Blog

Blog

21 de out. de 2013

Boa noite Brasil - Fique por dentro!



NASA e suas imagens estranhas



O que a NASA – Departamento Aeroespacial Americano - não nos conta abertamente, o faz displicentemente sem causar furor. Fuxicando aqui e ali, a gente descobre imagens que não fazem muito sentido ou tenham uma “boa explicação” científica sobre o que elas estão captando. O que se vê fica a cargo do grau de conhecimento de cada um. Uns verão algo especial, outros nada demais, e muitos... vão usar sua imaginação para justificar o que querem ver.

Eu não tenho muito o que dizer sobre essas imagens, mas espero que alguém tenha e me conte. Estou naquele grupo que a imaginação fala mais alto. Mas gostaria muito de que alguém mais informado esclareça “aquilo que não estamos vendo”.
Todas as imagens estão disponíveis no site da NASA para sua consulta. Apenas captei algumas que me balançaram...

Os melhores UFOS já vistos com ajuda da NASA.






Inversão dos polos



Se você tem idade mental de 5 anos não assista isso. 
Efeitos colaterais:

  • Xixi na cama
  • Pesadelos e sudorese
  • Insonia e mau humor
  • Raiva por ter assistido 
  • Culpar a laura por todos seus sintomas acima
Mas se seu EGO está em perfeito equilíbrio, assista e entenda todo o processo natural de existir nessa dimensão. Não viemos a passeio, precisamos aprender com os eventos ao invés de lutar contra eles. Quanto mais aprendemos sobre todos os fenômenos, mais fortes e tranquilos ficaremos. 



 Martelo das Bruxas

Embora a internet seja uma ferramenta maravilhosa que nos ajuda mais rapidamente na captação e distribuição da informação, por outro lado da mesma moeda, ela distribui e capta a DESinformação.
Desinformação nesse caso, não se refere a uma informação “falsa” ou “verdadeira”, “certa” ou “errada” (isso não existe, tudo é informação), mas tende a desviar a atenção daqueles que não sabem o que procuram e se perdem na distração dos joguinhos e entretenimento fácil que a internet oferece.
Mas sem duvida alguma, a WEB usada com critérios de um pesquisador que sabe o que quer, e sabe separar o joio do trigo - abre um campo de experiências sem danos a cultura geral. Basta que você pegue o que acredita ser melhor para suas necessidades, e o que não está em sincronia com suas percepções do momento, descarte ou arquive para mais tarde.
E navegando por esses dias a procura de um tema, esbarrei em outra coisa que me intrigou. Se são “verdadeiros” ou não os relatos que investiguei, não vem a caso. O que me chamou muita atenção foi o “objetivo” por trás da história toda.

Jovens e crianças com olhos negros ou BEK (Black Eyed Kids)

Essa história sobre crianças com olhos inteiramente negros teve destaque a partir de 1988, começando com a narrativa de um jornalista de nome Brian Bethel que relatou uma reunião com duas crianças extraordinariamente confiantes e eloquentes que tentaram convencê-lo a dar-lhes uma carona em seu carro numa noite muito estranha.

Bethel disse que foi dominado por uma resposta de "luta ou fuga", foi tentado a permitir a entrada dos meninos no veículo, mas após se deparar os olhos "negro carvão", sem íris ou pupila, sem o branco ao redor, apenas um negro sem expressão, vazio, sem alma naquilo que pareciam apenas crianças, negou a carona.

Diante de uma sensação estranha, Bethel ficou momentaneamente paralisado de medo e assim que as crianças perceberam que ele estava receoso com o que viu, ficaram com raiva e insistentes, fazendo com que o jornalista acelerasse o carro e fosse embora rapidamente fugindo do local deixando aquilo que pareciam “crianças” pra trás.

Há muitos outros relatos de experiências semelhantes em outras partes do país que geralmente envolve pedido de crianças com olhos negros para deixá-los entrar em seu carro ou casa. As crianças se aproximam silenciosamente, mas com determinação. Elas insistem em querer entrar em sua casa para usar o telefone muitas vezes com a desculpa do - "Eu preciso ligar para minha mãe", ou de querer fazer xixi, pegar um gato fugitivo ou para obter apenas um copo de água. Muitas vezes no meio da noite.

