Blog

Blog

23 de out. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





A Família Secreta de Jesus


a familia secreta de jesusa familia secreta de jesus2Esta é a história da conspiração que Dan Brown não percebeu. Mais significante que o Código da Vinci, é uma história que esteve oculta por 2 mil anos. Refere-se ao início do cristianismo e, se for verdade, poderia estremecer todas as crenças dos cristãos. É a história das pessoas que estiveram mais próximas de Jesus. As pessoas que compartilharam desde sua descendência. Nesta série, são decodificadas a Bíblia e outros textos antigos para revelar, pela primeira vez a verdadeira história da família de Jesus. Uma grande família que existiu pelo menos até 300 anos depois de sua morte e que desempenhou um papel crucial no surgimento do cristianismo. Esta mensagem original era muito perigosa para a nova religião. E a igreja oficial evitou seu envolvimento e depois tentou apagá-la da história.
Atenção: Para ver as legendas em Português, clique em ver no Youtube depois clique em CC, escolha a opção traduzir legenda e em seguida procure português-português na lista


Primeira Guerra Mundial




 Sob a Águia 

 Guerra Global

Jihad 

 Acorrentado a um cadáver    

Rompendo a Paralisia 

Bloqueio

Revolução

 A Última Jogada 

 Guerra Sem Fim   


A verdadeira escuridão da noite já não existe na maior parte do mundo, mas antes da invenção da luz artificial, a noite não era um tempo para relaxamento e leitura, mas um tempo para se estar tenso e assustado. Este especial redescobre o mundo perdido e apavorante da noite como a viveram nossos antepassados, descobrindo e explicando o que ocasionou nosso medo do escuro. Conheça as razões pelas quais a noite foi temida em diferentes épocas, percorrendo os locais ao redor do mundo onde ainda existe a verdadeira escuridão e verificando o que acontece quando as luzes se apagam.



O Tratado de Tordesilhas – 1494:A Divisão do Mundo


Duas nações, Portugal e Espanha vão protagonizar um feito insólito numa era governada a sangue e fogo. Essa é a história do Tratado de Tordesilha, a história dos homens e das mulheres que protagonizaram a maior divisão do mundo. O Tratado de Tordesilhas, assinado na povoação castelhana de Tordesilhas em 7 de Junho de 1494, foi celebrado entre o Reino de Portugal e o recém-formado Reino da Espanha para dividir as terras “descobertas e por descobrir” por ambas as Coroas fora da Europa. Este tratado surgiu na sequência da contestação portuguesa às pretensões da Coroa espanhola resultantes da viagem de Cristóvão Colombo, que um ano e meio antes chegara ao chamado Novo Mundo, reclamando-o oficialmente para Isabel, a Católica.


                       Força de um Furacão


                   O Julgamento de Saddam 



A Grande Árvore Genealógica 



O Encouraçado Bismarck: 60 Anos Depois


Os Segredos da Nota de 1 Dólar - Decifrando o Passado