Blog

Blog

19 de out. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



"Jack, o estripador"- um ritual maçonico


O famoso escritor de “ficção científica” - Herbert George Wells, notoriamente conhecido como HG Wells escreveu A Guerra dos Mundos - entre 1895 e 1897. Um texto que detalha a invasão de Alienígenas marcianos em nosso planeta Terra.

Eric Arthur Blair 
é mais conhecido como George Orwell que escreveu o livro 1984 - no ano de “1948”, bem como o livro Animal Farm (A fazenda dos bichos). Ambos os textos fazem uma alusão clara de como somos controlados o tempo todo e como as coisas estão sempre mudando de forma astuta por algumas “cabeças” para manter os “animais” satisfeitos dentro do cercado da grande fazenda.

George Orson Welles é Orson Welles - ator, diretor, escritor e produtor. E em 28 de outubro de 1940, Welles conheceu HG Wells, autor de “Guerra dos mundos” em San Antonio, Texas, numa estação de rádio local KTSA, e acredita-se que seja o único encontro entre os dois. Será?
Uma das memoráveis atuações de Orson Welles foi a dramática transmissão via radio em 30 de outubro de 1938 sobre uma invasão extraterrestre.


Uma BIG inspiração, eu diria
Inspiração de grandes maçons como os “Wel” acima

HG Wells em 1928 teve também a “inspiração” de escrever o livro The Open Conspiracy, (Conspiração aberta) descrevendo uma engenhosa organização por trás de todos os movimentos que nos levam a nossa “diabólica” situação presente. E as “previsões futuristas” dos Maçons provam que tudo está sendo organizado para levar os animais para abatedouro sem que eles percebam e ainda se sintam felizes por isso.

O Príncipe de Gales (o Vampirão) se reuniu com a Royal Alpha Loja Maçônica conhecidos como "Príncipes do Sangue Real” para organizar uma caçada as 4 prostitutas.

Os envolvidos seriam Sir William Gull, o medico real, JK Stephen tutor de Eddy e Sir Charles Warren, o comissário da Polícia Metropolitana (que não tomou parte ativa nas mortes, mas ajudou a facilitar a trama e agilizar o encobrimento). Warren, o comissário forneceu informações sobre o paradeiro “das meninas” usando sua posição privilegiada na força policial. 

Sir William Gull preparava uma injeção com ópio para silenciar as vitimas.  O "vigia" seria JK Stephen, um primo de Virginia Woolf, outro maçom com links reais. Os assassinatos foram planejados para acontecer dentro da carruagem do medico Gull - Longe de olhares indiscretos. Tudo isso foi relatado no diário do investigador Abberline que confirmou o modus operandi dos assassinatos e que foram planejados e executados por mais de uma pessoa.

Winston Churchill
-
Mais o melhor está por vir. O líder das armadilhas era o secretário de Estado para a Índia, o líder da Câmara dos Comuns e Ministro das Finanças, Lord Randolph Spencer-Churchill, “pai” de Winston Churchill e parente de Lady Dyanna Spenser.

O velho pai Churchill não era apenas um dos cérebros por trás de toda a operação, mas também o responsável por atrair as moças ao local e pelo corte de emblemas maçônicos e símbolos nos corpos das vítimas. Cada mulher foi atraída para dentro da carruagem em seguida morta e mutilada na forma ritualística que os três 'Jules' - Jubela, Jubelo e Jubelum, os assassinos de Hiram Abiff, executados na antiga lenda maçônica. Suas gargantas foram cortadas, seus corpos rasgados e suas entranhas 'jogadas sobre' o ombro esquerdo.   

O ritual começou no dia 31 de agosto de 1888 com Mary Ann Nicholls como sua primeira vítima, e continuou com a morte de Annie Chapman no dia 8 de setembro. No dia 30 de setembro 1888, foram mais duas mortes, mas as coisas não correram bem. À medida que os assassinos estavam descarregando primeira vítima daquela noite, Lizzie Stride, eles foram interrompidos e tiveram que abandonar seu cadáver antes de seu ritual de mutilação tivesse sido concluído.

Mais alarmante ainda, a segunda vítima da noite, Catherine Eddowes, foi, de acordo com Warter Sickert, morta por engano, pois não era uma prostituta. Esse erro quase levou à ruína do grupo. Após este revés, houve uma pausa de mais de um mês, o maior intervalo entre os assassinatos, enquanto o grupo redobrou seus esforços para encontrar a verdadeira Mary Kelly

Então em 9 de novembro 1888 Mary Kelly
foi finalmente rastreada.

Há relatos que a última pessoa a ser vista com Mary Kelly enquanto ela ainda estava viva era ninguém menos que Lord Randolph Spencer-Churchill, mas tudo foi abafado e o inspetor Abberline silenciado.

