Blog

Blog

27 de set. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



OTPOR - A agenda de "Revoluções" de Washington. O imperialismo na sua essência: a Guerra, a Mentira e a Manipulação



Hordas sem organicidade e liderança, sem projeto nem objetivos políticos, apenas podem produzir rupturas anárquicas e não ameaçam, não se contrapondo, os interesses dos grandes grupos monopolistas multinacionais que sustentam governos ilegítimos.
Os Estados Unidos, como hiperpotência imperialista candidata a criar uma nova ordem ditatorial global, financiam protestos de jovens no mundo inteiro que actuam manipulados sem que tenham disso consciência em "revoluções encomendadas... que são um grande negócio. A democracia acordou no Oriente Médio? O que parecia revolução espontânea , são na verdade eventos estrategicamente planeados e financiados coordenados por consultores, e orquestrados até aos mínimos detalhes. Estes "consultores de revolução" são o pesadelo de qualquer regime. O símbolo (OTNOP) destes "protestos encomendados" já eram divulgados e denunciados por Hugo Chavez! os OTPOR, cujo modelo se iniciou com Clinton no desmantelamento da Jugoslávia, seguem uma agenda determinada por Washington para alteração de regimes e são financiados pelos serviços secretos dos EUA. Eles operam principalmente nos países onde as potências ocidentais têm claros interesses . Dificilmente tais "revoltas" podem parecer coincidência...

 Lista de ditadores apoiados pelos EUA




Egito hoje



Este é o resultado de armas fornecidas pela OTAN

O Mundo segundo a Monsanto – Le monde selon Monsanto 



   (França, 2008, 108min)
Documentário que aborda a maneira como uma grande empresa consegue enganar a população mundial, através da mídia e da corrupção dos governos, inserindo seus produtos tóxicos no mercado alimentício, colocando a saúde de milhões de pessoas em risco, contaminando o meio-ambiente, provocando a migração do campo para a cidade, concentrando muito poder na mãos de poucos.
Hoje mais de 90% do mercado de sementes transgênicas pertence à Monsanto.
Vários produtos da empresa foram proibidos na Europa e Canadá.
Depois de assisti-lo, você nunca mais comerá um transgênico da mesma forma...

Encontro com Milton Santos ou: O Mundo Global visto do lado de cá 



 (Brasil, 2006, 89 min - Direção: Silvio Tendler)

Documentário brilhante 
feito a partir de uma entrevista  com Milton Santos, um dos maiores pensadores mundiais, poucos meses antes de sua morte. Mostra os bastidores e consequências da Globalização no Brasil, na América Latina e no Mundo.
Debate-se os movimentos sociais, na luta contra o liberalismo, que venceram o poder da corrupção.
Propõe novas maneiras inspiradoras de se combater a informação deturpada da mídia, mostrando atitudes que tiveram êxito.
Participações de grandes pensadores como José Saramago e Eduardo Galeano.
Se você é um idealista, recomendamos esse filme!

Através do Buraco de Minhoca

Quantas vezes você já se questionou sobre diversas questões misteriosas que existem no universo?
Pense em quantas vezes já se perguntou:



O que havia antes do início?
Existe um criador para tudo?
Do que somos feitos?
Há vida após a morte?
Como o universo funciona?
Estamos sozinhos no universo?
Existem alienígenas?
Qual seria sua aparência?
É possível viajar no tempo?
O tempo realmente existe?
Existem mais de três dimensões?
Podemos viver para sempre?




Se você se fez essas perguntas, então está no lugar certo. O Mente Aguçada traz Morgan Freeman apresentando a série Através do Buraco de Minhoca, onde estas e outras questões serão discutidas. Debata estas ideias com as maiores mentes da ciência numa verdadeira viagem através do buraco de minhoca.











EUA: FEMA estaria marcando com etiquetas caixas de correio - Lei Marcial a caminho? O que tem isso a ver com Nibiru? Atualizado



Ao que tudo indica, pelas notícias, vídeos e imagens que temos observado, a FEMA está a todo vapor com os preparativos para um grande evento nos EUA, que não sabemos ao certo o que é.
Já sabemos conforme noticiamos, que um grande treinamento está programado para dia 1 de outubro, e que várias toneladas de alimentos, remédios, e milhares de garrafas de água já foram encomendados pela FEMA, para serem entregues em todos os seus campos espalhados pelos EUA, sinalizando que toda essa movimentação está parecendo uma "preparação para catástrofes", que como já disse não sabemos.
O que sabemos é que Obama já autorizou que seja decretada Lei Marcial, quando for necessário e também cidadão 
 americanos podem sere presos por tempo indeterminado e sem o devido processo legal, a lei já foi sancionada.