O mais bizarro relatado nesse encontro com estas crianças é que elas emitem uma vibração assustadora que gera desconforto em que as atende, sentindo-se literalmente ameaçados, em pânico e até mesmo desorientados, sofrendo algum tipo de telepatia, geralmente na forma de responder a algo que a vítima estava pensando, ou dominação mental de algum tipo, sugerindo-as a fazer alguma coisa contra sua vontade.

E depois de muito pesquisar sobre esses encontros com os BEKs (Black Eyes Kids) pode se observar que a abordagem segue uma regra: Elas não podem ou não entram em um estabelecimento ou ambiente reservado sem serem convidados ou consentidos a entrar. Essa persistência para ser convidado a ter sua entrada no resinto é similar aos contos antigos sobre vampiros que, segundo narra a lenda, só podiam permanecer no local se fossem consentidos.
Agora pense bem, escolher a forma de uma criança é um bom álibi, pois quem deixaria uma criança no meio da noite à porta da sua casa desejando contato com sua mãe? Você deixaria?
Lembrando mais uma vez que temos o poder de dizer não a todo tipo de violação da nossa integridade, seja ela física, moral ou espiritual – “eles” têm que respeitar o livre arbítrio, sempre!
Resolvi trazer essa informação para que você mesmo tire suas conclusões. Tem muita coisa bizarra acontecendo ultimamente e descartar qualquer coisa apenas alegando ser “falso”, sem abrir critérios de pesquisa, nos remete a conceitos primários da era da caça as bruxas – onde saber mais e além, do que a maioria, fazia de você um “bruxo” merecedor de uma  bela fogueira.
O mais famoso manual de Caça às Bruxas é o Malleus Maleficarum (Martelo das Feiticeiras) de 1484. Ao contrário do que se acredita a caça às bruxas foi uma perseguição social e religiosa que começou no final da Idade Média e atingiu seu apogeu na Idade Moderna.
Embora supostas bruxas tenham sido queimadas ou enforcadas num intervalo de quatro séculos — do século XV ao século XVIII — a maioria foi julgada e morta entre 1550 e1650, nos 100 anos mais histéricos do movimento - bem no apogeu do nascimento da "Idade da Razão" (Iluminismo).
No início do século XIV, na parte central da Europa, surgiu rumores e pânico acerca de “conspirações malignas” que estariam tentando destruir os reinos cristãos através de magia e envenenamento; falava-se de conspirações por parte dos muçulmanos e de associações entre judeus e leprosos ou judeus e bruxas. Já ouviu isso antes?
Depois da Peste, espalhou-se pela comunidade a ideia de que tomar banho frequente desprotegia a pele e trazia doenças para o corpo através da água. Perceba que a contra informação está sempre em pauta. Quando não se sabe o TODO, uma parte ganha dimensões assustadoras.
Supõe-se que o número de vítimas de acusação de bruxaria é algo superior a 60 mil pessoas. Numa média, 25% das vítimas foram homens, para 75% mulheres. Até onde se sabe, algumas vítimas adoravam entidades pagãs, eram parteiras ou “curandeiras”.
Lembrando que ninguém poderia curar, se não fossem médicos cubanos.
Ir contra os ditames da igreja fazia mal a saúde. Você não iria acabar bem.
Ptolomeu dizia o que a igreja queria ouvir – que a Terra era o centro do Universo e essa ideia foi adotada pelos teólogos medievais e mantido e ensinado durante quase 14 séculos. Só no século 16 Copérnico o substituiu pelo sistema heliocêntrico depois confirmado por Galileu.
Mas o esperto do Copérnico que afirmava que a Terra não era o centro do Universo, e sim o Sol, teve que bancar o maluco para não parar na fogueira da Inquisição. Mas Galileu deu “mole” e em 1633 resolveu confirmar suas teorias e foi a julgamento o que o levou oficialmente a ser condenado por "grave suspeita de crime de heresia", ficando 8 anos em prisão domiciliar próximo a Florença, onde veio a morrer. 
Em muitos casos a igreja alegava "bruxaria" e "possessão demoníaca" com o fim de se apropriar ilicitamente de bens alheios ou como forma de vingança por alguém decidir enfrenta-la. Mas isso são águas passadas. Os representantes dos deuses não usam mais essa tática, agora eles usam “laranjas” para fazer o serviço sujo. Não dá pra “queimar” todo maluco que aparecer negando as verdades da igreja.
Não temos como saber se uma coisa é “verdadeira” se não temos provas que algo assim possa ter existido. O fato é que, um grupo está DESESPERADAMENTE tentando ocultar outras dimensões dessa mesma realidade. Por quê? Porque se não soubermos quem somos e o poder que temos, fica fácil nos controlar. Mas como eu disse, está ficando muito difícil esconder as coisas ultimamente.
29 de maio de 2008 
Pegada petrificada de um suposto ser humano que caminhou entre 5 e 15 milhões de anos sobre o altiplano andino da Bolívia  America do Sul - foi dado como oficialmente crível em 2008. Essa prova foi encontrada nas proximidades do Lago Titicaca, a cerca de 70 km a oeste de La Paz, entre as cidades de Tiwanaku e Guaqui, habitada por indígenas aimarás.
Perfeitamente impressa em uma pedra de um metro de largura e 3 metros de comprimento e cerca de 30 centímetros de espessura tornando-se visível a pegada humana, tal qual na areia molhada. Estudos morfológicos asseguram que a pegada é de um homem que calçaria tamanho 39 com altura mediana de 1,70m, com um peso de 70 quilos. Um modelo normal e perfeito de equilíbrio, peso e altura. 
E daí?
Daí que essa pequena pegada de mais de 5 milhões de anos contradiz tudo que a comunidade científica internacional prega e nos faz acreditar nas instituições de ensino superior. Segundo narra a lenda oficiosa, a espécie humana “surgiu” na África cerca de apenas 2 milhões de anos e a formação rochosa que apresenta a pegada, segundo estudos, pertence ao Mioceno do período terciário, o que significa que é a mais antiga pegada humana descoberta no mundo até essa data que vos narro essa historia.
"É uma pegada paleontológica muito antiga do período terciário, quando a Cordilheira dos Andes estava se formando e especialmente, as montanhas, perto do Lago Titicaca", acrescentou o relatório da Unidade Nacional de Arqueologia. 
E pensar que tem gente que passa anos defendendo tese sobre a origem da raça humana...
Não sei você o que pensa, mas a cada dia percebo que existe um “mundo” paralelo que estava oculto da nossa compreensão e que está se descortinando e revelando, nos mostrando como fomos iludidos e embriagados, dopados durante tantos séculos. As informações foram desviadas, descategorizadas, ocultadas, destruídas, fragmentadas, modificadas e QUEIMADAS conscientemente por um grupo que não deseja que saibamos realmente o que aconteceu e o que acontecerá com a nossa existência nessa dimensão.
Que “grupo” é esse? Todos que cultuam os deuses.



