Blog

Blog

13 de out. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




 O ANTICRISTO JÁ CHEGOU! identificado o poder perseguidor do fim dos tempos!


Aviões lançam nos céus veneno(rastros químicos)

 Dr. Enéas Carneiro verdade sobre o Homossexualismo


Em um único programa eleitoral gratuito de 1 minuto e 17 segundos em 1998, Enéas revela que todos os candidatos à presidência daquela época, estão vendidos para os banqueiros, a elite global.
- Que os programas eleitorais super produzidos, bem como a própria TV, são fábricas de mentiras da Elite.
- Que todos os partidos políticos sempre estiveram do mesmo lado, do lado da elite internacional, nunca do lado do povo
- Que a briga entre os candidatos era totalmente falsa, um teatro de fantoches da elite
- Apresentou um documento citando o grupo bancário Inter-Alpha de Rothschild
- Citou nominalmente George Soros e suas atividades ilegais
- Citando os nomes dos candidatos brasileiros vendidos às drogas, em outros programas denunciou o "Foro de São Paulo"
- Profetizou da explosão do uso de crack (cocaína de pobre)
- Profetizou a marginalidade tomando conta das escolas públicas

Em outros programas Enéas:

- defendeu a construção da Bomba Atômica como forma do Brasil deixar de ser o capacho das grandes potências e interesses internacionais.
- defendeu uma reforma constitucional completa, pois as leis eram feitas pelos corruptos para os corruptos, e sempre tinham brechas.
- defendeu que o sistema de urna eletrônica era uma fraude.
- Argumentou que todo o setor de defesa do Brasil estava sendo sucateado, e que deveriam ser feitos investimentos maciços no setor.

A partir de 1998, o partido PRONA foi vítima de toda sorte de boicotes, e leis mudadas, para que ele não concorresse mais à presidência, se limitando à pequenas candidaturas. Quando pode concorrer, ele evitou, devido as ameaças de morte que recebia.


Sempre é citado ou lembrado pela mídia de massa como lunático, e isso foi feito através de dezenas de programas de humorismo, criando todo um esteriótipo.


Após a votações históricas à deputado, ele contraiu um misterioso leucemia em 2006, vindo à morrer em 2007.


Seu partido PRONA foi absorvido pelo PR e encerrado. O PRONA, como um Tea Party brasileiro, desapareceu sem deixar vestígios.


Hoje, o público sempre lembra dele sempre como um ridículo, como o maluco da bomba atômica.


Por que Lula é uma Farsa



SATANISMO - DOCUMENTÁRIO ANTIGO - O ocultismo era mais oculto do que atualmente

Decifrando Códigos Estátua da Liberdade

UM DOS MAIORES SEGREDOS DE TODOS OS TEMPOS

  

Inimigos Invisíveis



ILLUMINATIS - REALIDADE O SISTEMA CONTROLADOR 

Sereias - Novos Indícios 2013

VERDADE OU MENTIRAS SOBRE FUTEBOL TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!




Lula e Dilma: manual de destruição do Brasil (palestra de Rodrigo Constantino)2013

Anonymous desmascara os pactos de Dilma Rousseff 2013

ESPIONAGEM AMERICANA NO BRASIL E NO MUNDO-INÉDITO 2013



 Filmes Os 7 sinais do retorno de Cristo

  A Terceira Torre 

EVEREST A MONTANHA QUE VIVE



 Verdade sobre o Consumo de Produtos Lácteos - Os Malefícios do Leite e seus Derivados



O que estão os seres humanos a fazer, bebendo leite de vaca?

Na verdade, a informação real sobre o efeito do consumo de leite de vaca, e seus derivados, não passa na TV, nem nos cartazes publicitários. Estes, são produzidos pela indústria de laticínios, a qual está envolvida num negócio de biliões de dólares... pelo que, a informação que chega até nós, através dos Mídias é, sem dúvida, fabricada da forma mais engenhosa possível, para que sejamos habilmente levados a consumir os produtos anunciados. E assim, de geração em geração, a informação errada sobre o consumo de laticínios tem vindo a ser perpetuada.
A ironia é que as pessoas estão consumindo produtos lácteos pelo cálcio e, a verdade é que, o cálcio existente nos seus organismos está a ser usado para neutralizar os efeitos dos produtos lácteos que estão comendo, pois eles são de uma extrema acidez para o organismo. A acidez é de tal ordem que o organismo só a neutraliza com o fosfato que, por se encontrar combinado com o cálcio, nos nossos ossos, acabamos por descalcificá-los com o consumo desses produtos lácteos (o fosfato ajuda na neutralização da acidez e o cálcio a ele agarrado é excretado na urina).

"De 1988 a 1993 escreveram-se mais de 2700 artigos sobre o leite, os quais estão em arquivos médicos. E, chocantemente, nenhum dos investigadores falou do leite como sendo um bom alimento, como a indústria de laticínios nos tem feito crer. Pelo contrário: ... sangramento intestinal, leucemia bovina (vírus similar à SIDA), asma, diabetes infantil, enfermidades cardíacas, anemia, artrite, reações alérgicas e cancro, eram o foco nos referidos artigos (...)"

Se tudo isto é verdade, porque é que não ouvimos falar disto?

Os factos são claros sobre uma coisa: A composição química do leite de vaca difere da do leite de humano. As enzimas necessárias para quebrar e digerir leite são renina e a láctase. E, após os 3 anos de idade, essas enzimas já não existem na maioria dos seres humanos. Elas estavam lá para ajudar na digestão do leito materno. Por outro lado, existe um elemento em todos os leites chamado caseína e, há trezentas vezes mais caseína no leite da vaca do que no leite humano. Isso deve-se ao facto de o leite de vaca ser apropriado para o desenvolvimento de grandes ossos. A caseína coagula no estômago e forma uma grande e densa coalhada, difícil de digerir, que está adaptada para os quatro estômagos do aparelho digestivo de uma vaca. Contudo, uma vez dentro do sistema humano, esta massa espessa torna-se um fardo enorme para o organismo, o qual tenta de alguma forma livrar-se dele. Infelizmente, alguma desta substância gosmenta endurece e adere ao revestimento do intestino,  impedindo a absorção dos nutrientes no corpo. Resultado: letargia. Além  disso, os subprodutos da digestão do leite deixam uma grande quantidade de muco tóxico no organismo. É muito ácido, e uma parte é armazenada no corpo, até que possa ser tratada mais tarde. E isso traduz-se em mais peso, em vez de perda de peso. Curiosamente, a caseína, é a base de uma das colas mais fortes usada em madeira...


Então...
O que estão os seres humanos a fazer, bebendo leite de vaca?

'Got the Facts on Milk?' é um documentário de 2008, dirigido por Shira Lane, que questiona os benefícios para a saúde dos produtos lácteos e examina as alegações publicitadas pela indústria de laticínios.


.