Blog

Blog

15 de out. de 2013

Radarnet - Fique por dentro!





 é sombrio 




Zeitgeist é uma palavra alemã que significa algo como “espírito do tempo” e tenta descrever o panorama cultural de uma determinada época.

Desde 2007 a palavra foi praticamente raptada por um documentário dirigido por Peter Joseph. Uma busca no Google demonstra isso. Neste documentário, dividido em três partes, cuja primeira se resume a uma coleção de ataques pueris contra o Cristianismo, todos eles originados nos textos de vigaristas como Acharya S. – plagiadora de Kersey Graves e discípula de Helena Blavatsky, Aleister Crowley e Anton Lavey -- e logo refutados por historiadores sérios. Nas outras duas partes, que abordam respectivamente a máfia do Federal Reserve e os atentados de 11 de setembro de 2001, o diretor acertou em algumas críticas, mas seu antiamericanismo adolescente faz do filme um panfleto ideológico, nos moldes de trabalhos mentirosos como os de Michael Moore e Oliver Stone.


De qualquer forma, deixando de lado o "documentário" e voltando ao significado original do termo, o zeitgeist da nossa geração – talvez também da anterior e provavelmente da próxima – é realmente sombrio.


Se não bastassem as ações governamentais que ocorrem em praticamente todas as nações ocidentais, que estão destruindo a civilização que nasceu dos ideais gregos e romanos e foi construída sobre a Moral Cristã, o zeitgeist que já está enraizado na nossa cultura é um misto de ódio e rancor, justamente contra os princípios e valores que sustentam o Ocidente, valores estes que estão entre o que de melhor a humanidade foi capaz de produzir.


Questões como cotas, bolsas, aborto, censura, destruição da família e até a pedofilia, aliadas a propostas espelhadas nos socialistas, comunistas e nazistas hoje são tidas como ideais respeitáveis e benéficos. E grande parte da população viciada em TV e adoradora do show business aceita este caldo de pseudocultura sem qualquer questionamento.


Resumindo, o zeitgeist atual é uma combinação do sonho de ditadores como Stálin, Pol Pot, Mao e Fidel, com o pensamento de psicopatas megalomaníacos como Gramsci, Lucács, Marx, Lênin, os dissimulados membros da Escola de Frankfurt, Michel Foucault e outros desequilibrados autoritários. E o mais triste é que muitos idiotas úteis que defendem estes ideais nem imaginam o que promovem e só perceberão o perigo tarde demais, quando as suas liberdades forem confiscadas e a bota já estiver sobre o seu pescoço.

-- x --


PS: Para quem ainda não conhece as refutações sistemáticas de todas as falsas afirmações da primeira parte do documentário Zeitgeist (2007), assim como as esdrúxulas comparações entre a vida de Jesus Cristo e os mitológicos Hórus, Mitra, Dionísio, Osíris, Attis e Krishina que circulam na Internet, vale a pena conhecer o trabalho do Dr. Chris Forbes, Doutor em História do Novo Testamento. 

Ódio cego


Fulano acorda, pula da cama, veste um jeans e calça um tênis Nike. Por ter exagerado no Jack Daniel’s, agora precisa de um Tylenol e uma Coca Cola. Escova os dentes com Colgate e sai sem comer nada. Tira o Ford da garagem e enfia um CD do Metallica pra acordar de verdade. No caminho toma um café na Starbucks e aproveita para comprar a revista Rolling Stone. Acende um Marlboro com o Zippo cromado e segue para o escritório.
No trabalho redige as propostas no Word, faz planilhas no Excel, prepara uma apresentação para o chefe no Power Point e fuça no Facebook escondido. Como não entende nada de Linux, usa Windows a contragosto, mas adora as novas ferramentas do Google Chrome.
No almoço decide comer no Burger King para ganhar tempo. A fila do Mc Donald’s está muito grande e ele ainda precisa comprar um carregador na loja da Apple.
Em casa, de ressaca curada, abre uma Budweiser e liga a TV. Quando passa pela CNN descobre que houve um atentado em Boston e deixa escapar:
-- Os estadunidenses merecem. Odeio esse imperialismo yankee, que nada de bom trouxe ao mundo...


-===-
O que os romanos fizeram por nós?



A Vida de Brian - Monty Phyton. 

Operação Laçador 2013

Uma passagem pelas ações realizadas pelas 3 Forças sob o comando do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA). As transcorrem do dia 16 ao dia 27 de Setembro de 2013.

AÇO - Amorim visita CIBLD e assiste demonstração de Tiro da 3 DE

O Ministro da Defesa, Celso Amorim, acompanhado pelo Comandante do Exército, General Enzo e o De Nardi, Chefa do Estado Maior Conjunto (CEMCFA), conheceram na manhã de hoje(25OUT12), os novos polos de modernidade do Exercito Brasileiro.

