Blog

Blog

19 de set. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




CASTIGO DIVINO? MACUMBA? Casal de adúlteros ficam grudados no ato!(Literalmente)



Como o blog sugere, o que não falta por aqui, é bizarrice. A de hoje, é uma sugestão do leitor Hyan Souza. É o seguinte: Na África, um corno homem suspeitava que estava levanda GALHO (sendo traído), e resolveu aprontar uma com a puta de sua esposa. Fez não sei o que o cara num ritual de magia negra, e o amante da vagabunda esposa em questão ficou preso na mesma pela concha, xandoca, travesseirinho, bacalhau, katchanga, engole-espada, carne mijada, repartida, área vip, fenda, peludinha, xoxota, pastel de pelo, xavasca, ninho de rola, bacurinha,lixa tabaca, racha, rachada, procurada, perseguida, beição, garagem da frente, testão, suvaco de coxa, xana, perereca, xereca, prexeca, suadinha, xulipa, capô de fusca, aranha,banguela,  Papa-Peu ou Vagina, como preferirem. Segue a descrição do acontecido:
Um homem de 38 anos teve uma surpresa ao saber da traição de sua mulher, uma africana de 36. Querendo pegar a mulher no flagrante, o mesmo realizou um ritual de magia negra. Num dos encontros que a mulher teve, eis a surpresa: ela e o amante ficaram grudados e precisaram chamar ajuda. Ao saber do fato, centenas de curiosos se aproximaram do local afim de assistir a cena constrangedora. Os dois foram encaminhados ao hospital, mas os médicos não tiveram êxito em separa-los, e foi preciso que o marido (agora mais um corno no mundo XD) desfizesse o ritual.


Confesso que não creio muito que tenha sido magia negra. É mais fácil o urso ter tido algum tipo de reação incomum, e ter inchado  lá dentro, ou algo do tipo. Sei lá.


Obs do apoca:

ANTES QUE COMECEM A ME CRITICAR SEM NOÇÃO , O POST NÃO É MEU. PORÉM É RELEVANTE E TOMARA QUE SEJA UMA PRAGA E QUE FIQUEM GRUDADOS TODOS OS ADÚLTEROS…

Jovens são presas por se beijarem durante pregação de Marco Feliciano



Jovens são presas por se beijarem durante pregação de Marco Feliciano
Jovens são presas por se beijarem durante pregação de Marco Feliciano
A Polícia Militar prendeu neste domingo (15) duas jovens que estavam se beijando durante a ministração do pastor Marco Feliciano que era o preletor principal do Glorifica Litoral, evento que acontece anualmente na cidade de São Sebastião, no litoral paulista.

A prisão aconteceu a mando do deputado que percebeu a reação das jovens. “A Polícia Militar que aqui está, dê um jeitinho naquelas duas garotas que estão se beijando. Aquelas duas meninas têm que sair daqui algemadas. Não adianta fugir, a guarda civil está indo até aí. Isso aqui não é a casa da mãe joana, é a casa de Deus”, disse Feliciano.

A polícia cumpriu o seu papel e tirou as jovens de 18 e 20 anos do meio da multidão de evangélicos que participava do evento. Joana Palhares e sua namorada, Yunka Mihura, afirmaram que foram agredidas pelos policias e pretendem até processar o deputado.
“Eles tiraram a gente do meio do povo e colocaram para dentro da grade. A partir do momento em que levaram a gente para debaixo do palco, me jogaram de canto na grade, deram três tapas na minha cara e começaram a torcer meu braço”, disse Joana, de 18 anos.

A namorada confirma a agressão e diz que se sentiu tão impotente por não poder ajudá-la. “Foi completamente injusto e horrível. Nunca senti tanta impotência ao ver os policiais batendo nela, me segurando forte e eu não podendo fazer nada”, disse Yunka Mihura.
Pelo Facebook Joana promoveu um evento o chamado “beijaço” para exigir a saída de Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, pedindo para que os participantes levassem faixas e cartazes contra o deputado.

Alguns dos amigos das jovens gravaram o momento que os guardas levam as duas garotas para de atrás do palco. O vídeo diz no título que fora o deputado quem pediu para que elas fossem agredidas, mas dá para ouvi-lo dizer aos polícias presentes para terem cautela, pois esses manifestantes sempre afirmam que são agredidos. Com informações G1.

Assista:

 Stephen Hawking diz que humanidade deve evitar contato com alienígenas















Alienígenas predadores

O renomado físico britânico Stephen Hawking sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres.

