Blog

Blog

18 de out. de 2013

Giro pelo mundo - O que você ainda não viu tudo!





 Será que Hugo Chavez foi assassinado?

O MAIOR SEGREDO DOS ILLUMINATI .VEJA ESTE VIDEO antes que os iluminates . . . ( VÍDEO MAIS REVELANTE ) ( O MAIOR SEGREDO DO MUNDO ) [ TUDO QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA 


Expulso “A Inteligência Não é Permitida”

O polêmico e criticado filme-documentário (Expelled: No Intelligence Allowed), tornou-se um das produções mais assistidas dos últimos tempos nos Estados Unidos, desde o ano de 1987. Não se trata de algo religioso, mas de algo muito cientifico.


Expulso 
“a inteligência não é
permitida”
Sinopse:

Ben Stein é um daqueles atores coadjuvantes que as pessoas sabem quem é mas nunca lembram do nome - ficou famoso como um professor de economia em "Curtindo a Vida Adoidado" (1986). Neste documentário, em que ele também assina o roteiro, Ben mostra sua proeza intelectual investigando o que chama de cientistas esnobes. Além de apresentar professores e mestres, os confronta em assuntos polêmicos como a existência de Deus e a teoria do darwinismo.

O documentário foi produzido por Nathan Frankowski e apresentado por Ben Stein. O filme apresenta uma abordagem crítica da teoria neodarwinista da "Evolução Natural" e assim, propõe como alternativa o "Design Inteligente", ou seja, a teoria que apresenta como ideia básica que não foram o mero acaso ou eventos aleatórios, mas sim uma Inteligência Superior que "desenhou" um plano inteligente, forjando a complexidade dos organismos viventes,através de um processo intencional (teleológico).

O documentário teve acusações de Racismo, Eugenia, Nazismo

O filme analisa à luz de acontecimentos recentes na história, como nazismo , eugenia, comunismo, supostas contribuições do darwinismo para o racismo e a ideia de que os seres "superiores" terminam por exterminar aqueles considerados "fracos". São analisadas frases racistas de Charles Darwin, escritas em algumas de suas obras em um tempo em que tal procedimento era aceitável socialmente pela elite europeia.

Argumentos científicos do Design Inteligente

O filme mostra ainda teorias científicas alternativas à evolução por acaso do darwinismo, e defende que vários cientistas discordantes do Darwinismo são perseguidos no meio acadêmico pelo Establishment da ideologia dominante corrente, de tendência neoatéia. A Complexidade Irredutível é minudenciada em uma linguagem clara e acessível para o leigo.

Tal teoria demonstra que orgãos complexos não poderiam surgir por acaso devido ao fato de que as múltiplas partes componentes do mesmo não trazem vantagens evolutivas quando tomadas isoladamente, e nem poderiam surgir juntas de uma só vez porque na teoria darwiniana elas foram se "somando" aos poucos, uma de cada vez, ao longo de milhões de anos.

Certos Darwinistas revisionistas como Stephen Jay Gould concordam que orgãos complexos como o olho não são suficientemente explicados em surgir por uma evolução darwiniana por acaso, assertiva também feita pelo co-criador da teoria da evolução, Alfred Wallace Russel, que afirmou que o cérebro humano não é explicável pela evolução por acaso sem uma intenção inteligente (teleológica) - wikipedia.

Assista completo:




Fonte dos vídeos: Migueltnt, Moyses,

Desvendando o Mistério da Vida

O caso científico para o Design Inteligente. Um documentário convincente e preciso que você vai ter orgulho de compartilhar mesmo com o seu amigo mais crítico de espírito cientificamente secular.  Calma! não quer dizer que tenha de brigar com ele.


Não é novidade ou é?... É de se esperar, até do mais leal amigo. Mesmo que ele seja o mais durão em suas afirmações contrarias! De todas as provas que continuam surgindo, sendo refeitas e refazendo os erros de anos de pura "imaginação teórica" apoiadas em falsas pesquisas de cunho seculares Darwinista. Dentre outros que vão seguindo aqueles que querem assim, contra tudo que possa ser libertador e derrubar  o que foi erguindo por anos de nas novas idéias e teorias do velho sistema.

Ainda mais: quando se prova a verdade. Enfim criticas podem vir de todos os lado, até do lado das nossa amizade que se mostra verdadeira. Isso é bom, nos ajudar a evoluírmos mais e mais, claro que debatendo com o maior sentimento de respeito pelas contribuiçoes e conhecimentos alheios... Simplemente é isto!