O termo catedral vem do latim cathedra que quer dizer cadeira ou trono de quem ensina, tendo sido depois aplicado ás sedes episcopais, no tempo de Carlos Magno.
Com a morte do imperador Carlos Magno o poder político fragmenta-se, passando do rei para o controle da nobreza. Os bispos abandonam os castelos dos senhores feudais que os protegiam e regressam aos núcleos urbanos, onde as catedrais voltam a ter sentido.
A passagem do estilo românico de catedrais sólidas e escuras do século VIII para o estilo gótico de linhas leves e de grande luminosidade, não está ainda bem explicada, mas percebe se uma mudança de ponto de vista sobre a função da “cátedra”.
A ordem da cisterciense opinava que as igrejas deveriam ser templos de luz, já que esta estava “intimamente ligada com a divindade”. A casa de Deus (ou dos deuses) deveria ser o templo de luz e, para tal, era necessário aligeirar as paredes e abrir-lhes grandes janelas com vitrais coloridos o que só era realizável com abóbadas de arcos cruzados e arcos em ogiva para iluminar todo o interior dos prédios. 

Sabedores da 
Geometria Sagrada
O abade de Saints Denis aplicou esta teoria na construção da sua basílica, começando assim o estilo gótico que rapidamente se espalhou por toda a Europa.