Em uma série de documentários a ser exibida em maio no Discovery Channel, Hawking diz que é "perfeitamente racional" acreditar que pode existir vida fora da Terra, mas adverte que os alienígenas podem simplesmente roubar os recursos do planeta e irem embora.

No passado, foram enviadas sondas para o espaço levando artefatos com diagramas e desenhos mostrando a localização da Terra.

Exemplo humano

"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos", afirma.
"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar."

Aparência dos ETs

Hawking diz que a probabilidade matemática é de que existam seres vivos em outros lugares do universo mas "o verdadeiro desafio é imaginar como poderia ser a aparência dos alienígenas".

O programa especula sobre várias espécies de extraterrestres, inclusive herbívoros de duas patas e predadores semelhantes a lagartos.

Hawking admite, contudo, que a maior parte dos seres em outras partes do universo provavelmente não passará de micróbios.

Vida fora da Terra

Em uma série exibida recentemente na TV da BBC - Wonders of the Solar System (Maravilhas do Sistema Solar) - o físico britânico da Universidade de Manchester, Brian Cox, também sugeriu que pode haver vida em outra parte do nosso sistema solar.

Segundo Cox, pode haver organismos sob a camada de gelo que envolve Europa, uma das luas de Júpiter. A sonda Cassini identificou "ingredientes da vida" na lua Encélado, de Saturno.

Cox afirmou que aumentam os indícios de que pode haver vida em Marte. "Nós só saberemos com certeza quando a próxima geração de naves espaciais, adaptadas para procurar vida, for lançada para as luas de Júpiter e as planícies áridas de Marte nas próximas décadas." Cientistas brasileiros também afirmam que é possível haver vida na lua de Saturno.

O Dr. David Kipping, da Universidade College London, defende que vida fora da Terra pode estar nas luas dos planetas extrassolares.

Cientistas austríacos estão estudando as possibilidades da existência de vidas exóticas no espaço, diferentes da vida que conhecemos na Terra.

Em uma reunião internacional, que juntou 2 mil astrônomos de 70 países no Rio de Janeiro em 2009, defendeu-se que a busca por vida fora da Terra será o foco das pesquisas espaciais no futuro próximo.

 BARACK OBAMA E O PROTOCOLO PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL


Um dos 117 ritos maçônicos vigentes hoje em todo o mundo é o dos Iluminados da Baviera, ou Illuminati. Os rumores sustentam que a Fraternidade tem influenciado ao longo da história o controle sobre os acontecimentos mundiais. Há também autores que afirmam que os Illuminati colocaram Hitler no poder e, hoje dominam as orientações empresariais, políticas e cientificas. Fundada por Adam Weishaupt, um obscuro professor de Direito da Universidade de Ingosladt, na Bavária, Alemanha, a sociedade secreta Antigos Visionários Iluminados da Bavária se baseava nas fontes que seu fundador bebera. Era uma mistura de preceitos maçons, sufismo – e misticismo islâmico – e como Weishaupt tinha sido originariamente Jesuíta, usava de disciplina mental de Santo Inácio de  Loyola. Em seu Proofs of a Conspiracy – Against All the Religions and Goverments of Europe, Carried on The Secret Meetings of Freemasons, Illuminati and Reading Societies(Provas de uma conspiração Contra Todas as Religiões e Governos da Europa, Planejadas durante as Reuniões Secretas das Sociedades dos Maçons, Illuminati, Leitora), publicado em 1798, John Robinson afirma que os Illuminati juraram ódio ao altar e ao trono, bem como esmagar os Deus dos cristãos e destruir todos os reis da Terra, em outras palavras, os membros desse rito maçônico estariam buscando controlar o mundo.

 AS ORDENS OCULTISTAS (Sociedade Ahnenerbe. Ordem do Sol Negro, Sociedade Vril, Thule-Gesellschaft)











1.    Sociedade Ahnenerbe

A Sociedade de estudos para a antiga história do espírito (Deutsche Ahnenerbe), mais conhecida como a Herança dos Ancestrais, foi criada no dia 1º de Julho de 1935. Em seu começo funcionou como um instituto de investigações avançadas das SS para logo se independizar. Seus mentores foram Henrich Himmler, Herman Wirth e Walter Darre.

Havia 43 departamentos na Ahnenerbe, dos quais um era insólito, aquele que se dedicava às atividades ocultistas. Os interesses dessa verdadeira confraria, altamente seleta, versavam sobre: a busca do Santo Graal, escavações de vestígios atlantes, exploração e contato com as culturas místicas do Tibet, práticas de yoga, estudos de antigos cultos pagãos, viagens ao interior da Terra para comprovar se esta é realmente oca etc. O grande líder dessa seção, depois de Himmler, era Friedrich Hielscher, um homem enigmático e do qual há poucos dados.