Próximo auto-atentado terrorista nos EUA poderá ser no dia 1º de Outubro? Será?

O próximo auto-atentado terrorista do lobby judaico-sionista(AIPAC) nos EUA poderá ser no dia 1 de Outubro de 2013. 
O motivo para desconfiar disto são as recentes notícias sobre evento solar Carrington e um site com contagem regressiva de um suposto grupo de “hackers sírios”(SEA – Syrian Electronic Army) que termina justamente nesta data. 


EUA EMITEM AVISO POR AMEAÇA TERRORISTA A SEUS CIDADÃOS NO MUNDO TODO.

INFORMAÇÃO ATUAL SUGERE QUE AL QAEDA E OUTROS GRUPOS TERRORISTAS CONTINUAM PLANEJANDO "ATAQUES TERRORISTAS CONTRA AMERICANOS".

O Departamento de Estado americano emitiu nesta quarta-feira (25/09) um alerta a seus cidadãos no mundo devido às "contínuas ameaças de ações terroristas e violência contra cidadãos e interesses americanos".

O aviso de "precaução mundial" recomenda a todos os americanos "manter um alto nível de vigilância e tomar as medidas apropriadas para aumentar sua segurança". 
http://epocanegocios.globo.com/


A coisa toda está tomando grande proporção, e a mídia comum lentamente já começa falar sobre o assunto de que Os EUA estaria se preparando para uma grande catástrofe:


O site é o http://www.opblackout.com/ quem tiver dificuldades em acessar sugiro que use um web proxy.
http://horizontenews.blogspot.com.br

Governo americano será fechado justamente antes de 1º de Outubro?
Qual seria o verdadeiro motivo disso?



O que poderia acontecer após ser decretado Lei Marcial nos EUA:
Bem vamos por partes, eles não estariam com toda essa grande movimentação "sem um bom motivo", supomos que os eventos que poderiam desencadear a decretação de lei marcial são:

-Ataque terrorista com ogivas nucleares, e claro que não descartamos que esse ataque seja de falsa bandeira.


-Um grande terremoto na Costa Leste causando um grande tsunami e devastando a região também não está descartado, um terremoto em Los Angeles de 9º na escala já é esperado a um bom tempo, e seria o sinal para a grande mudança mundial.
Também não descartamos que esse grande terremoto seja causado por armas nucleares colocadas nas falhas do oceano Pacífico, e que isso poderia ser mais um falsa bandeira ou não.

O governo dos Estados Unidos pode ser "desligado" em uma semana - alertou a Casa dos Representantes, casa baixa do Congresso norte-americano. Caso os deputados e senadores não encontrem um consenso sobre orçamento até o final da segunda-feira (30), o governo perderá funções básicas.

- EUA podem entrar em falência em 17 de outubro

Os Estados Unidos poderão ficar à beira da falência já em 17 de outubro, caso não aprovem urgentemente uma lei para elevar o teto da dívida nacional, afirmou o secretário do Tesouro dos EUA, Jacob Lew, em uma carta destinada aos líderes do Congresso dos EUA.
Leia mais: http://www.libertar.in


Mais:
Bem, para o caso disso vir a ocorrer, quem mandara no país é a FEMA, (Agência Federal de Gestão de Emergências), mas o que estaria por trás dessa grande preparação?
O que poderia acontecer para que seja decretado Lei Marcial?


-Poderia ser também, devido aos problemas solares já anunciados para esta época, onde por causa das EMCs, estaríamos sujeitos a enormes blackouts de energia, quedas de satélites de comunicação, e etc etc.. como já falamos.
Poderia ser uma grande epidemia de um novo vírus, o que obrigaria colocar a população em quarentena.


Seria também tudo isso por causa da aproximação e trajetória muito suspeita do "cometa" Ison?

Poderia ser pela aproximação do Planeta X/Nibiru/Hercólubus, um grande corpo celeste, que segundo estudamos, causará, muitos problemas com sua aproximação por causa dos campos gravitacionais dos planetas do nosso sistema.