Mas somente os monges tinham os conhecimentos necessários sobre essa construção das catedrais, e ela não poderia ser passada a qualquer um, mas em breve apareceriam os mestres de obra e os operários especializados como pedreiros ferreiros, carpinteiros, vidreiros e outros que agrupados em diferentes grêmios, trabalhavam como uma só equipe (leia-se maçons) mantendo todo controle do conhecimento em suas várias etapas da vida.
Ou seja, o PODER central dos Reis foi dividido estrategicamente por grupos com o controle de toda a informação e a pirâmide foi estabelecida.
Gárgulas e outros bichos
Durante o século 12, quando as gárgulas apareceram na Europa, a Igreja Católica Romana foi ficando mais forte e convertia muitas pessoas. A maioria da população nessa época era analfabeta e, portanto, as imagens foram muito importantes para transmitir ideias sobre a representação do mal.
No mundo medieval muitas criaturas tinham poderes místicos atribuídos a eles. Grotescos são muitas vezes confundidos com gárgulas, mas a diferença é que gárgulas são figuras que contêm uma bica de água pela boca, enquanto grotescos são apenas figuras bizarras para “espantar” maus espíritos.
Arquitetos frequentemente utilizavam várias gárgulas em edifícios para dividir o fluxo de água da chuva do telhado para minimizar o dano potencial de uma tempestade.  A palavra holandesa para gárgula é waterspuwer, que significa "cuspidor de água" ou "vomitador de água." 
Pensa-se que as gárgulas foram usadas ​​para assustar as pessoas a entrar nas igrejas, lembrando-lhes que o fim dos tempos estava próximo e que a sua presença fiel assegurava que o mal estaria mantido fora dos muros da igreja. 
No século 12 um líder de igreja chamada St. Bernard de Clairvaux foi famoso por falar contra gárgulas.
"O que são esses monstros fantásticos fazendo nos claustros diante dos olhos dos irmãos enquanto eles leem? Qual é o significado desses macacos imundos, estes leões selvagens estranhas e monstros? Para que finalidade são colocados aqui estas criaturas, metade animal, metade homem, ou estes tigres manchados? vejo vários corpos com uma cabeça e várias cabeças com um corpo. Aqui está um quadrúpede com uma cabeça de serpente, há um peixe com cabeça de um quadrúpede, então, novamente uma metade cavalo animal, metade bode ... Certamente, se nós não corarmos de tais absurdos, devemos, pelo menos nos arrepender do que passamos com eles. "
O leões foram os animais não-nativos mais comuns trabalhados como uma gárgula no período medieval. O leão foi de longe o mais popular animal não-europeu a ser usado em igrejas e catedrais na Idade Média. Eles eram populares como gárgulas durante os tempos mais antigos - Pompéia está cheia deles - pois simbolizavam o sol
O Leão é um signo importante para a humanidade, regido pelo Sol, que por sua vez rege todos os mistérios solares que governa todas as expressões humanas através de Sirius. O Sol cria e sustenta as condições para o desenvolvimento da vida como experiente através de Leão. Leão é o Rei, entidade soberana que tem domínio sobre si mesmo. Propósito espiritual mais profundo do signo de Leão é a de expressar a Vontade Divina. Este signo é um sinal peculiarmente humano e está ligado de uma forma definitiva, com o aparecimento da humanidade na Terra
Maurice Cotterell acredita que nós somos afetados por campos mais poderosamente no tempo que somos concebidos do que no dia em que nascemos. Sua pesquisa estabeleceu que a atividade de manchas solares corresponda a ciclos de fertilidade humana e com o apogeu e declínio de grandes civilizações e impérios.



Cientistas como Cotterell, têm também descoberto que humanos tem um relógio interno que está em sincronia com o Sol. Em resumo, o efeito do Sol na vida humana é fundamental e bem além de sua óbvia contribuição de calor e luz.

Imagine o poder que você teria para manipular a raça humana se você soubesse os ciclos de energia do Sol e dos outros planetas e como eles afetam a consciência humana. 
Você saberia quando as pessoas estariam mais propensas a raiva, agressão, dúvida e culpa, portanto, armados para fazer suas guerrascolapsos econômicos e assim por diante.

Ter conhecimento sobre tudo que nos cerca não é bom nem ruim, mas necessário, pois abre um leque de opções. Controlar a história de alguém (ou de um povo) é ter poder sobre ele, pois a percepção que damos a seu passado constrói o terreno para que possa influenciá-lo na percepção do seu presente/futuro.
O poeta da Grécia antiga, Hesíodo, descreveu o mundo de uma 4ª Dimensão.

