Blog

Blog

6 de out. de 2013

O que você ainda não viu! Veja de tudo um pouco!



Conheça os métodos que são utilizados por grupos da Nova Ordem Mundial para controlar você, seus vizinhos e sua família.
Assista e por favor, deixe um comentário.
Não queremos ser confundidos com estes grupos, por isso, conheça bem seus procedimentos.

Parte 1/2









Recebi esta síntese sobre a Nova Ordem Mundial de uma de nossas leitoras e aproveito esta oportunidade para agradece-la.
Espero que também ela esteja Contra a Nova Ordem Mundial.
Assista e saiba mais.
Temos diversos documentários a respeito em nossa seção de Documentários.

Notícias de uma Guerra Particular


Policiais e traficantes se enfrentam em uma guerra que nunca tem fim.
Pessoas morrem, outras são presas, mas isso jamais termina.
Afinal, onde está o erro?



A guerra às drogas foi declarada há décadas atrás, com o objetivo de exterminar o uso de entorpecentes. Já foram gastos bilhões e mais bilhões nesta batalha sem fim que nunca alcançou de fato seu objetivo. A pergunta é: Algum dia as drogas serão banidas para sempre da sociedade? Essa guerra terá um vencedor? E se terá, quem vai ser? A polícia ou os traficantes? Será que cada vida perdida nesta disputa vale a pena? Cada lado da moeda tem sua resposta. Cada um escolherá seu lugar nessa luta.



Muita gente ainda acredita que as drogas serão vencidas algum dia. O porém é que a realidade não é exatamente essa. Desde que essa batalha começou os números sempre aumentaram, tanto de usuários quanto de traficantes. Como isso é possível? São tantas mortes, tantos tiros, tantas prisões... Como pode após tantas tentativas de dar fim ao tráfico, ele apenas crescer? Bem, talvez porque o caminho nunca deveria ter sido esse. Cada filho que perdeu um pai policial, cada mulher que perdeu um marido, cada pai que perdeu um filho, todos eles tentam se sentir melhores com palavras de conforto. Mas a verdade é que essas mortes foram em vão, por um ideal que jamais será alcançado. As drogas não desaparecerão, os usuários não deixarão de ser usuários, não há como vencer uma guerra contra um inimigo que faz parte do seu próprio grupo. É uma perda de tempo, um desperdício de dinheiro público e pior, de vidas.
Para aqueles que moram nas favelas do Rio essa realidade é acompanhada de perto. A repressão é fortíssima, o clima é tenso, mas isso nunca termina. O jovem que nasce lá dentro tem uma visão do mundo exterior bem diferente, culpando a polícia pelas mortes de seus amigos e irmãos, vendo-a como a verdadeira vilã da história. A polícia vê os envolvidos como o lixo que deve ser banido deste mundo, marginais que devem morrer sem dó nem piedade, antes que atinjam uma bala em um de seus companheiros. Mas de fato qual é a realidade? Por que cada um deles pensa dessa forma? De quem é a culpa? Dos traficantes, que nascem dentro daquele mundo, sem perspectivas, ou dos policiais que querem acabar com eles? Talvez nenhum deles sequer sejam os culpados. Talvez a culpa seja daqueles que não entram na favela, daqueles que não pegam em armas, naqueles que estão do lado de fora da guerra, sem empunhar rifles ou pistolas. Talvez os maiores culpados sejam nós mesmos.


Em Notícias de uma Guerra Particular veremos os bastidores dessa batalha. Entenderemos o que leva um jovem a fazer parte do tráfico, o que o induz a ser contra a polícia e se sentir um verdadeiro herói, acreditando que aquilo que está fazendo protegerá sua família e amigos daqueles que julgam ser os verdadeiros vilões da história. Acompanharemos relatos de pessoas envolvidas neste confronto e ouviremos de suas bocas o que de fato pensam sobre tudo isso. Traficantes, moradores e policiais terão seu espaço para falar e, ao invés de julgar os entrevistados, o documentário faz uma análise imparcial deste mundo caótico e perigoso, onde cegos se enfrentam numa guerra que se continuar, jamais, enfatizo, jamais terá um fim.

Assista ao documentário:




Arquivos secretos da inquisição




 Homem que já Matou 50 Pessoas



 MATOU 65 BANDIDOS - HELINHO JUSTICEIRO



O maior assassino em série do Brasil





Os Mais Famosos e Mortais Serial Killers - Histórias Já Publicadas