Nibiru causaria um grande cataclisma, podendo haver a reversão de polos do sol e da terra, com destruição sem precedentes.
Grandes erupções de vulcões, como o perigosíssimo Yelowstone que está na mira. 
Vejam só, este mês tivemos 130 tremores na região do vulcão Yellowstone em apenas uma semana, ontem tivemos um tremor muto forte de 7,8 no Paquistão com mais de 300 mortes já confirmadas, e por causa deste forte tremor teria surgido uma ilha no oceanoHoje mais um tremor forte de 7,0 na escala no sul do Peru
gerou pânico entre a população de diversas cidades, informou o Instituto Geofísico americano (USGS).

Na internet diz-se que a partir de ontem começam os grande eventos catastróficos por que o tal Planeta X, esse mesmo que temos falado a tempos por aqui, entrou em definitivo no nosso sistema solar, e só sairá ou passara por completo em julho de 2014, há quem diga outras datas.

Vejam um resumo do que pode ocorrer com a passagem do Planeta X/Hercólubus/Nibiru, ou sei lá quantos nomes já deram a esse "Abominável da Desolação":



Efeito-Nibiru sobre a Terra:

Oscilação Grave por 9 dias
Inclinação estática para a esquerda por 4,5 dias
Progressão por 2,5 dias
3 dias de escuridão/6 dias de aurora no oeste rotação lenta por 18 dias rotação interrompida por 6 dias
50°dia mudança de polos (os polos basculam)

Fique de olho nestes sinais de contagem regressiva para a chegada de Nibiru.

Além desses sinais:

Durante os 3 dias de escuridão, humanos e animais permanecerão e catalepsia por 30 horas.

Nos mesmos 3 dias de escuridão, a Terra irá tremer por 8 horas.

Durante os 3 dias, a gravidade vai cair a zero.

As camadas atmosféricas de proteção da Terra cairão todas a zero, nesses 3 dias.

Depois dos 3 dias, haverá maior incidência de radiação, por algum tempo.

Quando Nêmesis chegar mais perto do Sol, o planeta Mercúrio entrará dentro do Sol.

O Sol irá se transformar num gigante vermelho.

A Terra vai passar a girar no sentido contrário do que gira agora.

Um dia na Terra vai passar a durar 32 horas.

O planeta gasoso Júpiter se transformará num pulsar.

Não é pouco o que estão escondendo de nós ..

No link abaixo, mais imagens atuais e informações sobre Nibiru:
http://dominiosfantasticos.com.br/id934.htm

Pois é amigos, agora vemos vídeos no youtube, onde aparecem etiquetas em caixas de correio em algumas casas dos EUA, etiquetas nas cores: Azul, Vermelha e Amarela, isso é algum tipo de seleção??
Alguns moradores estão se mostrando surpresos com isso, e temem pelo que pode ocorrer.



Na descrição do vídeo abaixo, o autor diz:

Por favor, leia toda esta descrição, é importante! Agora eu entendo que YT está cheio de Conspiração eu sei que as pessoas fazem as coisas, mas eu me considero uma PROVA! Por favor, me diga por que eu tenho convites, cartas e adesivos da FEMA e meu vizinho (um pastor cristão) também e pq o dele é vermelho e o meu é azul se ele diz fazer a mesma função? Por que o ateu divorciado recentemente umas casas acima da minha que tbm tem uma caixa de correio válida não tem qualquer adesivo? Estas são perguntas válidas! FEMA não negou ter enviado as cartas, liguei para eles e USPS não negam os adesivos eu provei isso para o que ha? Eu SEMPRE irei fornecer a prova, eu não preciso de inventar histórias, eu tenho provas suficiente verdadeiras. Eu acho que tenho provado isso e tenho backup de tudo! Assim me disseram o USPS que AZUL é um código de cor para ", alertar o portador e encaminhar em caso de substituição" e o meu era azul, então o que é esse vermelho? Pergunta simples .. Eu só estou fazendo perguntas, que ainda é legal fazer certo? Na minha nao tinha "siga" , ele era apenas um adesivo branco e azul exatamente do mesmo tamanho! Joguei no lixo e as minhas cartas para de serviço começaram a vir com um marcador azul, eu tenho esse vídeo! É como se eles adicionaram algo a frente após serem questionados! Por quê? OBSERVADOR NA PAREDE! Fazer perguntas, obter respostas a NWO está aqui e somos o alvo. 
Não tenha medo, JESUS ESTÁ PRÓXIMO!