"Os homens viviam como Deuses, sem vícios ou paixões, tormento ou trabalho árduo. Em feliz parceria com seres divinos, eles desfrutavam seus dias em tranquilidade e alegria, vivendo juntos em perfeita igualdade, unidos por mútua confiança e amor. A Terra era mais bela do que agora, e espontaneamente produzia uma abundante variedade de frutas. Os seres humanos e animais falavam a mesma língua e conversavam entre si. Os homens eram considerados meros garotos aos 100 anos de idade. Eles não tinham nenhuma das enfermidades da idade para preocuparem-se e quando eles faziam a passagem para regiões de vida mais elevadas, isto era em uma suave soneca”

O Martelo das Bruxas


Avô de G. W. Bush seria um Bruxo? 

SEREIAS DE VERDADE!



Catalepsia Projetiva - Trailer do documentário





O Caso Michael Jackson (Morte)


Michael Jackson, um cantor e dançarino muito famoso, uma lenda... Muitos eram seus fãs e então faleceu em 2009. Para mim foi muita coincidência, no final dos anos 80 ele parou de compor músicas, logo foi acusado de pedofilia, sua cor da pele mudou e seu rosto foi desfigurado. Como pode acontecer tanta coisa ruim com esse astro e logo depois morrer?! Abaixo há um vídeo muito curioso, no qual, LaToya Jackson, irmã de Michael afirma: "They killed my brother, and they know who they are!" (Eles mataram meu irmão e eles sabem quem são).


No vídeo acima LaToya diz que "eles" assassinaram Michael Jackson. Quem serão eles? Um Médico não pode ser. Será que é uma conspiração? Talvez!. Abaixo tem um vídeo que Michael é entrevistado e secretamente diz sobre "eles". Michael antes de morrer sempre quando era entrevistado, tentava passar uma mensagem para nós subliminarmente. A mensagem era a seguinte: "Tomem cuidado com eles, eles são uma conspiração, uma ameaça para a nossa nação, não só para os EUA, mas para todo mundo. Eles controlam tudo e todos, e nós somos como tolos, eles são os mais poderosos do mundo, e vão para o submundo; Eles nos manipulam, são como lobos e nós como ovelhas, eles tem um plano, e estão me perseguindo, talvez porque sei mais do que deveria saber, ou estou sendo Alcoviteiro . Um dia vão me achar, e logo vão me assassinar"


Eles são os Iluminatis, o Grupo de pessoas que falamos na postagem anterior. Os iluminates são um grupo composto de 13 famílias que controlam o mundo inteiro, principalmente o Governo Americano. Essas pessoas são as mais poderosas do mundo, eles conseguem tudo o que querem. Como vocês acham que George W. Bush foi presidente americano? Foi plano dos Iluminados ou Iluminates.
Michael durante os últimos anos de sua vida, fez de tudo para nós descobrir-mos a verdade e o que ele queria dizer, no último vídeo ele diz que está cansado da manipulação e da conspiração, que eles manipulam a verdade. Jackson passou essas mensagens indiretamente atravéz de suas músicas, entrevistas e turnês.
Dentro desse grupo de pessoas existe uma família chamada BildenBergs, e ela quer reduzir a população mundial para 20% da atual. Eles tentaram muitas coisas para conseguir essa redução significativa no número de pessoas no mundo sem ninguém descobrir que eram eles. A última tentativa deles foi criar uma vacina contra uma pandemia da H1N1 ou Gripe A.
Alguns cientistas Iralianos. Americanos e Japoneses fizeram um profundo estudo com essas vacinas e descobriram coisas surpreendente e não quiseram nos contar. A vacina tem algumas substâncias a mais do que o microorganismo enfraquecido, que em alguns organismos ela não reage, mas na maioria das vezes estas substâncias funcionam e mata o indivíduo lentamente.
OBS: Não estou mandando as pessoas não se vacinarem, estou apenas publicando o que eu descobri com pesquisas realizadas à uma semana atrás
OBS²: Se você já se vacinou e não ficou muito doente ou não apresentou nenhum sintoma anormal após 2 semanas depois de se vacinar, pode ficar tranquilo pois seu organismo está adaptado para combater essas substâncias e não vai acontecer nada com você. (Essa informação foi dada de um cientista Italiano)

PERGUNTAS:

Marlon, o que você acha sobre os iluminatis? Você acha que eles mataram Michael Jackson?

R: Eu tenho quase certeza de que isso é verdade, eu fiquei impressionado quando fiz essa pesquisa e quando eu li os depoimentos dos cientistas. Também acho que eles mataram o Michael, pelo depoimento da sua irmã LaToya Jackson e muitas outras coisas que sei sobre os iluminatis.

 Em nome de deus...


David Yallop escreveu o livro “Em Nome de Deus” (1984) que propõe a teoria de que o papa João Paulo l estava em "perigo potencial" por causa da corrupção no Istituto per le Opere religiöse (IOR, Instituto de Obras Religiosas, vulgarmente conhecido como o Banco do Vaticano).

O Banco do Vaticano perdeu cerca de um quarto de bilhão de dólares e cabeças rolaram por isso, pois a igreja não perde dinheiro nunca.

Papa João Paulo I - nascido Albino Luciani – teve morte súbita 33 dias após sua eleição como Papa em 28 de setembro de 1978. Seu reinado de 33 dias está entre os mais curtos na história papal.

De 1958 até 1964, Malachi Martin serviu em Roma como um padre jesuíta, onde ele era um colaborador próximo e realizou muitas missões sensíveis para o famoso jesuíta cardeal Augustin Bea e Papas João XXIII e Paulo VI. Mudou-se para Nova York e se tornou um escritor de best-sellers de ficção e não-ficção.

Martin fez a primeira referência explícita a um ritual diabólico realizado em Roma em 1990 em seu best-seller não-ficção sobre a geopolítica e o Vaticano no livro “ The Keys of This Blood” .

Martin não tinha medo de contar o que sabia, começando com a cumplicidade do Vaticano com os "ratlines" nazistas que lhes ajudou a fugir para a América do Sul, em troca de ouro roubado de suas vitimas. O livro abrange também em generosos detalhes todo o escândalo do Banco do Vaticano, a política do Vaticano II, a infiltração da KGB no coração da Cúria e seu uso de "teologia da libertação", e contra movimentos do Vaticano na Europa Oriental, dando uma aparência muito interessante sobre as finanças do Vaticano e as forças que realmente governam a Igreja.

Padres católicos ditos “satanistas” como Sean Fortune e Bernard JLane praticavam uma forma de religião mais diabólica. Na verdade, eles realizaram o que Martin se referia como "o culminar de ritos do anjo caído" - ou seja, o estupro de crianças do sexo masculino. Neste cenário horroroso a criança tornava-se através do sacrifício, um substituto para Cristo (quem seria cristo?).

A política da Igreja sobre a proteção deste culto foi escrito pelo Cardeal Alfredo Ottaviani , em 1962, e foi destinado a ser um documento secreto interno do Vaticano apenas para ser lido por bispos e cardeais da Igreja de Roma, mas uma cópia deste documento vazou por um insider do Vaticano e foi parar na rede CBS News que relatou o seguinte:

“O documento, uma vez que "guardadas nos arquivos secretos" do Vaticano, incide sobre crimes iniciados como parte da relação confessional, e o que ele chama de "pior crime": "assalto sexual cometido por um padre" ou "tentada por ele com jovens de ambos os sexos ou com animais irracionais. Bispos são instruídos a buscar esses casos "da forma mais sigilosa ... contido por um silêncio perpétuo ... e todos (incluindo a suposta vítima) ... a observar o segredo mais estrito, que é comumente considerado como um segredo do Santo Ofício ... sob pena de excomunhão ". 

Nada mais é que um manual de instruções sobre como enganar e como proteger os pedófilos. Quando a CBS informou sobre a existência deste documento secreto, prelados católicos alegaram que o documento estava restrito a crimes sexuais cometidos na confissão (isto é, os padres abordando sexo durante o sacramento católico da confissão).

Então sacerdotes satânicos eram protegidos por um bispo sob esta política de confissão? A resposta é = sim.

