Blog

Blog

12 de out. de 2013

Fique por dentro - Fique sabendo!


Tesla o Génio que ofuscaria Einstein, foi assassinado por espião da CIA, ex guarda costas de Hitler






"Antes que desapareçam muitas gerações, as nossas máquinas vão ser movidas pela força desde qualquer ponto do Universo. Em todo o Universo existe energia".  
"Nicola Tesla era considerado  como uma das pessoas mais conhecidas do Mundo.
Hoje em dia desapareceu dos nossos livros científicos e de toda e qualquer literatura. Que foi que descobriu e porque caiu no esquecimento do público? " Nexus Magazine

 
Este post foi publicado por mim no Guerra Silenciosa, mas devido à importância que considero ter esta informação, acrescentando que Tesla foi assassinado por Otto Skorzeny, um judeu e ex Comando  Nazi da SS, assassino profissional e espião da CIA. Os seus preciosos estudos foram parar às mãos dos proprietários das petroquímicas dos Estados Unidos, que mantinham estreitas parcerias com o partido Nazi, o caso da IG Farben ligada aos Rockefeller e inclusivamente o avô de George Bush, Prescott Bush. Texto e fotos no final do artigo.

Terá existido na História da humanidade alguém que tenha  tornado possível o sonho do ser humano, em obter energia livre e gratuita?

·       Porque é que hoje em dia apenas as descobertas de alta tecnologia têm sucesso, como os aparelhos informáticos, telemóveis e vivemos no entanto, com uma energia obsoleta, velha, contaminante e sem avanços visíveis a favor do ser humano?
·          
·         Porque é que as patentes de inventos, ou invenções eficazes, são rapidamente compradas e guardadas nas gavetas do esquecimento?

·         Perguntas que têm como resposta uma realidade tenebrosa, que persiste hoje em dia como uma grande mão negra que se estende até às raízes mais profundas de uma sociedade que cala e consente.


Nikola Tesla nasceu a 10 de Julho de 1856 numa pequena aldeia chamada Smiljan, na Croácia. Estudou em Gratz e Viena e terminou os estudos em Paris.
 O físico trabalhou desde 1884 como assistente de  Thomas Edison. Mais tarde criou o seu próprio laboratório em Nova York. Em 1891 tinha já inventado uma quantidade de aparelhos de grande utilidade.

Tesla anunciou numa conferência de imprensa, um motor de raios cósmicos, quando lhe perguntaram se era mais poderoso que o radiómetro de Crooke, ele contestou: "Mil vezes mais poderoso!"
Em 1891 patenteou o que se poderia ter convertido na sua mais poderosa invenção: A base para a transmissão inalâmbrica de corrente eléctrica, a Bobina Transformadora Tesla.

“…Em todo o universo há energia: é esta estática ou cinética? no primeiro caso as nossas esperanças são vãs, no  segundo - e isto sabemos com certeza - não é mais que uma questão de tempo, que os homens tenham êxito em sincronizar a sua maquinaria com as engrenagens da Natureza” NIKOLA TESLA
Nikola valorizava e afirmava que os seus inventos ajudariam a humanidade, acima de qualquer prémio ou reconhecimento, inclusive económico; o que naquela época e muito menos hoje em dia, nenhum cientista ou inventor estaria disposto a oferecer à sociedade.

E foi este e não outro, o seu erro.

O seu coração era tão grande como a sua inteligência e as suas invenções, muitas delas, foram esquecidas pela pobreza em que viveu a sua última etapa da vida, a sua velhice.
Tesla estava fascinado pela energia radiante e a sua possibilidade de se converter em energia livre e gratuita. Sabia que era possível captar energia diretamente: “conectando-se com a verdadeira força da natureza”.

 A "Nave Terra", precisava de um plano de voo moderno. Tesla queria ajudar as  nações menos privilegiadas. Sabia, e não tinha mudado nada, que milhares de pessoas morrem de fome todos os dias e muitas delas, crianças.

