Blog

Blog

28 de set. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



O Gênio de Charles Darwin

Charles Darwin foi um dos maiores gênios que já pisaram na Terra.
A evolução oferece a mais rica e espetacular visão da vida.
Melhor do que qualquer história religiosa.



Charles Robert Darwin abriu os nossos olhos para algo que sempre esteve diante de nós, mas jamais havíamos notado. Na verdade, jamais havíamos sequer nos questionado sobre isso. A vida evolui. Hoje parece ser uma coisa básica e totalmente racional, mas não foi uma ideia muito bem aceita na época em que foi elaborada. Passaram-se muitos anos até que Darwin tivesse coragem para publicar A Origem das Espécies, contrariando as idéias religiosas e arriscando sua própria vida para defender a verdade.


A religião, independente de qual seja, sempre oprimiu os pensadores, podando suas idéias e impedindo os questionamentos mais básicos sobre a complexidade do Universo, dando a mesma resposta para todas as perguntas: "Deus". Mesmo nos dias atuais, onde o conhecimento está acessível para qualquer um, ainda existe uma enorme força que age em cima do pensamento racional e científico, forçando uma maioria a ainda se manter preso aos dogmas e às tradicionais explicações religiosas, refutando provas científicas, como por exemplo o fato de sermos símios, ou se preferir, parentes dos macacos.

Não é necessário ter um Q.I muito elevado para alcançar um mínimo de curiosidade e ser capaz de formular perguntas óbvias para tudo o que vemos ao nosso redor. "De onde veio a vida?" "Como o Universo se formou?" De onde viemos?" "Como as coisas funcionam?" Porém há um caminho que geralmente nos conduz a perguntas errôneas, como "Quem criou tudo?" Por que atribuímos o "quem" a esta pergunta? Por que não "O que criou tudo?"

Desde crianças nos vemos cercados de objetos projetados por alguém, que tem alguma finalidade, alguma utilidade. Isso nos leva a crescer com a ideia de que tudo é feito por alguém. Entretanto, o que Darwin fez foi coletar evidências, observá-las, estudar cada peça daquele quebra-cabeça e nos entregar quase que mastigado o que hoje podemos provar com base em estudos modernos. A descoberta do DNA era a engrenagem que estava faltando para tirar as dúvidas diante dos questionamentos sobre a evolução.


Nesta série, composta por três episódios, Richard Dawkins explicará como Darwin elaborou a teoria da evolução, o que ela é (pois é algo que muitos acreditam saber, mas não a compreendem de verdade) e porque ela é tão importante. Até o final da série você terá as provas necessárias para abraçar a ideia de que a vida evolui e que o nosso mundo não foi criado por um ser superior, apenas com base nas milhões de evidências coletadas e estudadas por especialistas no assunto. E irá aprender de uma vez por todas que nós não viemos do macaco, e sim que ambos viemos de um mesmo ancestral em comum.










O Universo Tempestade Magnética - Dublado

Ela brota do Sol com o poder de dez mil armas nucleares. Se chegasse a atingir nosso planeta, poderia gerar o maior desastre da história. Uma tempestade magnética do Sol pode acabar com a energia elétrica, a televisão, o rádio, a comunicação militar. E o que provoca essa intensa tempestade magnética? Por que o seu magnetismo é tão poderoso? Há alguma coisa que possamos fazer para evitá-la?



Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana
Retirado do site: www.ecocidio.com.br
A farsa do aquecimento global insiste em continuar, mesmo quando o Climategate desmascarou a farsa e a comunidade científica acorda para a verdade.
Depois de Al Gore, chega a vez do novo paladino negro Bill Gates fazer seu pronunciamento.
Durante uma apresentação em fevereiro de 2010 no TED, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já sabemos que é inofensivo ao planeta).
No coração do discurso de Gates está o dogma do Aquecimento Global, o qual diz que a emissão de CO2 emitido por seres humanos é a causa primária pelo aquecimento indesejado da Terra. Uma vez que essa (falsa) afirmação diz que o aquecimento artificial do planeta é induzido pelo homem, e que o processo será irreversível caso não mudemos nossas atitudes, os proponentes do dogma do Aquecimento Global defendem o ponto que as emissões de CO2 pelos seres humanos devem ser radicalmente reduzidas.
Então entra em cena Bill Gates, que casualmente aborda o assunto. Durante sua palestra, Gates afirma que uma maneira de alcançar o objetivo da redução de CO2 é reduzir a população humana global.
Ele postula uma equação, dando uma estimativa do CO2 emitido pelo homem anualmente, como vemos abaixo:
CO2 = P x S x E x C
Onde:
P = população humana
S = média dos serviços por pessoa
E = quantidade média de unidades de energia usadas por serviço
C = média de CO2 emitido por unidades de serviço por ano
Assim, CO2 = quantidade projetada de CO2 emitido pela população inteira por ano.
Hoje a Terra possui 6.8 bilhões de pessoas. Assegurando que a população se dirige perigosamente a casa dos 9 bilhões de pessoas, Bill Gates disse: “…se fizermos um trabalho realmente bom com as novas vacinas, a Saúde e os Serviços de Saúde Reprodutiva (ou seja, a indústria do aborto), poderíamos reduzir a população em talvez uns 10% ou 15%” (o que equivale de 680 milhões a um bilhão e 20 milhões de pessoas).
Só faltou dizer que o resto da população eliminada será através de guerras, das chemtrails e do HAARP, com suas catástrofes criadas… Mas essa não é a praia de Gates, pois, como o vídeo abaixo mostra, “ele ama vacinas”.

Notem que Gates não fala das vacinas no sentido que todos nós conhecemos, ou seja, aumentar a capacidade de nosso sistema imunológico através da inserção de virus e bactérias mortos ou atenuados em nossos corpos – melhorando, assim, nossa qualidade de vida.
Pelo contrário, Bill Gates considera que vacinas são desejáveis para reduzir o número da população.
E como? Basicamente, com todas as propriedades que impeçam pessoas de terem filhos, através da infertilidade, esterilidade e senilidade (vide casos onde a vacina H1N1 foi usada e o número de autistas explodiu).
Sarcasticamente, encontramos no site da Fundação, a citação de Melinda Gates sobre vacinas:
“Vacinas são um milagre – com apenas algumas doses elas podem prevenir doenças mortas por uma vida inteira”.
Agora vejam a matéria publicada no Estadão: Bill Gates doa US$ 10 bilhões para a produção de vacinas.
Morte na África, em outros países pobres, e na China.
Conveniente, não?
Espero que agora todos entendam o porquê da Fundação Bill e Melinda Gates ser uma das maiores patrocinadoras do Banco Mundial de Sementes, o Silo Global de Sementes de Svalbard, formado juntamente pela Monsanto, Rockefeller e Syngenta – todos percententes aos Illuminati.
O site da Fundação ainda exibe uma de suas missões: “A Fundação Bill & Melinda Gates é dedicada a trazer inovações na saúde e no aprendizado da comunidade global”.
Quero morrer “burro” e “doente” ao depender de pessoas e instituições assim…




Ativar legenda para o idioma português

EndGame 

Nesse importante documentário do produtor americano Alex Jones, você vai descobrir quem realmente governa o mundo.
O plano, tática, estratégia e objetivo deles em relação ao mundo e a tudo que nos disseram até então.

Um documentário revelador sobre a verdade da nossa realidade. Se você quer descobrir o que realmente manda nesse mundo assista e passe toda a informação que você obtiver adiante.