Hielscher incentivou a famosa expedição ao Tibet (1938-1939). A missão foi comandada pelo antropólogo Erns Schaefer, acompanhado por cinco sábios alemães e 20 membros da SS.

Juntamente com a Ahnenerbe, coexistiram outras organizações que também tiveram uma vinculação esotérica. Uma delas foi a Thule, de onde surgiriam dois importantes desprendimentos: a Ordem do Sol Negro e a Loja Sociedade Vril.


Ordem do Sol Negro

Foi um corpo especial batizado como SS Schwarze Sonne, estabelecido para pôr em prática os ensinamentos do monge tibetano conhecido como o Homem das Luvas Verdes, o qual trouxe técnicas tenebrosas para atrair a energia do Sol Negro de nosso Sistema Solar.

As teorias geológicas e astronômicas que os cientistas nazis manejavam asseguravam que a Terra, como o resto dos corpos cósmicos, é na realidade um satélite de dois sóis, e não um somente, um branco e luminoso que nos dá vida, e outro, de matéria astral, que nos desequilibra. Essa Ordem do Sol Negro teve um objetivo: atrair energias cósmicas negativas do Sol Negro e pôr em marcha projetos secretos de dominação mundial.



3. 


Sociedade Vril

A Loja Luminosa ou Sociedade Vril foi fundada pelo professor de geopolítica e esoterista berlinense Karl Haushoffer. Diz-se que a fonte de inspiração para a sua criação, baseou-se no livro intitulado Vril – A Raça Futura, do escritor inglês e discípulo de Eliphas Levi, Edward Bulwer-Lytton, onde se descreveria uma sociedade subterrânea que utilizava uma misteriosa energia tântrica, o Vril.
Entre os objetivos dessa loja estava: Investigar as origens da raça ariana e saber como essas capacidades mágicas que dormem no sangue podem ser reativados para convertê-las em veículos sobre-humanos.

Documentos nazis capturados após a queda do Terceiro Reich indicam que Hitler e seus partidários lançaram várias expedições em busca de uma entrada rumo ao mundo interior, à Terra Oca. Geógrafos e cientistas alemães receberam a ordem de encontrar túneis que conduzissem os Vril-ya (como se denominou a esse povo subterrâneo oculto). Foram pesquisadas minas alemãs, suiças e italianas para encontrar possíveis poços, e inclusive Hitler ordenou a um coronel de inclinações intelectuais que investigasse a vida do lorde Bulwer-Lytton con a esperança de conhecer onde e quando o autor havia visitado o mundo dos Vril-ya.

Os nazis acreditavam que através da energia Vril eles poderiam “ter acesso a profundos conhecimentos no campo da tecnologia atômica, muitos dos quais ainda não foram descobertos, e cujo manejo errôneo teria provocado o abrupto desaparecimento de civilizações antigas das que apenas há algum registro, como é o caso de antigos textos hindus em que aludem a Vimanas voadores e armas com raios atômicos”.


Thule-Gesellschaft

A Sociedade do Thule foi uma sociedade esotérica alemã fundada em 1918 pelo ocultista e nobre alemão Rudolf von Sebottendorff. A ela pertenceram importantes personalidades do Terceiro Reich, como o próprio Adolf Hitler e seu braço direito Rudolf Hess. Aparentemente, o Partido Nacional-socialista (e, portanto, o próprio Terceiro Reich) teve sua origem nessa sociedade, sendo o DAP (Deutsche Arbeiter-Partei, depois transformado em NSDAP) seu braço político. Como escudo da Sociedade Thule escolheu-se a suástica colocada atrás de uma reluzente espada disposta verticalmente. O nome Thule foi escolhido por causa do legendário Reino de Thule dos nórdicos e a Tula dos astecas, a ilha encantada do norte do mundo, onde se encontrariam os regentes da raça ariana e da evolução espiritual da humanidade. Em 1919, o membro da Thule Karl Haushofer fundou uma segunda ordem, que se chamou Brüder des Lichtes (Irmãos da Luz), depois denominada Vril-Gesellschaft.