Os que dirigem a nossa economia - pensava Nikola Tesla - no mundo ocidental, permitem-nos  desfrutar de um alto nível de vida e de prazer, comparando com os  nossos vizinhos, que vivem  abaixo da linha imaginária a que chamamos limite. 

A energia dirige a economia das nações e a meta da vida de Tesla, foi  tornar a energia eléctrica igualmente acessível e disponível para todas as pessoas, em qualquer lugar do planeta e foi isso que o condenou.

Foi objeto direto de ataques pessoais, de tentativas para manchar a sua brilhante carreira e reputação e acabaram por isolar Tesla, na mais absoluta miséria.

No entanto, perante as adversidades continuou a promover o  seu plano para a transmissão inalâmbrica de energia.



·      Porque é que a energia não é acessível para todas as pessoas e para todas as nações?
·          
·         Porque nunca se  materializaram os tão recomendados dispositivos de energia livre descritos por Tom BeardenJohn BediniBruce DePalma e outros?
    

Nikola era um homem cheio de contrariedades, sério e reservado, mas  também encantador.
Ainda que  solitário, sabia  atrair as pessoas que o rodeavam. Alto e magro, sempre perfeitamente vestido, com  postura aristocrática e com elegância, chamava a atenção.


Morreu aos 86 anos.

As suas invenções e teorias foram esquecidas pela Humanidade e pela consciência.
                                                                                      Que se passou na realidade?

Durante uma temporada Tesla trabalhou  com Edison e  admirava-o. Mas Edison não o respeitava a ele, fazia-o trabalhar 18 horas por dia durante os sete dias da semana, solucionando os problemas técnicos que se lhe deparavam.

Tesla descreveu como podia melhorar o efeito do gerador de Edison ao que  este respondeu:
“Dou-lhe 5000 dólares se o conseguir fazer”.
Depois de meses de trabalho Nikola Tesla conseguiu. Edison sem lhe dar o dinheiro prometido, disse:
“Tesla,você não entende o sentido de humor dos norte-americanos”.
Perante isto, Tesla  despediu-se. Edison humilhou o grande cérebro de Tesla, a sua arma era a humilhação.

Começou a trabalhar então na construção e mais tarde criou o seu próprio laboratório. Mas os monopolistas da energia, tinham muito poder e nenhum deles  queria mudanças.

Tesla dizia que podia transmitir notícias e energia sem usar fios, mas os magnatas banqueiros tinham já  comprado as minas de cobre, para cobrir grande parte do país com redes de cabos para a distribuição de energia.

Tesla continuou a desenvolver a transmissão de energia gratuita para todo o mundo, no laboratório que construiu em 1889 nas montanhas de Colorado Springs.
 
Criou  uma torre de alta tensão para demonstrar o transporte de energia sem cabos  e gratuito e ao pedir mais dinheiro para seguir com as investigações, negaram-lho (Warburg, o banqueiro) com intenção premeditada.
O projeto “Wardenclyffe”, assim  chamado, teve que ser abandonado por falta de orçamento e a sua torre foi destruída.
Em 1934 Tesla foi entrevistado no “The Times” e disse:
“Espero viver o tempo suficiente até ser capaz de colocar um aparelho nesta casa, que comece a trabalhar com a energia dos meios que se movem ao redor”.
Quando Nikola morreu, as suas grandes invenções dos dez últimos anos foram deliberadamente "esquecidas" e ainda fizeram com que Tesla fosse recordado pela sua excentricidade.
 

Dois feitos importantes fizeram  cair sobre ele todo o peso do "esquecimento":
·         A sua negação em enviar qualquer artigo à comunidade académica e científica, fazendo com que estas se opusessem a todas a suas invenções por magníficas que fossem.
·         A sua constante preocupação em obter uma  energia livre, gratuita para todo o mundo, algo que logicamente os amos e senhores do poder econômico, não estavam dispostos a permitir num mundo já  canalizado para ser explorado só por eles.
O nosso Planeta

 
O planeta Terra tem uma forma aproximadamente esférica, mas a sua rotação causa uma deformação para a forma elipsóidal (achatada aos pólos).
A forma real da Terra denomina-se Geóide, uma forma muito irregular e ondulada.
Estrutura da Terra

O interior da Terra, assim como o interior de outros planetas telúricos, é dividido por critérios químicos em três camadas:
Crosta terrestre: camada superficial sólida que circunda a Terra.
Manto: camada logo abaixo da crosta. É formada por vários tipos de rochas que, devido às altas temperaturas, encontram-se no estado pastoso e recebem o nome de magma.
Núcleo que consiste numa porção sólida envolvida por uma pequena camada líquida, na zona central do planeta.
O material do interior da Terra encontra frequentemente a possibilidade de chegar à superfície, através de erupções vulcânicas e fendas oceânicas.
  As várias camadas terrestres, a partir da sua superfície, são:
  • Litosfera (de 0 a 60,2km)
  • Crosta (de 0 a 30/35 km)
  • Manto (de 60 a 2900 km)
  • Astenosfera (de 100 a 700 km)
  • Núcleo externo (líquido - de 2900 a 5100 km)
  • Núcleo interno (sólido - acima de 5100 km)
O interior da Terra atinge temperaturas de 5.270 K. O calor interno do planeta foi gerado inicialmente durante sua formação, e calor adicional é constantemente gerado pelo decaimento de elementos radioactivos como o urânio, o tório, e o potássio. O fluxo de calor do interior para a superfície é pequeno quando comparado à energia recebida do Sol.
A massa específica média da Terra é de 5515 toneladas por metro cúbico, fazendo dela o planeta mais denso no Sistema Solar.
O núcleo é composto em grande parte por ferro (80%), e por pequenas quantidades de níquel e silício.
O núcleo é dividido em duas partes: o núcleo sólido, interno e com raio de cerca de 1.250 km, e o núcleo líquido, que envolve o primeiro. Acredita-se que o núcleo sólido é constituido essencialmente por ferro e um pouco de níquel. Alguns argumentam que o núcleo interno pode estar na forma de um único cristal de ferro. Já o núcleo líquido deve ser composto de ferro líquido e níquel líquido (a combinação é chamada NiFe), com traços de outros elementos. Estima-se que realmente seja líquido, pois não tem capacidade de transmitir certas ondas sísmicas.
Evidências recentes sugerem que o núcleo interno da Terra pode girar mais depressa do que o resto do planeta, a uma razão de cerca de 2 graus por ano.

Documentário BBC-Terra O Poder do Planeta Terra Rara






Terra O Poder do Planeta - Atmosfera



BBC - Terra O Poder do Planeta - Gelo

 



fonte de vídeo-Youtube

Boxe Tailandês… Ou quase [Vídeo on - Atualizado]

 

Não me pergunte o motivo de tanta agressão, apesar de que eu penso que nenhum motivo seria grande o bastante pra cometer tais atos.
Entendendo de mulheres, eu acredito que tenha sido alguma vingança, traição, mãe batendo na filha, alguma coisa assim. A mulher estava “calma” demais pra ter sido uma coisa recente… Acreditem, a raiva dessa mulher estava acumulada a muito tempo. Ou vocês podem ignorar isso tudo que eu disse e ficar gritando “porrada, porrada” em frente a tela do seu computador. Se bem que eu não entendo por qual motivo a mulher estava apanhando tão na dela. Acompanhe o vídeo e deixa sua opinião: 

Obs: Eu escutei barulho de algum ossinho quebrado quando ela levou um chute na cara…
  
E como o meu dever aqui é mostrar as coisas bizarras que acontecem pelo mundo (lê-se: deixar vocês um pouco traumatizados) aqui vai uma música que, com certeza, vai fazer você falar : 

Puta que pariu Cudo“… Isso vai ficar na cabeça de vocês por muito tempo.