A jornalista  irlandesa Alison O'Connor relata em seu livro Mensagem do Céu (2000) que, quando Bispo Comisky foi inicialmente exposto para proteger o padre satanista Sean Fortune em 1998, ele alegou que ele não poderia tomar nenhuma ação efetiva no assunto, porque as situações envolvidas em questão são protegidas pelo “ato de confissão” o que o prendia pela política da igreja de permanecer em silêncio sobre o assunto.

Mais surpreendentemente, o autor Martin relata que havia um “segredo” e não especificado, entre a Santa Sé e um “órgão misterioso” = Maçonaria - que todos os papas desde Pio IX assinaram e selaram essa união. Desde então Estados Pontifícios barganham com a Maçonaria permitindo que o Vaticano continue a existir como uma potência política e econômica no mundo. Martin ainda acusou Paul IV de ser um membro Loja Maçônica além de outros membros da cúria romana.
Malachi Martin
O Padre Malachi Martin via pouca diferença entre homossexualidade e pedofilia, neopaganismo e satanismo em seus relatos. O que de repente, tornou-se indiscutível que agora durante estes últimos papados a organização católica romana carregava uma permanente presença de clérigos que apresentavam e apresentam comportamentos bizarros – sem distinção de hierarquia – podendo ser bispos, padres - meninos sodomizando uns aos outros, freiras que realizam "Ritos de magia negra" de Wiccas e que vivem em relações lésbicas todos os dias, inclusive aos domingos e dias santos além de  atos de perversão e indiferença com suas crenças cometidos e permitidos em altares sagrados por homens que eram denominados de “homens santos” por anos e anos e que muitos de vocês beijaram suas mãos...

Tanto quanto se sabe, o padre Martin nunca se retratou em qualquer de suas alegações em que foi baseado rituais satânicos no Vaticano, nos primeiros dias do reinado do Papa Paulo VI, nem sobre a existência de uma conspiração geral satânica dentro da Igreja Católica Romana.

Por que será? Pois se a IGREJA fosse desmentir teria que provar... Então é melhor ficar de boca calada... eles sabem que o tempo abafa tudo, cai no esquecimento.

De acordo com uma pesquisa de 1996 - com freiras dos Estados Unidos - relata que um mínimo de 34 mil freiras católicas (cerca de 40% de todas as freiras americanas) afirmaram terem sido abusadas ​​sexualmente. Três em cada quatro dessas freiras afirmaram que foram sexualmente vitimadas de um padre, uma “irmã” freira, ou qualquer outra pessoa religiosa. Duas em cada cinco freiras que declararam que foram abusadas sexualmente alegaram que a sua exploração incluía alguma forma de contacto genital. Todas as freiras que afirmavam exploração sexual disseram que foram pressionadas pelos superiores religiosos em troca de favores sexuais.

O estudo do Vaticano de 1994 pela Irmã Maura O'Donohue, uma médica e freira católica, que investigou os abusos sexuais de freiras na África relata:

"Infelizmente, as irmãs também relatam que os padres têm explorado sexualmente delas, porque eles temiam a contaminação de HIV por contato sexual com outras mulheres”.
Em novembro de 2001, o Papa João Paulo II se desculpou publicamente pelo abuso sexual de freiras por padres, mas isso passou despercebido pela mídia e interessados no caso.

Procurador-Geral de Massachusetts, Thomas Reilly, que tratava do chamado escândalo dos abusos sexuais do clero na Arquidiocese de Boston – “a maior tragédia que se abateu sobre as crianças" - em Massachusetts, envolvia muito mais padres e muitas mais vítimas.

Em seu relatório sobre seus 16 meses de investigação, O Procurador-Geral deixou claro que ao longo de 6 décadas (60 anos), pelo menos, 237 sacerdotes e 13 outros funcionários da igreja foram acusados ​​de molestar pelo menos 789 menores. Reilly disse que o número real de vítimas pode ser muito maior e, provavelmente, superior a 1.000 crianças.

Uma semana após a publicação do livro de Yallup em 1984, uma das testemunhas mais importantes da morte do Papa João Paulo I, a irmã Vincenza, foi encontrada morta em sua cama. Uma morte prematura que impediu a versão dos acontecimentos a serem verificados pela justiça.

Lorenzi Calo “caiu” do 6 º andar de uma varanda. Calo foi Secretário do Papa João Paulo I – que assistiu a todo movimento e funeral urgente na noite da morte prematura do papa.