Sinopse:

Em 1859, Charles Darwin publicou seu livro "A Origem das Espécies", transformando a ciência com a teoria da evolução através da seleção natural. Nela, argumentou que toda a vida na Terra foi produto de processos naturais sem direção, algo como que sem rumo ordenado. Pois com o tempo, tudo quase que no acaso!

Hoje, essa teoria enfrenta sérios questionamentos.
"Na própria base da vida, onde as moléculas e células fazem o espetáculo, descobrimos máquinas, literalmente máquinas moleculares. Ao observarmos estas máquinas, perguntamo-nos De onde vieram? A resposta da evolução darwiniana, a meu ver, é muito inadequada". (Dr. Michael Behe, Bioquímico).

O "Projeto Inteligente" acendeu uma centelha tanto de descoberta quanto de intenso debate sobre a origem da vida. Conheça a história e o raciocínio por trás desse pensamento científico. Através de lindas imagens e computação gráfica este Documentário revela o mundo do núcleo da célula. Uma verdadeira aula para entendermos o funcionamento do DNA. Este documentário desafia professores e alunos a reexaminarem o modelo darwiniano referente à origem da vida.


Desde Darwin, os biólogos têm contado com tais processos para explicar a origem das coisas vivas. Ainda hoje, esta abordagem está sendo desafiada como nunca antes.

Criacionismo - Design intelligente
(Desenho Inteligente)
"Desvendando o Mistério da Vida" é a história de excelente qualidade, cientistas contemporâneos que estão avançando numa idéia poderosa - "a teoria do design inteligente.
"Usando o estado-da-arte da animação por computador, "Desvendando o Mistério da Vida" transporta para o interior da célula viva para explorar sistemas e máquinas que carregam as marcas inconfundíveis de design. Descubra a complexidade de um motor de bactérias microscópicas rotativo, que gira a 100.000 rpm.
Dentro do núcleo explorar a maravilha do DNA, uma molécula como fio, que armazena instruções para construir os componentes essenciais de cada organismo vivo. É parte de um sistema biológico de processamento de informações mais complexos e mais poderoso do que qualquer rede de computadores.
Este documentário examina uma convincente idéia com o poder de revolucionar a nossa compreensão da vida... e para desvendar o mistério de sua origem.
Mas quer mais? Ou é pouco para o que você aprendeu nesta vida de enganos e provas descabíveis que não fazem sentido algum, o documentário vem com um idéia verdadeira que não vem dos falsos enganadores com "sugestões enganosas" que se provou ser desnecessárias para mundo em que vivemos (e) assim para compriendermos o significado primordial da origem da vida na terra, como no universo que nos cerca repleto de mistério
Assista:



Fonte do vídeo: Jocabilis

como a arte fez o mundo

Como a Arte Fez o Mundo


As imagens dominam nossas vidas. Elas nos dizem como nos portar, o que pensar, até o que sentir. Elas nos moldam e nos definem. Mas por quê essas imagens, símbolos e a arte que vemos ao nosso redor todos os dias detêm tamanho poder sobre nós? A resposta não se encontra aqui, em nosso tempo mas há milhares de anos atrás. Porque quando nossos ancestrais criaram as primeiras imagens que derem sentido ao mundo deles, produziram um legado visual que ajudou a moldar o nosso mundo. Nessa série viajaremos ao redor do globo, descobrindo os tesouros mais deslumbrantes do planeta. Veremos como o esforço dos artistas ancestrais levou ao triunfo das maiores civilizações do mundo. Nossa jornada nos levará através de centenas de milhares de anos de história. 

Testemunharemos algumas das mais extraordinárias cerimônias das culturas mais antigas do mundo. E revelaremos como eles desvendaram os mais profundos segredos da arte antiga. Ouviremos o testemunho de pessoas que fizeram essas descobertas arqueológicas. E usaremos a ciência para revelar como, há milhares de anos atrás a mente humana nos levou a criar imagens surpreendentes. Você nunca mais verá nosso mundo com os mesmos olhos, pois essa é a história épica de como nós, humanos, fizemos a arte e como a arte fez de nós humanos.

 Portões para o Inferno

 Monster Quest: Terror no Céu 

                      Tudo Sobre - O Sono


OVNIs Sobre os Andes 


                     OVNIs sobre a Terra 

                                  Ep. 1 O                                    Incidente de Fayetteville



      OVNIs Sobre a Terra  

Ep. 2 México


                      OVNIs sobre a Terra 

Ep. 3 Surto de Aparições 



             À Procura de Osama Bin Laden



  O Corpo de Cristo