Walter Sickert fugiu do país ao ouvir a notícia do sequestro de Annie Crook e fixou residência em Dieppe, França, em uma tentativa de proteger a filha de Eddy, Alice. Quando Alice cresceu, ela e Walter Sickert se tornaram amantes e por sua vez, tiveram um filho que atendia pelo nome de Joseph Sickert o mesmo sujeito que manteve os diários do inspetor Abberline por 50 anos depois de herdá-los de seu pai Walter.

Verdadeiro pai do Ministro Winston Churchill era o rei Edward VII com a socialite judia esposa de Randolph Churchill, isso porque o velho Churchill de tanto frequentar bordeis contraiu sífilis o que o tornou infértil. 

Winston Churchill era apenas mais um "bastardo real" como Francis Bacon, Adolf Hitler, Salomon Rothschild, William Jefferson, Clinton winthrop Rockefeller, Aleister Crowley e Barbara Pierce Bush...

Rio de Janeiro - 2013 - Revolução social, manifestação popular.

O objetivo do invencível, da guerra perpétua, é consumir trabalho humano e de commodities, daí a economia de um super-Estado, que não pode apoiar a igualdade econômica (um alto padrão de vida) para cada cidadão. Todos são mantidos pobres e sem instrução para que não percebam que o governo está fazendo e não venham a se rebelar. 

O proletariado vive numa extrema pobreza e são mantidos sedados com álcool, pornografia, jogo de futebol seguido de Domingão do Faustão e uma loteria nacional, cujos ganhos reais nunca são pagos.

"O Livro" – 1984 - de HG Wells indica que a classe média, e não a classe mais baixa, tradicionalmente começou as revoluções e são elas as mais vigiadas pelo BIG BROTHER.

Bom, tudo descrito acima são apenas fragmentos de textos de livros conspiracionistas, nada que possa ser provado a luz da consciência humana. Mas mesmo que você não acredite em uma vírgula, fica aqui minha pesquisa de hoje. Espero que você não ceda facilmente às controvérsias, mas encontre outros links que componham esse quadro, lembrando que uma Nova Ordem nasce do Caos...


 A arte da guerra por Sun Tzu



Antes de dominarmos a Terra


Um Milhão e 700 mil anos atrás o mundo estava repleto de desafios mortais, ficar vivo era um desafio. Era caçar ou ser caçado, matar ou morrer. Essa é a história de como nos tornamos o que somos hoje. O  gênero humano apareceu pela primeira vez ha dois milhoes e meio de anos, foi o início da jornada épica da evolução humana.


Episódio 1: Caçar ou ser caçado




Episódio 2: Dominando as feras





O Antigo Amazonas


O Antigo Amazonas - Parte 1-2 - YouTube
O Amazonas, o maior rio da Terra. Nasce no alto dos Andes. Atravessa um continente inteiro através das veias da maior floresta tropical do planeta. Mas o Amazonas tem um segredo antigo, escondido em seu extraordinário passado. Esse segredo pode ser encontrado no outro lado da terra, nas areias do Saara. Dois exploradores estão fazendo uma expedição até a origem desse mistério. O objetivo é provar que a fonte do Amazonas, em algum momento, se originou no Saara.

áudio: Português br


Parte 2


elvis+presley+he+touched+me+the+gospel+music

Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley


Você conhece Elvis Presley como o artista que foi proclamado o rei do rock. Mas o que você está prestes a ver é um lado desse cantor legendário que ficou virtualmente inexplorado. Junte-se a mim enquanto nós revelamos um homem generoso e espiritual, como relatam aqueles que o conheciam bem e conheciam bem o seu amor pela música gospel. Você poderá ficar surpreso ao saber que um dos passatempos preferidos de Elvis era reunir todo mundo ao redor do piano para cantar. Suas músicas favoritas nunca eram os seus sucessos e nem as músicas pop de outros, em lugar disso ele queria cantar músicas que falavam apaixonadamente da relação do homem com Deus. Este é: Tocou-me, a música gospel de Elvis Presley.
áudio: english
legendas: português br

Versão 1: Esse vídeo é mais longo, tem melhor qualidade de imagem e som mas apresenta algumas falhas (mínimas) na legendagem.


Versão 2: Esse vídeo é uma versão mais curta com qualidade de imagem e som inferiores à versão 1 mas a legendagem está completa.



Comunismo – História De Uma Ilusão 


Uma fascinante série documental que começa na época de Lenin e acaba com Gorbachev. Ao longo de três episódios dá-se relevo às pessoas e aos acontecimentos que mais ilustraram a ascensão de uma ideia revolucionária e a queda de um império.Como é que é possível que esta ideia possa fascinar tanta gente, incluindo centenas de intelectuais? De que modo é que milhares de pessoas acabam com a repressão a indignidade e a opressão económica e mesmo assim continuam fiéis ao conceito de comunismo?Neste programa esta questão é posta a políticos e conceituados cientistas. Inclui ainda depoimentos de Sergei Khruschev, filho de Nikita Khrushchev, e de antigos elementos do KGB como Vladimir Kryuchkov.

Episódio 1 : A Revolução



Episódio 2: Stalin




Episódio 3: O Colapso