Blog

Blog

9 de out. de 2013

O que você ainda não viu! Fique por dentro!




Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa Cidade Annunaki é descoberta no sul da África

Cidade Annunaki é descoberta no sul da África

Cidade Annunaki é descoberta no sul da África, O Editor e produtor Michael Tellinger fala  sobre seu estudo de ruínas antigas no sul da África, sobre o que ele acredita que foram associados com uma civilização desaparecida, os Annunaki.
O Calendário de Adams é considerado, de acordo com Michael Tellinger, o mais velho feito de estrutura em terra.
 Ele está localizado no sul da África entre milhares de incrivelmente situados círculo de pedra e ruínas que possuem  cerca de 250.000 anos de idade. Solos e sedimentos cobrem algumas das pedras e alguns caíram com o tempo, mas eles ainda são visíveis.
Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa1 Cidade Annunaki é descoberta no sul da África
Cada um dos círculos de pedra são exclusivamente concebidos e colocados astrologicamente alinhados, o que demonstra uma grande compreensão da Terra e das estrelas.
As ruínas explicam que as pessoas que os construíram possuiam avançada tecnologia na agricultura, energia e ciência. Os círculos de pedra foram construídos como uma unidade ligada por canais de estradas e terraços agrícolas, abrangendo cerca de 447 milhas quadradas e poderia alimentar cerca de 50.000 pessoas.
Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa2 Cidade Annunaki é descoberta no sul da África
A antiga civilização altamente avançada que projetou essas estruturas entendiam de fontes de energia natural produzidas a partir da terra, que a maioria das pessoas em nossa era moderna não tenham sequer ouvido falar. Eles entendem que o núcleo da Terra em si contém anéis como um sino, que produz energia.
Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa3 Cidade Annunaki é descoberta no sul da África
Ao construir estes círculos de pedra, foram utilizadas algumas pedras que também continham anel como sinos e produziam uma energia especial.
Cada pedra foi colocado de acordo com o som que faz em relação ao outro, bem como a posição astrológica.
Um dos aspectos mais importantes das pedras e ruínas da África do Sul  é que eles foram colocados sobre uma enorme quantidade de minas de ouro. As pessoas que moravam na área de alguma forma entender que a abundância de ouro da terra que presidiu nesta área da África e eles desejavam ouro, por algum motivo extremamente importante.
Algumas  hipóteses sugerem   que é necessário o ouro da terra para a atmosfera de outros planetas e é por isso que a terra foi povoada em primeiro lugar. Acredita nisso ?
Os monólitos foram descobertos por Johane Heine, um piloto profissional.
Ele, então, começou a pesquisar esta ruína de pedra e convidou Michael Tellinger para ajudá-lo. Ao longo dos anos, eles fizeram descobertas fascinantes.
Eles chamaram o círculo de pedra, “Calendário de Adão”, depois de Adão (o homem mais velho na terra). O calendário está no nome porque as pedras são colocadas a fim de acompanhar o movimento do sol, que lança sombras sobre as rochas. Ele ainda funciona perfeitamente hoje como um calendário.
Os monólitos estão alinhados com cada direção: norte, sul, leste e oeste, bem como os equinócios e solstícios. As três pedras no centro do círculo estão alinhadas com a formação de estrelas, Cinturão de Órion, assim como as grandes pirâmides de Giza, México e China. Parece que essa mesma civilização estava sendo guiada pelo mesmo conhecimento como as civilizações que construíram as  pirâmides  em todo o mundo sem comunicação que estão conscientes.
Cidade Annunaki e descoberta no sul da Africa4 Cidade Annunaki é descoberta no sul da África
Os monólitos do calendário de Adam são dolerite e a única veia dolerite está a  quase um quilômetro de distância, o que significa que as pedras que pesam em média  5 toneladas foram de alguma forma levadas todo o caminho até o lugar exato para um alinhamento particular.
A descoberta mais recente e interessante dos círculos de pedra e Calendário de Adão são as freqüências sonoras das formações rochosas da terra abaixo deles. Com moderna
tecnologia , Tellinger e os cientistas foram capazes de detectar e medir freqüências sonoras incríveis com propriedades acústicas feitas de terra dentro dos círculos que conduzem eletricidade. Estas freqüências de som da terra sob as pedras são em forma de flores de geometria sagrada como elas  a superfície até o chão.
Eles também mediram campos eletrônicos de 200 metros de profundidade com um calor Celsius até 80 graus, tão quente como a terra do vulcão dentro do calendário Adams . Não existe uma explicação científica para isto,  porque não existe vulcão lá. A temperatura cai drasticamente quando medido a partir do lado de fora do círculo que também é inexplicável.
Será que Michael Tellinger faz a ligação física com a referência de Zecharia Stitchen ao “Abzu”? O certo é que muito terá que ser desvendado em torno deste mistério.









Traduza para a legenda em portuiguês

Fonte:mysteriousuniverse

Antiga cidade maia é descoberta no México

Antiga cidade maia é descoberta no Mexico Antiga cidade maia é descoberta no México
Antiga cidade maia escondido por 1400 anos agora é descoberta no México, ela é uma das cidades mais importantes da civilização maia. Agora, ela foi encontrado na selva mexicana.  relata Rachel Levin da Cidade do México, Sem dúvida é uma das maiores descobertas envolvendo os Maias, isso nos possibilita saber mais sobre esse misteriosos povo.