No Centro de Instrução de Blindados (CIBld), foram apresentados ao Ministro Celso Amorim os simuladores utilizados na instrução dos oficiais e sargentos para o emprego dos Carros de Combate Leopard 1A5 e o projeto do simulador nacional, destinado a atender a nova família de blindados médios sobre rodas, adotada pelo Exército,

As autoridades verificam o funcionamento de um dos simulador virtual de procedimento de torre do Leopard 1 A5 do Centro de Instrução de Blindados.

Ainda na região da 3ª DE as tropas encontravam-se em apronto operacional - Operação Ibicuí - um exercício de adestramento das tropas no Rio Grande do Sul, que acontece no Campo de Instrução Barão de São Borja.

O Ministro da Defesa Celso Amorim passou em revista a todos os equipamentos de uma Força Tarefa Blindada, constituída dos Sistemas Operacionais empregados pelas tropas da 3ª Divisão de Exército e um exercício de tiro realizado por Carros de Combate Leopard 1 A 5, junto ao Polígono de Tiro do Barro Vermelho, situado naquele Campo de Instrução.

Presentes acompanhando o Ministro Amorim os generais: Enzo Peri, Comandante do Exército, De Nardi, Chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, Mayer Sinclair, DCT, Bolivar Goellner, CMS e Etchegoyen, 3 DE.

A 3 DE é a grande unidade de maior poder de fogo do Exército Brasileiro.

A presença de oficiais de nações do MERCOSUL (Argentina, Uruguai e Paraguai) e comum pois diz-se que quando a 3DE se movimenta a região treme.

  

FAB em Ação - Equipe Falcões de salto livre

Evoluções a quatro mil metros de altura a uma velocidade de 200 quilômetros por hora. Com essa destreza no ceú, a equipe de salto livre Falcões, formada por militares da Força Aérea Brasileira (FAB), vem conquistando campeonatos nacionais e internacionais e se tornou uma referência no paraquedismo militar.

Ação de Helicóptero em Área Urbana no Rio de Janeiro

A ação de helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro abre uma nova era em ações contra o crime urbano. Ao contrário do exposto por autoridades, muitas ligadas ao direito ou ONGs de direitos Humanos a ação deve ser analisada com cuidado.

Pilotos da FAB empregam capacete com HMD



Pela primeira vez, a Força Aérea Brasileira (FAB) divulga imagens exclusivas do capacete HMD, que mudou a história do combate aéreo. Veja como funciona o equipamento.


O Antigo Amazonas


O Antigo Amazonas - Parte 1-2 - YouTube
O Amazonas, o maior rio da Terra. Nasce no alto dos Andes. Atravessa um continente inteiro através das veias da maior floresta tropical do planeta. Mas o Amazonas tem um segredo antigo, escondido em seu extraordinário passado. Esse segredo pode ser encontrado no outro lado da terra, nas areias do Saara. Dois exploradores estão fazendo uma expedição até a origem desse mistério. O objetivo é provar que a fonte do Amazonas, em algum momento, se originou no Saara.
áudio: Português br

Parte 1

Parte 2



Conhecimento Perigoso


Neste documentário único, da BBC4, David Malone analisa quatro matemáticos brilhantes – Georg Cantor, Ludwig Boltzmann, Kurt Gödel e Alan Turing – cujos conhecimentos têm nos afetado profundamente, mas que, tragicamente, levou-os à loucura e à morte. O filme começa com Georg Cantor, o grande matemático cujo trabalho mostrou ser a fundação para muito da matemática do século 20. Ele acreditava ser o mensageiro de Deus e acabou sendo levado à loucura tentando provar suas teorias sobre o infinito. Ludwig Boltzmann luta para provar a existência de átomos o que eventualmente o levou ao suicídio.
Kurt Gödel, o introvertido confidente de Einstein, provou que haveria sempre problemas que estavam fora da lógica humana. Sua vida terminou num sanatório, onde jejuou até a morte. Por último, Alan Turing, o pai da ciência da computação, morreu tentando provar que algumas coisas são fundamentalmente sem provas. O filme também fala com o último na linha de pensadores que continuaram a exercer a questão de saber se há coisas que a matemática e a mente humana não podem saber. Conhecimento Perigoso (Dangerous Knowledge) aborda algumas das questões profundas sobre a verdadeira natureza da realidade que os pensadores matemáticos ainda estão tentando responder hoje.
Se as legendas não aparecerem, clique em cc no alto da tela (marca dágua)

Parte 1
Parte 2



Análise de uma mente - Freud 

O Desafio do Pré Sal 



 Marinha dos EUA está implantando a plataforma HAARP SBX-1 para bater a Coreia do Norte com terremotos!?

A Marinha dos EUA é declaradamente a implantação do enorme mar-base de radar banda-X para a Península Coreana o que sugere que a Coreia do Norte poderia ser atingido por um terremoto HAARP fez enorme em breve