassinos de todo o mundo.
Para ser voluntário desta campanha envie um e-mail para.
itccscentral@gmail.com

Fonte: VaticanCrimes




VOCÊ É CRISTÃO OU RELIGIOSO   


11 de Setembro e a Profecia de Daniel   


Cientistas Comprovam a Bíblia é Verdadeira   

 Deus odeia o pecado e também os pecadores 

Paul Washer zomba do "evangelho" moderno   



 Cientistas dão alarme para SUPER VULCÃO de Yellowstone!

De acordo com o endoftheamericandream.com, o solo da superfície do Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos aumentou em um taxa recorde de cerca de 8 cm por ano. A razão para isso é porque o parque é um Super Vulcão. O maior da América do Norte.
Os cientistas dizem que, inevitavelmente, o vulcão ira entrar em erupção de novo, e quando isso acontecer, a devastação é quase inimaginável. Uma erupção em Yellowstone poderia expelir uma camada de cinzas vulcânicas alta e a uma distância de 1600 KM, e deixar uma boa parte dos Estados Unidos inabitável.
De acordo com o Daily Mail, a zona de magma sob Yellowstone é de cerca de 480 Km de largura. Quando se fala em erupção nos Estados Unidos logo se pensa na erupção do Monte St Helens em 1980, mas essa erupção não é nada comparado se Yellowstone entrar em erupção.
 O professor de Geofísica da Universidade de Utah, Bob Smith, disse que nunca tinha visto nada parecido nos seus 53 anos com o que aconteceu em setembro no parque. Em setembro for registrado 130 tremores no parque em apenas uma semana, isso deixou muitos observadores extremamente preocupados com o que pode vir pela frente. A recente onde de terremotos começou no dia 10 de setembro e foi até o dia 16 de setembro.
 O que aconteceria se acaso o Yellowstone entre em erupção:
1: Se houver uma erupção no parque, a maior parte do noroeste dos Estados Unidos, será completamente destruído
2: Uma erupção maciça no parque poderia matar tudo em um raio de 160 Km de distância.
3: Esta erupção pode cobrir o centro dos Estados Unidos com cinzas vulcânicas e a produção de alimentos no país poderia ser totalmente eliminada.
4: Um resfriamento seria uma maneira radical, esta erupção poderia causar um "inverno vulcânico". Alguns cientistas acreditam que as temperaturas podem cair até 20 graus.

5: Os EUA nunca mais seria o mesmo depois da erupção, alguns cientistas dizem após tal erupção dois terços do país seria inabitável.
O que torna ainda mais preocupante é que varios vulcões pelo mundo estão se tornando ativos e no círculo científico há muita preocupação. Algo grande deve acontecer, não é a toa que a FEMA vem se preparando como se estivesse prestes a acontecer um cataclismo continental ou até global, a NASA e a Marinha dos Estados Unidos fecharam as portas após a paralisação do governo, e isto agrava ainda mais a situação.

Mega Desastres - A erupção do Vulcão de Yellowstone - 1 







Alerta Mundial! Veja no vídeo e link o que pode acontecer com o Yellowstone


Cenas do Apocalipse - O Supervulcão Yellowstone

   

 Fonte: StopSecrets


 EXCLUSIVO: NASA descobre Portais escondidos no Campo Magnético da Terra!


Nosso planeta já percorreu um longo caminho em avanços e descobertas científicas. Mainstream ciência está começando a descobrir novos conceitos de realidade que têm o potencial de mudar a nossa percepção sobre o nosso planeta e o meio ambiente extraterrestre que a rodeia sempre. Estrela portas, buracos de minhoca e portais têm sido objeto de teorias da conspiração e da física teórica ao longo de décadas, mas isso é tudo chegando ao fim à medida que continuamos a crescer em nossa compreensão sobre a verdadeira natureza da nossa realidade.

 Em física, um buraco de minhoca é uma característica hipotética do espaço-tempo, que seria um atalho através do espaço-tempo. Muitas vezes me pergunto como os extraterrestres poderiam viajar tão longe e esta poderia ser uma das muitas explicações. Embora os cientistas ainda não entendem o que eles descobriram, faz abrir a mente para muitas possibilidades.

 A NASA fez o anunciar da descoberta de portais escondidos no campo magnético da Terra.A NASA chama de pontos X ou regiões de difusão de elétrons. São lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol, que por sua vez cria um caminho ininterrupto que conduz o nosso próprio planeta para a atmosfera do Sol, que é de 93 milhões de quilômetros.

 A NASA usou sua nave espacial Themis, bem como uma sonda Cluster Europeia, para analisar este fenômeno. Os portais que a NASA descobriu geralmente são localizadas dezenas de milhares de quilômetros da Terra, e a maioria deles são de curta duração, enquanto outros são gigantes, vasto e sustentado.

 Na medida em que os cientistas podem determinar, estes portais ajuda na transferência de toneladas de partículas magneticamente carregadas que fluem do Sol. Eles auxiliam na transferência do campo magnético do Sol à Terra. A NASA financiou a Universidade de Iowa, para este estudo, e eles ainda não são claras quanto ao que esses portais são. Tudo o que eles têm feito é observado partículas carregadas que fluem através deles que causam fenômeno electro-magnética na atmosfera da Terra.

Portais magnéticos são invisíveis, instável e fugaz. Eles abrem e fecham sem aquecimento e não há placas de sinalização para orientar. - Dr. Scudder, da Universidade de Iowa.