Confira o vídeo sobre essa grande descoberta da “Antiga cidade maia”:





Traficante mais procurado do RJ morre durante confronto com a polícia


MATADORES PROFISSIONAIS RELATAM COMO ATUAM


Matador de aluguel cobra 20 mil para matar padre 



Fantástico, reportagem Matadores de Aluguel 

DEUS AVISA E QUEM AVISA AMIGO É (2º Parte e ÚLTIMA) 1/2  

DEUS AVISA E QUEM AVISA AMIGO É (2º Parte e ÚLTIMA) 2/2  

COM DEUS NÃO SE BRINCA! (Narrado)   


Famosos que morreram cedo rejeitando Deus   


XUXA PROVOCA A DEUS   


Tempo Final - Satanismo no Velório de Michael Jackson 

  

Deepak Chopra - Realidade Espiritual

Realidade espiritual é um vídeo esclarecedor sobre experiências de meditação.
Neste vídeo, verdades espirituais foram tratadas de uma forma profunda e dadas de uma forma única; visual deslumbrante, usando computação gráfica em circulação. "Realidade Espiritual" é baseada em duas décadas de uma extensa pesquisa e experiências da vida real de mestres espirituais.

Cada um de nós está em busca de boa saúde, paz, conhecimento, prosperidade, harmonia e no geral, uma vida feliz e bem-aventurada em todos os momentos e situações. Ao assistir o vídeo  pode-se aprender a meditar, compreender a ciência espiritual e tirar o melhor da vida.

O vídeo explica em detalhes os conceitos básicos espirituais como - como fazer meditação, o que acontece durante a meditação, energia cósmica; e a ciência superior, como o corpo etérico, terceiro olho, viagem astral, nascimento, morte e Nirvana.

UFO - As Melhores Filmagens - Versão 2012

Compilação com alguns dos melhores avistamentos já filmados.

"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."
Carl Sagan


Arquivos da KGB - UFOs na Rússia

UFOs: Conexão Russa" é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro. Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, são o ponto alto do DVD, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.

Manuscrito Voynich: o livro mais enigmático da história

Não é um manuscrito qualquer. É o mais misterioso manuscrito do mundo. Um livro cujo conteúdo é incompreensível até hoje. Estima-se que tenha sido escrito por volta de 1500 por um autor desconhecido através de uma linguagem incompreensível. Descoberto em 1912, o Manuscrito Voynich é também conhecido como o livro que ninguém pode ler.


Muitos pesquisadores tentaram "descriptografar" as 204 páginas do manuscrito, mas até hoje nenhuma palavra sequer foi decifrada. Diversas técnicas foram utilizadas pelos maiores especialistas do mundo, sem sucesso.

Uma das características do livro é que ele foi escrito sem pontuação. Ao todo, existem 170 mil caracteres. São cerca de 35 mil palavras ao todo. O misterioso alfabeto utilizado no manuscrito é único. Foram reconhecidas entre 19 a 28 possíveis letras, que não possuem nenhuma ligação com nenhum alfabeto conhecido. Outra característica marcante é a total ausência de erros ortográficos, como rasuras (palavras riscadas), diferentemente de todos os outros manuscritos antigos já encontrados.

Mas não somente de palavras o manuscrito é composto. Existem inúmeros figuras, um pouco mais fáceis de serem entendidas. O livro foi dividido em 5 seções principais:

I - possui ilustrações de mais de 110 plantas desconhecidas, contudo há uma planta muito semelhante à um girassol, que passou a existir na Europa Ocidental somente a partir de 1492.

II - representa a astronomia e astrologia, cujos 25 diagramas se referem a estrelas e signos do zodíaco.

III - possui muitos desenhos de mulheres, geralmente imersas até os joelhos em estranhos vasos que possuem um escuro fluído.

IV - possui desenhos de frascos semelhantes à antigos recipientes de farmácias. Há ainda alguns desenhos de pequenas raízes e ervas medicinais.

V - Não há imagens, somente texto, e prossegue nas últimas páginas do manuscrito.
Ainda existem muitos debates em torno da data do manuscrito. Uma análise realizada através de radiação infravermelha revela uma assinatura legível bastante apagada: Jacobi a Tepenece. A assinatura faz referência à Jacobus Horcicki, alquimista falecido em 1622. Jacobus recebeu o título de Tepenece somente em 1608, ou seja, o manuscrito só pode ter sido feito após esse ano.
Contudo, análises feitas recentemente sugerem que o manuscrito tenha sido escrito em período relativamente curto entre 1404 e 1438, aumentando ainda mais o mistério.

"É tão próximo do que conhecemos, mas tão distante do que podemos decifrar", foi a conclusão de um dos especialistas que tentou descriptografá-lo.

Veja abaixo um excelente documentário exibido pelo History Channel sobre o tema:
Será que o Manuscrito de Voynich possui segredos ocultos e sombrios? Quem e quando o escreveu? Será que a linguagem empregada possui alguma relação com algum antigo idioma perdido ao longo da história? São muitas as perguntas, e o Manuscrito de Voynich permanece sendo hoje tudo aquilo que foi nos últimos séculos: um verdadeiro enigma.

Fontes: