Blog

Blog

8 de out. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



Programa 3ª Visão - Enigma no Céu


Luiz Antonio Gasparetto apresenta o programa 3ª Visão, transmitido pela TV Bandeirantes (SP) em 17/04/1987, idealizado pelo diretor Augusto Cesar Vanucci, já falecido.
Na primeira parte do episódio dedicado aos discos voadores (ufos - ovnis), Gasparetto entrevista o fotógrafo Almiro Baraúna (1916-2000), célebre por ter flagrado um disco voador sobrevoando a Ilha de Trindade (ES) em 1958, à bordo do navio Almirante Saldanha.

Na segunda parte do episódio dedicado aos discos voadores (ufos - ovnis), Gasparetto entrevista o engenheiro e ufólogo Claudeir Covo, que exibe várias fotos de objetos voadores não identificados registradas nos mais diversos países e fala sôbre as hipóteses das intenções dos ufonautas. O programa termina com as considerações do jornalista César Vanucci e da ufóloga Irene Granchi.

Em seguida o repórter João Martins fala do ovni fotografado em 1952 por Ed Keffel, para a revista O Cruzeiro; e finalizando o bloco a pianista Luly Oswald descreve sua abdução ocorrida em 1979, fato que foi pesquisado por Irene Granchi, Silvio Lago e Waldo Vieira, com dramatização feita pelos atores Geny Prado e Josimar Martins.
Redação: Eloy Santos. Pesquisa: Elsie Dubugras. Reportagem: Saulo Gomes.



Fonte: NelsonPinta

A República da Idiotocracia Plena


DEZ PASSOS PARA SE CONSTRUIR UM PAÍS DE IDIOTAS, 
ATRAVÉS DE UM ESTADO “IDIOTIZADOR”






O que ainda não sabemos sobre Roma

Atentado Olimpíada de Munique 1972 

 

 





A Teoria da Terra Oca

O modelo geológico atual da Terra é bastante conhecido, mas infelizmente lidamos com ele da mesma forma que lidávamos quando considerávamos a Terra plana. Entretanto, num primeiro momento, a verdade parece ser muito mais complexa e difícil de se aceitar. Uma compreensão mais  acertada demanda uma mente aberta, grande poder de concentração e habilidades espirituais. Não se engane, a teoria em si não é nada nova. Tente imaginar porque ela não é tão difundida, levando em conta que o governo estabelecido, a igreja e os illuminati têm grande interesse em manter em segredo.

Vamos supor… que nosso planeta exista em duas dimensões paralelas: uma externa e outra interna. Se aceitarmos que a terra é oca, a multidimensionalidade se tornará inevitável consequência. As dimensões possuem diferentes vibrações, que na real, trata-se de uma proteção natural das dimensões mais elevadas das dimensões mais baixas. Vamos assistir o excelente vídeo em 3D HD para compreendermos melhor essa linha de raciocínio:


Fonte: O Que Aconteceu?



The Pharmacratic Inquisition - Documentário Revelador! Parte 1 - 2


As informações do texto anterior Papai Noel e Árvore de Natal, tem sua origem no xamanismo e nos cogumelos alucinógenos, foram retiradas com base no documentário The Pharmacratic Inquisition, que por sua vez, foi feito baseado nos estudos de Jordan Maxwell e de John M. Allegro. O documentário é genial, fala de Jesus e Lúcifer, do uso de drogas e alucinógenos (os cogumelos), mitologia, explica que o símbolo do dinheiro $ vem do símbolo do Caduceu. É surpreendente e revelador, você aprenderá sobre símbolos, onde nunca pensou existir. São 12 vídeos, vou dividi-los em 2 partes. 

...Mesmo se houvesse um professor sectário Judeu vivendo na Palestina durante a primeira parte do primeiro século, chamado Joshua ou Jesus, ele nada tinha a ver com o Cristo crucificado da teologia de Paulo e portanto não teve papel a desempenhar na formação deste distinto amálgama de fés que eventualmente espalhou-se pelo mundo...