A esta nova sociedade uniram-se os membros de outras ordens, tais como a Die Herren von Schwarzem Stein (Os Senhores da Pedra Negra), que era a refundação de uma Ordem Templária. Entre os membros da Sociedad Thule encontravam-se, ademais dos pagãos Heinrich Himmler e Alfred Rosenberg, também sacerdotes (como o confessor de Hitler, Bernhard Stempfle), monges cistercienses (Guido von Lizst) e membros da Ordem do Temple Refundada (os chamados Herren von Schwarzem Stein), além de nacionalistas, patriotas, antimarxistas e anti-sionistas. O autor alemão Jan Udo Holey afirmava em seu livro Sociedades Secretas e seu Poder no Século 20 que os homens mais destacados dessa ordem, e que influenciaram os destinos da Alemanha e mesmo da própria humanidade na época foram: Freiherr Rudolf von Sebottendorff; Guido von Lizst e Jörg Lanz von Liebenfels, mestres da Ordem; Adolf Hitler, Führer, chanceler do Reich e Führer da Alemanha; Rudolf Hess; Hermann Göring, marechal do Reich; Heinrich Himmler, Reichsführer SS; Alfred Rosenberg, ministro do Reich; Hans Frank; Julius Streicher; Karl Haushofer; Gottfried Feder; Dietrich Eckart; Bernhard Stempfle; Franz Gürtner; Rudolf Steiner; Theo Morell; W. O. Schumann; Trebisch-Lincoln e a Condessa Westrap.





Nesta mesma época, a abadia recebeu a visita de um padre, Adolf Joseph Lanz, cujo físico correspondia exatamente ao protótipo da raça ariana. O padre Lanz se trancou várias vezes na biblioteca do monastério onde estudou mais de 30 anos de pesquisas feitas pelo abade Hagen. Segundo Lanz, que posteriormente veio a fundar a Ordem do Novo Templo e editar o Jornal Ostara em Viena, os únicos seres realmente humanos são os arianos louros de olhos azuis, o resto não passa de “macacos”, os símios de Sodoma, evocados na Bíblia, os demônios saídos de Gog e Magog, raças de cabelos escuros opostas aos arianos. Lanz afirma também que os arianos são a obra prima de Deus, dotados de poderes paranormais emanados por “centros de energia - chakras” e “órgão elétricos - kundalini”, que lhes conferem supremacia sobre qualquer outra criatura.

A raça ariana era tida como a mais perfeita pelos Nazistas.


Hubble: A Fronteira Final


O telescópio que aumentou nosso conhecimento e nos apresentou forças que nem sabíamos que existiam é o mais famoso do mundo. Peça para que alguém lhe diga o nome de um telescópio e lhe dirão sem pestanejar: "O Hubble".

Foto tirada pelo Hubble
Lançamento do Hubble no Discovery
O telescópio espacial Hubble está em órbita a quase 650km da Terra, dando uma volta ao planeta a cada 97 segundos. A importância dele está no fato de estar no espaço, fora da atmosfera da Terra. Para que a luz dos astros cheguem até ele não precisam passar por nossa atmosfera, facilitando imensamente a visualização das estrelas, galáxias e outros objetos no universo. Longe dos sonhos visionários da conquista espacial, o Hubble não levou astronautas à Lua ou a qualquer outro lugar. Mas ele trouxe até nós estrelas, galáxias, espetáculos celestiais que já se extinguiram há bilhões de anos, cujo registro está gravado eternamente na luz que viaja pelo espaço.

Foto tirada pelo Hubble
Todas essas mensagens de um passado escrito no Universo, só puderam ser conhecidas pelo homem graças aos instrumentos do Telescópio Espacial Hubble. Ao longo de mais de 20 anos de observações, foram 570.000 imagens de 30.000 objetos celestes.
Apenas com base nas observações do Hubble, os pesquisadores geraram mais de 8.700 artigos científicos. E são quase mil novos artigos escritos a cada ano. Essas pesquisas mudaram quase tudo o que se sabia de astronomia, dividindo claramente esse campo entre antes e depois do Hubble.
Foto tirada pelo Hubble
É por isso que o público aprendeu a amá-lo. Não se trata de idolatrar um objeto, pelo contrário, trata-se de amar a própria inventividade e coragem humanas, de imaginar e realizar uma máquina tão grandiosa, que, lançada aos céus, consegue trazê-lo até nós.
O Mente Aguçada traz o documentário Hubble: A Fronteira Final, para mostrar a você, que muito provavelmente não sabe, o quão importante ele é. Esta é uma oportunidade para conhecer o telescópio mais famoso de todo o mundo. Esta é uma oportunidade para conhecer o Hubble.