Acione o CC para o idioma em português

 Fonte: WorldTruth

 IURD tirando com a cara de seus fiéis!


Olha eu to achando que algumas igrejas estão zuando com a cara do povo...o vídeo que vocês iram ver agora, praticamente estão chamando o povo de ignorante, burro, e muitas outras coisas...

 De muito mal gosto o que essa igreja evangélica vem fazendo com seu povo.

 Aliás não só ela mas varias outras.


 Foto: Gospel Mais

 O que vem acontecendo com a Igreja Protestante?


O Distrito de Colúmbia [onde fica a capital dos EUA] começou a disponibilizar licenças de casamentopara duplas de mesmo sexo em março, juntando-se a cinco estados que revogaram a definição legal de casamento entre um homem e uma mulher.

Para Yvonne Moore, quando sua congregação batista do Sul realizou uma "cerimônia de compromisso" lésbico, não foi só algo contra a Bíblia — foi uma traição pessoal.
A traição levou a idosa negra, que havia frequentado a Igreja Batista da Aliança em Washington D.C. durante 37 anos, a processar para que suas doações semanais fossem devolvidas — doações avaliadas em aproximadamente 250 mil dólares.
"Fiquei transtornada — eu dou para a igreja dez centavos de cada dólar. Eu pago dízimos, e eles não respeitaram os membros o suficiente para nos escutar", disse Moore numa entrevista da CNN publicada na quinta-feira. "Não acredito nessas coisas. Sou uma batista do Sul. A Bíblia fala contra o homossexualismo — não se pode levar isso para dentro da igreja", disse ela.
Moore diz que frequentou o evento não acreditando que ocorreria em sua igreja, e achou a cerimônia "totalmente repugnante". Evidentemente, Moore não é o único membro transtornado com a mudança: a reportagem da CNN menciona brevemente que a congregação perdeu metade de suas famílias por causa do descalabro. Os pastores Christine e Dennis Wiley, porém, foram obstinados em sua decisão de celebrar a união da dupla lésbica.
"Não dá para você simplesmente ler uma Bíblia e pensar que de certa maneira você não dominou a palavra de Deus", disse Dennis Wiley.
Mais tarde Moore desistiu do processo, embora tenha dito que não voltará mais àquela igreja.
Num encontro anual neste mês, os líderes americanos dos batistas do Sul aprovaram resoluções se opondo à normalização da homossexualidade nas forças armadas e no ambiente de trabalho.Pastor faz casamento GAY em Londrina PR
 Veja o vídeo abaixo, não temos informação por enquanto de qual igreja é o Pastor, porem estamos buscando essa informação.


VEXAME GOSPEL: Evangélica da Assembléia de Deus é capa da Playboy!


Evangélica é capa da Playboy e justifica: profissão e religião “são áreas diferentes”
A paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a capa deste mês da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras “ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos das lutas do UFC.
Curiosamente, o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da Playboy. Aline congrega na Assembleia de Deus, denominação conhecida durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres.
Modelo há seis anos, Aline usou seu perfil no Facebook para se justificar, sabendo que será criticada pelos evangélicos: “Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes!”, escreveu.
Em entrevista ao jornal Extra, declarou: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos… Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”. A “temática” do ensaio que chega às bancas nesta terça-feira é justamente o MMA.
Ela já havia posado para a revista VIP este ano e anunciou que nunca posaria nua. Em entrevista ao UOL, declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.
“Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar que está “super satisfeita” com as fotos.
Com mais de 1,2 milhão de exemplares, a campeã de vendas da história da “Playboy” no Brasil é Joana Prado, que vivia na TV a personagem Feiticeira. Após se casar com o lutador de MMA, Vitor Belfort, Joana tornou-se evangélica. Outras ex-coelhinhas também se converteram após terem posado para a revista e, de maneira quase unanime, apontam esse fato como um grande arrependimento.Com informações Extra e Folha de SP.
Questionada sobre sua religião, a modelo minimizou as polêmicas: “Eu lido com o [lado] profissional, entendeu? A minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, isso só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver, entendeu? O trabalho ficou bem legal e justamente por ser outra visão, eu aceitei”.

 Fonte: Revista Crente Pentecostal

Gladiadores: De volta à vida

Seis gladiadores, mortos na arena há 1.800 anos, são trazidos de volta à vida. Jogos brutais e sangrentos resumem a alma violenta do Império Romano, mas os homens por trás das máscaras continuam a ser um enigma. Agora, esqueletos retirados de um cemitério romano em York, na Inglaterra, revelam a vida e a morte de seis gladiadores em detalhes vívidos: suas regras de combate, os adversários que enfrentaram e os golpes que os mataram.

O Segredos do Taj MahalTaj Mahal, símbolo da Índia, tesouro arquitetônico, monumento em honra de uma grande paixão. O Taj Mahal foi construído no século 17 por Shan Jahan, Rei do Mundo, comandante do poderoso Império Mongol. Esse rei guerreiro deu à India uma obra prima arquitetônica, algo que nunca fora visto antes. Vamos explicar a sua construção. Vamos  falar também da lenda da sua rainha, a linda Mumtaz Mahal e do seu amor, demasiado perfeito para sobreviver. A “Escolhida do Palácio” terá sua última morada no edifício mais bonito do mundo. Mas as salas magnificas do Taj Mahal escondem um segredo e Shah Jahan pagará caro por terminar a obra da sua vida em um momento decisivo da história da Índia.