Um ex-militar dos EUA, a um tempo atras fez um discurso no meio da rua sobre a FEMA, explicando o porque o uso de fitas e etiquetas coloridas, leiam abaixo:

As coisas estão acontecendo em um ritmo tao acelerado, que desde a hora que escrevi esse reportagem certamente, coisas terríveis estão acontecendo. Um policial fardado reuniu diversas pessoas em um local publico e fez varias denuncias, inclusive explicando como serão classificadas as pessoas marcadas e lavadas para os campos de concentração da FEMA.







A História Sionista / The Zionist Story (2009)


(Israel, 2009, 75 min. - Direção: Berek Joselewicz)

Árabes e judeus viveram em uma grande harmonia em qualquer dos lugares e continentes que estivessem por mais de 1.700 anos. Mas com a criação do sionismo, que buscava um lugar como país para os judeus, as coisas mudaram. Nas palavras de Teodoro Herzl, fundador do sionismo, em 1895, tratando de estabelecer o que seria a política sionista na Palestina, meio século antes de tomá-la, que perdura até os dias de hoje: “Vamos tratar de afugentar a miserável população local para fora das fronteiras”.
Através do documentário de Berek Joselewicz, um ex-soldado israelense - arrependido pela sua participação nas ocupações - conheça a truculência do sionismo que aterroriza todo o estado Palestino e o povo árabe com a limpeza étnica, as execuções, torturas e prisões sem julgamento de jovens, idosos, crianças e mulheres sob o falso argumento de que estão se defendendo. (docverdade)

Comentários do diretor: "(...)A História Sionista, tem o objetivo de apresentar não apenas a história do conflito entre Israel e a Palestina, mas também a principal razão para isso: a ideologia sionista, seus objetivos (passado e presente) e sua dureza, não só na sociedade israelense, mas também, cada vez mais, sobre a percepção das questões do Oriente Médio e nas democracias ocidentais.

Esses conceitos já foram demonstrados no excelente documentário Ocupação 101, feito por Abdallah Omeish e Sufyan Omeish, mas meu documentário aborda o assunto sob a perspectiva de um ex-soldado israelense da reserva, e alguém que passou toda a sua vida na sombra do sionismo.

Eu espero que você possa encontrar um momento para assistir a história sionista e, se gostar, por favor, sinta-se livre para compartilhar com os outros. (Tanto como o documentário e as imagens arquivadas utilizados são apenas para fins educacionais, o filme pode ser distribuído livremente).”



O Alimento é Importante - Food Matters (2008)

(EUA, 2008, 78 min.- Direção: James Colquhoun e Carlo Ledesma)

Excelente, fundamental e imperdível!


O melhor documentário de saúde e alimentação postado até hoje aqui no site. Altamente indicado para os pacientes de câncer, depressão e outras doenças crônicas, assim como para qualquer pessoa que queira ter uma vida saudável. O filme confronta a medicinal tradicional com a ortomolecular, a medicina baseada na nutrição. Mostra quão equivocada está a nossa maneira de tratar as doenças.

O filme também mostra o ciclo vicioso da agricultura extensiva, que diminui muito os nutrientes do solo, gerando plantas mais frágeis aos ataques de pestes, necessitando a aplicação de pesticidas, que as contaminam, que acabam envenenando quem as come, que se tornará mais fraco e buscará medicamentos. 

A perda de nutrientes pelo envelhecimento da comida através do transporte e pela própria carência de minerais do solo e o processo de cozimento dessa comida, que acaba com os elementos essenciais para a vida, contribui ainda mais para esse terrível quadro nutricional.

Você sabia que 70% dos pacientes de qualquer estágio de câncer tratados com quimioterapia, radiação ou cirurgia morrem em menos de 5 anos? E que mais da metade dos pacientes em estado avançado de câncer tratados com vitaminas e com alimentação baseadas muitos vegetais crus sobrevivem (muito mais que 5 anos)?

Nessa história, os únicos que ganham são as indústrias químicas e farmacêuticas, que contam com a desinformação da sociedade.

“As pessoas precisam de informação e não de medicação”