Assista ao vídeo completo:




Sinopse: 
(2009)
Em órbita a cerca de 650 quilómetros da Terra, o telescópio espacial Hubble tem sido a nossa janela mais importante para compreendermos a formação das estrelas. Foi um instrumento fundamental ao fornecer informação sobre a existência dos buracos negros e capturou a extremidade cataclísmica de estrelas distantes e maiores do que nosso próprio Sol. O telescópio Hubble fez com que uma teoria de longa data sobre a existência do Universo fosse posta em causa, uma vez que mostrou a expansão cada vez mais rapidamente do Universo, o que poderia, por fim, levar à sua destruição. Este telescópio forneceu também as primeiras imagens detalhadas e impressionantes que mostraram como as estrelas se formam a partir de nuvens de gás e de poeira. O Hubble seguiu o rasto de uma super-nova com mil anos que se movia no espaço a uma velocidade de aproximadamente 5 milhões de quilómetros por hora, referido anteriormente por astrónomos chineses no ano de 1054 (Anno Domini). Quando os cientistas focaram Júpiter com o Hubble, puderam ver com atenção e em tempo real o efeito devastador de um cometa que colidiu com este planeta maciço. Mas o telescópio de 12 toneladas perder-se-ia para sempre à medida que se movia em espiral, lentamente, em direção à Terra; os astronautas viajaram de novo até ao espaço para repararem o telescópio antes de este ter deixado de funcionar e ser enviado de volta para a Terra.


Bunker Illuminati finalmente revelado?




Num dos episódios de “Conspiracy Theory”  de Jesse Ventura, eles descobriram um enorme “Palácio” no complexo montanhoso  Ozarks, nos E.U.A . ( abrange os Estados : Missouri , Oklahoma e Kansas).

Eles entraram num dos maiores Bunkers já vistos, onde cabem vários caminhões, milhares de pessoas podem refugiar-se ali. Será  o “ninho” dos illuminatis?...


Vídeo :

Globo vira piada na imprensa internacional e Protestos na frente da sede da Globo no Rio


Imagem extraída da página do facebook Ocupa Rede Globo

"As pessoas se deram conta de que a Globo mente"

Parece que a imprensa argentina percebeu o mesmo que eu percebi (nós percebemos) no começo dos protestos.

Agora o foco é o vandalismo, a globo não mostra a GRANDE parte pacífica dos protestos, mas já esperávamos por isso também. 

O caminho é longo e mudar dói, por isso a maioria desiste nos primeiros desafios e por isso é tão importante manter a frequência (de mudança) a nosso favor (a favor do coletivo). Posicione, todos somos importantes nessa nova etapa. 

Não dava para compartilhar essa pérola só no face! Parece piada mesmo!!






Vejam só a galera reunida na noite desta quarta (3) na frente de uma das sedes da rede globo. Estão recebendo o troco: plantaram medo, vão receber medo...medo dos olhos, ouvidos e bocas do povo. 
Por enquanto emissora de tv ou site está noticiando o fato, mas a internet está aí para isso. Dessa vez é a globo que vai ter que "se virar nos 30".




A história da vida pode ser vista como uma árvore muito ramificada, com todas as espécies vivas atuais ligadas a ancestrais comuns bem perto de sua base. Mas como e quando eles surgiram pela primeira vez?

Fóssil de Trilobita
Nos últimos anos, cientistas descobriram provas dramáticas de como eram esses primeiros seres. Também podemos achar indícios em animais vivos. Usando a tecnologia mais recente, é possível trazer esses antigos animais de volta à vida pela primeira vez em meio bilhão de anos. Do instante em que surgiram ao momento em que deram seus passos pioneiros sobre a terra, podemos deduzir como os animais adquiriram corpos que se moviam, olhos que viam e bocas que comiam. E podemos compreender como esses primeiros organismos lançaram as bases para os animais modernos que conhecemos. Incluindo você e eu.
Terra Primitiva
O Mente Aguçada traz O Princípio da Vida, uma série constituída por dois episódios. Uma viagem fantástica à procura da origem da vida. Uma viagem não apenas ao redor do mundo, mas de volta no tempo, para tentar construir a imagem de como era a vida nesse período inicial. Será uma viagem repleta de surpresas. Partes dela eram desconhecidas até poucos anos atrás. David Attenborough, apresentador da série, explorará a origem de tudo isto. Procurando os primeiros seres vivos que surgiram no planeta e evidências em fósseis e seres vivos do que ocorreu no passado remoto, quando as características basilares dos animais modernos estavam sendo estabelecidas pela 1ª vez.