Papa João Paulo l (que sabia demais e queria mudar muita coisa) foi encontrado morto de manhã, mas às 6:30h da tarde seu corpo já havia sido embalsamado. Essa é uma técnica conhecida da máfia Italiana, quando envenenamento por arsênico lento é o instrumento de assassinato. Embalsamar o corpo logo após a morte apaga os sinais óbvios de intoxicação. Embalsamar um corpo antes de 24 horas após a morte era ilegal na Itália, mas a lei italiana não se aplica dentro dos muros do Vaticano...

Por que só agora estamos despertando para a manipulação da religião, política, saúde e tudo aquilo que acreditávamos ser “certo”?

Teoria do biólogo Rupert Sheldrake sobre ressonância mórfica ressalta a similaridade na vibração entre membros de uma mesma espécie. A frequência de ressonância de cada indivíduo, determinada pela sua experiência de vidacorpo físico e energialimita ou aumenta o que eles podem perceber ou não no ambiente.

Com um mesmo comprimento de onda, um grupo é capaz de explorar a informação que se refere unicamente a eles o que é despercebido pelos demais que não ressoam nessa onda de informação. Sheldrake vai ainda mais longe e sugere que os campos mórficos podem explicar como a memória humana funciona. 

Hoje sabemos que a memória não está no cérebro, mas armazenadas no campo mórfico, num campo que pode ser acessado por qualquer um, basta que para isso ele esteja “sintonizado na mesma frequência em que a informação está sendo passada”. Nosso cérebro mediante a um foco, uma meta, irá buscar a informação que mais se adapta a nossas exigências de vida, tal qual um rádio ou uma TV sintoniza uma estação em particular.

Se você está satisfeito com sua vida e acredita que nada precisa mudar... Então toda a informação será limitada àquilo que você precisa para mante-la INTOCÁVEL. Mas se você está em busca de mudanças que lhe tragam bem estar geral, você estará navegando em temas como o desse meu BLOG e outros afins.

Sincronicidade e Campos de Significado

Similaridade em vibração explica o fenômeno de sincronicidade ou das chamadas "coincidências" de eventos aparentemente não relacionados que compartilham um significado comum. Não existem “coincidências”, mas SINCRONICIDADES. Você busca, você acha.

O dia fora do tempo

Todo 25 julho do nosso calendário gregoriano condiz com o último dia do ano galáctico para o povo Maya, o que significa que das 13 luas por ano em um ciclo de 28 dias e 364 dias, há um dia extra dentro dos nossos 365 dias do ano gregoriano que é justamente o dia 25 de julho – um dia fora da linha do tempo Maya.

O Calendário de 13 luas mede o tempo a partir de uma perspectiva quantitativa e qualitativa de uma 4ª Dimensão da percepção humana, revelando a natureza sincrônica e cíclica do tempo com a mente humana.

Estudos mais recentes por epigrafistas mayas indicam que o Deus dos Nove Passos - Bolon Yokte – ressurge no final de cada baktun, assistindo a Criação de um novo mundo, estando sempre presente a próxima criação. 

Narra à lenda que ele retornaria a Terra a partir do nosso ano de 2012, abandonando seu reino subterrâneo e subindo a superfície da Terra, onde daria inicio a uma batalha com os 13 deuses do céu. (?)

Bolon Yokte – segundo o povo Maya, tem uma associação com o submundo, conflitos e guerras, tempos perigosos de transição, agitação social, eclipses e desastres naturais. Ele é retratado nas imagens nos templos com uma corda amarrada ao redor do pescoço, e em outra com um saco de incenso, em conjunto, significando um sacrifício para terminar um ciclo de anos.

Já o povo Hopi diz que há um total de 7 mundos, ou eras, e que cada uma é regida por um centro psíquico - o mesmo que os 5 principais chakras do sistema hindu – e que nos diz que nossa consciência descerá do chakra coronário, tanto quanto o plexo solar na era atual - cada um mais materialista do que o último - numa transição que será Mundial promovendo uma inversão drástica da direção dos chacras.

Trecho do filme Matrix
Morpheus - Você acredita no destino, Neo?
Neo - Não.

Morpheus - Por que não?
Neo - Porque eu não gosto da ideia de que não tenho o controle de minha vida
E Você? Acredita que pode controlar sua vida?