Blog

Blog

17 de out. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



rebelião dos tubarões


Rebelião dos Tubarões


Sol, mar e areia. As praias do Nordeste são um pedaço do paraíso. Mas em Recife, o perigo ronda o mar. La os tubarões estão atacando pessoas. Na última década houve mais de quarenta vítimas. Dezesseis delas fatais. Agora uma equipe de cientistas vai tentar identificar esses tubarões e mergulhadores vão ficar cara a cara com os maiores predadores dos oceanos. Sua missão: Descobrir o que causou a rebelião dos tubarões em Recife e se a cidade pode tornar suas prais seguras novamente.
áudio: português



A

O Corredor Da Morte



Pelé QUER CALAR O POVO ! FALA ASNEIRAS SOBRE A MANIFESTAÇÃO ! PELÉ sobre as Manifestações - Discurso corrigido



A Revolução dos 20 Centavos: Da origem sociológica aos motivos de hoje MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO





bibles-buried-secrets-vi

Mistérios da Bíblia Hebraica


Adão e Eva no jardim do Éden. Patriarcas Abraão, Isaac e Jacó… Moisés. Alguns dos mais conhecidos personagens do antigo testamento. Mas as suas histórias são verdadeiras ou apenas mitos ? Acompanhe cientistas e arqueólogos na sua busca através da bíblia para determinar o que é fato ou ficção e se Moisés realmente escreveu a bíblia hebraica. Há evidências que comprovam o êxodo do povo escolhido do Egito ou foi apenas um pequeno grupo de cananeus que decidiu se libertar ? Descubra antigos artefatos que ajudam a datar eventos bíblicos, junte-se aos especialistas enquanto eles buscam pontos em comum entre a ciência e as escrituras e tente desenterrar os mistérios escondidos da bíblia hebraica.
áudio: english

Legendas: português br




A Vida Desconhecida de Jesus


“ Oi, eu sou Keith Dobson, gostaria de entender a vida e a época de Jesus. Quero saber quem ele foi e porque teve um impacto tão grande na história. Junte-se a mim nessa jornada de busca. Para descobrir a diferença entre fato e ficção, consultarei os maiores arqueólogos, estudiosos e pessoas de fé do mundo. Os antigos evangelhos foram desafiados e novos foram descobertos. Em relação à vida de Jesus de Nazaré, o que é verdade ? E o que é mito ? Ele dominou dois mil anos da história ocidental. Milhões devotaram a vida a ele. Guerras foram travadas em seu nome. Mas quem foi esse homem realmente ? Essa é minha busca pela verdade.”



Nossas Origens – Parte 1 – Ossos


O formato do seu rosto; Andar em duas pernas; A maneira como vemos o mundo; O que o torna a pessoa que você é? A história de cada um de nós pode ser rastreada até milhões de anos atrás até as planícies da antiga África. A resposta para quem somos está enterrada nos fósseis e ossadas mas também está dentro de nós, em nossos ossos, músculos e genes. Como anatomista, sou fascinada pela forma como nossos corpos foram esculpidos através da luta de nossos ancestrais pela sobrevivência. Mas por quê deixamos os outros símios para trás nas florestas e nos tornamos os únicos de nossa espécie a existir hoje ?


Nossas Origens – Parte 2 – Intestinos


O formato do seu rosto; Andar em duas pernas; A maneira como vemos o mundo; O que o torna a pessoa que você é ? A história de cada um de nós pode ser rastreada até milhões de anos atrás até as planícies da antiga África. A resposta para quem somos está enterrada nos fósseis e ossadas mas também está dentro de nós, em nossos ossos, músculos e genes. Como anatomista, sou fascinada pela forma como nossos corpos foram esculpidos através da luta de nossos ancestrais pela sobrevivência. Mas por quê deixamos os outros símios para trás nas florestas e nos tornamos os únicos de nossa espécie a existir hoje ? Provavelmente a razão disso foi a nossa busca por alimento. A forma como comemos e digerimos moldou nossos corpos e determinou nossa evolução.

Nossas origens -  Parte 3 -O cérebro 

poder_maconaria_natgeo


O Poder da Maçonaria


” Onde há muita luz, as sombras são mais profundas.” Goethe.
Hoje, pelo mundo inteiro, há mais de quatro milhões de pessoas envolvidas com a maçonaria. Quem são essas pessoas ? Seus segredos nos fascinam. Sua discrição nos intriga. Mas as próprias lojas esqueceram de onde vieram. O maior de seus mistérios tem permanecido oculto há séculos. Onde e como tudo começou ? Quais são as verdadeiras origens da maçonaria?

A


 A Morte de Bin Laden




A Era de Francisco 

O Papa do Fim do Mundo


 A Revolução Virtual - 

Inimigo Do Estado?